Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Duvida, edos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Duvida, edos 29/3/2012, 08:28 | |
| 1 - Os Edos Tensei possuiem os bonus? Tipo, invoco um Madara, ele possui bonus de chakra la na listinha do forum, entao adiciono esse bonus de chakra a ele? 2 - Posso preparar jutsus no mesmo post, sendo um para cada? tipo, Deidara preparando jutsu, Madara preparando jutsu, eu preparando jutsu |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Duvida, edos 29/3/2012, 20:00 | |
| O primeiro não sei bem, já o Segundo quando se invoca um ou demais edos o numero de jutsus utilizado por post's tende a aumentar e com isso deve ter uma tabela diferente dos demais personagens normais. Não sei se existe tal regra mais caso não adicione-a ou proponha algo do gênero na área de sugestões | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duvida, edos 30/3/2012, 00:45 | |
| 1- seria o justo ,e como nas regras não diz nada que os edos não tem o bonus logicamente tem . 2- sim , respeitando a regra de lime de jutsus por post . - Citação :
- 1ª Regra - Limite de Jutsus
Existe uma tabela de quantidade de Jutsus que se pode usar por poste. dito nessa parte da regra se referi ao poste não ao numero de personagem corrigindo nosso amigo Coca ou seja vc pode ter um batalhão de edos mais o limite é o mesmo . - Citação :
- Ataque: 02 Jutsus
Defesa: Jutsus Ilimitados Suporte: 03 Jutsus
-Jutsus de contra-ataque (ataques que funcionam como defensivos) são ilimitados. - Invocações pode se usadas para qualquer uma das finalidades, porém deve se sitar para qual delas a usou |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duvida, edos 30/3/2012, 10:02 | |
| humm..... vlw pela resposta ^^ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duvida, edos 30/3/2012, 11:53 | |
| não á de que bitch ! asdkoasdko |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duvida, edos 30/3/2012, 11:54 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvida, edos | |
| |