Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Empty
MensagemAssunto: [Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken   [Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Icon_minitime22/5/2012, 11:52

Código:
[quote][font=Tahoma][u][/u]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Link:[/b] [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t22296-arma-lendaria-makoto-i333-no-t333ken#202781]Clique aqui![/url]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[b]Observações[/b]
-
-
-
-[/font][/quote]

Citação :
[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Scaled.php?server=534&filename=arsenal1i[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Scaled.php?server=543&filename=arsenal2v
Iō no Tōken (イオウの刀剣, "Iou Swords")
Rank S
Aparição Naruto Shippuuden: 184

Descrição Um kit de 48 espadas, especialmente Katanas, do mesmo estilo criadas por Iou. Parecem ser afiadas e resistentes e de bom material. Podem valer muito, devido serem criadas por um grande mestre ferreiro do mundo shinobi, Iou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Empty
MensagemAssunto: Re: [Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken   [Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Icon_minitime22/5/2012, 11:59

Citação :
[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken RuujinJakka
nome:Ryujin Jakka
Quem usa:Aoshi Caina
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E.:
Link: http://www.narutobrazil.com/t99852p220-jutsus-cainasalvate
Velocidade:normal
Duração:1post
Descrição:Após, puxar minha espada uma rajada de fogo sai dessa cobrindo meu corpo , para me proteger de ataques ou tentar queimar meu oponente, quando estiver perto de mim.

Observações
-A chama se apaga logo após, o termino de sacar a espada.
-Não pode ser usado como um ataque direto.
-As chamas ficam 360º em volta de mim.
-não defende jutsu suiton rank igual ou superior.
-E vão ate 0,5m depois de meu corpo.
Antes que falam que é do clã, o do clã é só a imagem da espada, ela não tem aquela habilidade, o meu é uma habilidade que estou criando '-'

Citação :

[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken 592px-DOBS_meele

Nome: Queda - - -
Quem usa: 'Makoto
Rank: A
Tipo: Kenjutsu/Ninjutsu
E.E.: Doton
Link: -
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Descrição: Makoto faz movimentos com sua espada como se fosse "finca-la", fazendo com que, enormes pilares dessam da terra contra para quem Makoto apontou.
Observações
- O Pilar tem 13 metros de comprimento e 2 de largura.
- 5 pilares por post.
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Left_bar_bleue1650/1650[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Left_bar_bleue1650/1650[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Empty
MensagemAssunto: Re: [Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken   [Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Icon_minitime22/5/2012, 18:36

Ryujin Jakka -> Nulo.

Queda - - - -> Como assim? Desce pilares da terra? What?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Empty
MensagemAssunto: Re: [Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken   [Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Icon_minitime24/5/2012, 13:13

Citação :
[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken RuujinJakka
nome:Ryujin Jakka
Quem usa:Aoshi Caina
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E.:
Link: http://www.narutobrazil.com/t99852p220-jutsus-cainasalvate
Velocidade:normal
Duração:1post
Descrição:Após, puxar minha espada uma rajada de fogo sai dessa cobrindo meu corpo , para me proteger de ataques ou tentar queimar meu oponente, quando estiver perto de mim.

Observações
-A chama se apaga logo após, o termino de sacar a espada.
-Não pode ser usado como um ataque direto.
-As chamas ficam 360º em volta de mim.
-não defende jutsu suiton rank igual ou superior.
-E vão ate 0,5m depois de meu corpo.
Antes que falam que é do clã, o do clã é só a imagem da espada, ela não tem aquela habilidade, o meu é uma habilidade que estou criando '-'

Citação :

[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken 592px-DOBS_meele

Nome: Queda - - -
Quem usa: 'Makoto
Rank: A
Tipo: Kenjutsu/Ninjutsu
E.E.: Doton
Link: -
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Descrição: Makoto faz movimentos com sua espada como se fosse "finca-la", fazendo com que, enormes pilares dessam do céu contra para quem Makoto apontou.
Observações
- O Pilar tem 13 metros de comprimento e 2 de largura.
- 5 pilares por post.
Ir para o topo Ir para baixo
Tayssa Stark
Estudante de academia
Estudante de academia
Tayssa Stark


Mensagens : 234

Alerta :
[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Left_bar_bleue0/0[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Left_bar_bleue0/0[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Empty_bar_bleue  (0/0)

[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Empty
MensagemAssunto: Re: [Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken   [Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Icon_minitime24/5/2012, 15:29

Ryujin Jakka ~> Coloque o elemento que tu usa.

Queda ~> Reprovo, pois não tem como criar jutsu de Doton que caia do céu. Mostrou alguns, mas mesmo assim aparece um buraco(dimensão) que liberar o jutsu. Sua descrição também deixa a desejar precisa melhor um pouco mais a hora de descrever os jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Empty
MensagemAssunto: Re: [Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken   [Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Icon_minitime24/5/2012, 15:32

Citação :
[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken RuujinJakka
nome:Ryujin Jakka
Quem usa:Aoshi Caina
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E.: Katon
Link: http://www.narutobrazil.com/t99852p220-jutsus-cainasalvate
Velocidade:normal
Duração:1post
Descrição:Após, puxar minha espada uma rajada de fogo sai dessa cobrindo meu corpo , para me proteger de ataques ou tentar queimar meu oponente, quando estiver perto de mim.

Observações
-A chama se apaga logo após, o termino de sacar a espada.
-Não pode ser usado como um ataque direto.
-As chamas ficam 360º em volta de mim.
-não defende jutsu suiton rank igual ou superior.
-E vão ate 0,5m depois de meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tayssa Stark
Estudante de academia
Estudante de academia
Tayssa Stark


Mensagens : 234

Alerta :
[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Left_bar_bleue0/0[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Left_bar_bleue0/0[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Empty_bar_bleue  (0/0)

[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Empty
MensagemAssunto: Re: [Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken   [Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Icon_minitime24/5/2012, 15:53

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Empty
MensagemAssunto: Re: [Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken   [Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Icon_minitime25/5/2012, 14:02

Citação :
[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken 384138-bh90
Tōken no Shōheki ( Barreira de Espada )
Quem usa:
Rank: B|A|S
Tipo: Kenjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Velocidade:
Duração: 4 posts
Descrição: O usuário toca sua espada de forma que a mesma tome uma tonalidade azul, tal quando atacado poe sua lâmina contra o ataque, esta que se desfaz forma uma barreira de 360° que cobre 'Makoto.
Observações
- A defesa ocupa um espaço de 5 metros para todos os lados sendo 'Makoto o centro da mesma;
- Não se pode comer batata frita dentro da defesa, caso contrário ela se desfaz;
- Cada ativação do jutsu permite com que se crie 2 barreiras por post, independente do rank, devido a duração do post o gasto só será pago na ativação do jutsu;
- O rank das defesas tem que ser citado;
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Left_bar_bleue0/0[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Left_bar_bleue0/0[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Empty_bar_bleue  (0/0)

[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Empty
MensagemAssunto: Re: [Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken   [Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Icon_minitime25/5/2012, 15:49

Ele defende os respectivos ranks do jutsu?
E deixa B|A|-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Empty
MensagemAssunto: Re: [Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken   [Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» » Criação • Arma Lendária
» Arma Lendária
» Arma Lendária
» Arma Lendária
» * Criação Arma Lendária *

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: