Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

The New Begin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord

Alerta :
The New Begin Left_bar_bleue65 / 10065 / 100The New Begin Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The New Begin Left_bar_bleue450/450The New Begin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
The New Begin Left_bar_bleue400/400The New Begin Empty_bar_bleue  (400/400)

The New Begin Empty
MensagemAssunto: The New Begin   The New Begin Icon_minitime24/3/2012, 22:15

Citação :
Spoiler:

Eram X dias que tinha saido de Suna,Uma vila onde Quase não chovia,O garoto tinha saido daquela vila quente,Com Ichigo agora á 1 metro a direita de 'OverLord,Os dois ja tinha feito uma Longa caminhada,Ja estavam exaustos,Mas o jovem estava determinado a chegar no Local desejado.
Estava com uma Bermuda Azul,e com uma camisa vermelha,E uma Sandalia,Fazia agora horas de viagem,não sabiam o que estavam procurando,não sabia se era uma pedra,uma vila,um vilarejo ou algo do tipo.
Ate que uma Hora Gamaken e 'OverLord avistavam um tipo de uma Caverna,Curioso O jovem fala
-Olha,lá,vamos Ichigo!
Saiam correndo como loucos,10 minutos de corrida como Loucos,Conseguia enxerga que era um tipo de caverna,estavam a 3 metros daquela "Caverna" e então o Garoto falava
-Tem,alguem ai?!?!?!!?!!?!?!
Esperava a resposta,enquanto Ichigo estava sempre atento junto com o Garoto.

Citação :
Não é invasão
-Roupas descritas no post
-É so chegada
-Post noob
-Chakura To nos bolsos da bermuda
-Espada Katon nas costas
-Armas basicas tudo numa bolsa ninja preta na Coxa da perna direita,de facil acesso
-Ichigo é o nome do meu animal
-O mesmo esta Atento á 2 metros a direita de mim
-Estou sempre atento tambem
-Não quero floods No meu topico,por favor

Minha saidinha amarelinha

Necessidades:

Citação :
The New Begin 200px-gamaken
Ichigo
Hp:600/600
Ck:600/600

Citação :
The New Begin Naruto-animated-gif-asuma-20
Dreyar
Ck:500/500

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

The New Begin Empty
MensagemAssunto: Re: The New Begin   The New Begin Icon_minitime24/3/2012, 23:34

The New Begin Tumblr_lrfl3pRdir1qhqm29o2_500
Don't Disturb my Sleep

O garoto estava dormindo em seu quarto dentro do esconderijo da Akatsuki quando de repente ouve alguem falar e pertuba o sono do jovem, o garoto furioso se levantara e se movia na direçao da entrada da Akatsuki para matar aquele ser que estava gritando e impedindo Matt de dormir. Quando chegara na entrada com suas armas todas no lugar, luva petrificadora na mao direita, nas costas da mao direita aparecera tambem um simbolo que havia sido escondido pela luva, sua enorme espada nas costas e sua espada de tamanho normal na bainha. Sendo assim o garoto abrira a gruta, retirando a pedra, saira para o lado de fora e fechava a gruta novamente, usando sua luva para fazer levantar uma pedra debaixo dos seus pés o garoto subira 10 metros no ar e conseguira visualisar alguem ali, o jovem nao o conhecera, porem pouco se importava, Matt havia sido acordado por ele e isso nao poderia ser perdoado, sendo assim o garoto usando sua luva petrificadora, fazia varias pedras se levantarem e irem na direçao daquele ser que ali estava. Matt reparava num enorme sapo ali, o garoto entao sorria e pensara em aniquilar tal sapo tambem. Seguidamente o garoto fazia o seu chakra cobrir todo seu corpo, o tal chakra se tornaria invisivel para todos que nao possuissem um doujutsu. Rapidamente o garoto extendera seu braço para a frente, fazendo "target" no humano que ali estava, abrindo sua mao, o garoto criara uma bola de água, consideralmente grande. Novamente o garoto extendera seus braços, fechara suas maos e apenas extendera dois dedos, os cruzara e fazia um jutsu Fuuton, um jutsu consideravelmente forte, tentando assim acabar com a luta de imediato. Seguidamente o garoto fazia sua pedra subir um pouco mais, ficando a 20 metros do chao.

Considerações:

• Status:
Citação :
The New Begin 277935_1260500204003.37res_100_100
• Matt
HP: 2100
CH: 1690

Citação :
The New Begin Neko-Kung%20Fu
• Neko Kung Fu •
HP: 700
CH: 700

Citação :
The New Begin Sem_ta10
Armas:

Básicas
Book of the End
Snake Summoning Scroll
Kubikiribōchō
Petrification Gauntlet

Descrições:

Jutsu | Suporte | Matt:

Jutsus | Ataque | Matt:
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

The New Begin Empty
MensagemAssunto: Re: The New Begin   The New Begin Icon_minitime25/3/2012, 14:02

Off:Desculpe MINHA NOOBEZA...MAS SE TU VE MEU POST....EU DISSE QUE NÃO É UMA INVASÃO..... E COMO VISTO EU NÃO ATAQUEI POR NÃO SER UMA INVASION.....VOCE JA CHEGOU E ATACOU...E NA TUA CONSIDERAÇÃO TU DISSE QUE PODIA FACILMENTE CONSIDERA UMA INVASÃO ..... O MESMO(EU) NÃO FIZ UMA INVASION....E MESMO SE FOSSE UM 1X1 NÃO PODIA COMEÇA ATACANDO CREIO EU...

BEM QUERO QUE UM JUIZ POSTE AQUI...SEM FLOODS NEM NADA(NEM MEU,NEM DO LIDER,NEM DE NINGUEM)
Convidad
Convidado
Anonymous

The New Begin Empty
MensagemAssunto: Re: The New Begin   The New Begin Icon_minitime25/3/2012, 14:09

[OFF] Bem, tu chegou eu posso considerar uma invasao, nao precisa de atacar para considerar uma invasao, lutas 1x1, vc sabe o que iss é? eu lhe explico, lutas 1x1 sao lutas em que se cria um topico numa zona de batalha e apenas esses 2 lutares irao lutar ... pode chamar juiz nao me importo, se tem medo de defender, problema seu. Bem, eu posso dar simplesmente os meus argumentos para dar contra-argumentos aos seus e nao se considera flood, sendo que foi o que eu fiz ... Agora qualquer posto a partir daqui, sim já será considerado flood
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

The New Begin Empty
MensagemAssunto: Re: The New Begin   The New Begin Icon_minitime25/3/2012, 14:12

off:Vms espera um Juiz postar então....
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
The New Begin Left_bar_bleue5 / 1005 / 100The New Begin Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
The New Begin Left_bar_bleue1500/1500The New Begin Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
The New Begin Left_bar_bleue1800/1800The New Begin Empty_bar_bleue  (1800/1800)

The New Begin Empty
MensagemAssunto: Re: The New Begin   The New Begin Icon_minitime25/3/2012, 14:27

.:Juiz:.

Continua Sapoha
http://umjovemleitor.tumblr.com/
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

The New Begin Empty
MensagemAssunto: Re: The New Begin   The New Begin Icon_minitime25/3/2012, 14:30

Off:Segunda avaliação
Segunda avaliação é sempre a melhor kk
Coisa citada no topico do Juiz.....
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

The New Begin Empty
MensagemAssunto: Re: The New Begin   The New Begin Icon_minitime25/3/2012, 14:55

'OverLord decidiu não pedir 2ª avaliação, então continuem a bagaça u.u
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

The New Begin Empty
MensagemAssunto: Re: The New Begin   The New Begin Icon_minitime25/3/2012, 16:07

Citação :
The New Begin Macao_Close_Up
O noob Entra em ação

Killua,estava cansado de esperar,Se afastava Ichigo e Killua,Pensavam que ninguem iria atender eles,Os 2 corriam mais sempre de olho na tal caverna,Apos 1 minuto correndo.
Os dois estavam a uns 42 metros da tal caverna,Conseguia ver um pouco a tal caverna,Mas derrepente tudo muda,Uma pessoa aparece,e nem falar a pessoa falou,Killua olhava para Ichigo e falava
-Vou,me arrepender de ter vindo aqui mais tudo bem
Afastavam-se mais um metro agora ficando a 43 metros,Não conseguia ve a pessoa,So conseguia enxerga 2 pedras vindo em direção opostas,na verdade vinha uma á direita e outra a esquerda,Killua,á 3 metros á direita de Ichigo,O garoto sem pensar,assoprava uma fumaça em direção daquela pedra que estava vindo em direção ao garoto,Na tentativa daquela Pedra ao entra em contato com aquela fumaça,explodi-se.
Ja Ichigo via uma pedra vindo em direção a ele(o Sapo),Ichigo posicionava seu escudo em frenre dele mesmo,na tentativa de bloquear aquela pedra,Do nada outra pedra vinha em direção a eles,mas agora é so em Ichigo,A pedra estava á 10 metros em cima de Ichigo,O sapo sem pensar pulava com sua Lança em mão tentava parti a pedra em 4,Pousava no chão denovo.
Uma brisa acontecia no Local,e mais um ataque era dado por aquele jovem que saia da caverna,Mas parecia que o ataque não alcança Ichigo e Killua,Mas nada acontecia com a bolha ela ficava parada,confuso Killua não falava nada,porque não queria estragar o clima da luta.
Killua o Jovem Nukkenin,via alguma coisa vindo em Sua direção,Killua executava alguns selos e tentava fazer o Espirito de Kannon aparece na tentativa do espirito de Kannon defender Killua do ataque de seu adversario,Killua via que o mesmo Subia a uns metros de altura,em cima de uma pedra.
Killua sacava uma fuuma Shuriken e tentava lançar em direção á aquela coisa que estava em baixo do jovem e logo falava
-Oi,Qual seu nome?
Logo ficava sempre atento com qualquer reação,Ichigo estava á 5 metros a direita de Killua e o Sapo estava Sempre atento tambem com qualquer movimento do adversario

Citação :

-Bem vamos ao começo de tudo...
Eu me afastei ficando á 42 metros da tal caverna
Logo apos fiquei a 43 metros.....
-Considerei que as pedras vinha na esquerda e direita(uma em cada direção)
-Uma em mim,e outra no sapo.pois o mesmo não disse aonde as duas iam...
-Eu assoprei uma fumaça que quando a pedra entrasse em contato com a fumaça iria explodir
-Ichigo se defendeu com o escudo..
-Considerei que a pedra tinha 2 metros de altura e 1 de largura
-Considerei que a pedra que vinha em direção a mim ia para a 5 metros á direita e logo ia em minha direção
-A fumaça tinha 2 metros de largura e 1 de altura
-A que ia em Ichigo considerei que ia para ao ficar á 5 metros a esquerda do Sapo e logo ia em direção a ele..
-Ichigo se defendeu com o escudo....
-Espada Katon,nas costas
-Ichigo usou Ataque de Sasumata para fazer a pedra que talvez iria esmagar ele,se parti-se em 4...
-Considerei que a pedra ia fica a 10 metros acima de Ichigo e logo ia cair...
-Ichigo antes da pedra começa-se a cair o mesmo ja pulou tentando corta a pedra em 4
-Considerei que a pedra tinha 4 metros de altura e 2 de largura
-Estava á 43 metros então seu Genjutsu e a Bolha não ia me pegar....
-Usei uma defesa SEM RANK para TENTAR me DEFENDER do seu ATAQUE
-Agora ao meu ataque
-Ataque basico...
-A fuuma shuriken tinha um papel bomba em cada ponta da mesma...que ia em direção á aquela pedra e ao ficar á 1 metro da pedra iria explodir,Na tentativa de quebra a tal coisa debaixo do garoto
-CASO ou NÃO Matt fazer a pedra levitar para o lado na tentativa de Desviar ou NÃO....Killua tentará lançar 1 kunai em direção ao pescoço de Matt
-Bem,tomara que tu me aceite na Akt....
-Sei que meu post foi noob e Defesa FAIL...Mas tudo bem
-Boa sorte
-Melhor cria uma area flood..

Necessidades:

Citação :
The New Begin 200px-gamaken
Ichigo
Ck:500/600

Citação :
The New Begin Naruto-animated-gif-asuma-20
Killua
Ck:340/500

Jutsus Usados:

Arsenal
-1 fuuma Shuriken
-4 Papel bomba
-1 Kunai
Convidad
Convidado
Anonymous

The New Begin Empty
MensagemAssunto: Re: The New Begin   The New Begin Icon_minitime25/3/2012, 16:40

'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

The New Begin Empty
MensagemAssunto: Re: The New Begin   The New Begin Icon_minitime25/3/2012, 18:04

OverLord Morto Esmagado, pois a fumaça explode, mas ela somente queima, e uma pedra grandona, num iria explodir e mesmo assim, só queima. então você foi esmagado pela pedra.
e como você consegue enxergar 43 metros?? sendo que está em uma floresta?? isso é God-Mode, a menos que tenha Byakugan.

pode Escolher, MORTO por God-Mode ou Esmagado.
Convidad
Convidado
Anonymous

The New Begin Empty
MensagemAssunto: Re: The New Begin   The New Begin Icon_minitime25/3/2012, 18:17

Poderia reparar que aquele seu adversario havia tombado perante a sua presença, o garoto entao ainda levitando chegara perto do corpo morto e o pegava levando assim para dentro da gruta

Stats
igual ultimo post
Conteúdo patrocinado

The New Begin Empty
MensagemAssunto: Re: The New Begin   The New Begin Icon_minitime

The New Begin
Ir para o topo 
Página 1 de 1