Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Aprendizagem da Caah *-* | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Caah Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Aprendizagem da Caah *-* 20/4/2012, 23:02 | |
| - Citação :
- Aqui é onde vou aprender novos jutsus.
Ps:Açeito doação de jutsus. | |
| | | Convidad Convidado
| | | | 'Caah Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizagem da Caah *-* 22/4/2012, 12:25 | |
| - Citação :
- Estava sentada sem fazer nada quando percebo que um pergaminho no chão,me dirijo até ele com medo pois não sabia o que havia ali porem ao abrir noto que era um pergaminho que continha a dominação do elemento Doton que era um elemento muito conhecido e muito util em batalhas.Logo lendo aquilo noto que haviam varias instruções de como aprender a dominação da terra,não perco tempo arregaço as mangas e começo a praticar.Primeiro leio as primeiras instruções seguindo as instruções começo a tentar manipular porem nada acontecia,ja haviam se passado 47min quando resolvo fazer uma pausa para o cafe ja que eu estava com muita fome.Chegando em casa vejo que estava uma bagunça,decido descer e ir em uma padaria para tomar cafe,chegando la pago e pego uma paozinho e um cafe com leite.Porem no exato momento em que eu ia comer um carro passa e joga agua em mim estragando não so a minha ropa mas como tambem meu lanche,saio correndo irritadissima atras de cidadão que ao ver açelera na velocidade maxima de medo,porem eu paro eu dou um chute no chão então sinto algo extranho e começo a fazer isso mais vezes ate dominar o elemento doton.
- Tecnica:
Doton no Jutsu (Elemento Terra) Rank: - Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.
- Citação :
- Estava sentada sem fazer nada quando percebo que um pergaminho no chão,me dirijo até ele com medo pois não sabia o que havia ali porem ao abrir noto que era um pergaminho que continha a dominação do elemento Raiton que era um elemento muito conhecido e muito util em batalhas.Logo lendo aquilo noto que haviam varias instruções de como aprender a dominação do raio,não perco tempo arregaço as mangas e começo a praticar.Primeiro leio as primeiras instruções seguindo as instruções começo a tentar manipular porem nada acontecia,logo depois de 1hora e 30 min,sigo para o meu computador e pesquiso no google "como aprender a dominar o raiton(tutorial)",clico em um video e entro no youtube,depois de alguns minutos esperando carregar o video começo assistir o tutorial.No video pedia para eu baixar o acelerador de downloads e depois o meu download seria liberado,apos baixar o acelerador de downloads baixo o arquivo e quando termino de baixar o arquivo o abro e vejo que as instruções eram as mesmas do pergaminho então num momento de raiva acabo utilizando o raiton para explodir meu pc e assim aprendo.
- Tecnica:
Raiton no Jutsu (Elemento Trovão) Rank: - Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.
| |
| | | G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Aprendizagem da Caah *-* 22/4/2012, 13:17 | |
| Isso aí é só enrolação. Faça novamente lendo, praticando várias vezes. ^^
| |
| | | 'Caah Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizagem da Caah *-* 25/4/2012, 13:42 | |
| - Citação :
- Estava sentada quando noto que alguem havia jogado um pergaminho no chão,chegando la noto que naquele pergaminho havia instruções para aprender o elemento doton.Leio as instruções e começo a tentar,eu tinha que tentar dar um soco ou um chute na terra para poder fazer a terra se movimentar porem nada acontecia.Logo tentei mais uma,duas,tres,quatro vezes dar um chute no chão e nada de eu conseguir movimentar o doton.Ate que fico irritada e e dou um soco fraco no chão e consigo manipular levemente a terra.Vendo isso começo a tentar fazer movimentos fracos porem tecnicos para movimentar a terra.Apos trinta minutos de treino consigo manipular a terra facilmente dando "pancadinhas" no chão.Porem ainda não era o bastante começo a tentar manipular a terra sem dar "pancadas" no chão apenas utilizando selos de mão,apos duas horas de treino finalmente consigo e fico treinando por mais 30 minutos ate me aperfeiçoar.
- Spoiler:
Doton no Jutsu (Elemento Terra) Rank: - Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.
- Citação :
- Estava sentada quando noto que alguem havia jogado um pergaminho no chão,chegando la noto que naquele pergaminho havia instruções para aprender o elemento raiton.Leio as instruções e começo a tentar,eu tinha que tentar criar rajadas de raiton utilizando os selos de mão.Logo começo tentando utilizar elitricidade estatica para magnetizar uma folha de papel,porem era mais dificil do que parecia,apos tentar um,duas,tres vezes,sento descanso um pouco e volto ao treino.Apos a trigesima setima(37)consigo fazer com que o papel fique magnetizado,dou um pulo de alegria,e vou para outra parte do treino.Apos uma hora e trinta minutos na tentativa de soltar pelo nmenos uma pequena descarga eletrica consigo solta-la e apos isso fiquei praticando por mais uma hora ate ficar craque naquilo.
- Spoiler:
Raiton no Jutsu (Elemento Trovão) Rank: - Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizagem da Caah *-* | |
| |
| | | | Aprendizagem da Caah *-* | |
|