Mimi Hyukahara Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Yeah ... I got 27/3/2012, 13:18 | |
| Yeah ... I came here to stay! Fuck all ... Yeah..."Fuck all ... I live my life" - Era o que vinha em minha mente,após ter saído da vila tosca,chamada Konoha andava tranquila pelo mundo,horas de caminhada,por diversas ruas e becos-q,vilinhas e dentre outras coisas estava decidida de sumir de Konoha e apenas viver a via!.Erade fato um passo para fora da estrada q eu havia tomado mt tempo antes,agora já n estava em estrada alguma,somente andava,sem ao menos saber onde ir... Com uma latinha de alguma coisa alcoólica em mãos e um cigarro aceso em meio ao dedos do meio e o indicador,esta estava na *suza* viajando apenas de boa,com uma Espada na bainha de sua calça de couro e uma mini blusa,estava linda de fato...Como sempre. Por alguns estantes havia parado em alguns lugares para me "reabastecer",claro chei de verdinha numa bolsinha,fome q ñ iria passar(kkk)...Por fim em um lugar mt distante,mas mt mesmo,estava meio frio naquele estante,mesmo assim ñ perdi a posse,parada de frente a uma imensa caverna eu ativava meu Doujutsu para me prevenir oq poderia se encontrar dentro dela,contudo todo cuidado era pouco afinal é o mundo Shinobi fio(-q)-Embora talvez fosse totalmente desnecessário.Mesmo assim,um pouco animada com o vasto drink alcoólico q veio o caminho todo tomando,este já estava meio vazio restando apenas para mais um ou dois goles do mesmo,com a outra mão dava mais uma baforada no cigarro,então logo após dava um grito diante a entrada da caverna: ...-Hey!!Alguém por ai???!!!!...O porr* Tem alguma alma viva ai dentro??...*tsc* Terminava com os berros q logo em sguida ainda parada pensava: "Ñ deve ter ninguém sapoha!!"...Então assim ficava em frente a entrada da caverne e se escorava em uma rocha q havia ali perto e ficava sentada fumando seu cigarro a espera d alguém vir...Com seus olhos vermelhos cintilantes,era de dar medo,mas era algo comum a tempos...Com um pequeno Guizo q tinha em pulso amarrado como uma pulseira,aparentemente um objeto qualquer mas q a ajudaria em diversas batalhas... Doujutsu Ativo:
- Spoiler:
Sharingan nivel 3 Usuario:Cla uchiha , Kakashi Hatake Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). Descrição:
- Spoiler:
Sword of Kusanagi Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.Nome: Guizos Kin Tsuchi Rank: B Aparição: Episódio 43 - Naruto Clássico Descrição: Kin não demonstrou nenhum jutsu, ou habilidade especial. Em sua luta no torneio, contra Shikamaru, ela usou senbons e guizos, para atacá-lo, deixando-o confuso, criando uma espécie de ilusão com o som que os guizos faziam e que uma vez ouvidos, seria impossível tirar o som da mente se sentindo tonto, e sem saber o que fazer. Ela aproveitou enquanto ele estava assim para atacar com mais senbons. Não mostrou, nem deu nenhum nome a essa técnica.
- Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t18955-quero-esta-posso - Citação :
Status: Hp: Intacto Ch: Intacto | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yeah ... I got 27/3/2012, 13:21 | |
| [OFF] Aceite como membra u_u |
|