Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Dragão Vs Dragãozinho [OFF] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Behaviour Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/3400) Chakra: (1300/2500)
| Assunto: Dragão Vs Dragãozinho [OFF] 23/5/2012, 15:15 | |
| - Citação :
- Loca e algumas coisasl: Gramado com cerca à sua volta. Sendo seu tamanho igual a: 200x200. A tubos tecnológicos interligados a todos os pontos do campo. Estes tubos irão soltar névoa por todo o campo, sendo que a mesma irá abranger quase todo o território. Liberarão a névoa á cada 5 minutos, sendo que o nevoeiro só é dispersado depois de 2 minutos e meio, o que equivale a 1 post. Os 5 minutos equivale á dois posts. No caso, será um post com névoa, e o outra não, e assim consecutivamente. Lembrando que á cerca é para os indivíduos não fugirem do campo, sendo possível somente por cima. Para todos os casos, o local é um bloco de gramado cercado por arame, tipo um teste do exercito.
Clima: Foi dito acima. Cheguei tão pacificamente que nem mesmo o brilho da grama percebeu. Persisti em ficar tão perto do arame a ponto de encosta-lo. Desconfortado, esperei.- Spoiler:
Não é que o local me favoreça, mas, fazendo isto, terei uma grande boa vantagem em derrota-lo. Embora ache eu impossível. O resto, como combinado, é por ti. O que peço, é que não mude o local, se quiser mudar, avise. e-e'
Estou de um lado, ou de outro do local. Considere qual quiser, apenas estou encostado no arame, te esperando. A névoa começará com meu post de ataque. Ah, e só pra avisar: esqueça da evolução tecnológica do mundo Naruto. Os tubos é um aparelho moderno, feito especialmente pela minha mente. u__u'
Status: All full | |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: Dragão Vs Dragãozinho [OFF] 24/5/2012, 19:40 | |
| Era a alma ambulante mais bela que havia visto. Carreguei meu corpo, da forma que pude, até o local e me encostei do lado aposto ao de meu adversário, levei a mão à bolsa de armamentos e esperei.
All Full | |
| | | Behaviour Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Dragão Vs Dragãozinho [OFF] 24/5/2012, 20:05 | |
| O clima mudou assim que ele chegou. Senti um arrepio que me veio pelas espinhas, e pôr um lance rápido não o vi mas. O que me restou foi lembrar do que tinha visto. O resto, meus papeis completaria.- Spoiler:
Névoa surgiu no local assim que chegaste. Pôr um flash, vi sua localização, mesmo com tamanha distância. Inacreditável ou não, lembrei de sua localização. Até porque, não é difícil localizar alguém que estar ao lado oposto de mim. Por fim, desbrotei. Tirei o máximo de papeis que pude de mim, e o que me restou, foi apenas minha cabeça. Os papeis soltos, se fixará em tudo que encontrar. Me arrisco a falar que, pelo tamanho do local, os mesmos seriam capazes de se grudar em tudo. Enquanto os mesmos se grudam... eu, a cabeça pendulante, estará caminhando na direção ao que lhe viu. Estando sempre a 15m do solo. Minha percepção é apta a te encontrar, por isso, pararei assim que o intruso entrar em minha área. Por azar, devo lhe dizer que - dependendo de lhe achar ou não -, fiz com que alguns de meus papeis, se dividisse, a pontos microscópicos. Suas intenções não é das melhores. Tentará entrar em qualquer buraco que encontrar. E não confunda qualquer buraco, com qualquer buraco mesmo. Eles são espertos, lhe digo. Por isso, definiram um buraco humano, para outro qualquer. Não preciso lhe dizer dos riscos, né? Você como um ótimo utilizador de Konan, sabe o que acontece quando papeis entra pelos vasos... Se fixam, e tentam parar tudo em instantes. Lembre-se que a névoa dura... - Citação :
- Shikigami no Mai [Ativo] 1 post
Rank: - Descrição: Usando seu origami alta e habilidades de ninjutsu, Konan vai virar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e reformular todas as folhas à vontade, fazendo formas, tais como armas de ataque, as borboletas de espionagem, aviões de papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também pode esconder explodindo tags entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal ao seu oponente. Sua habilidade para fazer as asas de papel espelho seu título como ' Deus 's Angel' em Amegakure . Ela é capaz de pairar enquanto na forma de papel, e não necessita de suas asas para o fazer. Nesta forma, ela é fraca para baseada técnicas de óleo, que faz o papel de pau, mas ela não é fraco contra água na mesma medida, como a dor de lavar o óleo fora-la com água de lançamento: violento Bubble Wave . Isto é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, encharcando seu corpo de papel na água assim que as chamas eo calor não queimá-la.
-> Sakurai Hp: Full Chk: 1100/ 2100 - Spoiler:
- Citação :
- Kami - Perception [Ativo]
Quem usa: 'Scott Rank: - Tipo: K.g E.E.: Kami Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: Indeterminada Descrição: 'Scott depois de transformar seu corpo em papel, começa a liberar microfilamentos de kami que apesar de estarem sendo liberados, ainda estão ligados ao seu corpo. Assim, tornam-se uma extensão sensorial da sua pele, fazendo com que dentro da área de alcance da técnica, ele possa sentir as coisas, como pessoas e jutsus, que estiverem passando por esse microfilamentos de papel.
Observações - Gasto -20 de chakra para manter ativo. - Os kami's circula por uma área de 20m em volta de meu corpo. - Somente doujutsus como sharigan no nível 3, Byakugan; veria tal extensão.
| |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: Dragão Vs Dragãozinho [OFF] 24/5/2012, 20:30 | |
| O medo me percorreu e acreditem, pelo que pareceu a névoa que abrangeu o local me perturbou mais que a frágil aparência do ser que estava do outro lado do campo.
A mão saiu da bolsa e lançou ao ar meia dúzia de selos bomba, respirei fundo e soprei o ar que tinha nos pulmões, pedi para que funcionasse e a explosão encheu a grande rajada de vento com seu poder. Mexi a cabeça de forma para que abrangesse grande parte do local e por fim, cai sobre o chão de costas. - Spoiler:
Como sempre te expliquei, não sou obrigado a narrar de onde você parou, assim que a névoa cobriu o local fiz os movimentos citados e convenhamos, um vento em tal escala somado ao poder de fogo que lhe dei é algo suficiente para fazer com que você se preocupe. O fogo queimará os papeis microscópicos e atrapalhará o "espalhar" de seus papeis e isso é o tempo suficiente que preciso pra cair sobre o chão e me fundir a ele. Boa sorte, sua missão, agora é me encontrar, sendo que estou 5 metros abaixo do solo e com as mesmas características que ele.
Esqueci de comentar: Chakra infinito, my dear... - Citação :
- Hiru Banshō: Bōka no Jutsu
Rank: - Descrição: Usando este jutsu, o usuário pode se fundir com outro objeto e tomar em suas propriedades, para evitar qualquer dano. Orochimaru usa isso para se fundir com uma árvore antes de sua batalha com sua ex-aluna, Anko Mitarashi.
Fuuton: Daitoppa Rank: C Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano. | |
| | | Behaviour Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Dragão Vs Dragãozinho [OFF] 26/5/2012, 12:13 | |
| Senti o desconforto em meu peito assim que lhe encontrei. Subestimar meu oponente seria a última coisa que poderia fazer, entretanto, minha auto confiança subiu entre meu corpo e me deu a total ação do que fazer. Concentrei e fiquei reluzentemente azul. Fui levado pelo vento me dispersando em inúmeros papeis. O inimigo se perderá de meu controle, o que não me deixou feliz.- Spoiler:
Simples, ativei a primeira cauda da nibi e fiquei totalmente com a aura azul. A aura não passa de um fogo, que, levado para a descrição de meu jutsu, resiste a pressões de fogo. O que você fez foi com papeis bombas, não? Então, algo de valor pequeno, somado com o vento, se torna um poder médio. Infelizmente, os papeis que não foram soltos antes de ativar a cauda, foram sendo queimados, porém, fui dispersando cada um deles para que não fossem totalmente arrastados pela explosão. Sim, fui levado por causa do vento, e me auxilei com o mesmo, para fazer com que eu dispersasse-me mais papeis, e chegaste as alturas. Os papeis que agora estão sendo soltos, estará com o manto azul, em chamas, eu diria. Todos grudará em todo o ambiente, inclusive, aqueles que restarão da explosão. Estou agora á 300m do solo, vendo apenas auras azuis dominando o campo. Normalmente, não preciso avisar de que fogo queima. u-u - Citação :
- Shikigami no Mai [Ativo]
Rank: - Descrição: Usando seu origami alta e habilidades de ninjutsu, Konan vai virar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e reformular todas as folhas à vontade, fazendo formas, tais como armas de ataque, as borboletas de espionagem, aviões de papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também pode esconder explodindo tags entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal ao seu oponente. Sua habilidade para fazer as asas de papel espelho seu título como ' Deus 's Angel' em Amegakure . Ela é capaz de pairar enquanto na forma de papel, e não necessita de suas asas para o fazer. Nesta forma, ela é fraca para baseada técnicas de óleo, que faz o papel de pau, mas ela não é fraco contra água na mesma medida, como a dor de lavar o óleo fora-la com água de lançamento: violento Bubble Wave . Isto é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, encharcando seu corpo de papel na água assim que as chamas eo calor não queimá-la.
- Spoiler:
- Citação :
- Union [Ativo]
Quem usa: 'Scott Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: Indeterminada Descrição: Com á ajuda da Nibi, meus papeis ficam mais realentes. Com seu chakra fruindo dentro de tais, os papeis é capaz de adquirir uma forma única, ficando com uma aura azul por sua volta. Com esta aura, os papeis é imune ao fogo, e tem uma resistência maior em relação á água. Além de que, dependendo de Scott, os papeis tocando nos oponentes, poderá ou não queimar ou/e explodir o individuo.
Observações - Tal habilidade se convém com 1 calda liberada. - A aura azul é fogo. Visto que á habilidade da nibi é soltar fogo pela boca, propus que á aura não passasse de chamas com coloração diferenciada. - Sendo a aura azul fogo, meus papeis resiste á uma pressão de tal, suportando jutsus de rank A. - O fogo [a aura azul], pode-se acabar com qualquer jutsus suiton, exigindo-se que o rank seja equivalente ao rank A. - Mesmo não estando numa forma completamente humana [até mesmo não humana], o jutsu é capaz de deixar os papeis com á mesma habilidade. Sendo assim, permaneço com uma calda liberada mesmo não estando em uma forma 'humana'.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dragão Vs Dragãozinho [OFF] | |
| |
| | | | Dragão Vs Dragãozinho [OFF] | |
|