| ~~ quero explicação ~~ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jyu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/0) Chakra: (1200/0)
| Assunto: ~~ quero explicação ~~ 14/5/2012, 11:35 | |
| -cade esta kunai que ele lançou ? tem nada disso no post que eu li ? cade juiz ? -e o susanoo nao defende esta kunai ? ou ele nao e a defesa perfeita '-' postando aqui pois alguem blok o topico aonde eu posso pedi uma segunda avaliação que eu me lembre e isso .-. link-> https://narutothegames.forumeiros.com/t21703-olha-so-o-que-o-vento resumindo avaliar o veredito do thor ,qual a seguinte pergunta: cade esta kunai voando ?me mostrar isso na narração do cara esta kunai '-' se eu nao vi,eu preciso comprar um óculos urgente -' '-' e o susano nao defende ? | |
|
| |
Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: ~~ quero explicação ~~ 14/5/2012, 11:39 | |
| Cara, pelo amor de qualquer coisa neste mundo: Pare de usar dois esses "~~" antes de qualquer coisa.
Enfim, vou ler e depois questiono os juízes .-. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ~~ quero explicação ~~ 14/5/2012, 11:42 | |
| - Chronos escreveu:
- Cara, pelo amor de qualquer coisa neste mundo: Pare de usar dois esses "~~" antes de qualquer coisa.
Enfim, vou ler e depois questiono os juízes .-. tá .eu nao entendi o que se falou .-. | |
|
| |
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: ~~ quero explicação ~~ 14/5/2012, 11:52 | |
| Considerações: - Citação :
- 2 - Esse clone agiria com o primeiro clone tendo sucesso ou não, ele faria sua função independentemente do que ocorresse. Assim que o jutsus usado pelo primeiro clone estiver bem próximo de você esse segundo clone usará o Moguragakure no Jutsu entrando no solo para assim ir em sua direção, saberia pelas forças magnéticas então tentará sair exatamente a sua frente, a distância é a suficiente para que os braços do clone possam segurar firmimente suas duas pernas, mais antes desse feito assim que o clone sair do solo ele lançará em direção a seu coração duas kunais e depois então irá segurar suas pernas agarrando-te na altura do tornozelo.
E não o Susano'o não defenderia, como disse entraria com proximidade o suficiente para segurar você, e o Susano'o não é uma defesa presa ao corpo tem um largo espaço em seu interior e foi ai que o clone entrou e lhe atingiu :3 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ~~ quero explicação ~~ 14/5/2012, 11:56 | |
| Over, antes que eu esqueça, vou atrás de ti ainda hoje, ok? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ~~ quero explicação ~~ 14/5/2012, 11:59 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ~~ quero explicação ~~ 14/5/2012, 12:08 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ~~ quero explicação ~~ 14/5/2012, 12:12 | |
| | |
|
| |
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: ~~ quero explicação ~~ 14/5/2012, 12:13 | |
| Over mascara todos os ataques na bibria dele. lol
E manolo, como tu tava no Sakki, seu Susano'o não iria se manter como absoluto, afinal, qualquer coisa pode entrar nele se passar despercebida, como a areia do Gaara, e tals. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ~~ quero explicação ~~ 14/5/2012, 12:15 | |
| quando você fez isso eu estaria em cima do portão da vila,que estava atas de mim .-.como você matou quero saber ? mesmo estando com o sakki ativado eu ainda estaria em cima do portão eu acho,pois o thor nao falou do sakki,quero saber isso ? cade os juizes'-' Requisito Alertar por Chronos e por 'Overkill por flods em um topico,que nem tem nada ver com o que eles posts '-'aconteceu a mesma coisa comigo quando post na sugestão do sting '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ~~ quero explicação ~~ 14/5/2012, 12:16 | |
| - Amane Kyon escreveu:
- Over mascara todos os ataques na bibria dele. lol
E manolo, como tu tava no Sakki, seu Susano'o não iria se manter como absoluto, afinal, qualquer coisa pode entrar nele se passar despercebida, como a areia do Gaara, e tals. mas uma kunai ia pegar nas costelas nao ia ? | |
|
| |
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: ~~ quero explicação ~~ 14/5/2012, 12:40 | |
| Qualquer coisa pode te acertar quando o Susano'o estiver ativado. A defesa só funfa se tu "sentir" o ataque. Pode ver quando o Gaara manda a areia pra cima do Madara. Ele nem vê, daí é acertado, sacs? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ~~ quero explicação ~~ 14/5/2012, 12:53 | |
| Que costela? Estou lhe dizendo que eu ataque de dentro da área que o Susano'o cobre e não de fora, o Susano'o não ia lhe defender o ataque foi de dentro não de fora.
| o | | ( ) | | / \ | //
Imagina as | como o Susano'o você fica no meio, vê o espaço que sobra entre você e o Susano'o, pois bem, desse ponto que surgir e desse ponto que lhe ataquei simplesmente não tem como o Susano'o lhe defender desse ponto, os "//" são como as kunais que lhe foram lançadas. Além de que você estaria cego pelos efeitos do Cluess, estaria no Sakki, e pro Susano'o que precisa de tanta concentração e dependente inteiramente dos olhos do portador nem sei se ele estaria ativo mais. Não é um bom desenho, é só explicativo =( | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ~~ quero explicação ~~ 14/5/2012, 18:23 | |
| entendi,então se você usou o jutsu para entrar dentro do meu susano,entendi,mas sera que ele tinha espaço para ficar em cima do portão comigo ? '-' aquilo como falei do tinha 3m so tinha espaço para mim lá,e cade os alertar por chromos e o over ? | |
|
| |
Skynz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1650/1650) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: ~~ quero explicação ~~ 18/5/2012, 09:28 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~~ quero explicação ~~ | |
| |
|
| |
| ~~ quero explicação ~~ | |
|