Jyu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/0) Chakra: (1200/0)
| Assunto: ~~ Meus Animais ~~ 30/4/2012, 00:00 | |
| - Citação :
- Nome: Kyoodai inu no tetsu ( Irmãos Cachorro de Ferro )
Aparição: Naruto Shippuuden Filme 3 Rank: S Descrição: Esses 2 cães poderosos,são ágeis,e tem a habilidade de lançar super projéteis com cabo elástico,que podem matar o oponente com um só golpe e atirar bolas de fogo.São enormes,duas vezes um humano.Tem grande força física,e são muito resistentes graças ao ferro encontrado em partes de seus corpos.Eles se juntam e formam um ser mais poderoso,grande,e que agora atira bolas de fogo e bolas de raio.
-Como pode ver na org este animal ta com o Akatsu Itachi,mas como ele nao entra mas de 7 dias,eu acho que posso ter ele,e o meu primeiro animal uma obs..
~~ Link da prova ~~ | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: ~~ Meus Animais ~~ 30/4/2012, 02:46 | |
| | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: ~~ Meus Animais ~~ 30/4/2012, 22:38 | |
| - ZweiVongola_ escreveu:
-
- Citação :
- Nome: Kyoodai inu no tetsu ( Irmãos Cachorro de Ferro )
Aparição: Naruto Shippuuden Filme 3 Rank: S Descrição: Esses 2 cães poderosos,são ágeis,e tem a habilidade de lançar super projéteis com cabo elástico,que podem matar o oponente com um só golpe e atirar bolas de fogo.São enormes,duas vezes um humano.Tem grande força física,e são muito resistentes graças ao ferro encontrado em partes de seus corpos.Eles se juntam e formam um ser mais poderoso,grande,e que agora atira bolas de fogo e bolas de raio.
-Como pode ver na org este animal ta com o Akatsu Itachi,mas como ele nao entra mas de 7 dias,eu acho que posso ter ele,e o meu primeiro animal uma obs..
~~ Link da prova ~~ | |
|
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: ~~ Meus Animais ~~ 30/4/2012, 22:49 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~~ Meus Animais ~~ | |
| |
|