Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| • Criações - Haku[Personagem] • | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Sulfur Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: • Criações - Haku[Personagem] • 2/5/2012, 21:42 | |
| - Código:
-
[center][font=Trebuchet MS] •[b]N[/b]ome: •[b]T[/b]ipo: •[b]Q[/b]uem usa: 'Sulfur. •[b]R[/b]ank: •[b]V[/b]elocidade: Normal. -x- •[b]D[/b]escrição: •[b]N[/b]ota: -x-[/font][/center] | |
| | | 'Sulfur Estudante de academia
Alerta :
| | | | 'Sulfur Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: • Criações - Haku[Personagem] • 3/5/2012, 06:33 | |
| - Citação :
- •Nome: Hijutsu • Daiguren Hyorinmaru (秘密術 • 氷のリング).
•Tipo: Ninjutsu | Hijutsu. •Quem usa: 'Sulfur. •Rank: A. •Velocidade: Normal. -x- •Descrição: 'Sulfur, após ter ativado tal jutsu, faz com que gelo começe á fluir por todo seu corpo, braços e pernas ficam cobertos de gelo, suas costas possuem uma larga cauda e duas asas, sendo assim possibilitando o mesmo de voar, e, com o auxílio das asas, defender armas básicas e alguns jutsus. •Nota: Dura 5 posts após a ativação. •Nota²: Poderá defender Katons rank C, Suitons rank B, Dotons rank B, Raitons rank C, Fuutons rank B. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: • Criações - Haku[Personagem] • 3/5/2012, 13:37 | |
| Acho que será difícil para tu criar jutsus de Hyõton.
Existe um clã que já tem dois jutsus semelhantes aos seus. Então reprovo ambos. |
| | | 'Sulfur Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: • Criações - Haku[Personagem] • 3/5/2012, 13:48 | |
| - Citação :
- •Bom, quanto ao Hyou Bunshin, tem um Clã que fez um com um nome que sequer se assemelha ao meu, imagens distintas, e o jutsu, em sí, permite criar vários clones que soltam quantos jutsus quiser. Já o meu, tem um máximo de jutsus, e é menos resistente, fora as especificações do jutsu do outro Clã que o meu não possui. Quanto ao Daiguren Hyorinmaru, a imagem pode até ser do mesmo animê, mas, assim como o outro jutsu, é totalmente diferente do meu, se você prestar atenção nas especificações. Peço reavaliação de ambos.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: • Criações - Haku[Personagem] • 3/5/2012, 13:51 | |
| Só o fato de criar clones já é igual, caso você não tenha percebido. Eu reprovo o dos clones, e vou continuar reprovando. Se você quiser, pode pedir outra avaliação, é teu direito.
O das asas, eu aprovo. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: • Criações - Haku[Personagem] • | |
| |
| | | | • Criações - Haku[Personagem] • | |
|