Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Jogo de RPG do Fórum | |
|
+10'Fuuin Ted Corey Uzumaki Namikaze Koori Hibari yodaime Sakum Tzuchigi Dαиilσ Craig Mabbit Yakushi 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Jogo de RPG do Fórum 14/1/2010, 01:18 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Bom, como fico em casa algum tempo sem fazer nada, tive a Idéia de fazer um Jogo de RPG para o Fórum. Nada muito elaborado, vou usar o RPG Maker VX. (Se alguém sabe usar o Programa, não dispenso ajuda :P).
Screen Shots de Exemplos de Jogos feitos em RPG Maker VX:- Spoiler:
Sistema de Luta
Sistema de "Caminhada"/Interação
Detalhe: Não Seria em Japonês :3
Porém eu precissaria de 3 coisas basicas: - Roteiristas. Meu forte nunca foi descrever uma cena. Como no RPG você é um Personagem, tenho em mente que o Pesonagem que o Jogador controla no RPG tenha acabado de Chegar ao Fórum, e que o RPG será a História dele no Fórum. Eu sei, parece complicado e chato, e deve ser. Se alguém quiser se candidatar, Agradeço muito ^^ - Ajudantes Técnicos. Esse item é Opcional. Caso alguém saiba mecher no RPG Maker VX, eu precissaria de uma ajuda principalmente na área de Scripts (: - Pessoas do Fórum que queiram ter seu Nome no RPG e Ser Personagens [NPCs]. Não será possível muita customização de aparência. Os usuários do fórum seriam representados pelo personagem que tem. Os roteiristas definiram o que seu personagem vai fazer pelo "Principal", se ele vai ser mal ou bom, etc... * As Imagens e sons providenciarei com o Senju Lee [Tobirama].
Parece Confuso, mas eu gosto da Idéia. O Mais Necessários são Roteiristas e Pessoas que queiram ser personagens. Bom, espero que gostem da Idéia e que dê sucesso.
É isso ^^
UPDATE: Dados Técnicos
Nome do Projeto: Naruto The Games - The History (Não Fixo. Pode Ser Alterado). Estilo: RPG Roteiristas: - Citação :
- - Sesshoumaru
- Vaga - Aberta - *-* RPG Maker: - Citação :
- - Yakushi Icefox
- DaniloUchiha Participantes Gerais [Personagens / NPC's]: - Citação :
- - Yakushi Icefox
- DaniloUchiha - Sasuke Hatake - Muitas - Outras - Vagas Andamento Total: 0% - Juntando Equipe e Arrumando Autorizações para Criar os Personagens do Fórum.
Última edição por Yakushi Icefox em 22/1/2010, 21:43, editado 3 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Koori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Jogo de RPG do Fórum 30/3/2010, 16:13 | |
| Bem o jogo parou....
não sei se ainda terá.....
pois Yakushi está sem computador.....
Talvez entre hoje a noite.....
mas não é certeza.... | |
| | | Kagate Kakaxí Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Jogo de RPG do Fórum 3/4/2010, 12:16 | |
| | |
| | | Dαиilσ Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Jogo de RPG do Fórum 3/4/2010, 12:21 | |
| Rlx, ainda vamos organizar... nem roteiro recebemos ainda ^^ se ja tivessemos recebido, eu ja poderia ir começando a fazer os eventos[configurações do jogo '-']
Obs.: Nada contra a demora Alone-senpai, sei que pra fazer roteiro de jogo demora '-'
e ainda tem vaga pra roteirista... se quiser se candidata e faz o roteiro com alone-senpai *-* | |
| | | Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Jogo de RPG do Fórum 3/4/2010, 14:51 | |
| Isso existe ainda? *-*
Ok, Eu [Nós] queremos o Roteiro. Esperar o Tio Alone-sama. Depois eu vejo quem vai querer o Nome no RPG e quem não vai querer xD | |
| | | Kagate Kakaxí Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Jogo de RPG do Fórum 3/5/2010, 00:12 | |
| SE QUIZER AJUDA NO ROTEIRO...EU POSSO AJUDAR,FICO O DIA TODO INVENTANDO HISTORIA,COM MEUS DESENHOS DE NARUTO...bom,nem o dia todo que enjoa,e nem todo dia...mas,nunca me esqueço de ir la da uma historinha... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo de RPG do Fórum 3/5/2010, 06:41 | |
| Eu quero ser personagem \ó/ Escolhe eu escolhe eu \ó/ |
| | | kassiel Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Jogo de RPG do Fórum 7/1/2011, 18:32 | |
| eu quero ser roterista em outro forum e tenho uma fanfic muito legal e quero ser um personagem | |
| | | adiel Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Jogo de RPG do Fórum 13/1/2011, 09:13 | |
| cara eu sei mecher um pouco com os personagens criasão mapas eventos faser casas ihas etc... me coloca e vc vai se dar bem!!! :euri: :eusei: :saifora: :POO: :LOL: Nemri :eusei: | |
| | | 'Aisha Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Jogo de RPG do Fórum 18/3/2011, 04:16 | |
| Se ainda estiver aberto, gostaria sim de ter meu nome aí no jogo.
Não me inscrevo para roteirista, porque, já estou ocupadissima com uma história agora e isso normalmente ocupa todo meu tempo :S | |
| | | Koori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Jogo de RPG do Fórum 18/3/2011, 05:35 | |
| Esse tópico não funciona mais.Mais irei colocar uma sugestão sobre isso na sala.
@Bloqed. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo de RPG do Fórum | |
| |
| | | | Jogo de RPG do Fórum | |
|