Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| O novo Líder ... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Ichimaru Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: O novo Líder ... 21/5/2012, 16:27 | |
| Após um tempo voando em meu pássaro, largava seu manto da Akatsuki e seu chapéu, após um longo tempo voando estaria no país do fogo, aonde possivelmente se encontraria o Templo do fogo, pousava a frente do mesmo. - Vou ser o Líder dessapoha. - Considerações:
Sai da akat, obvio, eu cancelei meu post na ilha la blabla, cheguei aqui já fui de konoha, to com preguiça de narrar mais, vou ser o líder porque eu sou gostoso, então é isso. Entrada - http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100628230210/naruto/images/thumb/f/f0/Fire_Temple.JPG/830px-Fire_Temple.JPG Como no anime. '-' https://narutothegames.forumeiros.com/t22184-uma-pessoa-qualquer#202483 Status all full. - Status Ibuse:
Tatu AzulHP - 900/900CH - 810/900
- Descrições:
Ibuse (イブセ, Ibuse ) é uma salamandra venenosa de Hanzo. E grande o suficiente para seu invocar ficar em cima de sua cabeça e quanto lutava. Ibuse é capaz de lançar uma névoa de veneno de sua boca, que é capaz de fazer o corpo de uma vítima se anestesiar por inteiro. Apenas momentos após a inalação, esse veneno pode eventualmente ser fatal, embora esses efeitos podem ser neutralizados com o antídoto correto. O veneno deve primeiro ser gerado e armazenado para um total de cinco minutos dentro do corpo de Ibuse antes que ele possa ser utilizado novamente. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Ibuse Rank: - Kiba (Presas) Rank: - Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É essa capacidade que resultou nestas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência. Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostra a posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar a sua vez próprias técnicas Release respectivos Lightning e para conduzir raios natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar um grande espada de duas lâminas. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios , depois da morte do Raiga. Token (Espada)Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa 's. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha - Susanoo . Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usam espadas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais do país do Ferro que estão quase todos vistos com espadas, e os shinobi de Kumo , que apresenta uma maioria visível que os transportava. - Citação :
-
The Eagle ATIVADO | IBUSE (TATU AZUL) Quem usa: Ibuse (O meu só.) Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Duração: 05 Post's Descrição: O usuário com um selo de mão, como uma ordem, faz Ibuse se transformar em uma grande águia, com uma aparência meio cristalizada de metade vermelha e metade azul, grande e resistente o suficiente para carregar pessoas.
Observações - É como um Henge mudando a aparência e dando habilidade de Voo para Ibuse. - A Águia tem o tamanho de 4m de altura e 8m de largura incluindo as asas. - A velocidade dela é de uma águia, só que 5x mais rápida por causa de seu tamanho. - Ela pode carregar até 4 pessoas, não tem duração porque é apenas um henge, Ibuse transformado em águia ainda pode usar sua habilidade de expelir a nuvem de veneno. | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: O novo Líder ... 21/5/2012, 16:33 | |
| Saída: https://narutothegames.forumeiros.com/t21952-esconderijoChegavam admirando o grande portão. Foi uma viagem conturbada. Um passeio de barco, acampamento na floreta e por fim o destino certo. Via um ser ali presente, deduzia que ele poderia ser um membro do famoso ''Templo do Fogo''. - Ola senhor, a quem pertence este lugar? - Indagava com voz rouca e forte, enquanto que meus animais ficavam ao meu lado esquerdo perfilados.Status (Animais e eu): Inalterados - Citação :
- Nome: Darkrai (ダークライ ''Darkrai'')
Rank: S Tipos de Habilidades/Equipamentos: Darkrai consegue voar a alturas jamais vistas, podendo levar consigo [na garupa ou aonde quiser] um homem de peso mediano [máximo 80 quilos]. Alem desta habilidade, possui uma aptidão fora do comum em Genjutsu, podendo criar ilusões com apenas um simples toque em qualquer ser ou objeto. No caso de criar uma ilusão em seres inanimados, funcionará como se o usuário implanta-se uma armadilha simples que caso em contato com o adversário faz cair em uma ilusão. As ilusões são apenas as que mechem com o cérebro da pessoa, não podendo dar qualquer dano físico a mesma, e alem disso possuem ranque A podendo ser utilizada uma vez por post. O adversário só pode sair dos Genjutsus em geral caso use o método de interferência externa. Caso pego, o oponente corre o risco de ficar dois post's paralisado.
Possui duas Katanas de 153 centímetros de espessura, tradicionalmente chamadas de Tamashī no kattā (魂のカッター - ''Cutter of Souls''), que com um único corte é capazes de proferir um Genjutsu poderoso aonde o usuário não sente a dor, apenas a espada passando por seu corpo como uma navalha cortando papel. O adversário sai apenas por interferência externa.
Darkrai possui 1,50 metros de altura, 200 quilos apesar de parecer pesar 50, um cachecol vermelho com as iniciais de seu dono [O.S], possui velocidade comparada a do Sasuke Shippuden.
Pode user de telepatia com o alvo que bem entender, podendo assim se comunicar pôs não sabe falar a língua dos humanos. Aparência do Animal: Vide imagem. História: Era uma noite nublada, chovia em sua casa. Algo raro de se ver até então, estava andando sobre as poças d'água que fazia em cima da neve. Foi então que com um piscar de olhos uma ideia veio, por que não criar um animal que eu tinha pesadelos todas as noites? Com certa habilidade que tinha, tudo ficaria mais fácil. Só precisava então achar um lugar calmo e tranquilo para o fazer. Pensando bem, lembrava de que tinha um laboratório cheio de fetos, cérebros, partes de animais/humanos e afins.
Chegando la, inalava um cheio horrível vindo de um dos potes de conserva. Vasculhava alguns potes pegando tudo que fora preciso para a formação do animal, juntava membros, ossos, músculos, órgãos e por fim o cérebro. Estava feito o animal, só faltava fazer ele tomar vida. Com certa habilidade o animal começava a se mexer sentando na maca aonde se encontrava, dizia suas primeiras palavras em uma língua jamais escutada até então. (tradução) - Olá, quem sou eu? Quem é você? - Após um longo tempo de respostas, o animal já se familiarizava com seu novo lar. - Citação :
- Nome: Mewtwo (ミュウツー ''Mewtwo'')
Rank: S Tipos de Habilidades/Equipamentos: Habilidades sobre humanas, aonde se utiliza da telecine-se para mover objetos de lugar, levantar seres vivos e até mesmo faze-los sentir dor. Para isso, após por o ser na telecine-se o animal fecha os punhos, simbolizando um ataque que afinal de contas acontece. Esta telecine-se tem um limite, podendo alcançar apenas 30 metros ao redor do usuário e podendo levantar objetos/seres de até 150 quilos apenas. Pode também falar com seres a quilômetros de distância pela mente.
Possui velocidade alta, comparada a de Lee sem o pesos, pesa 80 quilos, tem 1,50 metros de altura e sabe falar a linguá humana com precisão. Aparência do Animal: Vide imagem. - Citação :
- Nome: Garchomp (ガブリアス - ''Gablias'')
Rank: S Tipos de Habilidades/Equipamentos: Por se tratar de um tubarão/dragão, Garchomp tem a habilidade de manipular água e também a fazer presente em campo de batalha mesmo que não tenha. Apesar de ser um tubarão, consegue respirar fora d'água perfeitamente. Pode inundar certo alcance cuspindo água pela boca. Alcance este previsto em 30 metros tendo ele como epicentro.
Tem uma pele áspera, sendo assim caso sofra algum tipo de ataque que tenha contato físico, tem o dano diminuido em 50% e o oponente sofre um dano referente a um jutsu rank B em contato com a pele.
Apesar de seu tamanho, consegue voar esticando as ''mãos'', que por si só libera um par de pequenas assas. Com isso, Garchomp pode voar no máximo a 50 metros de altura conseguindo levar um ser.
Possui velocidade comparada a 5m/s em solo, já na água tem esta triplicada alcançando até 15 m/s rapidamente. Tem 3.50 metros de altura, 500 quilos de peso. Aparência do Animal: Vide imagem. - Citação :
- Ryuujin Jakka
Quem usa: Membros do clã Shuusuke Rank: S Elemento: Shakuton, Fuuton, Katon Duração: - Velocidade: - Descrição: Os membros do clã Shuusuke, conforme os seus primórdios terão sempre uma arma igual para todos eles, que será uma katana com um poder fantástico relacionado directamente à linhagem do clã, podendo transmitir o chakra Shakuton, e os chakra que o compõem, ou seja transmite também Katon e Fuuton. | |
| | | 'Ichimaru Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: O novo Líder ... 21/5/2012, 16:40 | |
| Sentara em cima de meu pássaro, alguns segundos observando aquele belo portão, apenas me levantava e pularia no chão, enquanto Tatu Azul permaneceria voando, olharia para trás e perceberia que alguém haveria se aproximado. - He, esse local pertence a mim agora, oque quer aqui? Como se chamas?. - Indagava para aquela pessoa enquanto olharia para a mesma.- Considerações:
Agora irei começar a postar sério, minha espada está nas minhas costas, minha aparência é a que esta na minha ficha que estarei postando abaixo, o templo agora é meu, vou considerar meu pássaro a 6m acima de mim, e do chão, estou a 1m do portão. https://narutothegames.forumeiros.com/t22223-ficha-omoi#201976 - Ficha. O templo do fogo se encontra na parte norte do país do fogo. Status all full. - Status Ibuse:
- Descrições:
Ibuse (イブセ, Ibuse ) é uma salamandra venenosa de Hanzo. E grande o suficiente para seu invocar ficar em cima de sua cabeça e quanto lutava. Ibuse é capaz de lançar uma névoa de veneno de sua boca, que é capaz de fazer o corpo de uma vítima se anestesiar por inteiro. Apenas momentos após a inalação, esse veneno pode eventualmente ser fatal, embora esses efeitos podem ser neutralizados com o antídoto correto. O veneno deve primeiro ser gerado e armazenado para um total de cinco minutos dentro do corpo de Ibuse antes que ele possa ser utilizado novamente. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Ibuse Rank: - Kiba (Presas) Rank: - Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É essa capacidade que resultou nestas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência. Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostra a posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar a sua vez próprias técnicas Release respectivos Lightning e para conduzir raios natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar um grande espada de duas lâminas. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios , depois da morte do Raiga. Token (Espada)Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa 's. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha - Susanoo . Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usam espadas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais do país do Ferro que estão quase todos vistos com espadas, e os shinobi de Kumo , que apresenta uma maioria visível que os transportava. - Citação :
-
The Eagle ATIVADO | IBUSE (TATU AZUL) Quem usa: Ibuse (O meu só.) Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Duração: 05 Post's Descrição: O usuário com um selo de mão, como uma ordem, faz Ibuse se transformar em uma grande águia, com uma aparência meio cristalizada de metade vermelha e metade azul, grande e resistente o suficiente para carregar pessoas.
Observações - É como um Henge mudando a aparência e dando habilidade de Voo para Ibuse. - A Águia tem o tamanho de 4m de altura e 8m de largura incluindo as asas. - A velocidade dela é de uma águia, só que 5x mais rápida por causa de seu tamanho. - Ela pode carregar até 4 pessoas, não tem duração porque é apenas um henge, Ibuse transformado em águia ainda pode usar sua habilidade de expelir a nuvem de veneno. | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: O novo Líder ... 21/5/2012, 16:46 | |
| - Me chamo Oliver, Oliver Stark. Quero o mesmo que o senhor aparentemente, me tornar membro do tão valioso templo. - Indagava, enquanto que com um subir de dedo meus animais se movimentavam, Garchomp tomava a dianteira, enquanto que Darkrai ficava em posição de luta a esquerda e Mewtwo a direita, deixando vago apenas as minhas costas. - Considerações:
Apenas uma formação de batalha simples, digamos que um movimento cauteloso de minha parte.
Descrições já postadas, portanto não as postarei novamente. Status (Eu e animais): Inalterados | |
Alerta :
| Assunto: Re: O novo Líder ... 21/5/2012, 16:50 | |
| Ouviria atentamente as palavras que saiam da boca daquela pessoa. - Bom, você não perguntou mais mesmo assim irei falar, meu nome é Chosokabe, lembre-se de mim, sinta-se parte do Templo, gostei de você, venha vamos entrar. - Falaria para tal pessoa enquanto se virava e adentrava ao templo juntamente de meu pássaro me seguindo e se transformando novamente em uma salamandra. - Considerações:
Agora Coca é um membro oficial do templo, bom adentrei afim que ele me seguisse, meu pássaro virou a salamandra novamente enquanto eu abria o portão ele ia entrando, quando o Coca entrar o portão irá se fechar. Status all full. - Status Ibuse:
- Descrições:
Ibuse (イブセ, Ibuse ) é uma salamandra venenosa de Hanzo. E grande o suficiente para seu invocar ficar em cima de sua cabeça e quanto lutava. Ibuse é capaz de lançar uma névoa de veneno de sua boca, que é capaz de fazer o corpo de uma vítima se anestesiar por inteiro. Apenas momentos após a inalação, esse veneno pode eventualmente ser fatal, embora esses efeitos podem ser neutralizados com o antídoto correto. O veneno deve primeiro ser gerado e armazenado para um total de cinco minutos dentro do corpo de Ibuse antes que ele possa ser utilizado novamente. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Ibuse Rank: - Kiba (Presas) Rank: - Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É essa capacidade que resultou nestas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência. Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostra a posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar a sua vez próprias técnicas Release respectivos Lightning e para conduzir raios natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar um grande espada de duas lâminas. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios , depois da morte do Raiga. Token (Espada)Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa 's. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha - Susanoo . Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usam espadas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais do país do Ferro que estão quase todos vistos com espadas, e os shinobi de Kumo , que apresenta uma maioria visível que os transportava.
| |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: O novo Líder ... 21/5/2012, 16:52 | |
| Seguia ele, acompanhado por meus animais.
Status (Eu e Animais): Inalterados. | |
Alerta :
| Assunto: Re: O novo Líder ... 21/5/2012, 16:53 | |
| Off: Block, Coca já e um membro e o Templo é meu. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O novo Líder ... | |
| |
| | | | O novo Líder ... | |
|