Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Raz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1750/1750) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q 1/5/2012, 11:03 | |
| Suiton VS. Suika! Chegava ao local voando junto á Taka, cerca de 120m do chão, aos pés das nuvens. - Citação :
Raz HP: Full~ Chakra: Full~ - Citação :
Taka HP: Full~ Chakra: Full~ - Animal Lend.:
- Citação :
Sasuke's Hawk Rank: - Descrição: Um grande falcão foi convocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra o Danzou Shimura. Passeios de Sasuke em suas costas para evitar cair fora da Ponte Samurai depois de ser ferido por Danzou do lançamento Vento: Esfera de Vácuo . Sasuke desembarcaram no fim de iludir a Wind Lançamento: Wave vácuo enquanto ele voava baixo. No anime, o falcão também auxilia Sasuke em sua batalha por se agarrar a um dos Danzo de shuriken vento melhorada e jogou de volta ao seu dono, cortando o braço direito Danzou e tê-lo lançar seu controle sobre Sasuke, permitindo assim que Sasuke para cortar Danzo em no peito; na manga, era Sasuke que cortou o braço direito com a sua Espada de Kusanagi . Depois Sasuke matou Danzou, o falcão foi visto voando para longe do campo de batalha.
- Arma Lend.:
- Citação :
Mystic Safety Bell Rank: - Descrição: Sino Shion de segurança mística foi dado por sua mãe para protegê-la. Desconhecido para Shion, ela tem a capacidade para usar o sinal para várias técnicas. Pode enviar raios cor de rosa de luz cortando a seus adversários, criar uma barreira de luz para protegê-la das trevas, e transformá-la em uma forma angelical . Ela também usou o chakra da mística do sino para criar uma esfera de proteção em torno de um alvo designado, como ela fez para o Naruto Uzumaki , e usar o chakra com Naruto para formar o Rasengan Chakra Super .
- Armas:
- Citação :
Raijin no Ken (雷神の剣) Rank: - Descrição: Esta espada foi possuído por Tobirama Senju . Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokusho lhe disse que ele poderia se tornar um Chunin se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tirou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados de Team 7. A lâmina brilhava amarelo brilhante e aparentemente foi infundido com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum que, embora pareceu retrair ou emanou do punho ou copa como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), que era aparentemente sólida e sujeito à destacando e sendo quebrado quando a força suficiente foi aplicado. As forças necessárias foram extraordinários, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve de ser criado pela primeira vez com um ataque por Sasuke Uchiha 's Chidori , um ataque relâmpago extremamente poderosa baseada em si, e então para realmente quebrar a espada que precisava ser golpeado com Naruto Uzumaki 's Rasengan no ponto exato fraco que foi criado. Antes disso, a espada pode cortar facilmente tanto Chidori e Rasengan sem danos. Quando a lâmina em contato com o inimigo, que lhes daria um choque elétrico forte. A espada era capaz de produzir energia elétrica anéis que pode segurar o inimigo no ar, enquanto chocando-los. O portador da lâmina pode usar isso para jogar o inimigo a uma boa distância. Básicas.
| |
| | | Sakurai Nakamura Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q 1/5/2012, 11:24 | |
| Off: - Citação :
- Considerarei que o Campo é uma Floresta, em um lado dela esta uma área sem árvores e com a Grama bem cortada, a outra esta coberta por arbustos e árvores de grande e médio porte.
Esta Chovendo. On:Sucking It Chegava no Local junto de minha Nidaime Manda, ela estava a 30m a minha direita na parte Florestal do Campo Coberta por árvores, já eu estava na parte sem árvores apenas esperando por meu adversário.- Spoiler:
Pensei que você não tinha chegado pois eu não te vi com a Taka. Hp 2000 Ck 2000 Nidaime Manda: FullAnimal- Spoiler:
Kuchiyose Manda II (Nidaime Manda) Quem usa: Yakushi Kabuto Rank: S Primeira aparicção: Manga 513 Nota: É a maior invocação realisada no Anime/Manga. Descrição: Manda II é um clone melhorado que foi criado a partir de células Manda e várias drogas por Kabuto Yakushi. Manda II é ainda maior do que o original, quase o mesmo comprimento que o Turtle Island, tornando-o um dos maiores convocação até agora na série. Ela também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz cobra-gosto e uma cauda de cascavel. dentes Manda II também assumir a forma de uma cobra venenosa presas, semelhantes às de uma cobra, enquanto os dentes Manda tomou a forma dos dentes da cobra constritora. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos como o contraste Manda.In anterior ao Manda original, que se baseou mais em um constrictor anaconda-like, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de cobras e até mesmo dragões orientais. Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t21399-nidaime-manda
| |
| | | Raz Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q 1/5/2012, 11:51 | |
| Suiton VS. Suika! De longe ele via uma criatura gigantesca chegando, de imediato, ele fazia alguns selos, e em questão de segundos, uma névoa, super densa, visibilidade 0 estáva lá, Taka vôou para cerca de 200m atráz, isto, em poucos minutos, cerca de 3/4, afinal, voando, era bem mais rápido, logo, Taka ficava voando, com as pernas á 3m do chão, o ninja desceu fez alguns selos, e um caixão surgiu alí no chão, o dono do passáro subiu novamente, dizendo: - Itachi, deixo tudo com você... O morto quê agora saia do caixão, subia também no falcão, ambos saiam voando, voltando ao lugar em quê estávam, logo, Itachi pulava lá de cima, segundos passados, ele se choca violentamente contra o chão, logo, levanta, e comandando sua voz de cima (como Kabuto fez com Mu), ele dizia:- Você é o cara quê veio treinar? Eu serei teu oponente. Itachi aguardava alí, em meio á névoa, estáva com o olho fechado, logo, o abria, revelando seu Mangekyou Sharingan. - Citação :
Raz HP: Full~ Chakra: 1900. - Citação :
Taka HP: Full~ Chakra: Full~ - Citação :
Itachi HP: Full~ Chakra: 750. - Considerações:
- Na regra não fala nada sobre o Mangekyou, e além do mais, no mangá ele liberou instantaniamente quando ele e o Nagato encontraram o Naruto. - Itachi prepara um jutsu - Kirigakure, eu aprendi. - Taka vôou á 200m na direção oposta á sua.
- Jutsus Utilizados:63ec:
- Citação :
Kuchiyose: Edo Tensei (口寄せ・穢土転生) Rank: S Descrição: A Invocação: Impure Reencarnação Mundial é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju , e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru . Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", pois parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha , esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usar devastador, e ataques suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. Para realizar esta técnica, o usuário deve primeiro adquirir alguns dos DNA da pessoa que pretende reviver. Observações Kabuto que este basicamente equivale ao túmulo-roubando, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperadas após a morte do alvo também funcionam. A alma do reviveu destina também devem residir no mundo puro (净土, Jodo ); aqueles cuja alma tem sido consumida pelo Deus da Morte , por exemplo, não pode ser ressuscitado. Em seguida, um sacrifício vivo é necessário para a alma do ressuscitado para usar como um navio. Uma vez que todos os pré-requisitos para a técnica foram cumpridos, o DNA adquirido da pessoa está manchada em um pergaminho especial e uma vez que o deslocamento é ativado , os restos espalhar-se sob a forma de um selo especial com o sacrifício vivo no centro. Em seguida, poeira e cinzas encerram o corpo do sacrifício, dando-lhes a mesma aparência que o reviveu tinha na época de sua morte. O processo é aparentemente um pouco doloroso como visto quando Fu foi usada para reviver Torune. A pessoa é então revivido eo produto final é normalmente armazenado em um caixão até convocado pelo usuário. O usuário pode, teoricamente, reviver um número ilimitado de pessoas, desta forma, contanto que eles têm o suficiente sacrifícios chakra, e DNA para realizar a técnica. - Citação :
Kirigakure no Jutsu (霧隠れの術) Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure , onde se faz uma névoa para brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte de um pré-existente ou expulsos da sua boca, em seguida, entra e sai de visão à vontade de dentro do reino branca perolada. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dele. Ele não pode enganar o Byakugan , mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan usuário verá a cor de névoa por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário do dōjutsu.
[Jutsus Ativos] - Citação :
Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼) Rank: - Descrição: O Sharingan (万华镜写轮眼; Literalmente significa "Kaleidoscope Eye Roda Copy") é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativada por um punhado de Uchiha. O Sharingan tem a habilidade de controlar a Nove Caudas Demônio Fox, embora Madara Uchiha é o único a realizar este marco, Tobi fez o mesmo, mas aparentemente com apenas um Sharingan regular. Também lhes garante acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan distingue-se de um Sharingan normal por sua aparência, o que altera a forma do tomoe vedação. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Sharingan difere de usuário para usuário, por exemplo, Itachi Uchiha e Kakashi Hatake é semelhante a um cata-vento, e Sasuke Uchiha 's parece que três elipses que se cruzam. O Sharingan é adquirido através do trauma experimentado a partir da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Com o usuário normalmente ter que assistir ou experimentar isso em primeira mão, Uchiha ao longo da história ter matado a pessoa mais próxima a eles, a fim de agilizar este processo, embora como Kakashi e Shisui ganharam seus respectivos Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como apenas matá-los ou vê-las morrer não irá ativá-la. - Animal Lend.:
- Citação :
Sasuke's Hawk Rank: - Descrição: Um grande falcão foi convocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra o Danzou Shimura. Passeios de Sasuke em suas costas para evitar cair fora da Ponte Samurai depois de ser ferido por Danzou do lançamento Vento: Esfera de Vácuo . Sasuke desembarcaram no fim de iludir a Wind Lançamento: Wave vácuo enquanto ele voava baixo. No anime, o falcão também auxilia Sasuke em sua batalha por se agarrar a um dos Danzo de shuriken vento melhorada e jogou de volta ao seu dono, cortando o braço direito Danzou e tê-lo lançar seu controle sobre Sasuke, permitindo assim que Sasuke para cortar Danzo em no peito; na manga, era Sasuke que cortou o braço direito com a sua Espada de Kusanagi . Depois Sasuke matou Danzou, o falcão foi visto voando para longe do campo de batalha.
- Arma Lend.:
- Citação :
Mystic Safety Bell Rank: - Descrição: Sino Shion de segurança mística foi dado por sua mãe para protegê-la. Desconhecido para Shion, ela tem a capacidade para usar o sinal para várias técnicas. Pode enviar raios cor de rosa de luz cortando a seus adversários, criar uma barreira de luz para protegê-la das trevas, e transformá-la em uma forma angelical . Ela também usou o chakra da mística do sino para criar uma esfera de proteção em torno de um alvo designado, como ela fez para o Naruto Uzumaki , e usar o chakra com Naruto para formar o Rasengan Chakra Super .
- Armas:
- Citação :
Raijin no Ken (雷神の剣) Rank: - Descrição: Esta espada foi possuído por Tobirama Senju . Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokusho lhe disse que ele poderia se tornar um Chunin se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tirou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados de Team 7. A lâmina brilhava amarelo brilhante e aparentemente foi infundido com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum que, embora pareceu retrair ou emanou do punho ou copa como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), que era aparentemente sólida e sujeito à destacando e sendo quebrado quando a força suficiente foi aplicado. As forças necessárias foram extraordinários, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve de ser criado pela primeira vez com um ataque por Sasuke Uchiha 's Chidori , um ataque relâmpago extremamente poderosa baseada em si, e então para realmente quebrar a espada que precisava ser golpeado com Naruto Uzumaki 's Rasengan no ponto exato fraco que foi criado. Antes disso, a espada pode cortar facilmente tanto Chidori e Rasengan sem danos. Quando a lâmina em contato com o inimigo, que lhes daria um choque elétrico forte. A espada era capaz de produzir energia elétrica anéis que pode segurar o inimigo no ar, enquanto chocando-los. O portador da lâmina pode usar isso para jogar o inimigo a uma boa distância. Básicas.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q 1/5/2012, 11:54 | |
| Off: Errei as conta, corrijo no próximo. ç.ç | |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q 1/5/2012, 13:15 | |
| Off- Que eu saiba Edo Tensei é Rank S e não sem Rank, o desconto esta errado ! mais blz.On- - Do nada uma estranha névoa surgia a alguns metros a cima, como um Ninja dominador de Suiton logo reconheceria que aquilo seria uma técnica ninja,este lugar é muito afastado para ser outra pessoa! meu inimigo já deve ter chegado,após pensar isso ouço uma voz,dizia que ele seria meu oponente! então olho com mas atenção e vejo um homem de cabelos pretos,olhava os olhos vermelhos do homem mais no mesmo segundo direcionava meu olhar para outra parte de seu corpo,melhor olhar para as pernas não sei o que esse olhar pode me causar! então faço um Selo de mão e desapareço na névoa.
Com isso eu pretendia ocultar meus movimentos,deveria ser útil certo! então faço mais alguns Selos de mão e 3 Clones feitos de água aparecem,eles tinham uma forma humanoide mais sem nenhum detalhe,apenas água! então olho para os 3 faço mais um selo de mão,com isso cada criatura toma uma forma! uma delas toma a forma exata do inimigo, a outra a minha forma e a ultima a minha também."Isso poderia servir para uma possível confusão nele!",então cada um dos Clones lançam 10 Shurikens feitas de água no inimigo, aproveitava-se disso e já lançava 3 Kunais com Selos Explosivos na direção do Homem,as direções das Armas estavam direcionadas ao chão,a 1m do Inimigo,elas iriam explodir cobrindo (30m² no total),segundos depois eu Usava Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápido de Corpo) para trás do Itachi,assim eu convocava com o Pergaminho já em mãos uma Espada Grande repleta de Tarjas Explosivas,e com isso tentava acerta-lo no pescoço.
Depois do movimento dava 3 Pulos para trás tomando uma distancia de 15m.Considerações- Spoiler:
A primeira consideração é que eu pensava que você era o Itachi, a segunda é que eu já estava com o pergaminho em mãos antes do Shunshin,antecipando um possível movimento de defesa do Itachi antes que eu possa tentar atacar com a Espada. Além disso eu só realizaria o ultimo movimento do Shunshin no Jutsu depois da explosão ser realizada, assim sem perigo nenhum de a minha pessoa ser atingida.E Cada clone esta a 5m de mim,um a frente outro a 5m a esquerda e outro a mesma distancia a direita.
- Citação :
- Hp: 2000/2000
Ck: 1860/2000 - Citação :
- Nidaime Manda: Full
Jutsus Usados- Spoiler:
Kirigakure no Jutsu Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde um faz com que uma névoa a brotar, levantando um pouco de água, então entra e sai de vista à vontade dentro do reino de cor de pérola. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassado nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan usuário verá a névoa colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário da dōjutsu. Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t21372-me-ensinem-o-ensino-medio-de-nakamura-sakuraiCamaleon Suika Bunshin Quem usa: Sakurai Nakamura Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: Até ser destruido (Como os Outros Bunshins) Descrição: Fazendo dois Selos comuns Sakurai invoca um tipo de Clone feito inteiramente de água,a forma sai de seu corpo em forma de Suika,este clone tem a interessante habilidade de mudar de forma,por isso com um pequeno custo de Chakra o Clone pode tomar a forma de qualquer coisa,esta forma ficara durante 2 posts depois ele voltará a sua forma comum que é apenas água em forma de homem. Observações Este Clone não pode usar Jutsus mais pode lançar várias Shurikens e Kunais ou até Fuuma Shurikens feitas de água,e ele pode se unir com essas armas de água. O gasto pra ele mudar de forma é de 20 de Ck por post que ele estiver em outra forma Posso me unir com o Clone usando Suika. O Clone poderá lançar até 10 Armas por post. Arma Invocada- Spoiler:
Shibuki (Espada Explosiva) Rank: - Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa , exercido por Jinpachi Munashi . A lâmina utiliza várias tags explodindo , contido dentro de um scroll substancial, de modo a incorporar em explosões do próprio usuário esgrima , ganhando o título de " blastsword "(爆刀, bakuto ). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreita localizada abaixo a íntegra de um comprimento e uma seção ampla plataforma do outro. O rolo acima desenrola ao longo deste lado última, deslizando para baixo e descansando em cima de sua superfície para formar um segmento individual composta de inúmeras tags explosão, o que se separa do restante após a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, faça o tags explodindo finalmente inflamar-se e, em seguida, destacar, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora, ao mesmo tempo, compensar qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de tags para a plataforma, automaticamente após cada greve. A espada é visto pela primeira vez quando um reviveu Mangetsu Hozuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivos, Jinpachi. Obs: Lembrando que a invocação de Armas do Mangetsu tem o custo do "Kuchiyose no Jutsu" que é Rank C.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q 1/5/2012, 13:24 | |
| [Off] Vcs serão akts? criem em outro lugar sues treinos bitchs xD |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q 1/5/2012, 14:06 | |
| Off - Foi o Raz que criou, eu nem tinha visto onde que ele tinha criado. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q 1/5/2012, 14:17 | |
| Suiton VS. Suika! Muitos ataques eram feitos, Itachi não fazia nada, simplesmente ficava parado, recebendo os ataques, até quê por fim, algo explode ao lado de seu pescoço. O controlador do morto desfazia á névoa.- Não seja ingênuo... nada disso funciona contra min. Itachi novamente fechou os olhos, apontou para o tal homem durante 1 minuto com o olho fechado, ele o abria, e em uma velocidade invísível mesmo para o Sharingan, uma rajada de fogo negro voava para cima do garoto, aparentemente, ele não tinha Doujutsu algum, ou seja, não podia ver o jutsu chegando. - Citação :
Raz HP: Full~ Chakra: 1850. - Citação :
Taka HP: Full~ Chakra: Full~ - Citação :
Itachi HP: Full~ Chakra: 500. - Considerações:
- Como não citou a densidade da tua névoa, considerei quê é bem baixa, pode-se ver tudo em volta. - Edo-Tensei é imortal, básicamente, tudo o quê você usou é inútil. ç.ç - Se o Amaterasu te pegar, é kill, porquê você é feito de água, e Amaterasu evapora água. - Você não verá o Amaterasu, nem mesmo o Sharingan o pode acompanhar, é MUITO rápido. - Dessa vez, tá tudo okay's.
- Jutsus Utilizados:
- Citação :
Utakata (ウタカタ) Rank: - Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki , reuniram-se os corvos de Itachi e se transformou em shuriken que bombardeados ele, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando sleep, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos que, em seguida, torturaram psicologicamente. - Citação :
Amaterasu (天照) Rank: - Descrição: Fogo técnica, e de acordo com Zetsu , o mais forte Ninjutsu de olhos de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質界と光, Busshitsukai a Hikari ), o antípoda de Tsukuyomi , um Genjutsu de poder similar e um companheiro Mangekyou Sharingan dōjutsu. As chamas jet-negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quente quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicado para ser inevitável, Amaterasu foi evitada algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não quer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo depois, independentemente, e A sua utilização Relâmpago Lançamento Armour reforçada Corpo Técnica Flicker evitado uma Amaterasu de curto alcance lançados contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzida a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinta com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é Gaara areia chakra-infundido . No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo foram capturados em chamas . Nagato foi capaz de desviar as chamas de seu corpo usando Shinra Tensei . Utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, provocando normalmente os olhos para sangrar.
- Jutsus Ativos:
- Citação :
Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼) Rank: - Descrição: O Sharingan (万华镜写轮眼; Literalmente significa "Kaleidoscope Eye Roda Copy") é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativada por um punhado de Uchiha. O Sharingan tem a habilidade de controlar a Nove Caudas Demônio Fox, embora Madara Uchiha é o único a realizar este marco, Tobi fez o mesmo, mas aparentemente com apenas um Sharingan regular. Também lhes garante acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan distingue-se de um Sharingan normal por sua aparência, o que altera a forma do tomoe vedação. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Sharingan difere de usuário para usuário, por exemplo, Itachi Uchiha e Kakashi Hatake é semelhante a um cata-vento, e Sasuke Uchiha 's parece que três elipses que se cruzam. O Sharingan é adquirido através do trauma experimentado a partir da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Com o usuário normalmente ter que assistir ou experimentar isso em primeira mão, Uchiha ao longo da história ter matado a pessoa mais próxima a eles, a fim de agilizar este processo, embora como Kakashi e Shisui ganharam seus respectivos Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como apenas matá-los ou vê-las morrer não irá ativá-la.
- Animal Lend.:
- Citação :
- Arma Lend.:
- Citação :
- Armas:
- Citação :
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q | |
| |
| | | | [OFF] Tá todo mundo criando tópico aqui. -q | |
|