Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
Assunto: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 13/5/2012, 23:02
Citação :
Local: Amekagure Clima: Mediano, cerca de 12° C Horário: 18:00 da tarde. Tempo: Chuva, não forte e nem freca na medida certa Regras: Forum... podendo usar tudo que conter Ordem: Hitler: Apresenta Deadpool: apresenta Yin Yang: Apresenta Hitler: Ataca Deadpool: Defende/Ataca Hitler: Defende/Ataca Yin Yan: Defende/ Ataca Hitler: Defende/ Ataca e Assim segue, como a Luta é vocês dois contra mim, tenho o direito de usar este estilo de ordem, bom vou postar a apresentação no proximo post.
'Kalvin Ashura Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 13/5/2012, 23:06
[OFF]
Que comece o DUELO!
'Ichimaru Estudante de academia
Alerta :
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 13/5/2012, 23:26
Off: Tanto faz lutem, floods apagados.
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 14/5/2012, 01:12
Sera que as coisas, poderiam estar a meu favor? bom eu não sabia muito mais logo ja estava tudo certo para aquilo acontecer então assim eu continuava a caminhada por amekagure no sato e logo cansava de caminhar e assim parava e sentava sobre um dos bancos que tinha dentro daquele pequeno pais e assim suspirava um pouco fundo e olhava para Shima dando um breve sorriso e seguidamente fazia o mesmo ao olha Fukasaku e assim fechava e abria meus olhos enquanto passava os dedos sobre minha cabeça coçando devagar e assim mantia os olhos abertos esperando alguem chegar
Spoiler:
Estou com o Rin'nengan Ativo. < não postarei descrição, pois ele ta sempre ativo '-' Bashōsen - presa em minha cintura Mateki Shin - tambem esta presa em minha cintura, por fios de nylon igual a Bashosen Armas Basicas, estão todas comigo. em minha cintura dentro de uma bolsa grande Shima e Fukasaku estão os dois em meus ombros
Adolf HP: 2900/2900 CH: 2400/2400
Shima HP: 800/800 CH: 800/800
Fukasaku HP: 800/800 CH: 800/800
Armas
Citação :
Bashōsen (Leque Banana) Rank: - Descrição: O Bashōsen é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos básicos . Para isso, o usuário precisa apenas dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o leque é usado. O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.
Nome: Mateki Shin Rank: B Descrição: É uma poderosa arma de disfere ondas sonoras. Tais ondas são capazes de produzir poderosos Genjutsus e Ninjutsus, se tornando assim, esta, uma das armas mais cobiçadas no mundo Shinobi.
Animal
Citação :
Nome: Fukasaku(Paw) Rank: S Sexo: Masculino Espécie: Sapo Classificação: Eremita, Invocação Natureza: Fuuton e Suiton Armas: Cajado Sugado Invocadores: Jiraya e Uzumaki Naruto Descrição: Fukasaku é o marido de Shima e um velho sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ele e sua esposa são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com o Shima, ensinou a Jiraya como usar o senjutsu e depois ele ensinou Naruto. Ele tem uma posição de liderança entre os sapos, que é chamado Chefe.
Nome: Shima(Maw) Rank: S Sexo: Feminino Espécie: Sapo Classificação: Eremita, Invocação Natureza: Katon e Fuuton Invocadores: Jiraya Descrição: Shima (シマ) é a esposa de Fukasaku e uma sapa anciã Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ela e o marido são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com Fukasaku, ela ensinou como usar Jiraiya Senjutsu.
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 14/5/2012, 01:39
OFF: Aí sim hein, não pode criar tópico de flood em áreas como essa? Se puder, criem, criem!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 14/5/2012, 12:03
[OFF] Como isso é em on e num local "publico" nada me impede de chegar e matar/pegar corpos de vc's, neh? ^-^
Yin Yang Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1300/1300)
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 14/5/2012, 12:04
[OFF] Acho que sim
'Kevyn McGarden Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 14/5/2012, 19:48
The Fire á Spectre!
Andando, logo se lembrava de que havia um compromisso,logo andava direto para o caminho que dava ao local de encontro andava lentamente olhando para baixo e pensativo sobre algo,, chegava ao local alone avistara uma pessoa, logo se distanciava a 30 metros de onde estava depois pegava sua Kusanagui e a enfiava no chão e se sentava no chão e olhava para o banco, com seus olhos vermelhos e falava com firmeza :
[dead]: Olá.
Estatus:[Deapool] ALL FULL
Ativos:
Citação :
Sharingan nivel 3 Usuario:Cla uchiha , Kakashi Hatake Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Ama do personagem:
Citação :
Sword of Kusanagi Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 15/5/2012, 00:13
- Juíz -
Deadpool, onde está o tópico de sua saída, eu vasculhei Kumo e não achei, caso não me mostre sua chegada será desconsiderada.
'Kevyn McGarden Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 15/5/2012, 12:00
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 15/5/2012, 13:04
[OFF] Era para tu ter feito sua saida antes de postar aqui e não ao contrário '-'
Alerta :
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 15/5/2012, 14:06
[OFF] Você criou sua saída depois que postou aqui, sendo assim, você acaba de estar em dois lugares no On, oq lhe faz morto ._.
Yin Yang Estudante de academia
Alerta :
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 15/5/2012, 21:19
Citação :
Le Viagem
já fazia 3 dias que Yang havia saido de sua vila. Seu objetivo, era chega em Amegakure, uma vila ninja no páis da chuva. Yang sabia pouca coisa sobre essa vila, mas, ele tinha informações sobre o passado da vila. A Vila da Chuva é a vila ninja não-oficial do País da Chuva, e é composta principalmente por grandes edificações. Foi o campo da batalha entre a Vila Oculta da Folha, a Vila Oculta da Areia e a Vila Oculta da Pedra durante a Segunda Grande Guerra Ninja, o que motivou a vila a desenvolver vigilância permanente ao fim da guerra, para evitar a entrada de invasores. Sabendo disso, Yang deveria permanecer alerta a possiveis armadilhas e emboscadas. Enquanto caminhava, Yang notou que começo a chove, o que era uma das caracteristicas de ame, a chuva que nunca acaba, mas tambem podeira ser uma conicidencia, então Yang decidi continuar andando. Já era anoite do mesmo dia, e a chuva continuava a cair, isso era um bom sinal. Cançado de tando andar, Yang decidi acampa em uma caverna que ele avistou, ao entra, ele via que a caverna era mais assustadora pelo lado de dentro, desconfiado de que não estava sozinho dentro da caverna, Yang explora ela mais de perto. Depois de 15 minutos, ele chega ao fim da caverna, ele estava sozinho, Yang calmamente se senta no chão, imediatamente, ele cai em sono profundo.
Na manhã seguinte, Yang acorda cheio de ernegia, ele se surpeende ao ver que ainda está chove, logo ele se toca que isso é normal, afinal, é a vila da chuva, sem enrrola muito, Yang continua sua viagem a ame. Indo em direção de seu destino, Yang se depara com enormes crateras, concerteza das batalhas que ocorreram naquele país. Yang se sentia muito nervso, pois essa era sua primeira batalha fora de sua vila, a vida de pessoas estariam em risco, e como era seu oponente ? O quam forte ele é ?. Essas coisas que Yang ia pensando de cabeça baixa enquanto andava sem rumo pelo páis devastado ná esperança de achar a vlia antes do almoço. Horas depois, Yang levanta sua cabeça e ver grandes estruturas no horizonte, sem saber oque são, Yang, com seu espirito aventureiro e imprudente, vai correndo ver oque é. Finalmente, depois de dias em viagem, Yang finalmente consegue ver grandes prédios( ou torres, não sei direito oque são), aquele era o primeiro sinal de vida que Yang hávia encontrado desde que começou a chove em 1 dia atras, Yang respira fundo e fala em um tom de alivio - Finalmente eu chegue!!!- Diz Yang sabendo que enfim tinha chegado na ''famosa'' Vila Oculta da Chuva.
Citação :
Cheguei lol
Yang não tinha certeza se realmente havia chegado, ele tinha 70% de certeza de que aquela era realmente a vila da chuva. Então Yang começa a andar ná agua de vagar, pois, ele estava atento a possiveis armadilhas. Ao chegar ná vila, ele ver que a população é simples, nada pessoas elegantes ao ponto de usar cordões de ouro ou coisa e tal, eram pessoas simples, somente os prédios( ou torres) eram muito elegantes, aquela era mesmo o augi da industrialização. Então Yang começa a procura pela vida alguem que estivesse disposto a lutar até a morte. Yang não perguntava se alguen queria lutar, ele meio que sentia a aura da pessoa, ele conseguia ver pelas ações como ela era. Já estava quase para dar 18 horas, e até aquele momento, Yang não tinha achado ninguem para lutar contra ele, cançado de procura, Yang começa a procurar por um banco. Ao dar exatamente 18 horas, Yang acha um banco, mas ele ja estava ocupado, o homem que estava sentado nele, Yang persebia, que aquele homem não era como os outros dá vila, aquele homem, era um ninja forte, talvez tam forte quanto eu, talvez até mais forte quem eu, quem sabe. - Quem é voçe ?- pergunta Yang ao se sentar no chão.
- Estou a 35 metros de voçe. - Ao ver o homem no banco, imediatamente ativei meu sharigan nivel 3. - Ainda não entendi pq eu postei como se fosse uma invasão u.u. - Pega leve comigo u.u so noob u.u - Desculpa qualquer erro no post.
Jutsus Ultilizados/Ativos:
Citação :
Suimen Hokō no Gyō Rank: - Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Sharingan - Nível 3 Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:
Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Armas:
Citação :
Gunbai Rank: - Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Kama Rank: - Descrição: A kama é uma foice japonês usado como uma arma. Tem um cabo curto e um bico apontado com uma ponta afiada que inflige danos. Há também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar sua gama de ataque. Ao contrário de seu uso tradicional destina, o kama tem sido mais comumente observados sendo empregadas por shinobi como uma arma atirando, e não em combate corpo a corpo, onde a arma é jogada toda de tal maneira que gira rapidamente final sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto greve seu alvo. Sem nome Konoha shinobi usou um inusitado contra o Caminho Deva Pain no anime, como este foi totalmente compactáveis para que pudesse ser facilmente transportado sobre sua pessoa. Tanto a lâmina da arma e punho foram desmontável, com cada um composto de duas e três seções individuais, respectivamente. No entanto, na manga, esta arma foi descrito como um lugar semelhante kusarigama compactáveis. O boneco que Fu utilizado durante sua Mente Mude Puppet Technique Selo Maldito foi incomum, pois caracterizado kama no lugar de cada um de seus membros superiores, onde, como seus apêndices inferiores foram formados a partir de em vez Kuwa.
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para atirá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra de Ferro, que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra de Lightning, que apresenta uma maioria visível que os transportava.
Citação :
Status: HP: Full CH: Full
James Aldrien Potter Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1250/1250)
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 15/5/2012, 22:24
OFF: Desculpa o Flood mais , o corpo dele está aqui ou láa ?
Alerta :
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 16/5/2012, 16:48
Após varios minutos de espera finalmente aparecia um jovem, mais aquilo não se saberia se era o certo a fazer pois o demonio interior estava querendo sair novamente, neste caso eu teria que deixar ele sair? bom seria o unico jeito então assim permanecia sentado sobre o banco e logo via e ouvia o mesmo e assim por seu protetor de testa, via que era um shinob originado em kumogakure no sato, hmm... e logo suspirava fundo e dava um breve sinal com os dedos e logo Shima e Fukasaku davam um pulo para tras ficando pouco a mais atras do banco cerca de tres metros (3m) e contando um pouco pela distancia estavam a trinta e oito(38m) de distancia do futuro adversario e logo aproveitando que a chuva caia, Shima e Fukasaku começavam a Coaxoar Baixinho aumentando um pouco a intensidade do som, tentando fazer com que o garoto caise em um tipo de genjutsu sonoro, e logo aos poucos começava a caminhar em direção ao garoto ficando a cerca de 30m do mesmo e assim dava um profundo suspiro e começava a falar em alto tom - Hola, vejo que tem tipos de intrusos por Amegakure, sou o Antigo mizukage dado como morto a varios anos atras... e como voce me viu vivo, terei que te matar, para não deixar em risco minha segurança.. algo tragico não? Então logo ao decorrer das minhas breves palavras eu fazia selos em uma velocidade inscrivel e assim suspirava profundamente então fazia aparecer diversos clones(10) e assim num breve decorrer de segundo cinco dos clones saiam em direção ao garoto não querendo nem saber sua historia. assim os clones continuavam a partir juntos tendo uma distancia de um metro do outro e assim puxavam varias fuumas shurikens e atiravam em direção ao adversario, e assim com o decorrer dos ataques dos meus clones, um deles puxava a bashosen da minha cintura e pedia para mim recuar para tras e assim no momento que eu ficava cerca de trinta e sete (37m) do inimigo meu clone sacudia a bashosen para a direita a jogava uma rajada de Raiton em direção a Yang e assim fazia o mesmo para a esquerda fazendo uma breve Rajada de Suiton ir em direção ao mesmo logo após o Raiton.
Spoiler:
- Foram Jogadas 5Fuumas Shurikens em sua direção, elas estão indo em diversos pontos de seu corpo eles são: Pescoço, Braços (uma em direção ao direito e outra no esquerdo), Joelhos (um esquerdo, outro direito) na tentativa de decaptar seu corpo. - No momento em que foi jogado as rajadas elementais um de meus clones usou o Buraddi Roozu tentanto perfurar e te matar enquanto outro clone - Resumindo: Dueto da morte> Fala > Clones e Ataques das Fuumas Shurikens > Bashosen > Spoiler - logo após o ultimo ataque fiquei com as mãos levantadas preparando um jutsu. - A cada defesa sua, um clone meu vai atirar uma Kunai em direção a sua cabeça
Adolf HP: 2900/2900 CH: 2400/2240
Shima HP: 800/800 CH: 800/700
Fukasaku HP: 800/800 CH: 800/700
Jutsus usados:
Citação :
Magen: Gamarinshō (Ilusão Demoníaca: Dueto da Morte) Usuários: Shima e Fukasaku Rank: - Classe: Ofensiva e Suplementar Alcançe: Todos Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.
Citação :
Buraddi Roozu (Rosa Sangrenta) Quem usa: Saga de Gêmeos Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Yin-Yang Link:Clique aqui! Velocidade: Rapida Duração: 5post's Alcance:50m Descrição: Saga Utiliza a energia do Yin-Yang para criar uma rosa branca que vooa em alta velocidade em direção ao coração do adversário e quando penetrado suga todo o sangue da vítima e, enquanto as pétalas brancas se tornam vermelhas, o adversario vai morrendo aos poucos.
Observações
- Yin Cria, Yang da vida. assim eu posso criar as rosas com o veneno - é Criada apenas 4 rosas, tendo ela 25cm - A rosa vai num ataque direto em direção ao coração da vitima. - Depois de penetrada a Pessoa tem 5post's antes que a rosa sugue todo o sangue dela e substituia o mesmo por puro veneno. - Como controlo a Gravidade, uso ela pra atirar as rosas em direção ao inimigo.
Citação :
Nome: Ninpou - Katon Bunshin no Jutsu Quem usa: Saga de Gêmeos Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Velocidade: Normal Duração: Até Destruidos Descrição: Técnica que permite a Criação de clones podendo requerir uma Grande quantidade de chakra quando em um volume Grande Estes clones podem até utilizar jutsus. cada vez que um dos clones de fogo, são destruidos a quantidade de chakra katon, usado para a criação dos mesmo.. vai em direção ao inimigo tentando queima-lo '-'
Obs: Segue as mesma, regras do Kage Bunshin no jutsu, podendo criar até 15clones de uma vez
Armas
Citação :
Bashōsen (Leque Banana) Rank: - Descrição: O Bashōsen é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos básicos . Para isso, o usuário precisa apenas dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o leque é usado. O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.
Nome: Mateki Shin Rank: B Descrição: É uma poderosa arma de disfere ondas sonoras. Tais ondas são capazes de produzir poderosos Genjutsus e Ninjutsus, se tornando assim, esta, uma das armas mais cobiçadas no mundo Shinobi.
Animal
Citação :
Nome: Fukasaku(Paw) Rank: S Sexo: Masculino Espécie: Sapo Classificação: Eremita, Invocação Natureza: Fuuton e Suiton Armas: Cajado Sugado Invocadores: Jiraya e Uzumaki Naruto Descrição: Fukasaku é o marido de Shima e um velho sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ele e sua esposa são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com o Shima, ensinou a Jiraya como usar o senjutsu e depois ele ensinou Naruto. Ele tem uma posição de liderança entre os sapos, que é chamado Chefe.
Nome: Shima(Maw) Rank: S Sexo: Feminino Espécie: Sapo Classificação: Eremita, Invocação Natureza: Katon e Fuuton Invocadores: Jiraya Descrição: Shima (シマ) é a esposa de Fukasaku e uma sapa anciã Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ela e o marido são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com Fukasaku, ela ensinou como usar Jiraiya Senjutsu.
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 17/5/2012, 10:58
[font=Comic Sans Ms]
Citação :
Will Start !!!
O jovem percebe, que o homem sentado no banco olha para seu proteto de testa.(Alias, eu so de kiri, não de kumo '-'). Sem demorar muito, Yang percebe que seu futuro oponente, faz uns sinais com seus dedos, 2 sapos que estavam em seus onbros pulam para tras, logo, Yang sabia que não eram sapos comuns, eles obedeciam ao homem que parecia ligeramente familiar para o jovem. Sem demora, os dois sapos, que estavam atras do tal homem, começavam coaxoar, sabendo que aquilo poderia ser o não ser uma ameaça, Yang, rapidamente, decide ataca seu oponente, então, no segundo coaxar dos sapos, Yang joga com toda sua força, sua foice em direção do tórax do homem. Ao termino desse golpe que não foi tao ruim assim, nem tam bom assim, ele dava um salta pra tras ficando a 45 metros do homem. Desconfiado, Yang via que o homem caminhava em sua direção e parava a mais ou menos 30 metros dele. Yang houve oque o velho... que dizer, homem tem a dizer. - hahahaahahahahah. Boa sorte meu idoso ex-mizukage - Dizia Yang com um tom de ironia. O homem era rápido, claro, é isso que todo mundo espera de um ex-mizukage, ele criou 10 clones em poucos segundos. Os clones eram rápidos, mas não o suficiente, pois, o jovem os acompanhava facilmente através de seu sharigan, Yang facilmente ver que os clones lançaram 1 fuuma shuriken cada 1, elas viam praticamente em camera lenta, sem se preocupa com aquele ataque, Yang pega seu grande leque que continha o simbolos dos uchihas com sua mão direita, Yang, com um simples movimento: Direita e esquerda, Yang causava uma forte rajada de vento, fazendo com que, as grandes fuumas shurikens, mudaçem drasticamente sua direção, logo ele saca 4 shurikens com sua mão esquerda e as taca em direção dos clones, com outro movimento rapido com o leque, as shurikens foram ainda mais rapido em direção dos clones. Segundos depois, com seu leque, dá outro tapa no ar, dessa vez foi para parar uma kunai jogada por um dos clones. Yang se surpreende ao ver que ao as shurikens encostarem nos clones, eles explodiriam, por sorte, Yang estava em uma distancia segura. Naquele momento, um silencio predominou no campo de batalha, se conseguia houvi os gritos das pessoas que se espantaram na explosão, aquilo era inevitável, pessoas iriam morre com aquela luta, enquanto a fumaça impedia de um ver o outro, Yang fecha os olhos por milésimos de segundos, ele pensava nas mortes que iram acontecer com o decorre da batalha, e era exatamente por isso que ela deveria termina logo, então, yang abre os olhos novamente, dessa vez, seu olhar estava diferente, seu sharigan havia mudado, qualquer um que olhase para ele naquele momento, saberia que sua determinação havia mudado. O mizukage era forte, seus clones eram ageis, Yang só não entendia para que servia aquele minuscolo leque que seu oponente aguardava em sua sintura. Oque mais surpreendia Yang, é que desde a explosão, nenhum ninja da aquela vila tinha aperecido para ver com era a causa da explosão, ou eram covardes ou não queriam se envolver, Yang adorava luta, destruir as coisas, mas ele nunca quis a morte de nenhum inocente, Yang e o homem seriam acusados por todos aquelas mortes, logo, Yang ficava um pouco nervoso, ele volta ao normal ao se lenbra que ninguem daquela vila meio pacifica iam nos denuciar. Yang olha de forma calculista e impiedosa pro homem e seus clones, um dos clones do homem, pega o pequeno leque da cintura do verdadeiro, com um sinples movimento, o clone lança uma rajada de raiton, Yang dá um sorriso, - vc acha que eu so fraco ? - Diz yang enquanto um chakra vermelho começava a parecer em Yang, começava a cobrir que parecia ser costela só que maior e mais dura, milésimos de segundos depois, começava a crescer ainda mais em uma velocidade muito rapida, logo, o susanoo aparecia em partes cobrindo em cima de Yang e aos lados, até que, antes mesmo da rajada de raiton bater em Yang, o esqueleto de seu susanoo já estava totalmente formado:
Spoiler:
A rajada de raiton batia em me susanoo, mas, não havia nenhuma alteração em meu susanoo, logo atras da rajada de raito, Yang ve que vem outra rajada, dessa vez de suiton - hahahaha, isso não adiantará - Logo, o susanoo, coloca sua mão direita em frente de yang, o protegendo da rajada de suiton. Yang ver atraves de seu sharigan que o homem (verdadeiro), levanta as mãos, o homem estava concentrando um intensa quantidade de chakra, era chakra o suficiente pra destruir uma vasta área, ou seja, o movimento seguinte do homem, poderia ser devastador, iriar matar centenas de mihares de pessoas(não so bom em matemática u.u). Yang tinha que empedi-lo de alguma forma, o jovem encosta uma mão na outra. - Não vou deixar !!! - Grita Yang, logo, raizes saem debaixo do homem tentando agarra-lo. Segundos depois, uma maça muscular recobre o susanoo do jovem. Apesar de está lutando contra o ex-mizukage, Yang não parecia nem um pouco nervoso, pois ele estava em vantagem, ou achava que estava, ele tinha que vencer de qualquer maneira, ele sabia que caso ele vencesse, ele finalmente seria reconhecido ou até mesmo temido, mas ele estava sendo ingeuo, ele tinha que vencer primeiro. Ele dá um sorirso, e começa a corre em direção de seu oponente, ao chegar a 15 metros do homem, ele dá um salto, enquanto estáva no ar, o jovem crio-o 1 espada em cada mão do susanoo. O susanoo do jovem tenta acertar um poderoso golpe com sua espada (com o braço direito) no homem. Logo, o jovem recuva 20 metros para longe do homem, assim, ficando de olho nos próximos movimentos do ex-mizu com seu susanoo ainda ativado.
Considerações:
Citação :
- O cabo da foice estava cheio de selos explosivos. Ao chegar a 1 metro de você, a foice iria explodi, fazendo com que a a lamina fosse mais rápido em direção do seu tórax e, segundos depois, viria o fogo da explosão. - A explosão atingiu 6 metros, ou seja, além de tenta acerta o voçe com a explosão, tambem quis acerta seus sapos, fazendo assim, com que seu genjutsu fosse cancelado antes que eu caisse nele. - Já que vc não mencionou quando os clones lançaram as fuumas shurikens em min, considerei que os clones lançaram as fuumas shurikens quando estavam há 15 metros de min. - Quando eu peguei as 4 shurikens, o meu leque escondia as shurikens, voçe só viu as shurikens quando eu lançei em direção dos seus clones. Elas foram ainda mais rapidas em direção dos clones, quando eu usei o leque. Voçe mensionou que eles vinham 1 metro um do outro em minha direção, assim, eu joguei shurikens no clone: 1,2,3,5. Quando os 1,2,3 e 5 explodissem, a explosão ia atigim tambem o clone 4. - Ao ativar o Susaano, eu automaticamente, defendi da sua rosa. - Eu tentei agarra vc e seus sapos, caso eu conseguise, as raizes iam abaixa seus braços e aperta vc e os sapos, até quebra todos os seus ossos. - As raizes tambem creceram pelo campo de batalha. Uma creceu atras de voçe. - Caso vc desvie do primeiro ataque no susanoo, pulando pro lado, pra cima ou usando algum jutsu, eu tentarei dar um segundo golpe o mais rapido possivel com a espada da mão esquerda. - Dá proxima vez, fale quantas armas básicas voçe usou, caso o contrario, eu irei desconsidera-las - Desculpa o post confuso, pe que eu não sei narrar direito e tambem, sempre que eu botava a font, as letras ficavam gigantes '-'
Armas ultilizadas:
Citação :
- 4 shurikens
Jutsus ultilizados/Ativos:
Citação :
Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan permite que o usuário controle o Demônio de Nove Caudas, apesar de Uchiha Madara é o único a conseguir este marco. Também lhes garante acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do caso do Sharingan, o aparecimento do Sharingan difere de usuário para usuário, Hatake Kakashi e Uchiha Itachi, tanto se assemelham a cata-ventos, Madara olhar Uchiha, e Izuna é mais como uma forma detalhada do Sharingan básico de três vírgulas, e Sasuke Uchiha Parece que se cruzam três elipses. O Sharingan é adquirido através da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Para agilizar esta ocorrência, ao longo da história Uchiha mataram seus melhores amigos, a fim de satisfazer este critério, embora como Kakashi ganhou seu Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como meramente matá-los ou vê-las morrer não vai ativá-lo. Ao longo do tempo, o uso de técnicas o Sharingan se deteriora a visão do usuário para o ponto de cegueira. Só tomando e transplante dos olhos de um irmão pode ser restaurado a visão, um processo que resulta na criação do Mangekyou Sharingan Eterno. Não só este processo de restauração de uma visão e garantir que a luz nunca vai deixar os olhos mais uma vez, mas também dá o poder da pessoa maior. O Eterno Mangekyou Sharingan também parece mudar de forma do original, com o que parece ser uma fusão dos actuais proprietários Mangekyou com os proprietários anteriores. Lotus Mangekyo:Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi. Em sua tristeza sobre o conhecimento que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser, juntamente com o papel de Sasuke na morte de Itachi, ele desperta seu Mangekyou Sharingan. Ao contrário de outras Sharingan, que têm um design em preto e fundo vermelho, Mangekyou Sasuke é o primeiro que é mostrado para ter um desenho vermelho e um fundo preto. Sasuke foi mostrado usando as mesmas habilidades Mangekyou Sharingan de Itachi. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar para quebrar um Tsukuyomi é alvo e paralisar them.Danzo Shimura afirmou que a versão do Sasuke não é capaz de alterar a percepção da vítima de tempo e, portanto, é muito inferior.With sua "esquerda Mangekyou"ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de aplicar Transformação Forma às chamas, e até mesmo extingui-los. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele pode se manifestar, ainda que parcialmente para ajustar a situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com o seu entorno. Susanoo Sasuke desenvolve em fases diferentes durante as batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Raikage Quarta, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. Como Itachi, usando o Sharingan coloca uma grande pressão sobre o corpo de Sasuke e os olhos. Quando ele finalmente começa a ficar cego, ele tem os olhos de Itachi transplantadas para restaurar sua visão. Seu "eterno "Mangekyou ainda tem de ser visto, mas ele afirma que pode sentir o poder de Itachi que flui através dele.
Susano'o Rank: - Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal que só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugi ou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorpórea na forma de um liquido fumegante que descaça sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abranger áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incorpóreo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada é a maior defesa do mundo shinobi. O escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descansa na mão esquerda do Deus. O Sussano'o pode vir a apresentar duas formas, sendo elas pré-definidas pela dominação do Amaterasu e do Tsukuyomi. Uchiha Itachi domina com perfeição o Tsukuyomi, já Uchiha Sasuke domina o Amaterasu. Nisso o shinobi que domina o Tsukuyomi, Sussano'o invocado apresenta a Espada de Totsuka no Tsurugi e o Escudo de Yata no Kagami. Já o shinobi que domina as chamas do Amaterasu, o Sussano'o invocado apresenta um poderoso ataque destrutivo através do Arco-e-flechas do Deus.
Mokuton: Jukai Kotan Rank: - Descrição: O usuário forças árvores para crescer em qualquer superfície, e pode facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar. A técnica pode ser usada para ligar um oponente e alterar um campo de batalha para sua própria utilização. Este foi o movimento da assinatura de Hashirama Senju , o que lhe permitiu construir as bases de Konohagakure.
Armas:
Citação :
Gunbai Rank: - Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para atirá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra de Ferro, que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra de Lightning, que apresenta uma maioria visível que os transportava.
Kama (Destruida) Rank: - Descrição: A kama é uma foice japonês usado como uma arma. Tem um cabo curto e um bico apontado com uma ponta afiada que inflige danos. Há também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar sua gama de ataque. Ao contrário de seu uso tradicional destina, o kama tem sido mais comumente observados sendo empregadas por shinobi como uma arma atirando, e não em combate corpo a corpo, onde a arma é jogada toda de tal maneira que gira rapidamente final sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto greve seu alvo. Sem nome Konoha shinobi usou um inusitado contra o Caminho Deva Pain no anime, como este foi totalmente compactáveis para que pudesse ser facilmente transportado sobre sua pessoa. Tanto a lâmina da arma e punho foram desmontável, com cada um composto de duas e três seções individuais, respectivamente. No entanto, na manga, esta arma foi descrito como um lugar semelhante kusarigama compactáveis. O boneco que Fu utilizado durante sua Mente Mude Puppet Technique Selo Maldito foi incomum, pois caracterizado kama no lugar de cada um de seus membros superiores, onde, como seus apêndices inferiores foram formados a partir de em vez Kuwa.
Status:
Citação :
HP: 970/1000 CH: 1060/1300
Alerta :
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 17/5/2012, 16:44
[OFF] Editei o post do 'Deadpool apenas para redimensionar a imagem da Kusonagi, pois estava muito grande.
James Aldrien Potter Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1250/1250)
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 17/5/2012, 19:32
Loke escreveu:
OFF: Desculpa o Flood mais , o corpo dele está aqui ou láa ?
Alerta :
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 17/5/2012, 21:52
OFF: W.O Parado, to chamando um juiz e acho que o corpo dele esta aqui não ? '-'
Convidad Convidado
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 18/5/2012, 12:08
Off: O corpo fica onde ele posta primeiro. '-'
Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 20/5/2012, 20:06
Juiz: Não tem muito o que dizer, Yin cometeu antecipação de post o que acarreta em G.M, portanto o mesmo está morto.
Alerta :
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 22/5/2012, 15:32
OFF: como nem Dead e Yang pediram outra avaliação estou pegando os corpos do mesmo.
ON:
Logo apos ver que eu teria matado meus adversario de uma forma meio lamentavel, ia em direção a seus corpos e amarrava um fio de nylon nas pernas de Dead e Yang e assim começava a caminhar em direção ao meu esconderijo que se localizava no pais da chuva em Ame.
Hp e Ch: iguais ao de ates.
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 23/5/2012, 01:10
• Juiz em Treinamento •
- De acordo com o video passado pelo o carinha o Sapos(Fukasaku e Shima) ainda estavam preparando a técnica para ativa-la por completo. Veja um poco mais a frente aonde o Fukasaku diz "Falta pouco.." ou algo do tipo. Enfim, como no forum não precisa preparar tal técnica o Yin Yang caio dentro do genjutsu e recebeu o resto dos ataques.
Resumo: Ying Yang morto e o 'Deadpoool morto.
Dúvidas, xingamentos e esclarecimentos via Mp/Pm.
Alerta :
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 23/5/2012, 02:38
OFF: pode dar block, ja peguei os corpos
SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
Assunto: Re: Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON] 23/5/2012, 07:37