Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sugestão ~ Regra [Antecipação II]

Ir para baixo 
+4
Raz
Twister
Makarov
Kazuhiko Amamiya
8 participantes
AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue1250/1250Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue1300/1300Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty
MensagemAssunto: Sugestão ~ Regra [Antecipação II]   Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Icon_minitime25/4/2012, 16:20

Bem, acho que minha outra sugestão não foi bem compreendida (não vou pegar o link). Então fiz essa, me limitando apenas a sugestão e sem argumentos porque já fiz todos no outro tópico.

Citação :
Antecipação de post pode ser melhor entendido como as possibilidades de movimento que o jogador leva em consideração. Por exemplo:
  • Sou uma criança feliz e joguei uma kunai em você. Se você desviar para a esquerda começarei a saltitar, e se desviar para a direita começarei a rebolar. Mas, se ficar parado, vou cantarolar.
É fácil notar que o atacante supos três movimentos possíveis para o adversário e suas devidas consequências baseadas nesses movimentos. Então sugiro aqui, as regras:
  • A antecipação de post é um artifício facultativo na batalha.
  • Só é possível fazer três antecipações por post (no exemplo a cima, há três).
  • Qualquer excedente na contagem será contado como um auto-hit.
  • Gastos de jutsus ou qualquer outro só serão efetuados no post seguinte.
  • As alternativas de movimento para o adversário devem estar claras no post do atacante.
Qualquer explicação melhor que a minha será bem-vinda, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue1700/1850Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue1700/2400Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão ~ Regra [Antecipação II]   Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Icon_minitime25/4/2012, 16:25

Eu não diria isso sendo a antecipação de post, antecipação é uma coisa bem diferente, mas aprovo isso com outro nome, pois antecipar um post é isto:

Eu lanço uma kunai.

Eu ao mesmo tempo que você tira a kunai do bolso lanço uma kunai para rebater ela mais próximo de você.

Porquê é antecipação? Porque eu não tenho conhecimento que a kunai viria antes e sim alguns décimos de segundos depois...

Mas aprovo isso e.e''
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue1250/1250Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue1300/1300Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão ~ Regra [Antecipação II]   Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Icon_minitime25/4/2012, 16:26

Makarov - Já eu não acho que isso é uma antecipação e sim um auto-hit simples e.e Mas, de qualquer forma, é bom ter pelo menos alguma definição disso nas regras. Se você tem outra opinião sobre isso, explique melhor e dá pra botar tudo em uma sugestão só.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue1700/1850Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue1700/2400Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão ~ Regra [Antecipação II]   Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Icon_minitime25/4/2012, 16:30

Kazuhiko Amamiya escreveu:
Makarov - Já eu não acho que isso é uma antecipação e sim um auto-hit simples e.e Mas, de qualquer forma, é bom ter pelo menos alguma definição disso nas regras. Se você tem outra opinião sobre isso, explique melhor e dá pra botar tudo em uma sugestão só.

Eu aprovo essa quanto ás antecipações como essa que falei nem sei bem explicar tipo mas é mais ou menos como falei é realmente algo muito similar a um auto hit, mas dependendo da proporção da coisa pode vir a tornar-se god mode ._.''

Eu aprovo, porém o nome antecipação acho que não caí bem não sei como nomear isso e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue1250/1250Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue1300/1300Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão ~ Regra [Antecipação II]   Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Icon_minitime25/4/2012, 16:32

Bem, vou deixar como está, a staff que mude o nome e.e
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão ~ Regra [Antecipação II]   Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Icon_minitime25/4/2012, 17:12

app -q
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue0/0Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue0/0Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão ~ Regra [Antecipação II]   Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Icon_minitime25/4/2012, 17:34

App, só nun intendi muito bem o motivo, até porque pode-se planejar múltiplos diferentes movimentos dependendo das ações do oponente, isso nun eh antecipar, é unicamente ter em mente o que fazer em cada situação, style shikamaru -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue1250/1250Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue1300/1300Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão ~ Regra [Antecipação II]   Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Icon_minitime25/4/2012, 17:37

Twister escreveu:
App, só nun intendi muito bem o motivo, até porque pode-se planejar múltiplos diferentes movimentos dependendo das ações do oponente, isso nun eh antecipar, é unicamente ter em mente o que fazer em cada situação, style shikamaru -qq
O principal motivo é não usarem essa desculpa de maneira errada por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue1750/1750Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue1650/1650Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão ~ Regra [Antecipação II]   Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Icon_minitime25/4/2012, 17:56

Não vai me afetar, porquê sou nb. Sugestão ~ Regra [Antecipação II] 1213495196

Aprovo. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue1650/1650Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue1650/1650Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão ~ Regra [Antecipação II]   Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Icon_minitime25/4/2012, 17:59

Reprovo. Uma estrategia tbm é movida pela ações que o usuário executará, limitar o 'se' será como limitar grande parte de alguma estrategia ou poste. Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiv Winchester
Estudante de academia
Estudante de academia
Tiv Winchester


Mensagens : 138

Alerta :
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue0/0Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue0/0Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão ~ Regra [Antecipação II]   Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Icon_minitime26/4/2012, 13:09

repp sem sentido
Ir para o topo Ir para baixo
'KIRA A
Estudante de academia
Estudante de academia
'KIRA A


Mensagens : 268

Alerta :
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue600/600Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue500/500Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (500/500)

Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão ~ Regra [Antecipação II]   Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Icon_minitime26/4/2012, 13:20

repp não preciso nem explicar
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue1250/1250Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue1300/1300Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão ~ Regra [Antecipação II]   Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Icon_minitime26/4/2012, 13:24

Desde já, entendam as entrelinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue0/0Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Left_bar_bleue0/0Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão ~ Regra [Antecipação II]   Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Icon_minitime26/4/2012, 14:11

Aprovo ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão ~ Regra [Antecipação II]   Sugestão ~ Regra [Antecipação II] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão ~ Regra [Antecipação II]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão ~ Regra [Antecipação]
» [Sugestão] Antecipação ~ Shikamaru
» Regra Sai - Sugestão
» Sugestão ~ Regra [Invocação]
» Sugestão - Regra Guren

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: