Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz

Alerta :
Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Left_bar_bleue1650/1650Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Left_bar_bleue1650/1650Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Empty
MensagemAssunto: Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo   Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Icon_minitime23/5/2012, 01:24

Citação :
Local: Floresta fechada
Clima: Ensolarado

Chego no local e aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :
Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Left_bar_bleue1400/1400Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Left_bar_bleue1200/1200Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo   Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Icon_minitime23/5/2012, 01:28

Em meio aquela grande floresta, ficava escondido entre galhos e folhas das árvores observando meu adversário a 30m de distância a sua direita. Sharingan Nv.3 ativado. Token nas costas em formato de um X.
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz

Alerta :
Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo   Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Icon_minitime23/5/2012, 11:52

Marcas subiram até meu rosto, descontrolando meu Chakra imediatamente. De primeira vista, eram vermelhas; depois, pretas. Segurei firmemente minha flauta e aproximei à mesma de minha boca. Comecei a tocar uma música, agradável para mim. Andaria por aquela floresta até achar alguém, alguém que pudesse realmente lutar.

Spoiler:

Citação :
Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo 320px-Demon_Flute_Phantom_Sound_Chains
Mateki: Mugen Onsa (Flauta Demoníaca: Chains som fantasma)
Rank: B
Descrição: Uma ilusão que conta com o som da flauta . Quem ouve ele será assaltado pela sensação vívida de que seus membros foram presos com cordas resistentes, tornando-se incapaz de se mover livremente. Mesmo sem a intervenção física de uma força externa, o corpo é roubado de toda a mobilidade, e a própria consciência progressivamente desaparece. Ao mesmo tempo, eles são alimentados alucinações mórbidos, o que torna também possível executar-los para baixo mentalmente. Dado que os meios de transmissão é baseados no som, que tem uma vasta gama de eficácia, no topo do qual ele pode ser aplicado, mesmo sem o conhecimento da posição do inimigo, o que contribui para uma técnica extremamente conveniente.
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :
Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Left_bar_bleue1400/1400Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Left_bar_bleue1200/1200Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo   Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Icon_minitime23/5/2012, 12:36

Marcas estranhas subiam sobre o corpo do adversário com meu sharingan pude perceber que o seu fluxo de chakra mudava ficando em grande quantidade. Fiquei atento quando a mesma puxo um de seus equipamentos que mais parecia uma flauta. Até o momento me via em outro lugar totalmente diferente. Tudo em minha volta estava vermelho e cordas prendias meus braços. Alucinações e fortes dores eu sentia no momento. Entrei em desespero até que com a ajuda de meu sharingan pude perceber que aquilo se tratava de um genjutsu. Não demorei muito até, que finalmente consegui utilizar Kai para me livrar de tal técnica. Quando finalmente acordei me virei para o lado. A uma pouco distância via armas seguindo em minha direção. Novamente me ajudando utilizei o Sharingan para assim poder desviar com facilidade de tais armas.
Spoiler:

Citação :
...
Quem usa: Fixiit
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal.
Duração: 1 post.
Descrição: Com um simples bater de pé, consigo criar fios de chakra extremamente finos que pegam fogo. Essas fios entram na terra, e saem de baixo do oponente, com a intenção de perfura-lo de baixo pra cima.

Observações
- São vários fios, atinge uma área de 10m sendo o centro o alvo. Os fios atingem uma altura de até 5m.
- Consigo fazer os fios saírem da terra, caso eu esteja vendo o local onde o adversário está.
- São em torno de até 50 fios de fogo/katon.

Citação :
Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo 300px-Crow_Clone
Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetado de chakra próprio para dezenas de "corvos". A técnica exige menos Chakra do que o jutsu Kage Bunshin, permitindo ao usuário realizar outros jutsus. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o clone é atingido, o mesmo é desfeito e os corvos saem voando.

Citação :
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa:
Genjutsu básico
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo   Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Icon_minitime23/5/2012, 18:11

Off: Tanto na descrição quanto no meu poste, tem citações falando que o Genjutsu deixaria-o paralisado. E Kai sem selo não é Kai, man. Além do mais, iria tocar à música até agora, que seria aquela que desencadeia a ilusão. Portanto, caso saísse do Genjutsu com sucesso, seria pego novamente por ele e assim iria indo.

Depois eu posto, irei considerar seu poste mesmo assim.
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo   Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Icon_minitime24/5/2012, 22:35

Algo entrou no solo, pegando fogo. Me chamou atenção, como não iria? Ainda sim, fiquei segurando à flauta, tocando à mesma música. Uma esfera de água cobriu o local, acompanhada por um grande salto, que por sinal foi bem útil: me afastou a tempo dos fios flamejantes e do homem desesperado com espadas.

Spoiler:

Citação :
Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo 785px-Torrential_dance
Suiton: Pressure
Quem usa: Skynz
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Suiton
Velocidade: Comum
Duração: 3 postes
Descrição: Crio uma esfera de ar misturado com água em torno do meu corpo. A esfera possui à capacidade de produzir uma pressão atmosférica no local, aumentando drasticamente o peso de qualquer matéria que possua massa que fique no alcance do jutsu.

Observações:

- O usuário cria uma proteção contra a técnica, se tornando imune a mesma.
- Alcance: 50m, sendo o usuário o epicentro.
- Pode aumentar o peso das matérias de acordo com essa tabela:

~ Matérias pequenas: 10x
~ Matérias medianas: 5x
~ Matérias grandes/enormes: 2x

Citação :
Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo 320px-Demon_Flute_Phantom_Sound_Chains
Mateki: Mugen Onsa (Flauta Demoníaca: Chains som fantasma)
Descrição: Uma ilusão que conta com o som da flauta . Quem ouve ele será assaltado pela sensação vívida de que seus membros foram presos com cordas resistentes, tornando-se incapaz de se mover livremente. Mesmo sem a intervenção física de uma força externa, o corpo é roubado de toda a mobilidade, e a própria consciência progressivamente desaparece. Ao mesmo tempo, eles são alimentados alucinações mórbidos, o que torna também possível executar-los para baixo mentalmente. Dado que os meios de transmissão é baseados no som, que tem uma vasta gama de eficácia, no topo do qual ele pode ser aplicado, mesmo sem o conhecimento da posição do inimigo, o que contribui para uma técnica extremamente conveniente.
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo   Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Icon_minitime26/5/2012, 12:45

Novamente me via em um local totalmente vermelho, meus braços presos. Um tanto quanto estranho, me sentia mal. Não conseguia escapar daquele lugar, aonde estava preso. Até que me veio a mente, como eu tinha parado ali. Sem motivo nenhum com a ajuda do meu Sharingan e minha experiência em diversos tipos de genjutsu, consegui finalmente descobrir que tudo não passava de uma ilusão. Com uma certa dificuldade, tento utilizar uma de minhas técnicas que meu sharingan. Magen: Kyou Tenchi-ten, com a intenção de inverte o genjutsu e colocar o adversário sobre o efeito do mesmo.
Spoiler:

Citação :
Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo 300px-Kurenai_and_Itachi
Magen: Kyou Tenchi-ten
Rank: -
Descrição: O usuário decifra um genjutsu que foi aplicado sobre ele e lança de volta uma técnica com efeitos idênticos sobre o adversário. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-la em troca, o poder do Sharingan é necessário. Como genjutsu é inicialmente usada para confundir o inimigo, essa técnica, que o envia de volta ao seu usuário, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo   Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Icon_minitime26/5/2012, 16:59

Off: O espelho do céu e da terra só reverte Genjutsus caso tenha contato visual com os olhos do oponente. .-.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Left_bar_bleue1300/1300Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo   Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Icon_minitime26/5/2012, 17:10

OFF: Acho que não Léo '-'
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo   Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Icon_minitime26/5/2012, 17:20

[OFF] De acordo com a descrição da técnica basta eu apenas decifrar o genjutsu. DD:
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo   Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Icon_minitime26/5/2012, 17:38

Off: Reveja quando Itachi usou com Kurenai, ele só reverteu o Gen quando olhou nos olhos dela. As habilidade relacionadas de Genjutsu do Sharingan só são aplicadas quando há contato visual.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Left_bar_bleue1300/1300Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo   Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Icon_minitime26/5/2012, 17:48

OFF: Tiveram momentos na luta de sasuke e Itachi e na luta de Sasuke contra Deidara em que genjutsus foram facilmente usados sem contato visual q1
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo   Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Icon_minitime26/5/2012, 17:51

Off: Exemplos?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo   Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo Icon_minitime

Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1