Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| • Uchiha Madara - Law | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: • Uchiha Madara - Law 19/4/2012, 14:36 | |
| - Citação :
(Canhão de semente) Rank.: - Elemento.:Mokuton Tipo.: ninjutsu Velocidade.: normal Descrição.: 'Trafalgar Law juntando a palma da mão direita com a esquerda , faz surgir do solo um canhão de madeira , que tem a função de efetuar disparos de sementes , as sementes Pesam entre 6 e 16 libras no máximo (2,72 kg e 7,25 kg), não devem ter mais que 8,66 polegadas (aproximadamente 22 cm) de diâmetro tem o acanse de tiro efetivo de até 100 metros , o alvo atingido alem do dano pelo impacto é preso por vinhas que saem automaticamente com o impacto , a velocidade do tiro é de 80 km/h.
- só podem ser feitos 2 canhões por luta
- podem ser feitos 3 disparos posts que gastam 10 de chakra por semente + o gasto do chakra para fazer o canhão .
|
| | | 'Aisha Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: • Uchiha Madara - Law 19/4/2012, 14:55 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: • Uchiha Madara - Law 19/4/2012, 15:18 | |
| não tem pow pq os disparos eu tenho que consumir chakra ue . o canhão em si não serve para nada se eu não fazer o gasto para o disparo . |
| | | 'Aisha Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: • Uchiha Madara - Law 19/4/2012, 15:48 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| | | | G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: • Uchiha Madara - Law 20/4/2012, 17:22 | |
| A duração de três postes é para o Cipó segurar o oponente ou é por poste seguido aparecendo quatro cipós? Distância? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: • Uchiha Madara - Law 21/4/2012, 10:14 | |
| - Ryujil escreveu:
- A duração de três postes é para o Cipó segurar o oponente ou é por poste seguido aparecendo quatro cipós? Distância?
ele dura 3 posts depois que é feito quando esta segurando o oponente tals , e distância não coloquei pq quanto mais longe é melhor para a pessoa que for presa pq ai da mais tempo para se desprender , até um ataque meu chegar a ela saca ? claro que tem que ter o bom senso de eu estar a vendo e uma distancia considerável que eu possa pelo menos distinguir o que é -q ou quem é . |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: • Uchiha Madara - Law | |
| |
| | | | • Uchiha Madara - Law | |
|