Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 'Mugen Kurosuki vs G.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100'Mugen Kurosuki vs G. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue2100/2100'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue1700/1700'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime1/4/2012, 18:37

- Organizador -

Citação :
~ Local ~
'Mugen Kurosuki vs G. Chuuninexamstadium

~ Temperatura ~

23º/25º

Citação :
Regras de batalha:

03 Auto-Hit: Perde
01 God-Mode: Perde
Editar/Apagar Postes: Perde
Não postar o Status: 01 AH
Double-Post em ON: Perde
48 horas sem apresentar defesa: Perde
Não se apresentar em 72 horas: Perde
Não postar descrição de algo: Desconsiderado
Não falar quantas armas básicas usou: Arma(s) Desconsiderada(s)
Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no próximo poste: Perde
Atacar nas Apresentações (exceto em invasões): Perde
Preparar Jutsus em Apresentação (exceto em invasões): Perde

Citação :
Regra do Torneio:


Todas lutas serão em X1, player versus player, enfim somente um contra um.
Proibido a utilização de jutsus criados no forum, assim também como itens de clãs do forum.
Proibido o uso de armas/animais obtidos no forum, assim como jutsus derivados dos mesmos.
Nesta fase todos terão 1200 pontos de Chakra e de Hp, sem nenhum tipo de adicional/bonus por personagem, serão os 1200 limpos e secos.

Qualquer alteração pode ser feita pelo(s) organizador(es), caso ocorra isso os lutadores serão avisados!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime1/4/2012, 19:21

Surgia no local o jovem ninja preparado para a batalha. Com uma pequena bolsa de equipamentos básicos ninjas (shurikens, kunais, selos bombas, pergaminhos, etc), tanto como sua Tantõ e Chakuras Tõ. Ele se aproximava de uma árvore próxima às construções (do telhado amarelo) do local. Três horas da tarde, sol ao Sul da imensa construção de telhados amarelos. Aguardava o oponente chegar.

Citação :
'Mugen Kurosuki vs G. 320px-Asuma_With_His_Chakra_Blades
Chakura Tō
(Lâminas de Chaka)

Rank: -
Descrição: Uma faca grande trincheira de design exclusivo, estas lâminas são usadas como um soco inglês, mas cada um tem um aguçado ziguezague "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser administrado por meio de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionados. Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu de grande efeito, de tal forma que ele pode tirar nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com chakra de vento-humorado, ele pode facilmente perfurar pedra. O prejuízo facas e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma Sora e estava treinando com Naruto Uzumaki em concentrar seu chakra de vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, ela pode imobilizar qualquer pessoa cuja sombra que atravessa.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Blades

Citação :
'Mugen Kurosuki vs G. 320px-Tant%C5%8D
Tantō
(Espada Curta)

Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunin carregam uma Tanto na parte de trás da cintura, embora raramente é utilizada. Os usos Raiz versão são de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte. Eles carregam o tanto verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância tinham um Tanto especial, conhecido como o Sabre de Chacra de luz branca. Gamabunta carrega também uma, ainda que em uma versão gigantesca que se encaixa no seu tamanho.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tant%C5%8D

All: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime3/4/2012, 19:21

OFF Posta aqui GEZUIS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime3/4/2012, 19:23

Juiz

wo

Mugen Dead, Eric win's
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime3/4/2012, 19:25

OFF Era pro cara postar IUSHASIUHSAUH'
mas.. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime3/4/2012, 19:26

[OFF] UHSAHUAHUS
se fodeu eric .q
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100'Mugen Kurosuki vs G. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue0/0'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue0/0'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (0/0)

'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime3/4/2012, 19:33

nem sabia q esse topico existia...
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100'Mugen Kurosuki vs G. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue0/0'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue0/0'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (0/0)

'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime3/4/2012, 19:33

off:Tem second chance naum?
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Mugen Kurosuki vs G. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue1300/1300'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue1850/1850'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime3/4/2012, 19:52

[OFF] Todos vencem por W.O

Menos eu :meme25

Eric, minha promessa continua heim :meme17
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime3/4/2012, 20:19

OFF: Pode postar ai mano. :D
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Mugen Kurosuki vs G. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue1300/1300'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue1850/1850'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime3/4/2012, 20:25

[OFF] Ok, como o player G. deixou, Mugen pode postar na luta.

Em breve os floods serão deletados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime5/4/2012, 11:26

OFF: Ah, o cara não vai postar. ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime5/4/2012, 11:27

Juiz

Mugen morto por super wo q2
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100'Mugen Kurosuki vs G. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue0/0'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue0/0'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (0/0)

'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime5/4/2012, 12:34

[OFF]Ah mano, ninguém me avisa que eu num tava morto... e eu achei que tava, por isso nem vim mais nesse tópico. Acho que dessa vez ele num vai deixar, mas... G, vai lá, deixa eu postar. Só mais essa chance... por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100'Mugen Kurosuki vs G. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue450/450'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue400/400'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (400/400)

'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime5/4/2012, 12:41

off:era so ver o topico --'
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100'Mugen Kurosuki vs G. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue0/0'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue0/0'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (0/0)

'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime5/4/2012, 12:42

{OFF]Cara, eu achei que tivesse morrido, aí eu deixei esse tópico pra lá. Enfim, G, me dá outra chance?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime5/4/2012, 12:59

OFF: >_> Posta ai..
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100'Mugen Kurosuki vs G. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue0/0'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue0/0'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (0/0)

'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime5/4/2012, 13:01

[OFF]Valeu cara.
[ON]Chegava ao local, louco para a batalha. As minhas mãos estavam tremendo, como se estivessem gritando por ação. Fazia tempo que eu não “escrevia”, então era normal minhas mãos terem tão desejo. Entrava naquela grande construção. Revirava meu olhos, tentando localizar meu oponente. Avisto do lado de uma árvore. Nossa! Como aquilo me deixava louco! Não via a hora de lutar. Então falava:
- Olá, Sr. Oponente! Por favor, não me decepcione.
Ditas tais palavras, vou para o centro do campo, retiro uma kunai, pondo ela em mãos para reagir a alguma ação de meu oponente.
Considerações:
Status:
Armas básicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime5/4/2012, 16:03

'Mugen Kurosuki vs G. Shikamaru_clouds

Vendo o adversário chegar, rapidamente faço um selo de mão simples. A minha sombra então começa a se mexer, indo em direção ao adversário, com uma velocidade considerável. Aproveitando a sombra das árvores e da muralha para prolongar a distância da sombra. Prosseguia com meu ataque.

Spoiler:

Citação :
'Mugen Kurosuki vs G. 320px-Shadow_Imitation_Technique
Kagemane no Jutsu
(Técnica da Imitação da Sombra)
- Suporte
Quem usa: Shikamaru Nara, Shikaku Nara
Rank: -
Descrição: O Kage Mane permite ao usuário estender sua sombra sobre qualquer superfície (mesmo água) e na medida em que quiser, desde que haja um número suficiente de sombra sua no local. Uma vez que ele entra em contato com a sombra de um alvo, a junção das duas sombras é feito e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Também é possível dividir a sombra da pessoa, seja para prender mais alvos , ou para criar uma distração. A principal desvantagem do Kage Mane é que ele é cansativo. Hidan observa que a capacidade está sujeita a alguma forma de diminuir a potencia conforme for repetida ( Shikamaru só pode mantê-lo por 5 minutos por uso). e o usuário é baixo em chakra, a taxa de performance da técnica também se deteriora. Iluminação insuficiente fará a técnica menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir ao Kage Mane.

Citação :
'Mugen Kurosuki vs G. 320px-Hidan_binded_by_the_jutsu
Kage Nui no Jutsu
(Jutsu Costura de Sombra)
- Ataque/Defesa
Quem usa: Shikamaru Nara
Rank: -
Descrição: Um ninjutsu entre técnicas secretas do clã Nara, que usa sombras materializadas para atacar e se lgiarem, em vez de apenas imobilizar e controlar como o Kage Mane. O usuário muda a forma de sua sombra em várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo parar a sua capacidade de se mover por costura-los com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem feri-lo, mas por outro lado, a invocação e o tempo de duração são excelentes, ele pode ser usado quando está em situação de urgência. Esta técnica é geralmente usado para atravessar o alvo e capturá-los, mas, dependendo do adversário, ele também pode ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra o seu maior efeito quando utilizado como apoio logístico. Após esse jutsu, pode então ser transformado diretamente de volta para Kage Mane. Desconto o chakra do outro jutsu caso ele seja usado, no próximo post.

Citação :
'Mugen Kurosuki vs G. 320px-Shadow_strangle_jutsu
Kage–Kubishibari no Jutsu
(Jutsu de enforcamento pela Sombra)
- Ataque (talvez)
Quem usa: Shikamaru Nara, Shikaku Nara
Rank: -
Descrição: Uma técnica desenvolvida a partir do Kage Mane já realizado com sucesso. É possível causar danos direto ao inimigo, transformando e movendo a sombra a força física. É possível atacar partes do corpo como dedos e etc, transformando a sombra em esguia e para ligar o corpo do adversário, a fim de contê-los. Foi dado o seu nome, porque, acima de tudo, o estrangulamento é o método mais eficiente. Quanto menor a distância do alvo, maior o poder da sombra. Esta técnica não pode ser usado por um longo período de tempo e enfraquece a cada minuto que passa.

Citação :
'Mugen Kurosuki vs G. 300px-Killing_Intent_2
Sakki(Killing Intent) - Suporte
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Hp: Full
Chakra: 1200 - 100 - 100 - 100 = 900
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100'Mugen Kurosuki vs G. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue0/0'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue0/0'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (0/0)

'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime5/4/2012, 17:07

Citação :
'Mugen Kurosuki vs G. 1144000_1292326078563.1res_500_279
E a diversão começa!
Citação :
Ah, a batalha a começar, a sede por sangue fluindo por cada fibra do meu corpo, ah... Isso era tão bom. Que sensação! E lá vamos nós! Meu oponente começava a “brincar com sua sombra”, fazendo a se prolongar. Que chato... Utilizando o Jibakujutsu, escrevia o kanji 割 no ar, fazendo o solo embaixo de mim rachar. A rachadura era longa, uns 20 metros para frente e para trás de mim. Nunca tinha visto uma técnica que se utilizasse das sombras, então criar uma rachadura era, pra mim, o melhor para bloqueá-la. Como o solo embaixo de mim começava a rachar, dava um pulo para 5 metros a direita de onde estava anteriormente. Mais sombras, que mais pareciam espinhos negros, surgiam do solo, vindo em minha direção. Impressionante! Quem diria que eu teria de lutar contra sombras! Tão excitante... Vendo as sombras que vinham em minha direção, rapidamente explodia uma bomba de fumaça, e dentro da fumaça usava o Meisaigakure no Jutsu, e então pulava para fora da cortina de fumaça, indo para 5 metros de onde estava anteriormente. Dava mais dois pulos para trás, indo para 15 metros de onde havia explodido a bomba de fumaça. Assim, cancelo o Meisaigakure no Jutsu e ponho minhas mãos preparadas para “escrever no céu”. No calor do momento, não havia percebido, mais agora que havia parado um pouco, percebia uma essência, um vontade, algo que me amedrontava. Parecia algo querendo me matar, um sopro vindo do inferno. Estava começando a me enlouquecer, então pegava a kunai que estava em minha mão e fazia um corte no meu antebraço. A dor deveria eliminar essa essência de morte. Após isso, retiro outra kunai do meu bolso, deixando a em uma mão, enquanto a outra ficava levantada para quando fosse preciso “escrever”.
Considerações:
Status:
Armas Básicas:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100'Mugen Kurosuki vs G. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue0/0'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue0/0'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (0/0)

'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime5/4/2012, 17:11

[OFF]Coloquei os status errado. Malz.. o certo é:
Hp: 1150 (descontado do corte que fiz com a kunai0
Ch: 1010 (-100-90=1010)
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100'Mugen Kurosuki vs G. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue1700/1850'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue1700/2400'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (1700/2400)

'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime5/4/2012, 17:38

Juiz

Não vi defesa com narração do Sakki, e muito menos se defendeu das sombras que foram contra si, a explosão primeiro não seria capaz de tal proeza enorme... Depois a sombra pode ser até mesmo criada, quando se é utilizado o kage nui, ele foi utilizado de forma afiada contra si...

Escolha ele enforcado completamente ou somente inconsciente, podendo considerar ele também morto...

Não li totalidade dos posts, mas pelo que li, acho que estou certo, dúvidas etc via mp...
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100'Mugen Kurosuki vs G. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue0/0'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue0/0'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (0/0)

'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime5/4/2012, 17:40

[OFF]Vá ler o post todo e intenderá como me defendi. Que tipo de juiz você é? Um juiz que nem lê um post todo. Que droga. Preguiçoso que não lê o post todo e quer julgar uma batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100'Mugen Kurosuki vs G. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue1700/1850'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue1700/2400'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (1700/2400)

'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime5/4/2012, 17:49

Off: Irei requerir alerta...
Desde quando um juiz não sabe avaliar por não ler post todo?
Eu li base do seu post e sua acção por sí só já representa um god mode filhote...
A realidade é que os juízes jamais são obrigados a ler os posts dos players, somente lêem se quiserem, eles somente tiram dúvidas... se você acha que defendeu me diga porquê...
Pedirei duplo alerta, no caso é por Flood desnecessário, eu citei claramente dúvidas etc, por mp... E também por desrespeito para com Juiz...
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100'Mugen Kurosuki vs G. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue0/0'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
'Mugen Kurosuki vs G. Left_bar_bleue0/0'Mugen Kurosuki vs G. Empty_bar_bleue  (0/0)

'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime5/4/2012, 17:53

[OFF]Perdão aí pelos insultos, mas, não vi nenhum God-Mode. Pode explicar melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





'Mugen Kurosuki vs G. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Mugen Kurosuki vs G.   'Mugen Kurosuki vs G. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
'Mugen Kurosuki vs G.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Criações de Mugen
» Kurosuki Raiga
» (Ficha) Kurosuki Raiga
» [OFF] Kurosuki Reaper vs Tsunayoshi Sawada
» Mugen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: