Warrior Hifili Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: mano vs pein 13/1/2010, 10:00 | |
| Sento em uma pedra e espero meu inimigo chegar | |
|
Craig Mabbit Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: mano vs pein 13/1/2010, 13:43 | |
| Sasuke chega tranquilamente e diz: _seu objetivo é me empressionar ...... Regras: Chakra infinito Auto hit perde God mode perde terá 8 posts para me empressionar | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: mano vs pein 13/1/2010, 14:02 | |
| olho atentamente para meu inimigo. Quando eu ativo meu sharingan nivel 1 e uso Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca - Spoiler:
quando eu usar o goukakyou irei usar , Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea) Quem usa: Deidara e Tobi Rank: B Nota: Tobi usa somente no anime. Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: mano vs pein 14/1/2010, 07:27 | |
| eu vo para de vim nesse topico vo cria outro | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: mano vs pein | |
| |
|