Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Indo tomar dorgas aew num lugar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Indo tomar dorgas aew num lugar Empty
MensagemAssunto: Indo tomar dorgas aew num lugar   Indo tomar dorgas aew num lugar Icon_minitime12/5/2012, 17:10

Estava dentro do esconderijo da Akatsuki, sem nada para fazer, apenas ficando no tédio, como sempre. Estava pensando em algo para fazer, eu sabia que alguns membros da Akatsuki tinham se ausentado da organização por algum tempo, talvez eles tivessem ido invadir ou pegar algum jinchuuriki, eu nao sabia. Até meu parceiro de dupla havia se ausentado.

Eu me levantara agora e me preparava, iria me ausentar um pouco também, pois estando ali dentro so me estava tornando velho, coisa que talvez nao seria bom, tinha que me manter bem, seja fisicamente como psicologicamente. Coloca minhas armas básicas no lugar e meu chakra suppressing seal numa das minhas bolsas de fácil acesso, eu agora me dirigira à saida e começava a sair da organização, para ir apenas dar um passeio e apanhar algum ar fresco.


† Status †
Citação :
Indo tomar dorgas aew num lugar Takashi-takashi-komuro-22581956-100-100
Sting
HP: 1400
CH: 1600

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Indo tomar dorgas aew num lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Indo tomar dorgas aew num lugar   Indo tomar dorgas aew num lugar Icon_minitime12/5/2012, 17:10

[OFF] Não to saindo da organização ...
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Indo tomar dorgas aew num lugar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Indo tomar dorgas aew num lugar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Indo tomar dorgas aew num lugar Left_bar_bleue1300/1300Indo tomar dorgas aew num lugar Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Indo tomar dorgas aew num lugar Left_bar_bleue1850/1850Indo tomar dorgas aew num lugar Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Indo tomar dorgas aew num lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Indo tomar dorgas aew num lugar   Indo tomar dorgas aew num lugar Icon_minitime13/5/2012, 14:25

[OFF] Liberadoq
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Indo tomar dorgas aew num lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Indo tomar dorgas aew num lugar   Indo tomar dorgas aew num lugar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indo tomar dorgas aew num lugar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Indo me dorgar em algum lugar.
» Vamos tomar um sol, gaton. [OFF]
» Tomar banho de chuva õ/
» Tomar banho de Chuva D;
» EHAUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUHEUHE. dorgas -Q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: