Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Sobre vilas e.e | |
|
+7Cred Twister Behaviour Skynz Nevermore 'Ichimaru Chuck Norris 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Sobre vilas e.e 24/5/2012, 21:59 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Bem é até simples o treco que venho propor é em vez de termos vilas mais conhecidas como konoha, suna e talz, colocarmos vilas secundárias do anime...
Quais seriam essas vilas? Simples...
Otto, Ame, Hoshi e (mais uma ao vosso critério) / pode também em vez de ser uma vila um país como o dos samurais
Porquê? Simples...
Em todos os fórums é o mesmo, vilas principais e sempre desvantagens de uma vila para outra... Com este sistema faria-se ranks base de somente: Genin -> Chuunin -> Jounin -> ANBU -> Conselheiros -> Kage (Líder)
Conselheiros serão entre 3 e 4 decidam o número, ANBU's mantém número e talz, quanto aos samurais, já teve o país e lembro que tinha uns ranks, só criar um sistema para eles caso implantem o país dos samurais, ou caso não queiram, simplesmente implantem 4 vilas pouco conhecidas, como essas que a maioria dos users do fórum gostam e tudo mais...
Claro isso exige muito da staff, mas vocês têm a cor para fazer alguma coisa, mudar nome das áreas e ranks, e fazer ranks novos... somente isso e estará feito, mudando também as regras referentes ás vilas conhecidas e fazer sobre as menos conhecidas e tudo mais...
Sei que users irão aprovar e staffs vão reprovar logo reprovem... (lembrando que os bajuladores dos staffs reprovam também, sei que isso é perca de tempo, mas também tive mais nada de útil para fazer e.e) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
'Ichimaru Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Sobre vilas e.e 24/5/2012, 22:32 | |
| TAA LOCOOOOOO RAPA? TIRAR MEU TEMPLO DA PAZ E DO AMOR LOVE FOREVER? TA DOIDO? MY MY TEMPRO E sou um user como todos, só que sou gostoso e sedutor | |
| | | Twister Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sobre vilas e.e 24/5/2012, 22:39 | |
| E Mentiroso e drogado | |
| | | 'Ichimaru Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sobre vilas e.e 24/5/2012, 22:40 | |
| Mentiroso never, drogado, as vezes | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Sobre vilas e.e 24/5/2012, 22:43 | |
| Deixa eu ver se entendi. Você que adiciona mais três vilas no forum? e.ê | |
Alerta :
| Assunto: Re: Sobre vilas e.e 24/5/2012, 22:45 | |
| Não ele quer tirar Konoha, Suna, Kiri e por essas ... | |
| | | Skynz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1650/1650) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: Sobre vilas e.e 24/5/2012, 22:45 | |
| Tem que ser o Cred, né. D: | |
| | | Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sobre vilas e.e 24/5/2012, 22:46 | |
| Não eu quero substituir todas as vilas actuais do fórum por novas vilas, ou seja trocar ranks, secções e isso tudo, depende muito da staff como falei e geralmente são muito preguiçosos para fazer isso, e como eu falei isso aparentemente foram aprovar só para dizer que estavam dispostos a fazer isso pelo fórum u.u | |
Alerta :
| Assunto: Re: Sobre vilas e.e 24/5/2012, 22:48 | |
| Sou tão preguiçoso que coloquei novos locais, coloquei o templo, isso bem rápido. q Mas vou sair agora, amanhã nos gratinamos -NN | |
| | | Twister Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sobre vilas e.e 24/5/2012, 22:48 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre vilas e.e 24/5/2012, 23:19 | |
| Eu reprovo. - Spoiler:
Outra acc, Júsé. -QQ
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre vilas e.e 24/5/2012, 23:21 | |
| eu acho que o maior problema, que caso essa troca realmente aconteça, sejam os novos ranks (tipo, design e panz) |
| | | Raz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1750/1750) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: Sobre vilas e.e 25/5/2012, 07:21 | |
| Anbu NE fode, e aquela época do NW, Tidus tava com a NE mais forte quê á vila inteira. ç.ç Deixo nulo, é tentador ser um Samurai, mais não vale enfrentar os fodões para ser um Shogun. -q | |
| | | 'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Sobre vilas e.e 25/5/2012, 07:51 | |
| - Twister escreveu:
- Perai
Quer substituir as vilas tradicionais do anime que são o centro do mesmo, por vilas/países que são mostrados 2 ou 3 vezes? Reprovo, contra os princípios do fórum e do anime '-' Concordo, tirar as vilas principais é ilógico é como banir um dos personagens principais, vai deixar tudo fora do normal. Konoha, Suna, Kiri, Kumo e Iwa são as vilas principais do anime/manga, a única que falta aqui é Iwa, se fosse pra implementação dela eu até aprovaria, mais além disso, fazer uma alteração desse que iria alterar diretamente o sistema do RPG com as palavras de uma vila ter vantagem sobre a outra é estranho, com-diz com o normal, afinal sempre vai ter uma vantagem de uma para a outra isso depende do número de membros de uma vila para outra, do nível delas, da 'fama' de Rpg, não adianta mover mundos e fundos achando que vai retirar as desvantagens das coisas, por que não vai é a ordem natural das coisas. Por isso reprovo, tirar as vilas principais foge dos meus conceitos de forúm, além de já ter uma péssima impressão de como vai ser se isso ocorrer.
| |
| | | E Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: Sobre vilas e.e 25/5/2012, 08:02 | |
| - Twister escreveu:
- Perai
Quer substituir as vilas tradicionais do anime que são o centro do mesmo, por vilas/países que são mostrados 2 ou 3 vezes? Reprovo, contra os princípios do fórum e do anime '-' Reprovo, os adms que aprovaram isso querem fazer do fórum o fórum deles e não o fórum dos membros, cara, na boa, daqui a pouco se todos os adms que aprovaram isso deixarem de jogar com Sharingan vão fazer sugestão pra banir Madara, Sasuke, Itachi, Danzou e etc, sugestão ridícula literalmente. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Sobre vilas e.e 25/5/2012, 08:45 | |
| Reprovo. Tirar as vilas princípais por países/vilas que quase não aparecem. O.o
Léo, não li os comentários do tópico e demoro um pouco para entender DD: | |
| | | Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sobre vilas e.e 25/5/2012, 09:23 | |
| Tenso preferem manter um fórum normal, ou seja igual a todos os outros?
Ok bloquem o tópico afinal nem está problema nos adms, afinal está na mentalidade dos users mesmo... | |
| | | Tiv Winchester Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sobre vilas e.e 25/5/2012, 13:06 | |
| | |
| | | 'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Sobre vilas e.e 25/5/2012, 14:02 | |
| Movido a pedido do criador do tópico. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre vilas e.e | |
| |
| | | | Sobre vilas e.e | |
|