Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 ~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Left_bar_bleue1300/0~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Left_bar_bleue1200/0~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Empty_bar_bleue  (1200/0)

~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Empty
MensagemAssunto: ~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2   ~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Icon_minitime5/5/2012, 14:15

Citação :
~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 14joniw
~~ ÉVamos nós?! ~~

- Zwei via acordado mas um dia em sua cada avá,depois de se arrumar o mesmo se vestia com o seu uniforme normal que usava todos os dias,
o uniforme:
,em sua cara estava com o seu sharingan nivel 3 ativo,depois de fazer e pegar todo os seus equipamento,como por exemplo: kunai etc..,depois de fazer isso,pegava a sua Kiri Zambatou e colocava nas costas e com a Kusanagi Sasuke na sua cintura,,e sai de casa,indo em direção do portão da vila,e ao mesmo tempo que caminhava e pulava pelas casas,depois de correr e pular por cima de casas se passaram 20 minutos o mesmo chegava no portão e assim saindo da vila com os seus animais indo caminhando para o horizonte..


Spoiler:
Citação :
~~ Jutsu Utilizados ~~
Citação :
~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Sharingan_lv3
Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:

Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Citação :
~~ Status ~~

Meu:
Hp:Full
Ch:Full
Eragon e Saphira:
All:Full

Citação :
~~ Coisas ~~

Citação :
~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Kiri%20Zambatou
Nome: Kiri Zambatou (Zambatou das Névoas)
Rank: C
Aparição: Episódio 126 - Naruto Clássico
Descrição: É uma grossa espada decaptadora usada por um shinobi de Kiri na guerra contra os membros do clã Kaguya. No caso, este shinobi de Kiri tentou decapatar Kimimaru, que imediatamente usou seus ossos para defender magistralmente, o golpe da grossa e poderosa espada.
Citação :
Nome: Kyoodai inu no tetsu ( Irmãos Cachorro de Ferro )
Aparição: Naruto Shippuuden Filme 3
Rank: S
Descrição: Esses 2 cães poderosos,são ágeis,e tem a habilidade de lançar super projéteis com cabo elástico,que podem matar o oponente com um só golpe e atirar bolas de fogo.São enormes,duas vezes um humano.Tem grande força física,e são muito resistentes graças ao ferro encontrado em partes de seus corpos.Eles se juntam e formam um ser mais poderoso,grande,e que agora atira bolas de fogo e bolas de raio.
Citação :
~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 2mi296p
Kusanagi Sasuke
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokuto que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokuto. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzo Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Left_bar_bleue0/0~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Left_bar_bleue0/0~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2   ~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Icon_minitime5/5/2012, 14:32

[OFF] Eu e Léo estamos atacando a vila toda portanto não pode sair fugindo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Left_bar_bleue1300/0~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Left_bar_bleue1200/0~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Empty_bar_bleue  (1200/0)

~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2   ~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Icon_minitime5/5/2012, 14:35

Coca escreveu:
[OFF] Eu e Léo estamos atacando a vila toda portanto não pode sair fugindo assim.
OFF:

O meu tópico e nao e relacionado com ou tópico da invasão de vocÊs pois são dois topico muito diferente,eu to saindo pelo portão da frente vocÊs tão atacando pelo sul pelo norte,eu nao vejo na razão nenhuma para mim nao sair.pois eu ate ja morri na invasão eu nao posso post denovo lá Sad '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2   ~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em uma parte da floresta.
» Sugestões - Parte I
» Vem monstro parte 2.
» Sugestões | Parte I | Do 1 ao 6
» Sugestões | Parte II | Do 7 ao 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: