Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

~~ quero explicação ~~

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu

Alerta :
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue25 / 10025 / 100~~ quero explicação ~~ Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue1300/0~~ quero explicação ~~ Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue1200/0~~ quero explicação ~~ Empty_bar_bleue  (1200/0)

~~ quero explicação ~~ Empty
MensagemAssunto: ~~ quero explicação ~~   ~~ quero explicação ~~ Icon_minitime14/5/2012, 11:35

-cade esta kunai que ele lançou ? tem nada disso no post que eu li ? cade juiz ?
-e o susanoo nao defende esta kunai ? ou ele nao e a defesa perfeita '-'
postando aqui pois alguem blok o topico aonde eu posso pedi uma segunda avaliação que eu me lembre e isso .-.
link-> https://narutothegames.forumeiros.com/t21703-olha-so-o-que-o-vento
resumindo avaliar o veredito do thor ,qual a seguinte pergunta: cade esta kunai voando ?me mostrar isso na narração do cara esta kunai '-' se eu nao vi,eu preciso comprar um óculos urgente -' '-' e o susano nao defende ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar

Alerta :
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue40 / 10040 / 100~~ quero explicação ~~ Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue2200/2200~~ quero explicação ~~ Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue1700/3500~~ quero explicação ~~ Empty_bar_bleue  (1700/3500)

MensagemAssunto: Re: ~~ quero explicação ~~   ~~ quero explicação ~~ Icon_minitime14/5/2012, 11:39

Cara, pelo amor de qualquer coisa neste mundo: Pare de usar dois esses "~~" antes de qualquer coisa.

Enfim, vou ler e depois questiono os juízes .-.
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu

Alerta :
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue25 / 10025 / 100~~ quero explicação ~~ Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue1300/0~~ quero explicação ~~ Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue1200/0~~ quero explicação ~~ Empty_bar_bleue  (1200/0)

MensagemAssunto: Re: ~~ quero explicação ~~   ~~ quero explicação ~~ Icon_minitime14/5/2012, 11:42

Chronos escreveu:
Cara, pelo amor de qualquer coisa neste mundo: Pare de usar dois esses "~~" antes de qualquer coisa.

Enfim, vou ler e depois questiono os juízes .-.
tá .eu nao entendi o que se falou .-.
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue85 / 10085 / 100~~ quero explicação ~~ Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue2100/2100~~ quero explicação ~~ Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue1700/1700~~ quero explicação ~~ Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: ~~ quero explicação ~~   ~~ quero explicação ~~ Icon_minitime14/5/2012, 11:52

Considerações:

Citação :
2 - Esse clone agiria com o primeiro clone tendo sucesso ou não, ele faria sua função independentemente do que ocorresse. Assim que o jutsus usado pelo primeiro clone estiver bem próximo de você esse segundo clone usará o Moguragakure no Jutsu entrando no solo para assim ir em sua direção, saberia pelas forças magnéticas então tentará sair exatamente a sua frente, a distância é a suficiente para que os braços do clone possam segurar firmimente suas duas pernas, mais antes desse feito assim que o clone sair do solo ele lançará em direção a seu coração duas kunais e depois então irá segurar suas pernas agarrando-te na altura do tornozelo.

E não o Susano'o não defenderia, como disse entraria com proximidade o suficiente para segurar você, e o Susano'o não é uma defesa presa ao corpo tem um largo espaço em seu interior e foi ai que o clone entrou e lhe atingiu :3
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar

Alerta :
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue40 / 10040 / 100~~ quero explicação ~~ Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue2200/2200~~ quero explicação ~~ Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue1700/3500~~ quero explicação ~~ Empty_bar_bleue  (1700/3500)

MensagemAssunto: Re: ~~ quero explicação ~~   ~~ quero explicação ~~ Icon_minitime14/5/2012, 11:56

Over, antes que eu esqueça, vou atrás de ti ainda hoje, ok?
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue85 / 10085 / 100~~ quero explicação ~~ Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue2100/2100~~ quero explicação ~~ Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue1700/1700~~ quero explicação ~~ Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: ~~ quero explicação ~~   ~~ quero explicação ~~ Icon_minitime14/5/2012, 11:59

Entra na fila Dragon...
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: ~~ quero explicação ~~   ~~ quero explicação ~~ Icon_minitime14/5/2012, 12:08

Preferencial, meu amigo.
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: ~~ quero explicação ~~   ~~ quero explicação ~~ Icon_minitime14/5/2012, 12:12

:3
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon

Alerta :
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100~~ quero explicação ~~ Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue1/1~~ quero explicação ~~ Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue1/1~~ quero explicação ~~ Empty_bar_bleue  (1/1)

MensagemAssunto: Re: ~~ quero explicação ~~   ~~ quero explicação ~~ Icon_minitime14/5/2012, 12:13

Over mascara todos os ataques na bibria dele. lol

E manolo, como tu tava no Sakki, seu Susano'o não iria se manter como absoluto, afinal, qualquer coisa pode entrar nele se passar despercebida, como a areia do Gaara, e tals.
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: ~~ quero explicação ~~   ~~ quero explicação ~~ Icon_minitime14/5/2012, 12:15

quando você fez isso eu estaria em cima do portão da vila,que estava atas de mim .-.como você matou quero saber ? mesmo estando com o sakki ativado eu ainda estaria em cima do portão eu acho,pois o thor nao falou do sakki,quero saber isso ? cade os juizes'-'
Requisito Alertar por Chronos e por 'Overkill por flods em um topico,que nem tem nada ver com o que eles posts '-'aconteceu a mesma coisa comigo quando post na sugestão do sting '-'
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: ~~ quero explicação ~~   ~~ quero explicação ~~ Icon_minitime14/5/2012, 12:16

Amane Kyon escreveu:
Over mascara todos os ataques na bibria dele. lol

E manolo, como tu tava no Sakki, seu Susano'o não iria se manter como absoluto, afinal, qualquer coisa pode entrar nele se passar despercebida, como a areia do Gaara, e tals.
mas uma kunai ia pegar nas costelas nao ia ?
Kyon
Kyon

Alerta :
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100~~ quero explicação ~~ Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: ~~ quero explicação ~~   ~~ quero explicação ~~ Icon_minitime14/5/2012, 12:40

Qualquer coisa pode te acertar quando o Susano'o estiver ativado. A defesa só funfa se tu "sentir" o ataque. Pode ver quando o Gaara manda a areia pra cima do Madara. Ele nem vê, daí é acertado, sacs?
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: ~~ quero explicação ~~   ~~ quero explicação ~~ Icon_minitime14/5/2012, 12:53

Que costela? Estou lhe dizendo que eu ataque de dentro da área que o Susano'o cobre e não de fora, o Susano'o não ia lhe defender o ataque foi de dentro não de fora.

| o |
| ( ) |
| / \ |
//

Imagina as | como o Susano'o você fica no meio, vê o espaço que sobra entre você e o Susano'o, pois bem, desse ponto que surgir e desse ponto que lhe ataquei simplesmente não tem como o Susano'o lhe defender desse ponto, os "//" são como as kunais que lhe foram lançadas. Além de que você estaria cego pelos efeitos do Cluess, estaria no Sakki, e pro Susano'o que precisa de tanta concentração e dependente inteiramente dos olhos do portador nem sei se ele estaria ativo mais. Não é um bom desenho, é só explicativo =(
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: ~~ quero explicação ~~   ~~ quero explicação ~~ Icon_minitime14/5/2012, 18:23

entendi,então se você usou o jutsu para entrar dentro do meu susano,entendi,mas sera que ele tinha espaço para ficar em cima do portão comigo ? '-' aquilo como falei do tinha 3m so tinha espaço para mim lá,e cade os alertar por chromos e o over ?
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue1650/1650~~ quero explicação ~~ Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
~~ quero explicação ~~ Left_bar_bleue1650/1650~~ quero explicação ~~ Empty_bar_bleue  (1650/1650)

MensagemAssunto: Re: ~~ quero explicação ~~   ~~ quero explicação ~~ Icon_minitime18/5/2012, 09:28

Block.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ~~ quero explicação ~~   ~~ quero explicação ~~ Icon_minitime

~~ quero explicação ~~
Ir para o topo 
Página 1 de 1