Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Novo | |
|
+4Chuck Norris Heavying Makarov Rhaegar 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Novo 28/4/2012, 21:38 | |
| OFF: Destinado à coleta de pergaminhos, apenas jutsus Suiton, por favor. Façam as honras xD | |
| | | Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| | | | Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Novo 31/5/2012, 21:34 | |
| Passava, jogando um pergaminho no ser pré-existente e ia embora, assoviando. - Pergaminho:
- Citação :
Suiton no Jutsu - Ponto Final Quem usa: Coca Rank: B / A / S Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 post's Selos: Coelho, Dragão e Bater de mãos no solo Descrição: Fazendo os selos requeridos, o usuário bate as mãos no chão criando assim uma fenda, que começa a jorrar grande quantidade de água, deixando o local inundado, com isso o usuário pode manipular cerca quantidade de água criando o que bem entender.
Observações
- A água só para de jorrar quando é completado o segundo post. Pode ser feita três manipulações por post no rank B, duas no rank A e uma no Rank S, sendo que no Rank B pode se criar manipulações com até 1 metro de altura, no rank A 2 metros de altura e no rank S 5 metros. Estas manipulações são destruídas após o uso, ou seja, só duram 1 post. e em seguida somem em pura água novamente.
- Clones criados pelo usuário [independente de como forem] podem usar o jutsu.
Status: Inalterados. | |
| | | Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: Novo 31/5/2012, 21:40 | |
| Dragon os meus afinal não se pode aprender (jutsus sem rank elementais e talz não pode), mas eu amanha posto 2 jutsus criados e um elemento para você aprender, me fale o elemento que quer aprender por mp, e os dois jutsus do determinado elemento...
Ok quanto ao Coca é jutsu criado mesmo... | |
| | | 'Aisha Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Novo 6/7/2012, 16:22 | |
| Foi coincidência encontrar meu sucessor ali, catei em minha pequena bolsa [enganosa] e tirei de lá um pergaminho, específico para ninjas que abusam da força bruta. Estiquei minha mão que segurava o pergaminho e disse - Domine o mundo - Sorri e segui minha caminhada. [ STATUS] Ch: cheio [ CONTEÚDO DO PERGAMINHO] - Citação :
- Dicotomia
Rank: B Tipo: Ninjutsu Duração: 3 posts Descrição: Converte a força do usuário em orbes de chakra, podendo deferir golpes físicos a longas distância. (Alcance: 50 metros). A velocidade segue o princípio do jutsu: Se o usuário lançar uma arma com a força que investe na técnica, essa será a velocidade da orbe.
Buble Rank: B Tipo: Ninjutsu/Genjutsu Duração: 2 posts Descrição: Um circulo dourado se forma no solo (100 M), o poder desse circulo é simples aumentar o alcance de técnicas usadas por mim e também prende quem esta no alcance em um genjutsu, aonde os afetados não notam as técnicas indiretas que eu usei ou venha a usar. Obs.: O genjutsu em si só afeta quem estiver a quarenta metros de mim. Obs.: Pode se sair do genjutsu com qualquer uma das formas conhecidas.
Bakariki Rank: C/B Tipo: Genjutsu E.E: Nenhum Duração: 1 posts Descrição: Aplico um genjutsu a determinado item, esse item caso seja visto, ou tenha sido visto, passará esse genjutsu para quem o viu. O afetado em ranking C, não poderá mais vê-lo, em ranking B esquecerá que viu esse objeto e não poderá mais vê-lo. Dessa forma posso ocultar uma arma, ou coisas que eu faça. Obs.: Não possui forma específica de libertação, mas não dispensa narração de como descobriu que se trata de um genjutsu. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Novo 6/7/2012, 16:27 | |
| | |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Novo 6/7/2012, 22:38 | |
| Num reflexo rápido eu pegava o pergaminho que me era lançado, com um aceno de cabeça agradecia ao shinobi, me virava de costas, sabia que a mesma não continuava ali, era desconfortável. Eu começava lendo o manual de instruções, complicado admito, mas eu não tinha tempo para pensar nas complicações. Começava concentrando o chakra, esse, aos poucos, ia saindo do meu corpo, ficando mais encorpado, mais parecido com o das instruções. Ele ia fluindo calmamente, quando a quantidade já era boa o bastante, comecei a tentar o jutsu por completo, tentei dar um soco no ar, com o chakra, fazia com que esse tomasse a forma, estava de tarde, mas mesmo assim eu pude vê-lo, cruzando o céu. Eram orbs. Com um movimento de minha mão, essas se seguiam em direção a uma árvore, a cerca de 30 metros de distância, esse era meu 'alvo', logo consegui com que funcionasse. - Citação :
- Dicotomia
Rank: B Tipo: Ninjutsu Duração: 3 posts Descrição: Converte a força do usuário em orbes de chakra, podendo deferir golpes físicos a longas distância. (Alcance: 50 metros). A velocidade segue o princípio do jutsu: Se o usuário lançar uma arma com a força que investe na técnica, essa será a velocidade da orbe. | |
| | | Behaviour Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/3400) Chakra: (1300/2500)
| Assunto: Re: Novo 6/7/2012, 22:42 | |
| | |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Novo 4/8/2012, 19:30 | |
| Num reflexo rápido eu pegava o pergaminho que me era lançado, com um aceno de cabeça agradecia ao shinobi, me virava de costas, sabia que a mesma não continuava ali, era desconfortável. Eu começava lendo o manual de instruções, complicado admito, mas eu não tinha tempo para pensar nas complicações. Começava concentrando o chakra, esse, aos poucos, ia saindo do meu corpo, ficando mais encorpado, mais parecido com o das instruções. Ele ia fluindo calmamente, quando a quantidade já era boa o bastante, comecei a tentar o jutsu por completo, tentei criar o circulo, com o chakra, fazia com que esse tomasse a forma, estava de tarde, mas mesmo assim eu pude vê-lo, no chão. O resto seria feito caso precisasse, não iria me por em risco e sequer me ariscar a demostrar a grande técnica. - Citação :
- Buble
Rank: B Tipo: Ninjutsu/Genjutsu Duração: 2 posts Descrição: Um circulo dourado se forma no solo (100 M), o poder desse circulo é simples aumentar o alcance de técnicas usadas por mim e também prende quem esta no alcance em um genjutsu, aonde os afetados não notam as técnicas indiretas que eu usei ou venha a usar. Obs.: O genjutsu em si só afeta quem estiver a quarenta metros de mim. Obs.: Pode se sair do genjutsu com qualquer uma das formas conhecidas. | |
| | | Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Novo 4/8/2012, 19:38 | |
| Buble - Aprovado. Entretanto tente fazer algo mais elaborado na próxima vez. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo | |
| |
| | | | Novo | |
|