Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste genin Kyo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kyo Kusanagi
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyo Kusanagi


Mensagens : 24

Alerta :
teste genin  Kyo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste genin  Kyo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste genin  Kyo Left_bar_bleue600/600teste genin  Kyo Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
teste genin  Kyo Left_bar_bleue500/500teste genin  Kyo Empty_bar_bleue  (500/500)

teste genin  Kyo Empty
MensagemAssunto: teste genin Kyo   teste genin  Kyo Icon_minitime15/5/2012, 11:03

chego caminhando com minha Cleaver Sword nas costas ao local marcado para realizar meu teste genin. Dou uma olhada em volta e vejo que não tem ninguém aliretiro minha espada das costas coloco no chão e me sento ao lado dela esperando a chegada do avaliador

Hp: full
Ch: full

Arma:
Citação :

teste genin  Kyo 320px-Cleaver-sword
Cleaver Sword
Rank: -
Descrição: Esta Espada Cleaver é um blade-like cutelo gigante que é exercido por Darui. É amplo e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria quando não em uso e desdobrá-lo na batalha. Darui também pode imbuir-lo com um raio chakra.The blade também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.
Ir para o topo Ir para baixo
E
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 231

Alerta :
teste genin  Kyo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste genin  Kyo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste genin  Kyo Left_bar_bleue1000/1000teste genin  Kyo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
teste genin  Kyo Left_bar_bleue1050/1050teste genin  Kyo Empty_bar_bleue  (1050/1050)

teste genin  Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin Kyo   teste genin  Kyo Icon_minitime15/5/2012, 17:22

OFF: Bom, faltou você descrever o local que você havia ido para fazer seu teste Gennin, isso foi um erro importante pois você poderia escolher um local que beneficiaria seu personagem, enfim, considere que uma pessoa chegou e ficou parada a 30 metros de distância de você e te mandou ataca-la, considere também o local que postei abaixo, boa sorte. =)

Citação :
Local: Floresta
Clima: Ensolarado
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Kusanagi
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyo Kusanagi


Mensagens : 24

Alerta :
teste genin  Kyo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste genin  Kyo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste genin  Kyo Left_bar_bleue600/600teste genin  Kyo Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
teste genin  Kyo Left_bar_bleue500/500teste genin  Kyo Empty_bar_bleue  (500/500)

teste genin  Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin Kyo   teste genin  Kyo Icon_minitime15/5/2012, 17:44

vejo meu avaliador chegando e me levanto me preparando para o teste. ouço ele dizendo para ataca-lo, pego minha espada e começo a correr em sua direção a toda velocidade, quanto estou há 0,5m de distancia dele paro e dou um giro realizando com a espada um corte vertical tentando corta-lo ao meio e logo depois retiro da bolsa uma bomba de fumaça e explodo perto dele a uma distancia de 0.5M tentando atrapalhar sua visão por alguns segundos, fico atento e em seguida saco duas shurikens e lanço em direção aos joelhos dele tentando força-lo a pular para assim dificultar sua defesa no ar, finco a ponta da espada no chão e lanço uma kunai com um selo bomba em sua direção. saco retiro a espada do chão e corro em direção a ele tentando corta-lo novamente, e 2 segundos depois lanço uma fuuma shuriken em sua direção.

Spoiler:

Citação :
Hp: 100
ch: 100


Última edição por Kyo Kusanagi em 15/5/2012, 18:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
E
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 231

Alerta :
teste genin  Kyo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste genin  Kyo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste genin  Kyo Left_bar_bleue1000/1000teste genin  Kyo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
teste genin  Kyo Left_bar_bleue1050/1050teste genin  Kyo Empty_bar_bleue  (1050/1050)

teste genin  Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin Kyo   teste genin  Kyo Icon_minitime15/5/2012, 17:58

OFF: Seu ataque foi bom, só que teve um erro básico " em seguida saco duas shurikens e lanço em direção aos joelhos dele forçando ele a pular dificultando assim sua defesa no ar. você afirmou que me forçou a pular, sendo que eu ainda não narrei nada, isso é considerado auto-hit, não cometa mais esses erros, nunca narre a ação de seu oponente sem ele nem sequer ter feito nada ainda na batalha, enfim, refaça seu ataque, se quiser pode fazer outro mais elaborado ou poder corrigir o erro deste ataque que você fez. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Kusanagi
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyo Kusanagi


Mensagens : 24

Alerta :
teste genin  Kyo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste genin  Kyo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste genin  Kyo Left_bar_bleue600/600teste genin  Kyo Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
teste genin  Kyo Left_bar_bleue500/500teste genin  Kyo Empty_bar_bleue  (500/500)

teste genin  Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin Kyo   teste genin  Kyo Icon_minitime15/5/2012, 18:14

off: editado
Ir para o topo Ir para baixo
E
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 231

Alerta :
teste genin  Kyo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste genin  Kyo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste genin  Kyo Left_bar_bleue1000/1000teste genin  Kyo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
teste genin  Kyo Left_bar_bleue1050/1050teste genin  Kyo Empty_bar_bleue  (1050/1050)

teste genin  Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin Kyo   teste genin  Kyo Icon_minitime15/5/2012, 18:16

OFF: Não é permitido editar posts de batalhas em ON, isso aqui não é ON mais se fosse você estaria morto, copie seu post editado e poste aqui de novo por favor, sei que parece que sou meio duro mais isso é para o seu bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Kusanagi
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyo Kusanagi


Mensagens : 24

Alerta :
teste genin  Kyo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste genin  Kyo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste genin  Kyo Left_bar_bleue600/600teste genin  Kyo Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
teste genin  Kyo Left_bar_bleue500/500teste genin  Kyo Empty_bar_bleue  (500/500)

teste genin  Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin Kyo   teste genin  Kyo Icon_minitime15/5/2012, 18:21

off: foi mal, não acontecerá novamente

on:vejo meu avaliador chegando e me levanto me preparando para o teste. ouço ele dizendo para ataca-lo, pego minha espada e começo a correr em sua direção a toda velocidade, quanto estou há 0,5m de distancia dele paro e dou um giro realizando com a espada um corte vertical tentando corta-lo ao meio e logo depois retiro da bolsa uma bomba de fumaça e explodo perto dele a uma distancia de 0.5M tentando atrapalhar sua visão por alguns segundos, fico atento e em seguida saco duas shurikens e lanço em direção aos joelhos dele tentando força-lo a pular para assim dificultar sua defesa no ar, finco a ponta da espada no chão e lanço uma kunai com um selo bomba em sua direção. saco retiro a espada do chão e corro em direção a ele tentando corta-lo novamente, e 2 segundos depois lanço uma fuuma shuriken em sua direção.


Spoiler:


Citação :
Hp: 100
ch: 100
Ir para o topo Ir para baixo
E
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 231

Alerta :
teste genin  Kyo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste genin  Kyo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste genin  Kyo Left_bar_bleue1000/1000teste genin  Kyo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
teste genin  Kyo Left_bar_bleue1050/1050teste genin  Kyo Empty_bar_bleue  (1050/1050)

teste genin  Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin Kyo   teste genin  Kyo Icon_minitime15/5/2012, 18:24

OFF: Muito melhor dessa vez só teve 1 erro, você disse que mirou em meus joelhos quando eu estava no meio de uma fumaça, não ia ter como você mirar, mais esse erro nem é tão grave, bom, defenda-se de seu ataque como se eu o tivesse utilizado, caso você consiga de defender corretamente você será um Gennin. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Kusanagi
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyo Kusanagi


Mensagens : 24

Alerta :
teste genin  Kyo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste genin  Kyo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste genin  Kyo Left_bar_bleue600/600teste genin  Kyo Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
teste genin  Kyo Left_bar_bleue500/500teste genin  Kyo Empty_bar_bleue  (500/500)

teste genin  Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin Kyo   teste genin  Kyo Icon_minitime15/5/2012, 18:45

vejo que o meu oponente vem muito rápido em minha direção e fico atendo, quando ele para e começa a girar eu dou um mortal duplo ficando há 5M de distancia dee me defendendo assim do ataque. vejo que ele lança uma bomba de fumaça e salto para o lado esquerdo para ficar fora da fumaça e logo depois lanço duas shurikens que se chocam com as dele, vejo depois q ele lança uma kunai, e reparo que hávia um selo bomba na kunai então saco uma kunai e lanço em direção a kunai dele tentando rebate-la, saco mais duas kunais e as uso para parar o ataque que ele fez com a espada, dou mais dois saltos para trás, e quando encosto o pé no chão vejo a fuuma shuriken vindo em minhdireção, me preparo para desviar porém ele puxa o fio e ela se se para lançando tres laminas em minha direção, uso as duas kunais e lanço em duas das laminas( a que vinha em direção a minha cabeça e coração) e 1 segundo depois, quando a lamina está a 0,2M de mim dou um salto de 2M de altura e vejo a lamina passar por baixo de mim


Citação :
Hp: 100
Ch: 100
Ir para o topo Ir para baixo
E
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 231

Alerta :
teste genin  Kyo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste genin  Kyo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste genin  Kyo Left_bar_bleue1000/1000teste genin  Kyo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
teste genin  Kyo Left_bar_bleue1050/1050teste genin  Kyo Empty_bar_bleue  (1050/1050)

teste genin  Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin Kyo   teste genin  Kyo Icon_minitime16/5/2012, 10:35

OFF: Desculpe a demora para postar, o fio elétrico queimou e fiquei sem luz, enfim, como eu disse não afirme atos de seu oponente, tipo tu falou que defendeu e tal, fala que tentou se defender porque muitas vezes vem um juíz de batalhas e diz alguma coisa sobre se defender errado e tal, ae tu pode morrer, enfim, exceto por esses erros você até que esta meio que pronto para ser Gennin, é um teste que não requer muito esforço enfim, aprovado como Gennin, mais se quiser virar Chunnin recomendo que treine mais, e que pare de narrar as ações de seu oponente. =)

Aprovado como Gennin, para mudarem seu rank poste no tópico de modificações de rank de acordo com o template, clique aqui para ser redirecionado até o tópico de modificações.

Alguém bloqueia este tópico por favor, para evitar os floods.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
teste genin  Kyo Left_bar_bleue10 / 10010 / 100teste genin  Kyo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste genin  Kyo Left_bar_bleue0/0teste genin  Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
teste genin  Kyo Left_bar_bleue0/0teste genin  Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)

teste genin  Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin Kyo   teste genin  Kyo Icon_minitime16/5/2012, 12:50

Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste genin  Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin Kyo   teste genin  Kyo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste genin Kyo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin - oO'
» Teste Genin de Riu
» teste genin kakashi_hitsukage
» teste genin
» Teste Genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: