Convidad Convidado
| Assunto: Indo tomar dorgas aew num lugar 12/5/2012, 17:10 | |
| Estava dentro do esconderijo da Akatsuki, sem nada para fazer, apenas ficando no tédio, como sempre. Estava pensando em algo para fazer, eu sabia que alguns membros da Akatsuki tinham se ausentado da organização por algum tempo, talvez eles tivessem ido invadir ou pegar algum jinchuuriki, eu nao sabia. Até meu parceiro de dupla havia se ausentado.
Eu me levantara agora e me preparava, iria me ausentar um pouco também, pois estando ali dentro so me estava tornando velho, coisa que talvez nao seria bom, tinha que me manter bem, seja fisicamente como psicologicamente. Coloca minhas armas básicas no lugar e meu chakra suppressing seal numa das minhas bolsas de fácil acesso, eu agora me dirigira à saida e começava a sair da organização, para ir apenas dar um passeio e apanhar algum ar fresco.
† Status † - Citação :
† Sting † HP: 1400 CH: 1600
- Descrições:
- Citação :
- Chakra-Suppressing Seal
Rank: - Descrição: Esta etiqueta de selo especial foi desenvolvido por Jiraiya de modo que pode ser utilizado para suprimir a influência da Kyuubi sobre Naruto Uzumaki. Ao aplicar o selo na testa de Naruto o chakra da Nove Caudas e personalidade recuam. Naruto é deixado desgastado mais tarde.
|
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Indo tomar dorgas aew num lugar 12/5/2012, 17:10 | |
| [OFF] Não to saindo da organização ... |
|
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: Indo tomar dorgas aew num lugar 13/5/2012, 14:25 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Indo tomar dorgas aew num lugar | |
| |
|