Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Flood's] Voltando às terras do mal ...

Ir para baixo 
+8
Kazuhiko Amamiya
Raz
Twister
Hayto
'Overkill
Nevermore
'Ichimaru
'Caah
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[Flood's] Voltando às terras do mal ... Empty
MensagemAssunto: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime22/4/2012, 11:18

Não é invasao, apenas quero lutar com o Ichimaru ._.'
Ja que ele arregou quando desafiei ele, entao vamos lutar agora Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
'Caah
Estudante de academia
Estudante de academia
'Caah

Alerta :
[Flood's] Voltando às terras do mal ... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Flood's] Voltando às terras do mal ... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... Left_bar_bleue1000/1000[Flood's] Voltando às terras do mal ... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... Left_bar_bleue1350/1350[Flood's] Voltando às terras do mal ... Empty_bar_bleue  (1350/1350)

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime22/4/2012, 11:28

*-*
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime22/4/2012, 11:29

q2
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime22/4/2012, 11:30

VEI, STOP FLOOD Q
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime22/4/2012, 11:30

So quando morrer q2
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru

Alerta :
[Flood's] Voltando às terras do mal ... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Flood's] Voltando às terras do mal ... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... Left_bar_bleue0/0[Flood's] Voltando às terras do mal ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... Left_bar_bleue0/0[Flood's] Voltando às terras do mal ... Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime22/4/2012, 11:32

Arreguei? Eu tava em uma invasão, e nem jogava no NTG q2
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime22/4/2012, 11:33

Então posta aí e calaboca.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime22/4/2012, 11:33

senta lá cláudia q2
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru

Alerta :
[Flood's] Voltando às terras do mal ... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Flood's] Voltando às terras do mal ... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

viiish, te conheço G? eu nem to falando to digitando. q2
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime22/4/2012, 11:34

entao vai digitar no outro topic q2
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime22/4/2012, 11:34

:meme4
Convidad
Convidado
Anonymous

q2
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime22/4/2012, 11:35

já vô, to resolvendo um bug em um jogo que eu jogo, acho que já te mostrei antes quando tu não era frescurento. q2
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime22/4/2012, 11:36

sei la q2
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime23/4/2012, 03:57

vou chamar juiz
Neni, respondendo à sua pergunta, eu so vim matar o Ichimaru e depois aceitar a proposta do Hayto =P'
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... Left_bar_bleue1000/1000[Flood's] Voltando às terras do mal ... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... Left_bar_bleue900/900[Flood's] Voltando às terras do mal ... Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime23/4/2012, 13:38

Ah, pensei que fosse uma invasão, Ichimaru, se por ventura precisar e querer ajuda, quer a minha? Ou quer que eu ignore o ataque de Mikazu contra você e apareça em outro local da AKT? .-.
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime23/4/2012, 13:44

ah sei la, ajuda se quiser, o Hayto só pediu para proteger a Akat do Mikazu algo assim ... '-'
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :
[Flood's] Voltando às terras do mal ... Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Flood's] Voltando às terras do mal ... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... Left_bar_bleue2100/2100[Flood's] Voltando às terras do mal ... Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... Left_bar_bleue1700/1700[Flood's] Voltando às terras do mal ... Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime23/4/2012, 14:22

Por que o Mikazu se bandeou, matem ele Akt's :meme25 qqqq
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime23/4/2012, 16:26

Se quiserem vir, podem vir Rolling Eyes
Nao vo arregar, muito pelo contrario, como to com dor de cabeça, estou de mal humor ;D
nao me importo de lutar serio pela primeira vez na vida '-'
preguiça desapareceu ._.'
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :
[Flood's] Voltando às terras do mal ... Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Flood's] Voltando às terras do mal ... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... Left_bar_bleue2100/2100[Flood's] Voltando às terras do mal ... Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... Left_bar_bleue1700/1700[Flood's] Voltando às terras do mal ... Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime23/4/2012, 17:00

Dou 10.000.000 pra quem matar ele =P
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime23/4/2012, 17:01

lol
e se eu matar eles, o que eu ganho, para alem do corpo e grana dos corpos deles? '-'
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
[Flood's] Voltando às terras do mal ... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Flood's] Voltando às terras do mal ... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... Left_bar_bleue1300/1300[Flood's] Voltando às terras do mal ... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... Left_bar_bleue1850/1850[Flood's] Voltando às terras do mal ... Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime23/4/2012, 19:37

Mikazu, realmente não esperava isso de você =/

Mas enfim, você atacou a minha organização, e está se "exibindo" de certa forma, coisa que não fazia. Enfim, caso o tópico da Aisha seja cancelado mesmo, postarei aqui. Mesmo que seja contra um amigo... Ah, não me importo que lute a sério, também posso fazer isso xD
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime23/4/2012, 19:55

vc's que querem me atacar, quando vc sabe que eu nao iria atacar a Akatsuki =P
Apenas "calar" o Ichimaru -q
mas se quiserem me atacar de boa ._.'
Nao estou me exibindo, estou zoando q2
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... Left_bar_bleue1300/1300[Flood's] Voltando às terras do mal ... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... Left_bar_bleue1850/1850[Flood's] Voltando às terras do mal ... Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime23/4/2012, 19:58

A pessoa que você quer "calar" faz parte da minha organização, sorry... Vamos parar de descutir aqui, nos resolvemos no tópico On \õ/
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime23/4/2012, 20:00

blz =D
mas nao enxe de linguiça, nao me faz bem -q
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... Icon_minitime

[Flood's] Voltando às terras do mal ...
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte