Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| 'Mugen Kurosuki vs G. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: 'Mugen Kurosuki vs G. 1/4/2012, 18:37 | |
| - Organizador - - Citação :
~ Local ~~ Temperatura ~23º/25º - Citação :
Regras de batalha: 03 Auto-Hit: Perde 01 God-Mode: Perde Editar/Apagar Postes: Perde Não postar o Status: 01 AH Double-Post em ON: Perde 48 horas sem apresentar defesa: Perde Não se apresentar em 72 horas: Perde Não postar descrição de algo: Desconsiderado Não falar quantas armas básicas usou: Arma(s) Desconsiderada(s) Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no próximo poste: Perde Atacar nas Apresentações (exceto em invasões): Perde Preparar Jutsus em Apresentação (exceto em invasões): Perde - Citação :
Regra do Torneio:
Todas lutas serão em X1, player versus player, enfim somente um contra um. Proibido a utilização de jutsus criados no forum, assim também como itens de clãs do forum. Proibido o uso de armas/animais obtidos no forum, assim como jutsus derivados dos mesmos. Nesta fase todos terão 1200 pontos de Chakra e de Hp, sem nenhum tipo de adicional/bonus por personagem, serão os 1200 limpos e secos.
Qualquer alteração pode ser feita pelo(s) organizador(es), caso ocorra isso os lutadores serão avisados! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. 1/4/2012, 19:21 | |
| Surgia no local o jovem ninja preparado para a batalha. Com uma pequena bolsa de equipamentos básicos ninjas (shurikens, kunais, selos bombas, pergaminhos, etc), tanto como sua Tantõ e Chakuras Tõ. Ele se aproximava de uma árvore próxima às construções (do telhado amarelo) do local. Três horas da tarde, sol ao Sul da imensa construção de telhados amarelos. Aguardava o oponente chegar. - Citação :
Chakura Tō (Lâminas de Chaka) Rank: - Descrição: Uma faca grande trincheira de design exclusivo, estas lâminas são usadas como um soco inglês, mas cada um tem um aguçado ziguezague "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser administrado por meio de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionados. Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu de grande efeito, de tal forma que ele pode tirar nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com chakra de vento-humorado, ele pode facilmente perfurar pedra. O prejuízo facas e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma Sora e estava treinando com Naruto Uzumaki em concentrar seu chakra de vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, ela pode imobilizar qualquer pessoa cuja sombra que atravessa. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Blades - Citação :
Tantō (Espada Curta) Rank: - Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunin carregam uma Tanto na parte de trás da cintura, embora raramente é utilizada. Os usos Raiz versão são de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte. Eles carregam o tanto verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o tanto que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância tinham um Tanto especial, conhecido como o Sabre de Chacra de luz branca. Gamabunta carrega também uma, ainda que em uma versão gigantesca que se encaixa no seu tamanho. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tant%C5%8D All: Full |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. 3/4/2012, 19:21 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. 3/4/2012, 19:23 | |
| Juiz
wo
Mugen Dead, Eric win's |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. 3/4/2012, 19:25 | |
| OFF Era pro cara postar IUSHASIUHSAUH' mas.. D: |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. 3/4/2012, 19:26 | |
| [OFF] UHSAHUAHUS se fodeu eric .q |
| | | 'Sieglain Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. 3/4/2012, 19:33 | |
| nem sabia q esse topico existia... | |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. 3/4/2012, 19:33 | |
| off:Tem second chance naum? | |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. 3/4/2012, 20:19 | |
| OFF: Pode postar ai mano. :D |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. 3/4/2012, 20:25 | |
| [OFF] Ok, como o player G. deixou, Mugen pode postar na luta.
Em breve os floods serão deletados. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. 5/4/2012, 11:26 | |
| OFF: Ah, o cara não vai postar. ._.' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. 5/4/2012, 11:27 | |
| Juiz Mugen morto por super wo |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. 5/4/2012, 12:34 | |
| [OFF]Ah mano, ninguém me avisa que eu num tava morto... e eu achei que tava, por isso nem vim mais nesse tópico. Acho que dessa vez ele num vai deixar, mas... G, vai lá, deixa eu postar. Só mais essa chance... por favor. | |
| | | OverLord Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. 5/4/2012, 12:41 | |
| off:era so ver o topico --' | |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. 5/4/2012, 12:42 | |
| {OFF]Cara, eu achei que tivesse morrido, aí eu deixei esse tópico pra lá. Enfim, G, me dá outra chance? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. 5/4/2012, 12:59 | |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. 5/4/2012, 13:01 | |
| [OFF]Valeu cara. [ON] Chegava ao local, louco para a batalha. As minhas mãos estavam tremendo, como se estivessem gritando por ação. Fazia tempo que eu não “escrevia”, então era normal minhas mãos terem tão desejo. Entrava naquela grande construção. Revirava meu olhos, tentando localizar meu oponente. Avisto do lado de uma árvore. Nossa! Como aquilo me deixava louco! Não via a hora de lutar. Então falava:- Olá, Sr. Oponente! Por favor, não me decepcione.Ditas tais palavras, vou para o centro do campo, retiro uma kunai, pondo ela em mãos para reagir a alguma ação de meu oponente.- Considerações:
- Quando disse que fui para o centro do campo, quis dizer que fui para onde aquelas pessoas estão. Como nenhuma distância foi estipulada, presumi que seria de 25 metros. Estou com a kunai em mãos, não a joguei em você.
- Status:
All full
- Armas básicas:
- 1 kunai Resto full
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. 5/4/2012, 16:03 | |
| Vendo o adversário chegar, rapidamente faço um selo de mão simples. A minha sombra então começa a se mexer, indo em direção ao adversário, com uma velocidade considerável. Aproveitando a sombra das árvores e da muralha para prolongar a distância da sombra. Prosseguia com meu ataque.- Spoiler:
- A velocidade da sombra é rápida, chegará em você em poucos segundos (2~3); - A sombra da muralha era de dez metros à minha frente por causa do sol; - Ao momento que fiz o selo de mão uma técnica simples fora ativa, uma espécie de genjutsu, que tem como intuito exalar minha intenção assassina e ansiosa por sangue. Sendo assim, tentando deixar todos os oponentes paralizados pelo medo que a intenção emite; - Com o mesmo selo que utilizei para usar o Kage Mane no Jutsu, aproveitei da minha sombra que estava atrás de mim para criar sombras afiadas e sólidas para atravessar o solo abaixo de mim e aproveitar também a sombra do sub-solo para prolongar ainda mais seu alcançe, para assim então tentar desferir ataques no adversário pelas costas; - São dezenas de sombras afiadas que também são muito rápidas (mais rápidas comparadas ao Kage Mane), elas irão por baixo e sairão da minha sombra em baixo de mim. Estas tentarão perfurar seu corpo por baixo da terra como dito, simultâneamente, controladas por mim, obviamente. A intenção da perfuração é visar seus pontos vitais, como pulmões, coração, artérias, e etc. Pescoço também. E como visto, elas são muito fortes e resistentes; - As sombras afiadas, trata-se do Kage Nui. E caso você desvie de alguma delas, controlarei-as para que continuem seguindo-o tentando atacar-lhe várias e várias vezes, lembrando que as sombras do sub-solo prolongam-nas bastante. Como citei já, a velocidade é rápida; - Caso você seja pego pelo Kage Mane no jutsu, utilizarei o Kage–Kubishibari no Jutsu com a óbvia intenção de te inforcar; - Como disse, as sombras afiadas saíram no mesmo momento que usei o genjutsu. E como elas são resistentes, elas poderiam defender de várias coisas, deixei algumas delas (poucas em relação ao número todo, que são dezenas delas) para defender de possíveis ataques físicos que possa ocorrer contra mim, como por exemplo kunais, etcs. Estas sairão do sub-solo também, emergendo-se à minha frente para executar a defesa, mas óbviamente, só caso ataque-me; - Leve em consideração que citei onde o sol estava no primeiro post, e por isto ele pode sim prolongar minha sombra. Visto que você não tem nenhum conhecimento sobre meus jutsus e estratégias, pois nunca me viu lutando (suponho). Leve em consideração também que as ações foram todas simultâneas e em alta velocidade. Considere também a técnica de paralização que usei no início do post. Por último, o Kage Mane foi utilizado apenas como distração, mas caso ele funcione, saberá o que poderá acontecer contigo. Lembrando que a sombra do Kage Mane também irá de perseguir caso tente desviar pulando, assim como todas as outras sombras ofensivas (que sairão do solo e que provavelmente você não irá perceber por serem bastante rápidas e finas, além de que não possui nenhum dõjutsu (creio) que possa ajudá-lo na percepção e antecipação delas. As sombras só irão te perseguir obviamente até o limite que elas conseguem ir, vide regras do Shikamaru. Sendo que este limite só contará a partir de que as sombras (finas) saiam do solo, pois no sub-solo elas estão prolongadas pelas sombras do sub-solo, vide anime Shika x Temari, ele fez isto no tunel. É o mesmo que estou fazendo, pois as sombras finas estão perfurando o solo e indo em sua direção. Apenas a sombra que tem um limite desde o início é a do Kage Mane, mas ele contará a partir da sombra da muralha, pois ela também pode prolongar; - Qualquer erro pode falar aí, chamar juíz, etc. Nem ligo. - Citação :
Kagemane no Jutsu (Técnica da Imitação da Sombra) - Suporte Quem usa: Shikamaru Nara, Shikaku Nara Rank: - Descrição: O Kage Mane permite ao usuário estender sua sombra sobre qualquer superfície (mesmo água) e na medida em que quiser, desde que haja um número suficiente de sombra sua no local. Uma vez que ele entra em contato com a sombra de um alvo, a junção das duas sombras é feito e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Também é possível dividir a sombra da pessoa, seja para prender mais alvos , ou para criar uma distração. A principal desvantagem do Kage Mane é que ele é cansativo. Hidan observa que a capacidade está sujeita a alguma forma de diminuir a potencia conforme for repetida ( Shikamaru só pode mantê-lo por 5 minutos por uso). e o usuário é baixo em chakra, a taxa de performance da técnica também se deteriora. Iluminação insuficiente fará a técnica menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir ao Kage Mane. - Citação :
Kage Nui no Jutsu (Jutsu Costura de Sombra) - Ataque/Defesa Quem usa: Shikamaru Nara Rank: - Descrição: Um ninjutsu entre técnicas secretas do clã Nara, que usa sombras materializadas para atacar e se lgiarem, em vez de apenas imobilizar e controlar como o Kage Mane. O usuário muda a forma de sua sombra em várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo parar a sua capacidade de se mover por costura-los com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem feri-lo, mas por outro lado, a invocação e o tempo de duração são excelentes, ele pode ser usado quando está em situação de urgência. Esta técnica é geralmente usado para atravessar o alvo e capturá-los, mas, dependendo do adversário, ele também pode ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra o seu maior efeito quando utilizado como apoio logístico. Após esse jutsu, pode então ser transformado diretamente de volta para Kage Mane. Desconto o chakra do outro jutsu caso ele seja usado, no próximo post. - Citação :
Kage–Kubishibari no Jutsu (Jutsu de enforcamento pela Sombra) - Ataque (talvez) Quem usa: Shikamaru Nara, Shikaku Nara Rank: - Descrição: Uma técnica desenvolvida a partir do Kage Mane já realizado com sucesso. É possível causar danos direto ao inimigo, transformando e movendo a sombra a força física. É possível atacar partes do corpo como dedos e etc, transformando a sombra em esguia e para ligar o corpo do adversário, a fim de contê-los. Foi dado o seu nome, porque, acima de tudo, o estrangulamento é o método mais eficiente. Quanto menor a distância do alvo, maior o poder da sombra. Esta técnica não pode ser usado por um longo período de tempo e enfraquece a cada minuto que passa. - Citação :
Sakki(Killing Intent) - Suporte Rank: -- Classe: -- Alcance: -- Selos: -- Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu. Hp: Full Chakra: 1200 - 100 - 100 - 100 = 900 |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. 5/4/2012, 17:07 | |
| - Citação :
E a diversão começa! - Citação :
- Ah, a batalha a começar, a sede por sangue fluindo por cada fibra do meu corpo, ah... Isso era tão bom. Que sensação! E lá vamos nós! Meu oponente começava a “brincar com sua sombra”, fazendo a se prolongar. Que chato... Utilizando o Jibakujutsu, escrevia o kanji 割 no ar, fazendo o solo embaixo de mim rachar. A rachadura era longa, uns 20 metros para frente e para trás de mim. Nunca tinha visto uma técnica que se utilizasse das sombras, então criar uma rachadura era, pra mim, o melhor para bloqueá-la. Como o solo embaixo de mim começava a rachar, dava um pulo para 5 metros a direita de onde estava anteriormente. Mais sombras, que mais pareciam espinhos negros, surgiam do solo, vindo em minha direção. Impressionante! Quem diria que eu teria de lutar contra sombras! Tão excitante... Vendo as sombras que vinham em minha direção, rapidamente explodia uma bomba de fumaça, e dentro da fumaça usava o Meisaigakure no Jutsu, e então pulava para fora da cortina de fumaça, indo para 5 metros de onde estava anteriormente. Dava mais dois pulos para trás, indo para 15 metros de onde havia explodido a bomba de fumaça. Assim, cancelo o Meisaigakure no Jutsu e ponho minhas mãos preparadas para “escrever no céu”. No calor do momento, não havia percebido, mais agora que havia parado um pouco, percebia uma essência, um vontade, algo que me amedrontava. Parecia algo querendo me matar, um sopro vindo do inferno. Estava começando a me enlouquecer, então pegava a kunai que estava em minha mão e fazia um corte no meu antebraço. A dor deveria eliminar essa essência de morte. Após isso, retiro outra kunai do meu bolso, deixando a em uma mão, enquanto a outra ficava levantada para quando fosse preciso “escrever”.
- Considerações:
- Criei uma rachadura com uma extensão de 20 metros abaixo de mim, o que poderia parar a sombra do Kagemane. Milésimos após criar a rachadura, dei um pulo para o lado, explodindo imediatamente após pisar no chão uma bomba de fumaça. Dentro da fumaça utilizei o Meisaigakure, ficando invisível. Ainda invisível, saí da fumaça, indo para a esquerda, dando mais dois pulos após o primeiro. Como estava invisível, acho que as sombras do Kagenui não me seguiriam mais. Sobre o Sakki, considerei que só o percebi após me defender. Como não tinha lançado a kunai que citei anteriormente, e sim deixado em mãos, peguei ela e fiz um corte em mim mesmo, o que cancelaria os efeitos do Sakki. E minha localização agora é perto da parede ao lado contrário de onde estão aquelas casinhas amarelas, acho que á uns 45 metros de você, visto que após sair da fumaça fui para no total, 20 metros de onde estava. Só isso. Algum erro, chama juiz
- Status:
MUGEN KUROTSUKI 1200/1200 1010/1200
- Armas Básicas:
- 1 kunai Resto full
- Descrições:
- Citação :
Jbakujutsu Quem usa: Shiranami Rank: - Classificação: Ninjutsu Descrição:Esta técnica, desenvolvida por Shiranami, lhe permite fazer muitas coisas diferentes, dependendo do kanji, escreve-se no ar com as mãos, como criar fogo, ou enviando a palavra para atacar um alvo. Bastante versátil, esta habilidade oferece vantagens semelhantes aos selos de uma mão de mão. Os efeitos destes kanji têm sido mostrados:
操, que vem do verbo操る(ayatsuru), ou seja, de manipular . Esta personagem permite Shiranami para manipular e controlar o seu adversário. O efeito se manifesta quando ele escreve Shiranami kanji no ar na direção do alvo, em que ponto, o kanji aparece a pessoa de recepient. Esse indivíduo torna-se então um sujeito à vontade do Shiranami. No entanto, como com o abraço infinito , não é absoluta, uma vez que uma pessoa com chakra tremenda pode facilmente dissipar o efeito. 岩(iwa, rocha ), este personagem permite Shiranami para imobilizar alvos. No caso de clones, a presente dissipa-los. 爆(baku, explodir ), este personagem faz com que várias explosões que podem também ser usados para dissipar clones. 炎(EN, chamas ), este personagem cria uma grande parede de fogo para manter os inimigos longe. 斩(zan), que vem do verbo斬る(Kiru), ou seja, para matar com uma lâmina . Este personagem cria várias lâminas de vento. 割(katsu, divisão ), este personagem faz com que o solo debaixo do alvo a rachar. - Citação :
Meisaigakure no Jutsu Quem usa: Taiseki, Mu, Yakushi Kabuto, Suzumebachi, Kurobachi, Jibachi, Nagare, Hokushin, Kazuma, Nurari, Shiranami, Karenbana Rank: A Classificação: Ninjutsu Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar na sua vizinhança imediata ou sons distintivos, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com especial visão ou sensoriais habilidades.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. 5/4/2012, 17:11 | |
| [OFF]Coloquei os status errado. Malz.. o certo é: Hp: 1150 (descontado do corte que fiz com a kunai0 Ch: 1010 (-100-90=1010) | |
| | | Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. 5/4/2012, 17:38 | |
| Juiz
Não vi defesa com narração do Sakki, e muito menos se defendeu das sombras que foram contra si, a explosão primeiro não seria capaz de tal proeza enorme... Depois a sombra pode ser até mesmo criada, quando se é utilizado o kage nui, ele foi utilizado de forma afiada contra si...
Escolha ele enforcado completamente ou somente inconsciente, podendo considerar ele também morto...
Não li totalidade dos posts, mas pelo que li, acho que estou certo, dúvidas etc via mp... | |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. 5/4/2012, 17:40 | |
| [OFF]Vá ler o post todo e intenderá como me defendi. Que tipo de juiz você é? Um juiz que nem lê um post todo. Que droga. Preguiçoso que não lê o post todo e quer julgar uma batalha. | |
| | | Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. 5/4/2012, 17:49 | |
| Off: Irei requerir alerta... Desde quando um juiz não sabe avaliar por não ler post todo? Eu li base do seu post e sua acção por sí só já representa um god mode filhote... A realidade é que os juízes jamais são obrigados a ler os posts dos players, somente lêem se quiserem, eles somente tiram dúvidas... se você acha que defendeu me diga porquê... Pedirei duplo alerta, no caso é por Flood desnecessário, eu citei claramente dúvidas etc, por mp... E também por desrespeito para com Juiz... | |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. 5/4/2012, 17:53 | |
| [OFF]Perdão aí pelos insultos, mas, não vi nenhum God-Mode. Pode explicar melhor? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G. | |
| |
| | | | 'Mugen Kurosuki vs G. | |
|