| Juiz para ---> [Casa/Laboratórioa de Abaxi] 'Makoto | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ocospokus Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Juiz para ---> [Casa/Laboratórioa de Abaxi] 'Makoto 25/5/2012, 19:09 | |
| Link do local: https://narutothegames.forumeiros.com/t22297-casa-laboratorioa-de-abaxi-makotoMotivo: Postou um juiz na qual falo que o minato não tem habilidade de rastrear SERES VIVOS. como senju hashirama e tobimara. dei uma checada os três possuem tal habilidade, e o mesmo condiz com habilidade do tal. - Regra escreveu:
- Como mostrado no anime/mangá, Minato pode sentir a presença de seres vivos em uma área vasta apenas tocando o seu dedo ao solo, apenas seres que estejam em um raio de um (1) quilômetro de distância. Com isto também pode distinguir clones de pessoas reais.
Ou seja além habilidade de sentir presença de seres vivos, posso também distinguir de um clone pra um real. e como dito, eu não citei que eles estão mortos, simplesmente falei que não sinto a PRESENÇA. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Juiz para ---> [Casa/Laboratórioa de Abaxi] 'Makoto 25/5/2012, 19:11 | |
| Ele pode distinguir seres vivos de pessoas reais, não tinha clones para você distinguir, e os corpos são pessoas reais, não são falsos, são pessoas reais, só que não-vivas |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz para ---> [Casa/Laboratórioa de Abaxi] 'Makoto 25/5/2012, 19:15 | |
| - Regra escreveu:
- Como mostrado no anime/mangá, Minato pode sentir a presença de seres vivos em uma área vasta apenas tocando o seu dedo ao solo, apenas seres que estejam em um raio de um (1) quilômetro de distância. Com isto também pode distinguir clones de pessoas reais.
logo acima um quote, explicando. primeiro ele cita que posso sentir presença de SERES VIVOS, depois cita que posso distruinguir clones de pessoas reais. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Juiz para ---> [Casa/Laboratórioa de Abaxi] 'Makoto 25/5/2012, 19:17 | |
| Eles são pessoas reais, e não tinha clone no local² |
|
| |
Nevermore Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Juiz para ---> [Casa/Laboratórioa de Abaxi] 'Makoto 25/5/2012, 19:18 | |
| se esta nas regras ... '-' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Juiz para ---> [Casa/Laboratórioa de Abaxi] 'Makoto 25/5/2012, 19:19 | |
| Está nas regras que difere pessoas reais de clones, não tinhas clones no local e tinha pessoas reais ._.' É isso ou morrer por editar o post que sabe que editou. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz para ---> [Casa/Laboratórioa de Abaxi] 'Makoto 25/5/2012, 19:20 | |
| mas eles estão mortos, logo não tem presença (vai dizer, aaahh tem chakra, mas clones também, se for isso como posso diferenciar clones pro real.) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Juiz para ---> [Casa/Laboratórioa de Abaxi] 'Makoto 25/5/2012, 19:23 | |
| Diz seres reais, não vivos ali, então logo... '-' E eles são seres reais '-' Apartir do momento que não são de mentirinha são reais '-' |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz para ---> [Casa/Laboratórioa de Abaxi] 'Makoto 25/5/2012, 19:35 | |
| - 'Makoto escreveu:
- Diz seres reais, não vivos ali, então logo... '-'
E eles são seres reais '-' Apartir do momento que não são de mentirinha são reais '-' para de mete o louco ele fala de sentir presença de seres vivos, que seres reais ¬¬ link :https://narutothegames.forumeiros.com/t18313-regra-namikaze-minato leia regra, também postei o quote da técnica. e pelo fato de eu sabe onde são SERES VIVOS, eu posso distinguir do clone, pois também ambos contem chakra, logo posso distinguir se você tem presença ou não. como explicado na regra, eu não sinto presença pelo chakra, mas sim presença de seres vivos. ¬¬ tem que desenha né ? | |
|
| |
Raz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1750/1750) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: Juiz para ---> [Casa/Laboratórioa de Abaxi] 'Makoto 25/5/2012, 20:24 | |
| Seres Vivos = Seres Orgânicos = Corpos do Pain = Orgânicos.
Só está escrito de uma maneira diferente, mais significa o quê eu disse. #Problem? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz para ---> [Casa/Laboratórioa de Abaxi] 'Makoto 25/5/2012, 20:33 | |
| logo eu não ia só identificar só corpos... ia identifica monte de coisas que nem tem ave. | |
|
| |
Raz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1750/1750) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: Juiz para ---> [Casa/Laboratórioa de Abaxi] 'Makoto 25/5/2012, 20:41 | |
| E porquê não? Aves por exemplo, não seriam detectadas, elas voam, peixes também não, eles nadam. Logo, não seria dificil. | |
|
| |
Skynz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1650/1650) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: Juiz para ---> [Casa/Laboratórioa de Abaxi] 'Makoto 28/5/2012, 09:49 | |
| Precisam ainda de avaliação? e_e | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Juiz para ---> [Casa/Laboratórioa de Abaxi] 'Makoto 12/6/2012, 10:19 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Juiz para ---> [Casa/Laboratórioa de Abaxi] 'Makoto | |
| |
|
| |
| Juiz para ---> [Casa/Laboratórioa de Abaxi] 'Makoto | |
|