Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| The New Begin | |
| | Autor | Mensagem |
---|
OverLord Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: The New Begin 24/3/2012, 22:15 | |
| - Citação :
- Spoiler:
A chegadingha Eram X dias que tinha saido de Suna,Uma vila onde Quase não chovia,O garoto tinha saido daquela vila quente,Com Ichigo agora á 1 metro a direita de 'OverLord,Os dois ja tinha feito uma Longa caminhada,Ja estavam exaustos,Mas o jovem estava determinado a chegar no Local desejado. Estava com uma Bermuda Azul,e com uma camisa vermelha,E uma Sandalia,Fazia agora horas de viagem,não sabiam o que estavam procurando,não sabia se era uma pedra,uma vila,um vilarejo ou algo do tipo. Ate que uma Hora Gamaken e 'OverLord avistavam um tipo de uma Caverna,Curioso O jovem fala -Olha,lá,vamos Ichigo! Saiam correndo como loucos,10 minutos de corrida como Loucos,Conseguia enxerga que era um tipo de caverna,estavam a 3 metros daquela "Caverna" e então o Garoto falava -Tem,alguem ai?!?!?!!?!!?!?! Esperava a resposta,enquanto Ichigo estava sempre atento junto com o Garoto.
- Citação :
- Não é invasão
-Roupas descritas no post -É so chegada -Post noob -Chakura To nos bolsos da bermuda -Espada Katon nas costas -Armas basicas tudo numa bolsa ninja preta na Coxa da perna direita,de facil acesso -Ichigo é o nome do meu animal -O mesmo esta Atento á 2 metros a direita de mim -Estou sempre atento tambem -Não quero floods No meu topico,por favor Minha saidinha amarelinha
- Necessidades:
Nome: Espada KatonRank: A Aparição: Episíodio 218 - Naruto Clássico Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial. LINK:https://narutothegames.forumeiros.com/t18611-vai-fogo-iha nome:Gamaken(Sapo-Lâmina) Quem usa: Shima, e Jiraya Rank: A Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo Link:https://narutothegames.forumeiros.com/t18601-sapozao-guerreiro Chakura TōRank: - Descrição: Um grande e design único faca trincheira, estas lâminas são usadas como soqueiras, mas cada um tem uma afiada ziguezague "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser administrado através de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou Yin-Yang chakra para produzir efeitos agregado. Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu com grande efeito, de tal forma que ele pode tomar a nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com a energia eólica-humorada chakra, ela pode facilmente perfurar pedra. As facas dos danos e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando com Sora e Uzumaki Naruto em concentrar seu chakra do vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, pode imobilizar alguém cuja sombra penetra.
- Citação :
Ichigo Hp:600/600Ck:600/600 - Citação :
DreyarHp:600/600Ck:500/500
- Jutsus Usados:
Nenhum ainda
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The New Begin 24/3/2012, 23:34 | |
| Don't Disturb my Sleep • O garoto estava dormindo em seu quarto dentro do esconderijo da Akatsuki quando de repente ouve alguem falar e pertuba o sono do jovem, o garoto furioso se levantara e se movia na direçao da entrada da Akatsuki para matar aquele ser que estava gritando e impedindo Matt de dormir. Quando chegara na entrada com suas armas todas no lugar, luva petrificadora na mao direita, nas costas da mao direita aparecera tambem um simbolo que havia sido escondido pela luva, sua enorme espada nas costas e sua espada de tamanho normal na bainha. Sendo assim o garoto abrira a gruta, retirando a pedra, saira para o lado de fora e fechava a gruta novamente, usando sua luva para fazer levantar uma pedra debaixo dos seus pés o garoto subira 10 metros no ar e conseguira visualisar alguem ali, o jovem nao o conhecera, porem pouco se importava, Matt havia sido acordado por ele e isso nao poderia ser perdoado, sendo assim o garoto usando sua luva petrificadora, fazia varias pedras se levantarem e irem na direçao daquele ser que ali estava. Matt reparava num enorme sapo ali, o garoto entao sorria e pensara em aniquilar tal sapo tambem. Seguidamente o garoto fazia o seu chakra cobrir todo seu corpo, o tal chakra se tornaria invisivel para todos que nao possuissem um doujutsu. Rapidamente o garoto extendera seu braço para a frente, fazendo "target" no humano que ali estava, abrindo sua mao, o garoto criara uma bola de água, consideralmente grande. Novamente o garoto extendera seus braços, fechara suas maos e apenas extendera dois dedos, os cruzara e fazia um jutsu Fuuton, um jutsu consideravelmente forte, tentando assim acabar com a luta de imediato. Seguidamente o garoto fazia sua pedra subir um pouco mais, ficando a 20 metros do chao.- Considerações:
• Eram duas pedras que iam na sua direçao, iria uma de cada lado, tentando assim lhe esmagar • Uma outra pedra, um pouco maior havia sido levantada, tentando almejar esmagar o seu sapo • A bola lhe irá perseguir até lhe conseguir pegar, caso vc saia do alcance da bola, a bola apenas irá ficar parada à espera que vc entre novamente no alcance, quando isso acontecer, ela irá novamente atrás de vc • Com o Emera Baram tenho como alvo o seu peito • Sim posso começar a atacar, isto nao é uma luta 1x1 • Posso facilmente considerar invasão & sim eu sei que tu pediu por mp, mas eu falei "pode tentar entrar na Akatsuki"
• Status: - Citação :
• Matt • HP: 2100 CH: 1690 - Citação :
• Neko Kung Fu • HP: 700 CH: 700 - Citação :
Armas: Básicas Book of the End Snake Summoning Scroll Kubikiribōchō Petrification Gauntlet - Descrições:
- Citação :
- Suika no Jutsu
Rank: - Descrição: Liquefazendo o corpo todo à vontade, esta técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode voltar a moldar suas partes do corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não podem se mover. Quando o usuário passa para fora, eles se transformam em um estado gelatinoso. Como esta técnica transforma o corpo em água, o utilizador é vulnerável a técnicas de relâmpago. Quando Suigetsu foi preso por espada de Darui, imbuído de eletricidade, Suigetsu disse que não poderia liquidifique corretamente. Nome Esta técnica destina-se a ser um trocadilho. "Suika" (水化) é o termo japonês para "hidratação", mas separadamente, o kanji significa "água" (水) e "tornar-se" (化), respectivamente, traduzindo-se algo mais semelhante a "hydrification" ("a tornar-se água "). Isto explica o efeito desta técnica com mais precisão. No anime, a técnica também pode ser usada para transformar as roupas em água. Ao descrever o líquido que os usos Mizukage segundo lugar, Gaara compara mais de óleo do que água, lembrando que foi por esse motivo, ele foi capaz de se infiltrar na sua areia e anulá-lo. É desconhecido se o líquido demonstrado por ações de outros usuários as mesmas propriedades ou similar. - Citação :
- Kubikiribōchō
Rank: - Descrição: O Kubikiribōchō (首斬り 包丁; Literalmente significa "faca decapitação Carving") é uma espada enorme em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, Danto). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. - Citação :
- Snake Summoning Scroll
Rank: - Descrição: Depois Sasuke tinha Hebi procurar Itachi, Suigetsu foi dado um pergaminho especial com o qual ele foi capaz de chamar serpentes, apesar de não ter um contrato com eles. Suigetsu usaria um pouco de sangue de Sasuke, que depois de absorver Orochimaru, ganhou a habilidade de invocar cobras si mesmo. Suigetsu usou o deslocamento para chamar Manda depois Sasuke se escondeu em Manda para a proteção contra C0 Deidara. O rolo tem o selo mesma tatuagem convocação de Orochimaru. - Citação :
- Faustian Contract
Rank: - Descrição: O usuário desta Kekkei Genkai, possui a habilidade de saber quando esta dentro de um genjutsu e lhe permite de sair do genjutsu em que está. Esta é uma linhagem bastante avançada, os membros que a possuem, tem umas capacidades incriveis de utilizar genjutsus ao seu favor. Quando ativada um selo aparece nas costas da mao direita do usuário, esse selo começa a brilhar. Nota: Nao entra na contagem de jutsus por post Nota: Nao gasta chakra para ativar Nota: Nao tem duração. Nota: O usuário nao cai em nenhum tipo de genjutsu até rank A Nota: Quando o usuário sofre um genjutsu superior a rank A, o mesmo com esta Kekkei Genkai, sabe que esta dentro do genjutsu e devido a isso pode conseguir distinguir a realidade da ilusao, sendo assim mais facilitada a saida de genjutsus - Citação :
- Book of the End
Rank: - Duração: 3 Post's [Genjutsu], arma dura sempre Elemento: -x- Tipo: Arma Descrição: Uma katana de um tamanho normal, nao possuindo aparentemente nada de anormal, porem essa espada, possui uma habilidade incrivel, a habilidade de genjutsu. Quando a katana corta alguma coisa, ela insere a presença do usuário na vida dessa "coisa", podendo cortar seres vivos ou seres inanimados, tendo assim a sua presença em toda a vida da vitima cortada, sendo nos momentos e memorias mais "fortes" e felizes da vitima, isso quando usado em seres vivos, quando usado em seres "mortos" a presença é inserida de igual maneira, porem ela faz um "trabalho" diferente, por exemplo quando o chao é cortado a presença do usuário é inserida nesse objeto, assim o usuário pode criar armadilhas ali no chao como se já estivesse lá estado no passado. Essas armadilhas serao ativadas quando o usuário bem entender. Nota: Quando corta o ser vivo, o ser vivo nao aparenta ter nenhum corte ou alguma coisa que prove que tenha sido cortada, apenas tera aquele sentimento de corte no seu corpo Nota: Quando no genjutsu, ele vê o usuário da Book of the End como um amigo tao grande que daria a vida pelo usuário da espada, sendo assim dentro do genjutsu a vitima do "corte" nao poderá atacar o usuário Nota: Para sair de tal genjutsu precisa de uma boa narraçao para assim usar o kai - Citação :
- Petrification Gauntlet (Luva petrificadora)
Rank: - Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades. Primeira habilidade desta luva é especial, que é de petrificar todo o material orgânico vivo que toca, é ativado quando Ishidate toca seu alvo com ele. O olho em sua luva será aberto e enviar produtos químicos através do corpo do alvo, transformando o corpo em pedra, a quantidade de corpo petrificado é determinado em quanto tempo ele agarra em seu corpo e onde, Kakashi teve petrificado seus braços, mas Korega completamente tornou-se uma estátua com um toque nas costas. Se tratada com a devida médica ninjutsu a parte petrificada pode voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-o fácil de quebrar, e matar a vítima. A segunda habilidade é o de manipular as outras pedras. Ishidate pode levitar pedra, causando até mesmo pedaços dele de romper com o telhado e usá-los como arma. Ele pode levitar-los para servir como uma plataforma para ele ficar no meio do ar, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos ou chuva-los de cima para baixo. Esta capacidade é um pouco uma forma de telecinese. Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t19028-minha - Citação :
- Neko-Kung Fu (Gato Kung Fu)
Rank: A Descrição: É um gato que luta Kung fu. ele é rapido, maleável e habilidoso, e pode concentrar chakra nas garras. Lutou contra a Sakura e foi derrotado por sua fraquesa contra a água. Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t19026-ja-que-o-outro-ja-tava-sendo-usado
- Jutsu | Suporte | Matt:
- Citação :
- Demon's Body (悪魔のボディ)
Rank: A Natureza: Ninjutsu|Genjutsu Tipo: Passiva(Sem selos) Função: Ataque|Defesa Velocidade: Rápida Duração: 3 Post's Alcance: 40 metros E.E. -x- Descrição: O usuário utiliza seu chakra passando para membros individuais de seu corpo ou então por ele inteiro criando uma leve pele translúcida na qual é o caminho para sua ilusão. A ilusão coloca o oponente de frente a um espelho de modo que o mesmo é torturado por seus reflexos, tanto vendo seus amigos sofrendo para uma tortura mental ou vendo a si mesmo. Obs.: O Espelho aumentam o nervosismo do alvo além de seus batimentos cardíacos fazendo o mesmo se amedrontar e permanecer imóvel [2 post]. Obs².: Não afeta o usuário,animal do mesmo e nem aliados. Obs³.: O mesmo só pode sair desta tecnica com um chakra diferente de seu próprio ou entao com dor. Obs.: Por cada post ativo o jutsu gasta 10 de CH Obs.: Cai na ilusao quando olhar para a parte do meu corpo que esta afetada pelo chakra Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t18979p20-criacoes#167497
- Jutsus | Ataque | Matt:
- Citação :
- Emera Baram
Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 1 Post Velocidade: Normal Elementos envolvidos: Fuuton Descrição: O usuário inicia este jutsu, dobrando os braços e apontando suas mãos para os seus inimigos, com seu dedo indicador e médio esticados. Em seguida, ele coloca o seu índice de dois dedos do meio e em um "X" a forma em frente a ele, gerando um halo de luz em torno de suas mãos, a partir do qual uma explosão grande, é disparada em relação aos seus inimigos, cortando-os. Enquanto ele realiza o Emera Baram, folhas pequenas são mostrados flutuando ao seu redor. Esse jutsu foi é capaz de cortar as vigas de aço de grandes dimensões. Emera Baram é capaz de completamente rasgar os inimigos. Obs: Tem um alcance de 80 metros à frente Obs: Possui 40 metros de expessura Fonte: https://narutothegames.forumeiros.com/t18979p40-criacoes#175350 - Citação :
- Water Lock
Rank: - Tipo: Ninjutsu Duração: 4 Post's Velocidade: Normal Elementos envolvidos: Suiton Descrição: O usuário estende seu braço e abre sua mao, mirando sua vitima, o usuario cria uma grande bola de água que pode ser usada para atacar e para interceptar seu oponente. Porque o jutsu é feito de água, a bola pode ser reformada se quebrada. Obs: Tem um alcance de 35 metros Obs: A bola pode ser criada em volta da vitima e a aprisionar dentro, ou pode simplesmente a criar e fazer a bola "andar" atras do adversario ou de quem o usuário bem enteder Obs: Por dentro pode ser quebrado por jutsus de rank S Obs: Por fora uma simples kunai pode perfurar a bola Obs: Caso a vitima fique dentro da bola durante 2 post's a mesma ficará inconsciente e caso continue um 3ª post, a vitima morrerá afogada Obs: É uma variação do Drowning Water Blob Technique Obs: A bola tem um tamanho superior ao de um humano, podendo caber até dois humanos dentro da bola e ainda ficar um bom espaço dentro dela Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t18979p60-criacoes#180333
|
| | | OverLord Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: The New Begin 25/3/2012, 14:02 | |
| Off:Desculpe MINHA NOOBEZA...MAS SE TU VE MEU POST....EU DISSE QUE NÃO É UMA INVASÃO..... E COMO VISTO EU NÃO ATAQUEI POR NÃO SER UMA INVASION.....VOCE JA CHEGOU E ATACOU...E NA TUA CONSIDERAÇÃO TU DISSE QUE PODIA FACILMENTE CONSIDERA UMA INVASÃO ..... O MESMO(EU) NÃO FIZ UMA INVASION....E MESMO SE FOSSE UM 1X1 NÃO PODIA COMEÇA ATACANDO CREIO EU...
BEM QUERO QUE UM JUIZ POSTE AQUI...SEM FLOODS NEM NADA(NEM MEU,NEM DO LIDER,NEM DE NINGUEM) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The New Begin 25/3/2012, 14:09 | |
| [OFF] Bem, tu chegou eu posso considerar uma invasao, nao precisa de atacar para considerar uma invasao, lutas 1x1, vc sabe o que iss é? eu lhe explico, lutas 1x1 sao lutas em que se cria um topico numa zona de batalha e apenas esses 2 lutares irao lutar ... pode chamar juiz nao me importo, se tem medo de defender, problema seu. Bem, eu posso dar simplesmente os meus argumentos para dar contra-argumentos aos seus e nao se considera flood, sendo que foi o que eu fiz ... Agora qualquer posto a partir daqui, sim já será considerado flood |
Alerta :
| Assunto: Re: The New Begin 25/3/2012, 14:12 | |
| off:Vms espera um Juiz postar então....
| |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: The New Begin 25/3/2012, 14:27 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: The New Begin 25/3/2012, 14:30 | |
| Off:Segunda avaliação
Segunda avaliação é sempre a melhor kk Coisa citada no topico do Juiz..... | |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: The New Begin 25/3/2012, 14:55 | |
| .:Juiz:. 'OverLord decidiu não pedir 2ª avaliação, então continuem a bagaça u.u | |
Alerta :
| Assunto: Re: The New Begin 25/3/2012, 16:07 | |
| - Citação :
O noob Entra em ação
Killua,estava cansado de esperar,Se afastava Ichigo e Killua,Pensavam que ninguem iria atender eles,Os 2 corriam mais sempre de olho na tal caverna,Apos 1 minuto correndo. Os dois estavam a uns 42 metros da tal caverna,Conseguia ver um pouco a tal caverna,Mas derrepente tudo muda,Uma pessoa aparece,e nem falar a pessoa falou,Killua olhava para Ichigo e falava -Vou,me arrepender de ter vindo aqui mais tudo bem Afastavam-se mais um metro agora ficando a 43 metros,Não conseguia ve a pessoa,So conseguia enxerga 2 pedras vindo em direção opostas,na verdade vinha uma á direita e outra a esquerda,Killua,á 3 metros á direita de Ichigo,O garoto sem pensar,assoprava uma fumaça em direção daquela pedra que estava vindo em direção ao garoto,Na tentativa daquela Pedra ao entra em contato com aquela fumaça,explodi-se. Ja Ichigo via uma pedra vindo em direção a ele(o Sapo),Ichigo posicionava seu escudo em frenre dele mesmo,na tentativa de bloquear aquela pedra,Do nada outra pedra vinha em direção a eles,mas agora é so em Ichigo,A pedra estava á 10 metros em cima de Ichigo,O sapo sem pensar pulava com sua Lança em mão tentava parti a pedra em 4,Pousava no chão denovo. Uma brisa acontecia no Local,e mais um ataque era dado por aquele jovem que saia da caverna,Mas parecia que o ataque não alcança Ichigo e Killua,Mas nada acontecia com a bolha ela ficava parada,confuso Killua não falava nada,porque não queria estragar o clima da luta. Killua o Jovem Nukkenin,via alguma coisa vindo em Sua direção,Killua executava alguns selos e tentava fazer o Espirito de Kannon aparece na tentativa do espirito de Kannon defender Killua do ataque de seu adversario,Killua via que o mesmo Subia a uns metros de altura,em cima de uma pedra. Killua sacava uma fuuma Shuriken e tentava lançar em direção á aquela coisa que estava em baixo do jovem e logo falava -Oi,Qual seu nome? Logo ficava sempre atento com qualquer reação,Ichigo estava á 5 metros a direita de Killua e o Sapo estava Sempre atento tambem com qualquer movimento do adversario - Citação :
-Bem vamos ao começo de tudo... Eu me afastei ficando á 42 metros da tal caverna Logo apos fiquei a 43 metros..... -Considerei que as pedras vinha na esquerda e direita(uma em cada direção) -Uma em mim,e outra no sapo.pois o mesmo não disse aonde as duas iam... -Eu assoprei uma fumaça que quando a pedra entrasse em contato com a fumaça iria explodir -Ichigo se defendeu com o escudo.. -Considerei que a pedra tinha 2 metros de altura e 1 de largura -Considerei que a pedra que vinha em direção a mim ia para a 5 metros á direita e logo ia em minha direção -A fumaça tinha 2 metros de largura e 1 de altura -A que ia em Ichigo considerei que ia para ao ficar á 5 metros a esquerda do Sapo e logo ia em direção a ele.. -Ichigo se defendeu com o escudo.... -Espada Katon,nas costas -Ichigo usou Ataque de Sasumata para fazer a pedra que talvez iria esmagar ele,se parti-se em 4... -Considerei que a pedra ia fica a 10 metros acima de Ichigo e logo ia cair... -Ichigo antes da pedra começa-se a cair o mesmo ja pulou tentando corta a pedra em 4 -Considerei que a pedra tinha 4 metros de altura e 2 de largura -Estava á 43 metros então seu Genjutsu e a Bolha não ia me pegar.... -Usei uma defesa SEM RANK para TENTAR me DEFENDER do seu ATAQUE -Agora ao meu ataque -Ataque basico... -A fuuma shuriken tinha um papel bomba em cada ponta da mesma...que ia em direção á aquela pedra e ao ficar á 1 metro da pedra iria explodir,Na tentativa de quebra a tal coisa debaixo do garoto -CASO ou NÃO Matt fazer a pedra levitar para o lado na tentativa de Desviar ou NÃO....Killua tentará lançar 1 kunai em direção ao pescoço de Matt -Bem,tomara que tu me aceite na Akt.... -Sei que meu post foi noob e Defesa FAIL...Mas tudo bem -Boa sorte -Melhor cria uma area flood.. - Necessidades:
Nome: Espada KatonRank: A Aparição: Episíodio 218 - Naruto Clássico Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial. LINK:https://narutothegames.forumeiros.com/t18611-vai-fogo-iha nome:Gamaken(Sapo-Lâmina) Quem usa: Shima, e Jiraya Rank: A Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo Link:https://narutothegames.forumeiros.com/t18601-sapozao-guerreiro Chakura TōRank: - Descrição: Um grande e design único faca trincheira, estas lâminas são usadas como soqueiras, mas cada um tem uma afiada ziguezague "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser administrado através de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou Yin-Yang chakra para produzir efeitos agregado. Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu com grande efeito, de tal forma que ele pode tomar a nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com a energia eólica-humorada chakra, ela pode facilmente perfurar pedra. As facas dos danos e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando com Sora e Uzumaki Naruto em concentrar seu chakra do vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, pode imobilizar alguém cuja sombra penetra. - Citação :
Ichigo Hp:600/600Ck:500/600 - Citação :
KilluaHp:600/600Ck:340/500 - Jutsus Usados:
Raigō: SenjusatsuRank: - Descrição: Esta é a técnica suprema do Templo do Fogo que é ensinado apenas aos monges seus ninja, e requer o dom especial do Grupo de chakra Eremita. A técnica é ativado quando o usuário toma uma posição específica com a mão esquerda fazendo um meia-ram e então estendendo sua mão direita para baixo com a palma da mão paralela ao solo. Uma vez que a atitude seja tomada, o espírito do Kannon de Mil Armadas é convocado para defender o usuário, ou atacar seus inimigos. O espírito é normalmente calmo, angelical e parece pacífica. No entanto, sempre que o usuário fica com raiva, o espírito fica vermelho e se transforma em uma criatura demoníaca aparência. Kannon, em seguida, ataca-alvo do usuário com seus punhos 1000 espirituais. O tamanho e a potência do espírito é dependente da habilidade do utilizador. Katon: Haisekishō Rank: B Descrição: O usuário expele uma corrente de chakra infundido com pólvora da sua boca, que circunda a região. À medida que a pólvora é composta inteiramente de cinzas, que permanece no ar em torno da vítima como uma nuvem, que pode ser usado como uma cortina de fumo. Após cercar o inimigo com a cinza, o utilizador pode inflamar-lo com um sílex colocado sobre os dentes de antemão para criar uma faísca, resultando em uma explosão violenta, queimando o inimigo. No entanto, esta técnica requer sentidos aguçados para ler a correntes de ar, o discernimento para ler os movimentos do inimigo, a experiência tática para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição. Nome:Explosão de Ataque de Sasumata Rank:- Quem usa:Gamaken Descrição:Gamaken ataca o oponente usando sua Sasumata, o que provoca explosões depois de bater o seu adversário.
Arsenal -1 fuuma Shuriken -4 Papel bomba -1 Kunai | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The New Begin 25/3/2012, 16:40 | |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: The New Begin 25/3/2012, 18:04 | |
| .:Juiz:.
OverLord Morto Esmagado, pois a fumaça explode, mas ela somente queima, e uma pedra grandona, num iria explodir e mesmo assim, só queima. então você foi esmagado pela pedra. e como você consegue enxergar 43 metros?? sendo que está em uma floresta?? isso é God-Mode, a menos que tenha Byakugan.
pode Escolher, MORTO por God-Mode ou Esmagado. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The New Begin 25/3/2012, 18:17 | |
| Poderia reparar que aquele seu adversario havia tombado perante a sua presença, o garoto entao ainda levitando chegara perto do corpo morto e o pegava levando assim para dentro da gruta
Stats igual ultimo post |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The New Begin | |
| |
| | | | The New Begin | |
|