Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Aprendendo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Aprendendo 30/4/2012, 08:13 | |
| Me ensinem qualquer coisa Obrigado |
| | | Tenaka Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendendo 30/4/2012, 09:10 | |
| Raiton no Jutsu
Após aprender mais um jutsu, eu pegava novamente o pergaminho e começava a ler o próximo jutsu, que na verdade era um elemento mais conhecido como Raiton, esse elemento seria muito útil para mim então logo fui por em pratica o que tinha lido sobre ele. Apareço num local um pouco estranho, era uma montanha aonde ventava muito, era o suficiente para eu conseguir aprender o elemento Raiton, pois o como o nome já diz elemento do raio. Nesse local caiam raios demais da conta, meu corpo ficava muito vulneravel aos raios que caiam. Eu com minha incrível determinação começo a tentar manipular esse tal raio na tentativa de controlar ele e forma algumas coisas. Juntava meu chakra tentando manipular o vento com meus braços, isso poderia dar certo como também poderia dar errado. O chakra já estando todo canalizado o solto e começo a manipular o raio, mais em questões de segundo era derrubado pelo tal vento que eu não fui capaz de manipular. Ficava um pouco chateado mais não desistiria nunca de meus objetivos e sonhos. Levantava esboçando um belo sorriso e começo a canalizar mais uma vez meu chakra na tentativa de então conseguir manipular o tal raio. Com o chakra já canalizado o solto e começo a mexer os braços conseguindo manipular o raio que estava muito forte naquele instante. A tentativa foi feita com extremo sucesso, o vento fora dominado com extremo sucesso.
Última edição por Mistgun em 2/5/2012, 13:58, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendendo 30/4/2012, 09:15 | |
| Suiton no Jutsu
Após aprender mais um jutsu, eu pegava novamente o pergaminho e começava a ler o próximo jutsu, que na verdade era um elemento mais conhecido como Suiton, esse elemento seria muito útil para mim então logo fui por em pratica o que tinha lido sobre ele. Apareço num local um pouco estranho, era uma vale aonde um rio tinha umas correntes bastante fortes, era o suficiente para eu conseguir aprender o elemento Suiton, pois o como o nome já diz elemento do água. Nesse local a água do rio estava bastante forte, meu corpo ficava muito vulneravel à àgua que corria no rio. Eu com minha incrível determinação começo a tentar manipular esse tal água na tentativa de controlar ela e forma algumas coisas. Juntava meu chakra tentando manipular a água com meus braços, isso poderia dar certo como também poderia dar errado. O chakra já estando todo canalizado o solto e começo a manipular a agua, mais em questões de segundo era derrubado pela tal agua que eu não fui capaz de manipular. Ficava um pouco chateado mais não desistiria nunca de meus objetivos e sonhos. Levantava esboçando um belo sorriso e começo a canalizar mais uma vez meu chakra na tentativa de então conseguir manipular a tal agua. Com o chakra já canalizado o solto e começo a mexer os braços conseguindo manipular a agua que estava muito forte naquele instante. A tentativa foi feita com extremo sucesso, a agua fora dominado com extremo sucesso.
Última edição por Mistgun em 2/5/2012, 22:54, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendendo 30/4/2012, 20:44 | |
| |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: Aprendendo 30/4/2012, 23:02 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendendo 2/5/2012, 14:11 | |
| Andava pelo local, reparava meu amigo ali, então retirava um pergaminho do bolso de minha calça, o deixava ali no chão e seguia meu caminho.- Pergaminho:
- Citação :
Gōka Mekkyaku
Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Fire_Annihilation Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas que abrange uma extensa área, tornando extremamente difícil de escapar. - Citação :
Gōka Messhitsu
Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Fire_Destruction Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado sobre um terreno, denso combustível - como uma floresta - a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. - Citação :
Gōkakyū no Jutsu
Rank: C Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Fireball_Technique Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança-chamas. O âmbito do ataque é alterado pelo controlar e pelo volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médias, e um genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" e, como tal é comum, é uma das técnicas mais favorecidas entre eles.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendendo 2/5/2012, 17:53 | |
| Era um dia perfeitamente normal, Mist havia começado a almoçar, enquanto comia a comida, um passaro adentrava pela janela da sua cozinha, Mist olhava para ele e via que ele largava um pergaminho ali, o jovem se levantara e ia pegar o pergaminho, quando o pega, senta e começa a ler o pergaminho.. Após alguns minutos o jovem se levanta e salta pela janela indo para o centro de aprendizado dele, onde iria começar a aprender o jutsu que estava no pergaminho, após isso, o jovem cospe fogo, após isso tenta torna-lo numa parede, mas parece que nao ta funcionando, apos isso o Mist volta a tentar, mas nao estava a dar resultado, pois o fogo se transformava numa pequena "parede" nem se podia falar que era parede, Mis começara a pensar o que aquilo poderia ser para nao estar a dar resultado, sendo assim, o jovem volta a tentar, após o fogo ter sido expelido, Mist forma uma parede com ele, após isso Mist repara que havia conseguido terminar de aprender o jutsu e saia dali
---
Era um dia como todos os outros, Mist bebendo seu refresco em sua casa, repara que alguem havia chegado e lhe entregado um pergaminho após isso o jovem ninja, sentara e começava a ler o pergaminho atentamente, apos ler bem o pergaminho mais de tres vezes o jovem ninja se levantara da cadeira e ia para o seu centro de treinamento, onde iria treinar para aprender aquele novo jutsu, após chegar no local, Mist voltara a reler o pergaminho atentamente, tentando agora executar o jutsu o jovem ninja o usa, mas parece que apenas um pequeno jato de fogo havia sido expelido, mas nao era isso que o garoto queria, ele formar um jato de fogo enorme para assim conseguir atingir o potencial do jutsu, entao, Mist tentara e tentara, o resultado ia variando, certas vezes era pequeno outras vezes médio, o jutsu nao estava funcionando corretamente... Quase no final do dia o jovem ninja, volta a executar o jutsu novamente e parecera que algo se havia passado, um enorme jato de fogo havia sido formado da sua boca, quando dava por si, Mist repara que estava concluido o jutsu após isso o ninja desfaz o jutsu e vai para casa
----
Era um novo dia, eu me prepara para ir treinar, quando de repetente um passaro me entregara um pergaminho, nesse tal pergaminho após de eu o ler, continha um jutsu lá inserido, quando leio ele, reparo que se tratava de um jutsu do tipo de katon, jutsus katon eram jutsus que eram de fogo, fazendo grandes jutsus de fogo para queimar tudo, entao eu me vestia, e ia para o meu campo de treino, quando lá chegava, começava a treinar, para tentar fazer o jutsu, treinando durante várias horas para o tentar aprender, mas nada saia após isso, uma espécie de bola de fogo saira da minha boca, quando de repente começo a reparar que o tamanho da bola de fogo ainda nao havia sido atingido, após algumas horas penso no que se teria passado ali, após uns segundos lembro das tais penas, mas fico pensando:- O jutsu deveria ter saido com mais intensidade e maior! Levanto e tento de novo, mas dessa vez uma grande bola de fogo havia sido formada, quando eu cuspira uma boa quantidade de fogo da minha boca, um sorriso aparece no meu rosto...Fico feliz, pois havia aprendido o jutsu com sucesso
----
Postei seguindo a ordem que o Hayto postou
Última edição por Mistgun em 2/5/2012, 20:48, editado 1 vez(es) |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendendo 2/5/2012, 17:55 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendendo | |
| |
| | | | Aprendendo | |
|