| Armas e animais | |
|
+6Tenaka Raz 'Aisha Kazuhiko Amamiya Nevermore Makarov 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Armas e animais 23/4/2012, 10:12 | |
| Bem é simples você já notou as vezes que é chato ver um gamabunta contra um gamabunta?
Pois com isso facilita bastante é simples, quando se compra ou aparecem duas armas iguais em campo, simplesmente existiram as duas em vez de somente uma, por exemplo: O usuário x invoca gamaken, o outro também o quer invocar então ele invoca ele no outro post, sendo um outro gamaken.
É opcional, mas para quem gosta de narrar bem e tudo mais seria bom nomear o animal/invocação/arma em causa para mais fácil entendimento de todos, assim facilitando, porém mesmo que não nomeie ficaria um sistema melhor do que o actual que priva um player porque o outro têm primeiro o animal invocado...
O mesmo seria para a aquisição de armas/animais do fórum podendo assim duplicar em vez de ter somente um item, exemplo: Tenho animal lendário o umibozo, sou o invocador dele no manga, tenho dois umibozos...
Aprovam reprovam digam o porquê... Refere-se a todas invocações/armas/animais inclusive as dos clãs que não se poderia invocar caso noutro lado tivessem invocados... Assim seria para todos mais justo, visto que têm gente como o hanzou por exemplo que praticamente todo seu estilo de luta se baseia no animal... '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Armas e animais 23/4/2012, 10:18 | |
| - Citação :
O mesmo seria para a aquisição de armas/animais do fórum podendo assim duplicar em vez de ter somente um item, exemplo: Tenho animal lendário o umibozo, sou o invocador dele no manga, tenho dois umibozos...
reprovo isso -q a mesma pessoa ter a mesma arma lol , alem do que aqui já pode ter 2 armas 1 roubada e uma comprada e se for app , então teremos o direito de ter 2 animais também , 2 gamabunta , 2 manda 2 , etc .... e sobre apelido prefiro que quando invoca as cores dos 2 animais na batalha sejam diferentes kkk -q |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Armas e animais 23/4/2012, 10:21 | |
| Se tiver roubada não pode ter mais de duas, caso não saiba e portanto no caso é óbvio que não poderia ter armas de personagem se roubasse uma e comprasse outra... '-'
Sim eu disse que poderão ter dois animais, pelo menos não seria do genero á e tal têm uma manda o suigetsu que têm pergaminho e sangue do sasuke já não pode invocar '-'
Pode invocar cores? Não sabia, porém quando usar henge óbvio que pode mudar completamente a aparência do animal e pode ter um gamabunta verde ou amarelo até se quiser '-'
Lindos motivos para reprovar algo que melhoraria o fórum '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Armas e animais 23/4/2012, 11:01 | |
| melhoria ? isso pega o anime e enfia no tobas :) o cara tem 2 zambatou ? a mesma pessoa com a mesma arma cara na boa , jaja as pessoas vão usar 2 edos do mesmo persso 2 edos de nagato , etc... :) isso não é melhoria pra mim só vai fuder com o forum . |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Armas e animais 23/4/2012, 11:07 | |
| Melhor para si é ter um com uma coisa porque o outro não postou primeiro?
Lindo senso de justiça o seu '-'
Porque não pode invocar dois nagatos? Me diga já agora que você é tão foda que não entendi '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Armas e animais 23/4/2012, 11:12 | |
| - Makarov escreveu:
- Melhor para si é ter um com uma coisa porque o outro não postou primeiro?
Lindo senso de justiça o seu '-'
Porque não pode invocar dois nagatos? Me diga já agora que você é tão foda que não entendi '-' mostre-me o kabuto invcando 2 nagatos em um edo :) acho que perdi esse manga , mostre me alguém com a mesma arma em dobro -q perdi esse manga também . |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Armas e animais 23/4/2012, 11:32 | |
| Que eu saiba pode ter dois nagatos, mas por serem dois seres diferentes óbvio que os pode invocar sendo eles mortos... tendo dna etc...
Não precisa de manga é algo que ao se ver o manga do sacrificio ficou claro para todos menos para você pelos vistos...
Quanto á situação das armas por mudar de personagem perde a arma que comprou ou melhor ainda fica com ela como se fosse nada que é que se passa com esse seu senso de justiça em um fórum? '-'
Quanto a ter duas armas no anime existem muitas armas que por não serem conhecidas são simples citadas pelo mesmo nome como por exemplo a boa e velha touken... Só terá uma touken também segundo você... Lindo não sei o que raio que esses meus alunos têm tido na cabeça de andar com esses lindos sensos '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Armas e animais 23/4/2012, 12:42 | |
| - Makarov escreveu:
- Que eu saiba pode ter dois nagatos, mas por serem dois seres diferentes óbvio que os pode invocar sendo eles mortos... tendo dna etc...
Não precisa de manga é algo que ao se ver o manga do sacrificio ficou claro para todos menos para você pelos vistos...
Quanto á situação das armas por mudar de personagem perde a arma que comprou ou melhor ainda fica com ela como se fosse nada que é que se passa com esse seu senso de justiça em um fórum? '-'
Quanto a ter duas armas no anime existem muitas armas que por não serem conhecidas são simples citadas pelo mesmo nome como por exemplo a boa e velha touken... Só terá uma touken também segundo você... Lindo não sei o que raio que esses meus alunos têm tido na cabeça de andar com esses lindos sensos '-' - Citação :
- Que eu saiba pode ter dois nagatos, mas por serem dois seres diferentes óbvio que os pode invocar sendo eles mortos... tendo dna etc...
??? nagato existe apenas 1 , o forum é com base em personagens não em criados -q . - Citação :
- Não precisa de manga é algo que ao se ver o manga do sacrificio ficou claro para todos menos para você pelos vistos...
sim mais ele invoca só 1 de cada não 2 . - Citação :
- Quanto á situação das armas por mudar de personagem perde a arma que comprou ou melhor ainda fica com ela como se fosse nada que é que se passa com esse seu senso de justiça em um fórum? '-'
justiça ? me pope só liberar a troca nessas ocasiões , melhor que ficar 2 armas = isso é ridículo . - Citação :
- Quanto a ter duas armas no anime existem muitas armas que por não serem conhecidas são simples citadas pelo mesmo nome como por exemplo a boa e velha touken... Só terá uma touken também segundo você... Lindo não sei o que raio que esses meus alunos têm tido na cabeça de andar com esses lindos sensos '-'
asdhuasduh man o que to querendo dizer é que a pessoa ter a mesma arma em dobro é fail , tipow = eu falei poderia apenas liberar a troca nessas ocasiões seria o certo U.u . |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Armas e animais 23/4/2012, 12:54 | |
| Tenso aguardo outros, tenho quase certeza que outros vão concordar comigo nisso de regra parva que existe... e muito sem sentido '-'
Portanto pare de floodar minha sugestão <.<'' | |
|
| |
Nevermore Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Armas e animais 23/4/2012, 13:33 | |
| App, a questão não é exatamente SÓ o anime, mas a jogabilidade do forum tbm. | |
|
| |
Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Armas e animais 23/4/2012, 13:47 | |
| Pra mim sempre tinha sido assim e nunca tinha visto uma regra sequer que provasse o contrário. Se alguém reclamou disso foi só pra encher mesmo. Aprovo. | |
|
| |
'Aisha Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Armas e animais 23/4/2012, 14:07 | |
| Aprovo, desde que seja assim: - Citação :
- São permitidos, dois do mesmo item em campo. Desde que estejam com usuários diferentes
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Armas e animais 23/4/2012, 14:09 | |
| Aisha da mesma forma isso deixaria com que um usuário que comprou uma arma e tivesse a mesma com o personagem ficasse injustiçado '-'
Mas oks aprovou na mesma tudo o resto e ainda está empatado '-' | |
|
| |
Raz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1750/1750) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: Armas e animais 23/4/2012, 15:26 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Armas e animais 23/4/2012, 16:56 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Armas e animais 23/4/2012, 16:58 | |
| Saldo: Users: 4 Adm: - 2
Se for todos juntos: Saldo: + 2 | |
|
| |
Tenaka Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Armas e animais 23/4/2012, 16:58 | |
| - Raz escreveu:
- Aprovo. ç.ç
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Armas e animais 23/4/2012, 16:59 | |
| - Makarov escreveu:
- Saldo:
Users: 5 Adm: - 2
Se for todos juntos: Saldo: + 3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Armas e animais 24/4/2012, 20:34 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Armas e animais 24/4/2012, 20:35 | |
| | |
|
| |
Pirafilhinho Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Armas e animais 24/4/2012, 20:45 | |
| não me amimei muito mas axo melhoor ''Aprovoo! | |
|
| |
Shitode Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Armas e animais 24/4/2012, 20:47 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Armas e animais 24/4/2012, 20:48 | |
| Saldo está em 6 e sugestão já têm um tempo está aprovada não? '-' | |
|
| |
'Caah Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Re: Armas e animais 24/4/2012, 22:03 | |
| - Kazuhiko Amamiya escreveu:
- Pra mim sempre tinha sido assim e nunca tinha visto uma regra sequer que provasse o contrário. Se alguém reclamou disso foi só pra encher mesmo. Aprovo.
| |
|
| |
'Aisha Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Armas e animais 24/4/2012, 22:21 | |
| app.
Já fez a contagem? Vejo muitos posts em uma única sugestão, acho eu que já tem aprovações suficiente! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Armas e animais | |
| |
|
| |
| Armas e animais | |
|