Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Jogo de RPG do Fórum

Ir para baixo 
+10
'Fuuin
Ted Corey
Uzumaki Namikaze
Koori
Hibari
yodaime
Sakum Tzuchigi
Dαиilσ
Craig Mabbit
Yakushi
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi

Alerta :
Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Jogo de RPG do Fórum   Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Icon_minitime14/1/2010, 01:18

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, como fico em casa algum tempo sem fazer nada, tive a Idéia de fazer um Jogo de RPG para o Fórum. Nada muito elaborado, vou usar o RPG Maker VX. (Se alguém sabe usar o Programa, não dispenso ajuda :P).

Screen Shots de Exemplos de Jogos feitos em RPG Maker VX:
Spoiler:

Porém eu precissaria de 3 coisas basicas:
- Roteiristas. Meu forte nunca foi descrever uma cena. Como no RPG você é um Personagem, tenho em mente que o Pesonagem que o Jogador controla no RPG tenha acabado de Chegar ao Fórum, e que o RPG será a História dele no Fórum. Eu sei, parece complicado e chato, e deve ser. Se alguém quiser se candidatar, Agradeço muito ^^
- Ajudantes Técnicos. Esse item é Opcional. Caso alguém saiba mecher no RPG Maker VX, eu precissaria de uma ajuda principalmente na área de Scripts (:
- Pessoas do Fórum que queiram ter seu Nome no RPG e Ser Personagens [NPCs]. Não será possível muita customização de aparência. Os usuários do fórum seriam representados pelo personagem que tem. Os roteiristas definiram o que seu personagem vai fazer pelo "Principal", se ele vai ser mal ou bom, etc...
*
As Imagens e sons providenciarei com o Senju Lee [Tobirama].

Parece Confuso, mas eu gosto da Idéia. O Mais Necessários são Roteiristas e Pessoas que queiram ser personagens. Bom, espero que gostem da Idéia e que dê sucesso.

É isso ^^

UPDATE: Dados Técnicos

Nome do Projeto: Naruto The Games - The History (Não Fixo. Pode Ser Alterado).
Estilo: RPG
Roteiristas:
Citação :
- Sesshoumaru
- Vaga
- Aberta
- *-*
RPG Maker:
Citação :
- Yakushi Icefox
- DaniloUchiha
Participantes Gerais [Personagens / NPC's]:
Citação :
- Yakushi Icefox
- DaniloUchiha
- Sasuke Hatake
- Muitas
- Outras
- Vagas

Andamento Total: 0% - Juntando Equipe e Arrumando Autorizações para Criar os Personagens do Fórum.

Última edição por Yakushi Icefox em 22/1/2010, 21:43, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/

AutorMensagem
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori

Alerta :
Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue600/600Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue500/500Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Jogo de RPG do Fórum   Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Icon_minitime30/3/2010, 16:13

Bem o jogo parou....

não sei se ainda terá.....

pois Yakushi está sem computador.....

Talvez entre hoje a noite.....

mas não é certeza....
Kagate Kakaxí
Estudante de academia
Estudante de academia
Kagate Kakaxí

Alerta :
Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Jogo de RPG do Fórum   Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Icon_minitime3/4/2010, 12:16

bom e agora oq farão?
Dαиilσ
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue0/0Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue0/0Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Jogo de RPG do Fórum   Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Icon_minitime3/4/2010, 12:21

Rlx, ainda vamos organizar...
nem roteiro recebemos ainda ^^
se ja tivessemos recebido, eu ja poderia ir começando a fazer os eventos[configurações do jogo '-']

Obs.: Nada contra a demora Alone-senpai, sei que pra fazer roteiro de jogo demora '-'

e ainda tem vaga pra roteirista... se quiser se candidata e faz o roteiro com alone-senpai *-*
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi

Alerta :
Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Jogo de RPG do Fórum   Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Icon_minitime3/4/2010, 14:51

Isso existe ainda? *-*

Ok, Eu [Nós] queremos o Roteiro. Esperar o Tio Alone-sama. Depois eu vejo quem vai querer o Nome no RPG e quem não vai querer xD
http://www.baka.jp/
Kagate Kakaxí
Estudante de academia
Estudante de academia
Kagate Kakaxí

Alerta :
Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Jogo de RPG do Fórum   Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Icon_minitime3/5/2010, 00:12

SE QUIZER AJUDA NO ROTEIRO...EU POSSO AJUDAR,FICO O DIA TODO INVENTANDO HISTORIA,COM MEUS DESENHOS DE NARUTO...bom,nem o dia todo que enjoa,e nem todo dia...mas,nunca me esqueço de ir la da uma historinha...
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Jogo de RPG do Fórum   Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Icon_minitime3/5/2010, 06:41

Eu quero ser personagem \ó/ Escolhe eu escolhe eu \ó/
kassiel
Estudante de academia
Estudante de academia
kassiel

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Jogo de RPG do Fórum   Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Icon_minitime7/1/2011, 18:32

eu quero ser roterista em outro forum e tenho uma fanfic muito legal e quero ser um personagem
adiel
Estudante de academia
Estudante de academia
adiel

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Jogo de RPG do Fórum   Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Icon_minitime13/1/2011, 09:13

cara eu sei mecher um pouco com os personagens criasão mapas eventos faser casas ihas etc... me coloca e vc vai se dar bem!!! :euri: :eusei: :saifora: :POO: :LOL: Nemri :eusei:
http://dragonbollz.no.comunidades.net
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue450/450Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue700/700Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)

MensagemAssunto: Re: Jogo de RPG do Fórum   Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Icon_minitime18/3/2011, 04:16

Se ainda estiver aberto, gostaria sim de ter meu nome aí no jogo.

Não me inscrevo para roteirista, porque, já estou ocupadissima com uma história agora e isso normalmente ocupa todo meu tempo :S
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue600/600Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue500/500Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Jogo de RPG do Fórum   Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Icon_minitime18/3/2011, 05:35

Esse tópico não funciona mais.Mais irei colocar uma sugestão sobre isso na sala.

@Bloqed.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jogo de RPG do Fórum   Jogo de RPG do Fórum - Página 2 Icon_minitime

Jogo de RPG do Fórum
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2