Jyu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/0) Chakra: (1200/0)
| Assunto: ~~ É lá Vamos nós ?! ~~ 30/4/2012, 22:37 | |
| - Spoiler:
~~ É lá Vamos nós?! ~~- Zwei via acordado mas um dia em sua cada avá,depois de se arrumar o mesmo se vestia com o seu uniforme normal que usava todos os dias,- o uniforme:
,em sua cara estava uma mascara que dizia que o mesmo era da anbu,depois de fazer e pegar todo os seus equipamento,como por exemplo: kunai etc..,depois de fazer isso,pegava a suaKiri Zambatou,e colocava nas costas,e sai de casa,indo em direção do portão da vila,e ao mesmo tempo que caminhava e pulava pelas casas zwei falava com a kurama em sua mente,em um leve comentário ele falou em sua mente:-Vamos viajar em uma grande jornada assim espero,depois de correr e pular por cima de casas se passaram 20 minutos o mesmo chegava no portão e assim saindo da vila caminhando para o horizonte..- Spoiler:
-É la vamos nós: -nao vou sair da vila e sim vadiar em outra vila para tentar destruir,daqui a uns dias eu volto vivo ou morto.. -eu acho que era so isso..kumo e aliada de alguma vila do forum ? - Citação :
- ~~ Status ~~
Meu: Hp:Full Ch:Full - Citação :
- ~~ Coisas ~~
- Citação :
Nome: Kiri Zambatou (Zambatou das Névoas) Rank: C Aparição: Episódio 126 - Naruto Clássico Descrição: É uma grossa espada decaptadora usada por um shinobi de Kiri na guerra contra os membros do clã Kaguya. No caso, este shinobi de Kiri tentou decapatar Kimimaru, que imediatamente usou seus ossos para defender magistralmente, o golpe da grossa e poderosa espada. | |
|