Estava em meu aposentos, como de costume analisando o céu, pela janela da fragil casa de madeira que residia dentro daquela escura floresta, Após varias as reviravoltas que ocorreram no em meu passado, teria praticamente perdido completamente meu rumo de vida e logo suspirava profundamente e logo estralava meus dedos e ia me levantando pegando todos meus armamentos basicos de um ninja, pondo eles em uma pequena bolsa no qual amarrava em minha cintura por pequenos fios de nylon e assim fazia o mesmo com minha mateki shin, e o restante das minhas armas ninjas, que pelo jeito eram realmente muitas.. mais isso não me impediria nada e assim olhava as horas no relogio então começava a caminhar em direção ao local combinado com um dos meus legados.. e assim caminhando por uns minutos suspirava fundo e logo via que o mesmo não estava no local então fechava e abria os olhos esperando o inicio da nova era.
HP: 2900/2900 CH: 2400/2400
Spoiler:
Estou com o Rin'nengan Ativo. < não postarei descrição, pois ele ta sempre ativo '-' Benihisago - Esta em minhas Costas amarrada por fios de Nylon Kohaku no Jōhei - Esta atras de uma moita que esta a 2m atras da arvore que eu estou. Kōkinjō - enrolada no meu braço direito Shichiseiken - estou segurando a mesma na minha mão direita Bashōsen - presa em minha cintura Mateki Shin - tambem esta presa em minha cintura, por fios de nylon igual a Bashosen
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
Assunto: Re: Hitler vs Coca [OFF] 5/5/2012, 20:40
Chegava em frente ao grande Nazista e esperava.
Status: Inalterados Armas: Básicas de Fácil Acesso, Kubikiribōchō nas costas e Ryuujin Jakka embainhada na cintura na paralela para meu braço direito. Kekkei Genkai: Suika no Jutsu não ativado.
Citação :
Kubikiribōchō Rank: - Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.
Citação :
Ryuujin Jakka Quem usa: Membros do clã Shuusuke Rank: S Elemento: Shakuton, Fuuton, Katon Duração: - Velocidade: - Descrição: Os membros do clã Shuusuke, conforme os seus primórdios terão sempre uma arma igual para todos eles, que será uma katana com um poder fantástico relacionado directamente à linhagem do clã, podendo transmitir o chakra Shakuton, e os chakra que o compõem, ou seja transmite também Katon e Fuuton.
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
- Em momento algum de seu post, voce citou algum lugar onde estava e como pode ver em meu spoiler eu citei que estava em uma arvore, e logo voce somente citou estar a minha frente estou considerando que nossa distancia seja de apenas, 4m (Citar estar na arvore, não foi exatamente dizer que estava sobre ela) - voce em momento algum citou, alguma vestimenta que estava a usar logo estou considerando que seja a mesma de seu avatar - Voce não citou onde estava carragando suas armas de facil acesso e logo estou considerando que estao dentro de sua cueca '-
Fazia varias apenas alguns minutos desde que eu teria chego no local onde a batalha teria cido marcada, sendo que fazia alguns anos que eu queria lutar contra tal pessoa, não sabendo o porque daquela vontade, mais sabendo que era uma necessidade que percorria intensamente meu sangue, pensamento, vida entre varias outras coisas e logo, via que ele havia chegado então suspirava fundo e dava um pequeno salto para tras e ficava cerca de cinco metros (5m) longe do meu adversario e logo ainda dava um breve sorriso totalmente sarcastico então fechava e abria meu punho em uma velocidade incrivel então fazia selos rapidos criando cerca de 10kage bunshins que seriam um tipo de suporte para meu real ataque, logo um dos clones dava um brave salto para tras e acabava parando logo a frente da Kohaku no Jōhei e sem pensar duas vezes abria a mesma enquanto eu original suspirava fundo e dizia em tom alto- Quanto tempo.... Coca como esta voce?e assim com um sorriso sarcastisco e esperando a resposta daquele que ainda seria meu legado, suspirava fundo enquanto fazia um breve sinal para cinco clones meus começarem os ataques em direção a coca, rapidamente todos os cinco(5) clones partiam juntos tendo uma distancia de um metro do outro e assim puxavam varias fuumas shurikens em direção ao adversario enquanto isso um de meus outros clones teria tomado posse da minha Shichiseiken então partia em direção a coca e atirava a mesma em direção a seu quadril com intenção de parti-lo ao meio e assim o restante dos clones junto comigo dava um breve salto para tras ficando a cerca de seis metros (6m) do adversario e logo um deles puxava a Bashosen da minha cintura e balançava a mesma para a esquerda fazendo uma rajada elemental de katon ir em direção do inimigo e logo puxava para a direita fazendo uma rajada de suiton ir em direção a coca.
Considerações finais:
- Foram Jogadas 5Fuumas Shurikens em sua direção, elas estão indo em diversos pontos de seu corpo eles são: Pescoço, Braços (uma em direção ao direito e outra no esquerdo), Joelhos (um esquerdo, outro direito) na tentativa de decaptar seu corpo. - A Shichiseiken esta indo em direção a seu quadril, estando ela 3segundos atras das fuumas shurikens - Voce deve tar achando tenso eu ter jogado Katon e suiton em sua direção? Quando uma grande quantidade de Fogo é apagada pela agua causa uma rapida fumaça e neste instante em que a Agua apagar o Fogo, um de meus clones vai usar a energia do yin e Yang para criar quatro rosas brancas (Buraddi Rooze) que irão em direção a seu coração tentanto perfurar e te matar enquanto outro clone, vai fazer aparecer varias rosas vermelhas (50) e vai atira-las em sua direção. - Resumindo: Criação de clones > Abrir Kohaku no Jōhei > Ataques das Fuumas Shurikens > ataque da Shichiseiken > Bashosen > Spoiler - logo após a fumaça aparecer, eu original dei um pulo para tras dos clones e fiquei com as mãos levantadas preparando um jutsu. - A cada defesa sua, um clone meu vai atirar uma Kunai em direção a sua cabeça - Erros, ignoreos como eu disse faz tempo desde minha ultima luta.
Citação :
Roiyaru Demon Roozu (Rosas Diabolicas) Quem usa: Saga de Gêmeos Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Yin-Yang Link:Clique aqui! Velocidade: Rápida Duração: 5post's Alcance:50m Descrição: Saga Utiliza a energia do Yin-Yang para criar diversas Rosas vermelhas que são jogadas instantaneamente em direção do adversario em um ataque direto. Apenas um arranhão de seu espinho ou o aroma da rosa , já é o bastante para que um veneno começe a Fluir no adversário. Essas rosas são altamente venenosas. com o passar dos segundos que as rosas são lançadas elas soltam o veneno que vai contra o inimigo fazendo que ele caia no terrível sono da morte, porém o inimigo não sente dor e vai morrendo lentamente perdendo seus 5 sentidos.
Observações
- Yin Cria, Yang da vida. assim eu posso criar as rosas com o veneno - São Criadas 50rosas - As Rosas vao num ataque direto ao oponente, todas seguindo uma junto a outra. e quando estão a 2m do oponente solta o veneno que atinge todos que sentirem a fragancia menos eu. - Depois que a pessoa sente a fragancia a mesma vai perdendo um sentido por post, pois o veneno atinge diretamente o sistema nervoso causando a perda dos sentidos. - Como controlo a Gravidade, uso ela pra atirar as rosas em direção ao inimigo.
Citação :
Buraddi Roozu (Rosa Sangrenta) Quem usa: Saga de Gêmeos Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Yin-Yang Link:Clique aqui! Velocidade: Rapida Duração: 5post's Alcance:50m Descrição: Saga Utiliza a energia do Yin-Yang para criar uma rosa branca que vooa em alta velocidade em direção ao coração do adversário e quando penetrado suga todo o sangue da vítima e, enquanto as pétalas brancas se tornam vermelhas, o adversario vai morrendo aos poucos.
Observações
- Yin Cria, Yang da vida. assim eu posso criar as rosas com o veneno - é Criada apenas 4 rosas, tendo ela 25cm - A rosa vai num ataque direto em direção ao coração da vitima. - Depois de penetrada a Pessoa tem 5post's antes que a rosa sugue todo o sangue dela e substituia o mesmo por puro veneno. - Como controlo a Gravidade, uso ela pra atirar as rosas em direção ao inimigo.
Citação :
Nome: Ninpou - Katon Bunshin no Jutsu Quem usa: Saga de Gêmeos Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Velocidade: Normal Duração: Até Destruidos Descrição: Técnica que permite a Criação de clones podendo requerir uma Grande quantidade de chakra quando em um volume Grande Estes clones podem até utilizar jutsus. cada vez que um dos clones de fogo, são destruidos a quantidade de chakra katon, usado para a criação dos mesmo.. vai em direção ao inimigo tentando queima-lo '-'
Obs: Segue as mesma, regras do Kage Bunshin no jutsu, podendo criar até 15clones de uma vez
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
Assunto: Re: Hitler vs Coca [OFF] 6/5/2012, 13:50
Era de se esperar um ataque ofensivo, mais não daquela magnitude toda. Estava um pouco estonteado de rever aquela figura importante na minha vida novamente, afinal de contas, nossas vidas haviam tomado rumos totalmente opostos. Palavras eram escutadas, respostas não eram dadas. Uma seria de ataques eram efetuados e apenas com um movimento liquefazendo meu corpo, a defesa estava construída.
Com uma névoa atrapalhando a visão, me camuflava esperando uma reação do oponente.
Considerações:
- A defesa foi algo simples até, utilizei do Suika no Jutsu para liquefazer meu corpo por inteiro, assim defendendo dos seus consecutivos ataques.
- Aproveitei da névoa criada pelo atrito da rajada de Suiton e Katon para me camuflar explorando o local até chegar atrás de uma árvore. Acho que a névoa ficará presente até eu conseguir tal feito portanto é isso.
- Após já estar camuflado, utilizei um jutsu (Suiton no Jutsu - Ponto Final) em rank B para criar uma fenda perto de você (5metros) que começará a jorrar água e dela serão criadas criaturas (Lobos de até um metro) na tentativa de lhe atacar com diversas mordidas, arranhadas e por ai vai.
- Estou na minha forma original, ou seja, sem o Suika no jutsu.
- Não estou afim de contar meu chakra portanto considere ele ilimitado para os dois.
Status: Inalterados.
Citação :
Suiton no Jutsu - Ponto Final Quem usa: Coca Rank: B / A / S Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link:Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 post's Selos: Coelho, Dragão e Bater de mãos no solo Descrição: Fazendo os selos requeridos, o usuário bate as mãos no chão criando assim uma fenda, que começa a jorrar grande quantidade de água, deixando o local inundado, com isso o usuário pode manipular cerca quantidade de água criando o que bem entender.
Observações
- A água só para de jorrar quando é completado o segundo post. Pode ser feita três manipulações por post no rank B, duas no rank A e uma no Rank S, sendo que no Rank B pode se criar manipulações com até 1 metro de altura, no rank A 2 metros de altura e no rank S 5 metros. Estas manipulações são destruídas após o uso, ou seja, só duram 1 post. e em seguida somem em pura água novamente.
- Clones criados pelo usuário [independente de como forem] podem usar o jutsu.
Citação :
Suika no Jutsu Rank: - Descrição: Liquefazendo todo o corpo à vontade, essa técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele o os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado a vontade. Seja para evitar um ataque de curto alcance durante uma luta, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode moldar suas partes do corpo em situações adequadas.
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
- Em seu post, voce citou sair de perto de mim, mais não disse qual era a distancia confortavel e logo estou considerando que seja de 20m a minha frente - Voce só citou que seriam "os lobos" que viriam e não dizendo a Quantidade exata deles vou considerar o plural de apenas 2lobos.
hm... Como esperado dele, teria feito praticamente o que eu imaginava que ele faria e logo via que meus ataques eram todos defendidos completamente pelo meu fiel adversario, neste estante eu teria que pensar em algo para tirar aquela fumaça causada pelo suiton e pelo katon então logo meu clone que mantia-se com a Bashosen em mãos disparava uma grande quantidade de fuuton em direção a fumaça que logo era descipada então neste instante via uma pequena quantidade de suiton em forma de pequenos lobos de Agua em minha direção e assim com os braços levantados dava um breve sinal para meus clones que pulavam para atras minha frente em uma linha rapida de defesa, então neste instante suspirava fundo e logo abranjava um sorriso meio que malefico em meu rosto então gritava em alta voz enquanto um portal dimensional era aberto - Vague eternamente pela outra dimensãoe logo ao final das minhas palavras todo o espaço temporal começava a se desfazer enquanto um enorme portal dimensional era aberto e assim mantia minhas mãos levantadas enquanto controlava a gravidade tentando puxar os dois lobos de agua e seu criador (Coca) Para dentro do buraco negro.
Considerações finais:
- Meu Nainata Usado, foi para Defender seus lobos e tentar prender voce na outra dimensão - Logo pra te ver novamente, eu precisaria me desfazer da fumaça e assim meu clone usou a Bashosen em modo fuuton, afastando a fumaça que teria cido criada por mim. - Caso voce seja pego pela outra dimensão, eu irei entrar dentro dela com voce e puxarei uma kunai, tentando perfurar sua cabeça no mesmo momento que eu estiver dentro dela. - Lembrando que enquanto eu mantia as mãos para cima, concentrando meu Nainata eu liberei a Primeira Calda da Juubi.
Citação :
Nainata (Deus do Mar) Quem usa: Saga de Gêmeos Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Yin-Yang Link:Clique aqui! Velocidade: Rápida Duração: 10post's (dentro do Nainata) Descrição: Saga atraves da energia espiritual do Yin-Yang levanta as maos para o ceu assim distorcendo a realidade do tempo, Criando um enorme Buraco negro Conforme, ambos os braços de Saga erguem-se em direção ao adversário, todo o espaço temporal, é desfeito. A realidade, se desfaz enquanto um enorme portão dimensional é aberto. ainda com as mãos levantadas Saga apartir do seu controle sobre a gravidade manipula o adversario para dentro do portão dimensional. Como dito,o Naitata , é um portal para um contínuo espaço tempo, que não é afetado pelas regras universais.assim quem afetado pode ficar, bons minutos ou até mesmo horas preso em naitata assim podendo nunca mais voltar do tal lugar...Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outras pessoas podendo afetar até mesmo todos em campo.
Observações
- Um Post de Preparação - Quando usado para mostrar acontecidos não causa dano algum, pois meche somente com a mente da pessoa - O portão Dimensional tem cerca de 20m de altura e largura, sendo que o mesmo é aberto a frente de saga - O portão dimensional é feito com o chakra Yin que faz o Buraco negro tomar a forma e logo depois vem o Chakra Yang que faz a Fantasia do buraco tornar-se real - Ao entrar para outra dimensão o Adversario continuara vivo porem a Gravidade é muito baixa e isso faz o mesmo não ter controle sobre seu corpo - Saga é o unico que domina a Gravidade da outra dimensão, isto é Saga pode entrar para a outra dimensão junto com os adversario pegos. sendo que o Nainata pode suga todos que estiverem em campo. - Nainata pode defender qualquer tipo de ninjutsu não sendo ele mortal - Nainata Gasta uma Grande quantidade de Chakra 500
Citação :
\/ Liberada Juubi (Dez Caudas) Descrição: O Jubi é o demônio, original primordial do mundo Naruto. Todos os nove animais de caudas são apenas partes do chakra dividido do Jubi. Madara Uchiha tem o objetivo, o olho do Plano de Lua , é capturar e fundir todos os nove animais de caudas de volta para o Jubi, e tornar-se seu Jinchuriki para lançar a reflexão de seu Sharingan na lua , lançando um genjutsu conhecido como o Infinito Tsukuyomi que irá colocar o mundo inteiro sob seu controle. Séculos antes da fundação do aldeias escondidas, o Sábio dos Seis Caminhos salvou o mundo do Jubi. Ele conseguiu subjugar a besta e selado la dentro de seu próprio corpo, tornando-se o que poderia ser considerado o primeiro Jinchuriki. No entanto, este ofereceu apenas uma solução temporária para a ameaça, em caso de sua morte, o selo se dissolveria e a Juubi voltaria a ser desencadeada sobre o mundo. Sabendo disso, o Sábio procurou uma solução mais permanente. Em última instância, o Sábio sucedido usando sua Criação de Todas as Coisas (万物创造, Banbutsu Sozo ) capacidade de dividir o chakra do Jubi em nove entidades monstruosas que mais tarde se tornaria conhecido como " bestas de cauda ", espalhando-os por todo o mundo. Como precaução final, usando Chibaku Tensei , o Sábio sepultou os restos físicos do Juubi dentro de uma prisão de pedra colossal e atirou para o céu, criando a lua.
\/ Ativo
Citação :
Nome: Ninpou - Katon Bunshin no Jutsu Quem usa: Saga de Gêmeos Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Velocidade: Normal Duração: Até Destruidos Descrição: Técnica que permite a Criação de clones podendo requerir uma Grande quantidade de chakra quando em um volume Grande Estes clones podem até utilizar jutsus. cada vez que um dos clones de fogo, são destruidos a quantidade de chakra katon, usado para a criação dos mesmo.. vai em direção ao inimigo tentando queima-lo '-'
Obs: Segue as mesma, regras do Kage Bunshin no jutsu, podendo criar até 15clones de uma vez