Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste Geral de Cloud | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cloud Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Teste Geral de Cloud 3/5/2012, 09:06 | |
| Era um belo dia o sol acabava de sair o vento frio começava a esquentar com o amanhecer os animais acordavam todos começavam a acordar menos eu.Hoje era um grande dia para min,hoje iria fazer o meu teste para me tornar um dia,o teste era mais a tarde então decide descansar muito para estar bem forte quando faze-lo,quando acordei já era quase hora do almoço então escovei os dentes e fui prepara-lo,logo depois fui treinar um pouco nas montanhas,depois de um longo treino voltei para casa tomar um banho e me preparar já era quase hora,mas quando passei na frente de uma vendinha via o relógio faltava mais ou menos uma hora para o teste e para chegar na minha casa ainda faltava muitos minutos então lembrei de um atalho cortando caminho em um beco,então correi mais do que pode mais quando cheguei na metade do trajeto tinham feito um murro no beco sem eu saber,tive que voltar correndo para o trajeto original já tinha perdido alguns minutos então a minha frente vejo um grupo de crianças com Skates,então logo digo: _Ai menino me empresta seu Skate,por favor! O menino a de recusar,então digo: _Toma só tenho essas balas e esse dinheiro vamos trocar,pelo amor de Deus!!! O menino aceita minha proposta então corro no meu novo e usado skate ate minha casa,rapidamente tomo um banho e pego meu material ninja e coro para o local do teste,claro no meu skate,percebendo que podia chegar atrasado corro e corro ainda mais com o skate ate que derrepente a roda quebra do skate e me lança longe,percebendo que já estava perto do local já caio no chão correndo o mais rápido que minhas pernas podiam aguentar,chegando la todo sujo por causa do tombo e cansado vejo um pequeno poço com uma pequena queda d´água logo perto e limpo minha cara,vendo que o treinador ainda não chegou me sento e descanso um pouco para sua chegada e penso: _Quem sera que ira me avaliar?!? Assim me concentrando para pensar nas inúmeras estrategias que posso fazer. - Citação :
- Spoiler:
Local: Local em áreas montanhosas com uma pequena queda d'água e árvores.Clima: Ensolarado bem agradável para uma luta com pequenas brisas refrescantes - Citação :
Status: HP:FULL CK:FULL - Citação :
Legenda: Fala Pensamento | |
| | | James Aldrien Potter Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: Teste Geral de Cloud 3/5/2012, 09:29 | |
| OFF: Comece, faça ataques com armas básicas e 1 jutsu. Status Chunnin. Estou a 15m de você. | |
| | | Cloud Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Geral de Cloud 3/5/2012, 09:49 | |
| Depois de algum tempo de espera vejo a chegada de meu avaliador parecia ser de um nível maior talvez um jounin percebo que não sera fácil eu atingi-lo,então me levando já recuperado do estrago de antes e analiso o local e a situação,percebo que ele esta a mais ou menos 15m de distancia então coro em sua direção ate ficar com mais ou menos 10m dele então pulo para o auto ate ficar a 8m do chão então no ar saco e lanço 6 kunais uma taco a sua frente sem querer atingi-lo mais rapidamente taco 1 em seu cranio e outra 2 em direção ao seu coração assim restando ainda 2 unais que logo depois com eu quase caindo no chão taco mais duas equipadas com bombas de Luz para tentar tirar por alguns segundos sua visão,então muito antes quando eu tinha tacado a primeira kunai no chão ela estava equipada com um papel bomba que ativo-o segundos depois que a bomba de luz e ativada tentando te atingir,então ainda aproveitando a situação corro em sua direção e uso o Katon: Endan fazendo uma grande labareda de fogo que dirige em sua direção. - Citação :
- Status:
HP: 600 CK: 460 - Citação :
- Jutsus Usados:
- Citação :
- Katon: Endan
Rank: C Descrição: O Katon: Endan, é técnica é executada quando o usuário recolhe uma quantidade de óleo em sua boca que é criado pelo chakra do próprio, e o cospe para fora, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma rajada de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado já se tem, o tempo que demora para usar técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo não tenha conhecimento que vai ser atingido, permitindo que a rajada de fogo contendo óleo para queime-o completamente. Também é possível disparar uma série de rajadas de fogo através da separação do óleo. Essa técnica tem baixo consumo de chakra. | |
Alerta :
| | | | Cloud Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Geral de Cloud 3/5/2012, 10:30 | |
| OFF: Mais tarde eu entro pra ver!!! ON: Depois de um tempo vejo o inimigo avançar no campo e pular logo percebo que ele saca algumas kunais então me preparo vejo ele tacando algumas kunais vejo uma a minha frente percebo alguma coisa diferente masi o tempo e pouco outra varias vem vindo em minha direção então faço um jutsus para me defender de todas faço o Doton: Doryuuheki e defendo de todas as kunais depois de um tempo ouso um estrondo parecia um papel bomba e depois um clarão parecia katon mais nada que me preocupasse minha barreira defendeu tudo então começo a contra-atacar e falo: _Que a luta comece. Então saio correndo em direção ao oponente e faço um Kuchiyose invocando um pássaro gigante que sobrevoa o usuário então logo depois uso o Flaming Arrow Missiles tacando varios misseis em direção ao oponente logo depois meu pássaro usa Green Egg Bombs jogando uma especie de ovo que cando caiu explode tentando atingir o oponente com uma grande explosão. - Citação :
- Status:
HP: 600 CK: 200 - Citação :
- Kuchiyose Status:
HP:FULL CK: 800
- Citação :
- Jutsus usados:
- Citação :
- Doton: Doryuuheki
Rank: B Descrição: Este ninjutsu é usado para se defender contra um ataque direto, criando uma parede sólida de terra. O chakra é convertido em terra dentro do corpo e, em seguida, cuspido. Esta terra, em seguida, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, fazendo com que sua força seja incomparável ao de um muro de barro normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi de rank Kage, é possível criar um volume grande de terra. - Citação :
- Flaming Arrow Missiles
Rank: - Descrição: Shuradou pega sua mão, que é revelada ser conectada ao braço por um cabo grosso com mísseis ligados a ele. Os mísseis podem ser lançados em seguida, causando explosões. Estes mísseis também podem sair do corpo do Shuradou e lançado no adversário diretamente com um efeito de um míssel real. - Citação :
- Kuchiyose: Giant Drill-Beaked Bird
Rank: - Descrição: Um pássaro gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. O pássaro em si é incomum, já que não só demonstram um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas distintas (e as asas dentro da manga). Esta invocação pode se mover a uma velocidade incrivelmente rápida, e pode usar essa velocidade combinada com o bico para formar ataques de mergulho poderosos. No anime, o pássaro tinha habilidades adicionais em que ele poderia colocar uma grande quantidade de ovos, que depois explodem como bombas e ao voar baixo sobre Konoha produziu nuvens de pó cheias de relâmpagos em seu rastro. - Citação :
- Kuchiyose:
- Citação :
- Green Egg Bombs
Rank: - Descrição: A invocação de Chikushoudou, o Pássaro Gigante Bico-de-Broca, põe ovos que explodem ao seu comando. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Geral de Cloud 3/5/2012, 11:01 | |
| OFF: Erros de Português rolando ² @Gennin. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Geral de Cloud | |
| |
| | | | Teste Geral de Cloud | |
|