Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Gennin] - Homer J. Simpson | |
| | Autor | Mensagem |
---|
E Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: [Gennin] - Homer J. Simpson 14/5/2012, 11:17 | |
| - Citação :
- Local: Campo aberto coberto por grama.
Clima: Um sol forte cobre todo o campo de batalha. Eu chego ao local do meu teste Gennin e aguardo pelo meu avaliador.
-Aff, será que esse cara vai demorar muito? Estou com pressa.
-Apenas relaxe Black.
Status: - Citação :
- HP: 100/100
Chakra: 100/100 | |
| | | E Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Gennin] - Homer J. Simpson 15/5/2012, 06:59 | |
| | |
| | | James Aldrien Potter Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: [Gennin] - Homer J. Simpson 15/5/2012, 07:26 | |
| OFF: Comece, status Chunnin, me faça um ataque com estratégia, escreva corretamente, caso tiver erros de ortografia será diminuído pontos de sua nota final. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Gennin] - Homer J. Simpson 15/5/2012, 08:21 | |
| OFF: Como não citou a distância entre nós vou considerar 50 metros. ON:
Observava um ser chegar ao local e ficar a 50 metros de distância de mim.
-Deve ser o avaliador, finalmente! Não aguento mais ficar grudado em você, vamos nos separar.
-Não vejo o porque mais já que você insiste.
Assim, os dois corpos eram separados, um ser era totalmente negro e o outro era totalmente branco. Era possível notar os dois seres entrando estranhamente dentro do solo, depois de um tempo já não era mais possível enxergar os dois, pelomenos era oque eles pensavam, então manipulando o elemento Mokuton o corpo totalmente negro de d'baixo da terra faz uma enorme parede de madeira 10 metros à frente do oponente enquanto a parte totalmente branca no mesmo momento que a parte negra, fazia uma parede idêntica a parede feita pelo corpo totalmente negro, porém, essa outra parede ficava a 10 metros "atrás do oponente", as duas paredes tinham 30 metros de altura e 30 metros de largura.
As duas paredes iam em direção ao avaliador em uma velocidade enorme, sendo assim tentando esmaga-lo juntando as duas paredes, era possível notar pela velocidade das paredes que elas iriam se juntar em 5 segundos até porque não estavam tão distante assim do oponente.
Caso você tenha escapado das paredes de madeira a parte negra que ainda estava abaixo do solo à 50 metros de distância de você ia se mover por d'baixo do solo até ficar abaixo de você, quando ela ficar abaixo de você ela iria sair do solo à sua frente e iria tentar lhe desferir um soco fortíssimo no queixo e iria entrar novamente de baixo da terra e voltar para sua posição inicial de 50 metros de distância, lá embaixo ela iria permanecer junto à parte branca enquanto aguardava alguma ação de você.
- Explicações:
-As duas paredes foram as minhas duas manipulações de Mokuton por post, só para relembrar. Jutsus utilizados: - Citação :
Body-Splitting Technique Rank: - Descrição: Esta técnica permite que Zetsu para dividir seu corpo em dois, metade preto e branco. Embora separados, os dois podem agir por conta própria. Quando dividida, Zetsu ainda pode realizar outras técnicas, tais como a sua Mayfly assinatura. Além disso, cada metade se regenerar uma perna e massa corporal em falta, mas não regenera um novo olho, ouvido ou braço.
Mayfly Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Que lhe permite fundir seu corpo com o solo e flora e viajar a uma velocidade muito alta, no entanto, observa-se não ser tão rápido como técnicas de teletransporte. Sua planta-como insetívoros shell tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é completamente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por tipo ninja sensoriais como a Karin. Isto torna este jutsu perfeito para uma estreita faixa de espionagem. Status: - Citação :
- Zetsu Negro:
HP: 300/300 Chakra: 250/250
Zetsu Branco: HP: 300/300 Chakra: 250/250 | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Gennin] - Homer J. Simpson 15/5/2012, 08:31 | |
| OFF: O nome do Jutsu que entra debaixo da terra se chama Kagero , mais enfim , gostei bastante do ataque , nem é preciso você se defender e contra-atacar. Mais caso queria tentar subir seu Rank para Chunnin ou até mesmo Jounnin defenda-se e contra-ataque do seu próprio ataque. @Aprovado como Genin , por enquanto. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Gennin] - Homer J. Simpson 15/5/2012, 08:56 | |
| OFF: Confundi, eu pensava que o Mayfly fazia a mesma coisa, porque diz que ele entra embaixo da terra pra se mover e tal ai eu pensei que podia fazer isso só que sem se mover kk, beleza, vou tentar defender. ON:
Observava meu oponente se dividir em dois e logo estranhamente entrar dentro da terra, com meu corpo ainda fundido eu dizia para mim mesmo.
-Oque? Ele se dividiu em dois? Ele tem as mesmas habilidades que nós cuidado.
-Pode deixar, não vou deixar esse cara tocar em mim.
Após dizer essas palavras os dois corpos também se dividiam em uma parte negra e uma parte branca, um corpo observava a retaguarda e o outro observava a frente, em um instante era possível observar duas paredes de terra vindo muito rapidamente em direção aos dois, em um movimento rápido os dois tentavam entrar no solo e tentavam viajar para 10 metros de distância longe das duas paredes, após tentar fazer essa viagem em uma fração de segundos os dois saiam do solo e observavam as duas paredes chocadas umas com as outras.
-Essa foi por pouco hein Black, ha ha ha, quase morremos que ironia.
-É White esse cara realmente achou que ia pegar a gente com isso, ele fez duas paredes, nós somos dois ha ha ha.
Os dois tocavam o solo e era possível saber aonde seus oponentes estavam, o corpo negro do oponente parecia estar abaixo do meu corpo negro, então White dizia.
-Black saia daí ele está abaixo de você e parece estar preparado para sair de lá e te atacar!
-Relaxa, eu sei.
Então o corpo negro dava um salto para trás assim tentando esquivar do soco enquanto o meu corpo branco dizia.
-Agora é a nossa vez!
Após o corpo branco dizer isso era possível observar o corpo negro adentrando novamente no solo, os dois colocavam novamente o dedo no solo e era possível saber aonde os dois corpos do oponente estavam.
Em um movimento rápido os dois corpos faziam uma enorme estaca de madeira bem afiada acima do solo, cada estaca tinha 15 metros de altura, cada corpo fez uma estaca para o corpo do oponente, o corpo negro fez uma estaca encima do chão no corpo negro do oponente e o corpo branco fez encima do corpo branco, após as estacas serem feitas era possível notar as duas adentrando o solo, assim tentando matar os corpos do oponente ou ao menos força-los a sair de lá.
- Explicações:
-Nas regras diz que Zetsu ao por o dedo no solo pode localizar seus oponentes seja aonde estejam. -As estacas foram manipulação.
Jutsus utilizados: - Citação :
Body-Splitting Technique Rank: - Descrição: Esta técnica permite que Zetsu para dividir seu corpo em dois, metade preto e branco. Embora separados, os dois podem agir por conta própria. Quando dividida, Zetsu ainda pode realizar outras técnicas, tais como a sua Mayfly assinatura. Além disso, cada metade se regenerar uma perna e massa corporal em falta, mas não regenera um novo olho, ouvido ou braço.
Mayfly Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Que lhe permite fundir seu corpo com o solo e flora e viajar a uma velocidade muito alta, no entanto, observa-se não ser tão rápido como técnicas de teletransporte. Sua planta-como insetívoros shell tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é completamente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por tipo ninja sensoriais como a Karin. Isto torna este jutsu perfeito para uma estreita faixa de espionagem. Status: - Citação :
- Zetsu Negro:
HP: 300/300 Chakra: 250/250
Zetsu Branco: HP: 300/300 Chakra: 250/250 | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Gennin] - Homer J. Simpson 15/5/2012, 09:30 | |
| OFF: Você não corrigiu ainda , colocou Mayfly , mais tirando essa parte até que foi bom @Aprovado como Chunnin xD ' | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Gennin] - Homer J. Simpson 15/5/2012, 09:36 | |
| OFF: Eu usei Mayfly porque eu acho que o Zetsu não tem Kagero, ou tem? Na ficha não tem. | |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: [Gennin] - Homer J. Simpson 15/5/2012, 17:26 | |
| OFF: Eu não devia postar aqui, eu sei, mas Homer é você quem está certo. Kagero é o Mayfly, que deve ser usado para o que você fez.
EDIT: http://naruto.wikia.com/wiki/Mayfly
Kanji 蜉蝣 Rōmaji Kagerō Literal English Mayfly
Segue ai os nomes do jutsu. São a mesma coisa .-.
Última edição por Chronos em 15/5/2012, 17:29, editado 1 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Gennin] - Homer J. Simpson 15/5/2012, 17:27 | |
| | |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: [Gennin] - Homer J. Simpson 15/5/2012, 17:29 | |
| OFF: Eu editei com as provas, agora U_U
E parabéns, você será um bom Zetsu è.é | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Gennin] - Homer J. Simpson 15/5/2012, 17:34 | |
| OFF: Então no final era tudo a mesma coisa kk, obrigado estou honrado de ouvir você dizer isso. =D | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Gennin] - Homer J. Simpson 15/5/2012, 18:42 | |
| OFF: Que seja , mais ainda será Chunnin , primeiro porque eu só posso aprovar até Chunnin e acho que ainda não merece Jounnin , mais caso fazer um Teste outro avaliador irá te avaliar e veremos o Veredito dele xD ' Alguém Block aqui !? | |
| | | Twister Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Gennin] - Homer J. Simpson 15/5/2012, 18:52 | |
| Loke mechupe, aposto que esse cara te mata -q Kanade vai flooda em outro canto u-u zoa vadia -q
E homer - tu ouviu oq? 'o' Bruxo e-e zoa -q
Bandiflooderducão | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Gennin] - Homer J. Simpson 15/5/2012, 22:37 | |
| - Twister escreveu:
- Loke mechupe, aposto que esse cara te mata -q
Kanade vai flooda em outro canto u-u zoa vadia -q
E homer - tu ouviu oq? 'o' Bruxo e-e zoa -q
Bandiflooderducão OFF: Vsf -q ' Alguém Bloock --' | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Gennin] - Homer J. Simpson 16/5/2012, 10:34 | |
| OFF: O teste foi Gennin não fiz uma coisa tão elaborada assim, pra falar a verdade eu nem esperava ser Chunnin, eu espera mais um teste que no final eu fosse Gennin mesmo, mais eu tenho muito a te agradeçer Loke, você me colocou um rank acima e eu agradeço muito, alguém bloqueia, só para evitar os floods. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Gennin] - Homer J. Simpson 18/5/2012, 07:18 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Gennin] - Homer J. Simpson | |
| |
| | | | [Gennin] - Homer J. Simpson | |
|