Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Eric x Sano | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Eric x Sano 15/5/2012, 17:30 | |
| Cheguei no local, logo vi o meu amigo de sempre, ele não estuda, mas é boa gente. - Fala brother! Por que quer tanto lutar? Ancioso para me matar? (: - Perguntei, já desconfiante. Mantendo um sorriso falso, por trás de minhas roupas, havia uma arma especial. - Citação :
Melody Arm Rank: - Descrição: São uma espécia de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsus de Som, por meio da vibração que os furos realizam. Esse dispositivo foi criado por Orochimaru para Dosu Kinuta. Status: Full OFF - Já deve saber com quem eu vou. -q |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Eric x Sano 15/5/2012, 17:34 | |
| Chegando, deitando no chao a 30 metros de distancia. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Eric x Sano 15/5/2012, 17:39 | |
| Vejo um cara a trinta metros, grito pra ele. - Viado! - Saio correndo em seguida, em direção à floresta. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Eric x Sano 15/5/2012, 17:40 | |
| Levanto, começo a correr em direçao aquele cara. Falando: - Vem cá, vo estrupar vc, vádio! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Eric x Sano 15/5/2012, 17:49 | |
| Olho pra trás, escuto ele falando algo. - Me estuprar? OMFG! NEVER TERÁ MEU BODY NU! IRAIRAIRAIRAIAR! Corri que nem os preto fugindo de ladrão no morro. - Spoiler:
Equanto corria, emitia um som que percorria pelo ar atrás de mim e me seguia, por obviamente estar sendo liberado pela minha arma projetora de som, e ao entrar em contato com os seus ouvidos, os mesmos podem se considerar acabados, ficarão sangrandos e você ficará muito desnorteado, com fortes náuseas. Não conseguirá diferenciar objetos grandes, e sua visão também ficará prejudicada, não preciso dizer o porque. Alguns metros mais a frente, eu tropeço, bato a cara no chão, não me machuco, mas dói um pouco. - Ai que droga, malditos galhos, mal posso ver seus moviments! D: - Resmungo, enquanto me levanto e prossigo a fuga. q - Spoiler:
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Eric x Sano 15/5/2012, 18:01 | |
| Caindo no chao ... Dormindo ... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Eric x Sano 15/5/2012, 18:09 | |
| Nem se quer olho pra trás mais, continuo correndo, até que me vejo ao fim de um penhasco, onde o fundo é um lago enorme, então eu caio. -qq - AWYEAAAAAAAAAAAAAA! FEEL LIKE A BIRD! - Caio, e morro afogado. -qq |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Eric x Sano 15/5/2012, 19:20 | |
| treino ended |
| | | n0thing Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [OFF] Eric x Sano 15/5/2012, 20:42 | |
| [OFF]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Eric x Sano 15/5/2012, 21:09 | |
| [OFF] vai floodar noutro lugar 'u' |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Eric x Sano | |
| |
| | | | [OFF] Eric x Sano | |
|