Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pff me aceitem de volta!:)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho


Mensagens : 473

Alerta :
pff me aceitem de volta!:) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pff me aceitem de volta!:) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
pff me aceitem de volta!:) Left_bar_bleue0/0pff me aceitem de volta!:) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
pff me aceitem de volta!:) Left_bar_bleue0/0pff me aceitem de volta!:) Empty_bar_bleue  (0/0)

pff me aceitem de volta!:) Empty
MensagemAssunto: pff me aceitem de volta!:)   pff me aceitem de volta!:) Icon_minitime24/3/2012, 00:47

gente queria diser que eu so um dos mais velhos jogadores on que esta tendo, eu queria pedir queum adm arrumase minha ficha e tals, eu sou do tempo de muito carinhas fortes que passaram por aquii, nn sei se vcs lembram tinha na staff o adam gontier e a guerreiraTRO,yakushi icefox... meu rank era oinin, queria saber se pudessem me colocar de pelo menos de nukennin mais com ficha do chakra... de um cargo de ambu, isso sera um animo pra eu voltar, pq se eu voltar academico n vou animar nunca de fazer os testes, sabe eu nn gosto de perder meu tempo com coisas que eu ja consegui, queria muito que me fazessem esse favor, ''nukenin de kiri''
Se nn for possivel expliquem o porque<>\ analizem bem meus ammigos a data de enscriçao e tals, nn ligo em juntar dinheiro pra comprar animal e arma se for preciso de novo e leio as regras atualizadas, so quero meu personagem ativo denovo, obr! anh e eu nn sei o motivo do meu alerta esta tao alto, um adm la nn lembro qual agora tinha me chicgado e tals, eu sem querer soltei um brabo praa ele, e quase me baniram'' se pudesse reduzir meu alertar tbm agradeceria
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
pff me aceitem de volta!:) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100pff me aceitem de volta!:) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
pff me aceitem de volta!:) Left_bar_bleue1500/1500pff me aceitem de volta!:) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
pff me aceitem de volta!:) Left_bar_bleue1800/1800pff me aceitem de volta!:) Empty_bar_bleue  (1800/1800)

pff me aceitem de volta!:) Empty
MensagemAssunto: Re: pff me aceitem de volta!:)   pff me aceitem de volta!:) Icon_minitime24/3/2012, 02:01

então né... se nós fizer isso seria uma desigualdade com os outros users e vamos combinar que não seria nada coerente. não podemos fazer isso, mas faça um test geral caso seja bom para tal Rank que deseja, ai o kage ou avaliador lhe da o Rank.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho


Mensagens : 473

Alerta :
pff me aceitem de volta!:) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pff me aceitem de volta!:) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
pff me aceitem de volta!:) Left_bar_bleue0/0pff me aceitem de volta!:) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
pff me aceitem de volta!:) Left_bar_bleue0/0pff me aceitem de volta!:) Empty_bar_bleue  (0/0)

pff me aceitem de volta!:) Empty
MensagemAssunto: Re: pff me aceitem de volta!:)   pff me aceitem de volta!:) Icon_minitime24/3/2012, 06:59

Ser/aa que pelo menos pode abaixar meu aalerta??
Possso fazer o teste na sua alideia? tem muito tempo que nn jogo rpg mais de poco a poco eu fico forte denovo
Ir para o topo Ir para baixo
James Aldrien Potter
Estudante de academia
Estudante de academia
James Aldrien Potter


Mensagens : 512

Alerta :
pff me aceitem de volta!:) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100pff me aceitem de volta!:) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
pff me aceitem de volta!:) Left_bar_bleue1000/1000pff me aceitem de volta!:) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
pff me aceitem de volta!:) Left_bar_bleue1250/1250pff me aceitem de volta!:) Empty_bar_bleue  (1250/1250)

pff me aceitem de volta!:) Empty
MensagemAssunto: Re: pff me aceitem de volta!:)   pff me aceitem de volta!:) Icon_minitime24/3/2012, 07:46

Bem vindo de volta '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pff me aceitem de volta!:) Empty
MensagemAssunto: Re: pff me aceitem de volta!:)   pff me aceitem de volta!:) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pff me aceitem de volta!:)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A volta....
» De volta;
» Grande Volta
» A volta
» To de Volta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: