Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Peace will reign over the world ...

Ir para baixo 
+3
Tiv Winchester
'Uchiha-filipy
'Ichimaru
7 participantes
AutorMensagem
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Peace will reign over the world ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0/0Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0/0Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (0/0)

Peace will reign over the world ... Empty
MensagemAssunto: Peace will reign over the world ...   Peace will reign over the world ... Icon_minitime25/5/2012, 21:40

A pós um tempo sobrevoando lugares desconhecidos, estaria entediado, o futuro era incerto mas algo que vinha a minha cabeça talvez poderia mudar muita coisa, bom não era tão importante, apenas seguia um rumo certo, uma vila qualquer, algum tempo já teria se passado, se aproximaria de um local ai, uma vila um tanto que bonita e agradável, aproximando-me do chão com a águia apenas pularia, algo em meu corpo havia mudado estaria mais resistente, não era possível se ver normalmente apenas pela luz do sol, minhas roupas cobririam tal estrutura em meu corpo, olhando a frente da vila. - Oque é a paz?. - Falaria para o nada enquanto observava tal local, me deixava agradável, mas iria fazer algo contra a mesma, agachando e com um bater de palmas posicionaria uma de minhas mãos ao solo, logo o tom do mesmo mudava, meio rosado se espalhando em volta, com um lindo brilho, cobria uma grande parte do piso era algo expendido, apenas faltaria uma coisa. - Espero que não saia nada errado. - Ainda com as mãos ao chão longas correntes de cristais seguiam uma trilha em direção a vila, sendo criadas rapidamente.

Considerações:

Citação :
Peace will reign over the world ... 320px-Guren%27s_arm_covered_in_Crystal_Armour
Kesshō no Yoroi
Rank: -
Descrição: A técnica permite à Guren cobrir sua pele com uma camada de cristal, protegendo ela própria de ataques físicos. Esta armadura pode também ajuda Guren para realizar mais ataques físicos mais fortes. O cristal é transparente e só pode ser notado pela luz refletida no cristal.

Citação :

Crystal Floor (クリスタルフロア)
Quem usa: White
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E: Shouton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 03 Post's
Descrição: O usuário concentra chakra Shouton na palma de ambas mãos logo as batendo no chão, espalhando rapidamente o chakra por uma área limite transformando tudo aquilo em cristal, dando grande habilidade para o usuário.

- Esse jutsu transforma o solo inteiro em cristal em uma área limitada, por exemplo o usuário toca no chão e esse chão inteiro se transforma em cristal, apenas o chão não oque o toca.
- O cristal do chão pode ser manipulado pelo usuário com a regra de manipulação, a área transformada em cristal é de 70m.
- Todos os jutsus do usuário que criam cristais se tornam mais rápidos, tendo a criação mais rápida, tudo aquilo que se encontra em cima do piso ou a 20m acima do piso é detectado pelo usuário, o mesmo sabe a localização de todos.

Citação :
Peace will reign over the world ... 320px-Guren_using_the_Gods%27_Crossing_Jutsu
Shōton: Omiwatari no Jutsu
Rank: -
Descrição: Guren coloca a mão sobre uma superfície, criando uma longa corrente de cristais afiados para perfurar um alvo.

Status.
HP - 2000/2000
CH - 1600/1900

Status Ibuse:
Descrições:

Citação :
Peace will reign over the world ... Cryophoenix_Splash_1
The Eagle ATIVADO | IBUSE (TATU AZUL)
Quem usa: Ibuse (O meu só.)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Duração: 05 Post's
Descrição: O usuário com um selo de mão, como uma ordem, faz Ibuse se transformar em uma grande águia, com uma aparência meio cristalizada de metade vermelha e metade azul, grande e resistente o suficiente para carregar pessoas.

Observações - É como um Henge mudando a aparência e dando habilidade de Voo para Ibuse.
- A Águia tem o tamanho de 4m de altura e 8m de largura incluindo as asas.
- A velocidade dela é de uma águia, só que 5x mais rápida por causa de seu tamanho.
- Ela pode carregar até 4 pessoas, não tem duração porque é apenas um henge, Ibuse transformado em águia ainda pode usar sua habilidade de expelir a nuvem de veneno.


Off - https://narutothegames.forumeiros.com/t22428-flood-s-peace-will-reign-over-the-world#204310
https://narutothegames.forumeiros.com/t22349-the-search-for-peace#204314
Ir para o topo Ir para baixo
'Uchiha-filipy
Estudante de academia
Estudante de academia
'Uchiha-filipy


Mensagens : 133

Alerta :
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peace will reign over the world ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue1000/1000Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue1450/1450Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Peace will reign over the world ... Empty
MensagemAssunto: Re: Peace will reign over the world ...   Peace will reign over the world ... Icon_minitime27/5/2012, 18:09

OFF: Lembrando que vc citou que seu Pássaro ficou a 16m de altura e baixaria até vc para te avisar caso vice algo. Só isso acho...'-'.

ON: Agora era um novo dia, eu não sabia se hj teria emoções ou não, mas eu esperava que tivesse. Saia de casa normalmente e respirava um ar puro seguido de uma espreguiçada, agora sim estava pronto para aquele dia. Comecei a caminha em direção a frente da vila, mas queria ver como o tempo estava e gostava muito de voar e sempre alcançar grandes alturas. Utilizando um sinal de mãos uma fumaça aparece no local e dentro da mesma um Pássaro gigante abre suas asas, subindo no mesmo e levantando voou para o alto eu estava. Subindo, subindo, subindo cada vez mais até chegar a 60m de altura, após isso descido dar uma sobrevoada sobre a Vila. Passando perto de um dos lados da Vila ao longe o chão parecia que estava ficando estranho, estava começando a brilhar, mantendo a mesma altura vou em direção daquilo. Aquela superfície estava tomando o chão muito rapidamente e pelo lado de fora da Vila na qual consegui enxergar tinha algo estranho, parecia que tinha alguém, seria um inimigo ou um amigo eu não sabia, mas essa pessoas que estava modificando o solo em toda a volta por ali e outro Pássaro perto do mesmo estava. Aos 60m começo a voar rapidamente para aquela direção, mas sempre mantendo os 60m e tentando não ser visto já que os mesmos estava bem mais abaixo de minha altura. Penso rapidamente em perguntar para o individuo oque era aquilo e oque ele estava fazendo la, mas logo desisti, quando vejo o colocando as mãos ao chão e oque parecia estacas começavam a sair daquela superfície e iam em direção a Vila. Eu não poderia ficar ali parado tinha que fazer algo, logo utilizando um Jutsu, mísseis foram lançados de minha posição até aquele individuo e seu pássaro estranho. Aquele ataque seria mais um aviso do que estava por vir, logo começava a sobrevoar todo o local por onde estava aquele individuo.

Spoiler:

Spoiler:

Status:
Spoiler:

Descrição:
Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tiv Winchester
Estudante de academia
Estudante de academia
Tiv Winchester


Mensagens : 138

Alerta :
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peace will reign over the world ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0/0Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0/0Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (0/0)

Peace will reign over the world ... Empty
MensagemAssunto: Re: Peace will reign over the world ...   Peace will reign over the world ... Icon_minitime27/5/2012, 19:10

Spoiler:
Sai de minha casa que ficava perto da entrada/saída da vila na qual ele estava caminhando enquanto de longe avisto algo voando,achava estranho e resolvi ir investigar,no caminho coloco minhas guarras unidas enquanto caminho na direção da entrada/saída da vila,ao ficar a oitenta metros avisto uma especie de animal voador e embaixo do mesmo algo que não consiguais ver bem,vejo então especies de cristais saindo do solo percorrendo uma expensa areá, no momento começo a achar que seria um inimigo,ativo a raiton no yoroi e corro na direção dos cristais,olho para cima e vejo um ninja que esta em kumo começar a atacar o adversário,então percebi que deveria ajudar,vejo o mesmo lançando misseis na direção dele e então,fecho toda a minha mão deixando apenas um dedo em para cima,e então tento com ele partir a corrente das guarras unidas,e saiu correndo quebrando os cristais rapidamente com as mãos enquanto vou na direção do oponente ,quebrando os cristais com o Um dedo nukite.

Spoiler:
Chegando perto do mesmo tento dar um soco no peito do adversário ,faço duas manipulações do raio negro e crio sobre os meus punhos um raiton negro,somando com o Um dedo nukite,e tento começar a golpear o adversário mirando no peito e na cabeça,e disparando chutes mirando o peido e a cabeça do adversário,no meio do ataque saco duas kunais e jogo na direção do oponente para distrair enquanto tento dar um soco com um dedo na cabeça do adversário,e tentando fazer com que o raiton do raiton no yoroi transmita para as correntes tento fazer com que,girando tento fazer as correntes eletrizadas ataque o inimigo,girando para elas baterem no inimigo,paro de gira pulo ,e ainda no ar abaixo os dois braços tentando fazer as correntes atingirem o mesmo e volto para o chão com o punho para baixo tentando acerta a cabeça do adversário usando Um dedo nukite

Spoiler:
Ainda atacando o adversário faço outra manipulação do raiton negro,faço ele ficar na minha perna direita e então gira para tenta fazer as correntes atingirem o adversário para o segura e pulo pouco na direção do oponente e com o Um dedo nukite tento o atingir no peito e com a perna tento dar um chute no peito para o jogar para longe. Logo a pois o ataque pulo e com as correntes tento atingir o animal que estava voando e fico a dois metros do adversário desferindo golpes .

Spoiler:


Hp:Full
Ck:1800
Spoiler:
=1510


Citação :
Peace will reign over the world ... 180px-Third_Raikage%27s_Lightning_Armour
Raiton no Yoroi
Rank: -
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.

Citação :
Peace will reign over the world ... 300px-Black_Lightning
Raiton: Kuroi Kaminari
Rank: -
Descrição: Kuroi Kaminari é uma forma única de Raiton. O usuario produz raios negros muito mais fortes que um simples Raiton. A capacidade de utilizar energia elétrica preta era possuída pelo Sandaime Raikage, que passou para Darui. O mesmo usou na luta contra Ginkaku e Kinkaku.

Citação :
Peace will reign over the world ... Hell_Bringer_Hand
Peace will reign over the world ... Three_and_One_Finger_Nukite
Jigokuzuki
Rank: -
Descrição: A Facada do Inferno é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, onde ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma mão de solteiro e em seguida, executa um movimento de empurrão, que, juntos, lhe permite perfurar um alvo em uma maneira um tanto semelhante a um cortador ou um Chidori. A intensidade, tamanho e resistência da técnica pode ser proporcionalmente aumentado pela redução do número de dedos envolvidos:

  • Quatro dedos nukite (四 本 贯 手, Yonhon nukite): forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.
  • Três Dedos nukite (三 本 贯 手, Sanbon nukite): Eficaz contra até mesmo materiais maleáveis ​​que podem geralmente lidar com um golpe por dissipar sua força.
  • Um dedo nukite (一 本 贯 手, Ippon nukite): Conhecido como o "spear mais forte" (最強 の 矛, Saikyo não hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que se estende bem além do dedo em um ponto solitário . Era capaz de cortar todas as caudas das caudas oito e penetra até a Terceira Armadura Lançamento relâmpago e próprio corpo, que devido à sua capacidade de resistir a qualquer técnica foi considerado como o "escudo forte" (最強 の 盾, Saikyo não tate).

Arma


Citação :
Peace will reign over the world ... 320px-Kohaku
Kohaku no Jōhei
Rank: -
Descrição: O Kohaku no Jōhei foi uma panela grande que tinha a capacidade de selar qualquer um dentro dela, se o alvo responde quando chamado pelo portador do pote. Se a pessoa responde, o pote registra a voz e depois selao portador dela. Esta função é semelhante ao Benihisago , mas a preparação mais avançada e menos é necessária. O pote tem um kanji estilizada para "relâmpago" (雷, kaminari ) sobre ele.
O Kohaku não Jōhei é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. De acordo com o 4º Raikage o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de arrancar posse dos irmãos.
O Terceiro Raikage utilizou o pote para selar temporariamente o Hachibi, por o antigo Jinchuriki perder o controle. Darui , mais tarde, usa na quarta grande Shinobi Guerra Mundial para selar Kinkaku . Depois de Madara Uchiha convocou o Demonic Statue of the Outer Path para o campo de batalha, Madara foi capaz de arrebatar o Kohaku no Jōhei e o Benihisago da Forças Aliadas Shinobi.

Citação :
Peace will reign over the world ... Garras%20G%C3%AAmeas
Nome: Garras Unidas
Rank: B
Aparição: Episódio 06 - Naruto Clássico
Descrição: Esses garras foram usadas pelos Irmãos Demônio de Kiri. Cada um usava uma, e a utilidade delas é prender o inimigo em uma corrente que as une. Elas tambem podem ser usada para reforço de ataque, como um soco. O Dano será relativo ao Rank da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Peace will reign over the world ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0/0Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0/0Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (0/0)

Peace will reign over the world ... Empty
MensagemAssunto: Re: Peace will reign over the world ...   Peace will reign over the world ... Icon_minitime27/5/2012, 22:11

Peace will reign over the world ... 639157e3

O clima naquele local já era meio estranho, minhas mãos ao chão, o tempo mudando um vento mais forte, olhava para cima e para os lados, não notaria nada de diferente, olharia um pouco mais a cima e notaria que vinha algo preto saindo da vila, não saberia oque era e não o dava para ver direito, poderia ser alguma ameaça? Não, nada demais, apenas tomaria atenção para tudo que viesse, meus olhos ainda estavam visados acima, minha águia vinha a minha direção, era um sinal e logo tomava novamente sua posição, aquela coisa estranha haveria chegado mais perto dava para ver, mas não muito. - Aquilo é um pássaro com alguém? Não sei, não consigo ver, então eles já vieram defender a vila ... - O clima estava diferente, o vento mais forte, um clima tenso e estranho, sentiria uma espécie de chakra no mesmo instante, já era um chakra diferente, notaria que alguém haveria pisado no cristal, sem mais nem mesmo uma onda de chakra se espalharia pelo local, cristais se envolviam em minha volta me levantando e cobrindo a mim, tatu azul com seu instinto recuaria daquele local, com sua enorme velocidade sairia dali me deixando só, voando em direção a vila e sobrevoando o local, explosões? Acima de mim haveria acontecido explosões, mas oque? Merda de explosões. - Oque estava havendo? - O solo abaixo estaria sendo destruído, com apenas mais um pouco de força meus cristais abaixo eram restaurados e aumentariam de altura, tudo era acontecido bem rápido, não poderia mais sentir o vendo, um som forte batia, o tempo que quando haveria chegado no local estaria voltando, o sol estaria muito forte, um dia ensolarado depois de todo aquele vento? Muito estranho, mas algo que poderia ser ao meu favor, fecharia meus olhos por alguns segundos, nada demais, meus olhos se abririam novamente, espécies de flores de cristais se formavam em volta do campo, todas elas se transformavam em uma grande espécie de cúpula gigante, tomando o campo todo, minha altura aumenta e mais e mais, estaria ficando alto, já estava em uma altura boa, sairia daquela espécie de defesa então com apenas um tocar de mão acima da parede uma pequena portinha se abriria deixando que eu saísse daquela cúpula perigosa, com um assoviar o maravilhoso tatu azul vinha a mim para me ajudar como sempre, com um pequeno pulo ficara acima de tal, apenas subiria mais um pouco para sobrevoar o local. - Irei fazer a justiça. - Indagava enquanto sobrevoaria o local.

Considerações:

Jutsus Usados | Personagem | Animal:

Status Ibuse:
Descrições:

Status.
HP - 2000/2000
CH - 1400/1900
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Peace will reign over the world ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0/0Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0/0Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (0/0)

Peace will reign over the world ... Empty
MensagemAssunto: Re: Peace will reign over the world ...   Peace will reign over the world ... Icon_minitime27/5/2012, 22:19

Off: Uma coisa que não saiu no post -.-
A cupula vai atingir uma área de 80m de largura, não importa muito neah? :X Mas só deixei isso bem claro aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Peace will reign over the world ... Empty
MensagemAssunto: Re: Peace will reign over the world ...   Peace will reign over the world ... Icon_minitime27/5/2012, 22:48

Peace will reign over the world ... Tumblr_luoope9nwh1qlowjro1_500

Tinha acabado de abandonar o templo do fogo temporáriamente, caminhando para terras longinquas, sendo que eu nem viajara dentro do pais do fogo, estava viajando para um lugar mais afastado, talvez no pais do trovão ou raio, eu nunca conseguia me lembrar o nome ao certo, mas isso nao importava muito, durante minha viagem ate Kumogakure no Sato, apenas me ia alimentando aos poucos, comendo e bebendo o necessário para manter minhas forças e as capacidades de lutar, caso venha a ser necessário.

Estava perto da vila, eu apenas o conseguia pressentir, devido à pressao do ar, tal como nos rumores que se ouvem à cerca do ar de Kumo, por ser uma vila que vive muito mais perto das núvens que qualquer outra vila, eu apenas olhara para a frente, estava ainda um pouco afastado, mas eu apenas ja conseguia ver coisas, como pelo menos uma pessoa e cristal. Cristal... Era algo que talvez vencesse bastante e me pudesse fazer rico. Meu corpo se desfazia em papel, minhas pernas simplmesnte desapareciam, tal como minha cintura, papel flutuava por todo lugar, em minha volta, eu nao estava mais no chao, parecera que estava levitando ou até mesmo voando.

Umas asas eram criadas nas minhas costas, eu apenas começara a subir mais e mais, estando pelo menos uns dez metros mais alto que aquela pessoa que estava perto do cristal, quando eu num instante o reconhecera de imediato, ele era atualmente o líder do templo do fogo, um monge que estava lá. Eu ficara tambem a uma boa distancia dele, nao iria me involver na luta, a menos que fosse mesmo necessário, meus braços se encontravam cruzados, eu ficava apenas olhando a luta e talvez aprender mais um pouco, aprender como é a vida de um shinobi, que vive nas lutas apenas para se tornar ou mais forte... ou não.

Estava a uma boa distancia do atual líder do templo, o homem do cristal, sendo que me encontrava mais alto que ele e a dez metros tambem na esquerda. Com minhas asas angelicais criadas pela minha habilidade, de certa forma, eu apenas controlava papeis e poderia fazer o que quiser com os mesmos. Sendo que então eu apenas criara uma centena de borboletas, com o poder dos meus papeis, tais borboletas se iriam expalhar, tentando adentrar dentro da vila, afim de procurar um chapéu, tal chapéu iria ser nada mais, nada menos que o grandioso chapéu de um kage, mais propriamente o chapéu de raikage, eu estava querendo assumir tal posição, segurar e proteger a vila após tal feito.


Não Considere:

Status
HP: 2000
CH: 1840

Citação :
Peace will reign over the world ... Konan
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiv Winchester
Estudante de academia
Estudante de academia
Tiv Winchester


Mensagens : 138

Alerta :
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peace will reign over the world ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0/0Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0/0Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (0/0)

Peace will reign over the world ... Empty
MensagemAssunto: Re: Peace will reign over the world ...   Peace will reign over the world ... Icon_minitime29/5/2012, 17:43

OFF: chamo juiz,foi mal acho que defendeu faillmente >< vou chama um juiz e tal ,se ele vir que não tem nada posto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Peace will reign over the world ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue1/1Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue1/1Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (1/1)

Peace will reign over the world ... Empty
MensagemAssunto: Re: Peace will reign over the world ...   Peace will reign over the world ... Icon_minitime31/5/2012, 21:24

Battle Judge


Primeiramente, ao pisar do solo cristalizado, Tiv poderia ser detectado, porém, em seu movimento seria quase impossível acompanha-lo, visto que o Raiton no Yoroi é uma velocidade bem grandiosa, e nem mesmo doujutsus conseguiram acompanha-la. Portanto, ao considerar que o cristal poderia o acompanhar, acabou sendo falho. E com isso, acarretando em um Auto-Hit, visto que foi algo estardalhaçoso. '-'

Quanto aos ataques, Tiv novamente acerta. A cúpula, um dos, se não o jutsu mais forte de cristal foi quebrado com um Suiton Rank B e não resistiu ao Raikiri do Kakashi, após Shino ter usado seus insetos. Logo, com o Nukite número um, que é capaz de ferir um bijuu, não vejo problemas em ele ter passado sem nem mesmo ter perdido alguma velocidade.

Também, mesmo com a velocidade dos cristais, que seria grande, o Raiton no Yoroi seria grandiosamente mais veloz.

Quanto a troca de mísseis para ovos, pode-se considerar um erro bobo, podendo ser considerado pelo oponente como um erro, que não será levado em conta.

Fora tudo isso, há uma parte do post do White, que se não fosse isso, o mesmo estaria vivo. Ele cita fechar os olhos por dois segundos. Ok, a velocidade do Raiton no Yoroi já seria suficiente para chegar no White nesse meio tempo, visto que está próximo um do outro. Também cita o chão estar escorregadio, o que é falho, já que cristais não rochas, e nem um pouco escorregadias. Perceba quando Guren corre na água usando um tipo de roda de cristal. Ela não escorrega, não é?

E o motivo da morte foi o God-Mode cometido. A primeira parte foi quando cita que a luz do sol refletiria nos cristais do solo após você fechar os olhos. Além de antecipar um acontecimento, você errou aí. O sol só refletiria dependendo da posição e da hora do dia. Exemplo, se fosse meio dia, ele estaria no ápice, cegando todos no campo. Logo, ninguém poderia atacar sem doujutsu. E como Rin'negan pode ver chakra, Filipy poderia atacar e você estaria morto, White. Caso fossem outras horas, dependeria da posição do campo ,e você poderia considerar que refletiria, porém não o fez. Após isso, a segunda parte do erro foi citar que ao refletir, deixaria todos cegos. Nisso, você afirmou que cegaria os oponentes, sem qualquer sombra de dúvidas, e acarretando num segundo God-Mode.

Portanto, White morto por:
- Ser acertado pelo Raiton no Yoroi;
- Cometer dois God-Modes e um Auto-Hit.

Dúvidas, argumentos e tals, façam no tópico criado para chamar o juiz. Qualquer mp será IGNORADA, sem choro. Essa avaliação poderá ser editada, com aviso. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Peace will reign over the world ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0/0Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0/0Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (0/0)

Peace will reign over the world ... Empty
MensagemAssunto: Re: Peace will reign over the world ...   Peace will reign over the world ... Icon_minitime1/6/2012, 14:03

Voltando para minha vila natal, em busca do líder de um grupo no qual acabara de chegar, seguido de meu pequeno e singelo animal, e por 6 espécies de animais em forma humana que invocara a pouco, sem vontade nenhuma para andar, meu fuinha, chamado de Ting, usava uma de suas técnicas de vento, envolvendo meu corpo, e a si próprio em uma pequena e fina massa de ar, que começava a levitar-nos de forma a seguirmos a viagem pelo céu, enquanto que os ficavam a caminhar pela floresta. Atravessei pela cadeia de montanhas pouco depois, e logo cheguei ao meu destino, o qual sabia de cabeça o caminho, afinal acabara de sair da mesma. Nostálgico? Um pouco, porém nada que me impedisse de completar o objetivo. Quando percebi que estava próximo da vila(longe o suficiente para que não me vissem), ativara uma técnica aprendida a pouco que envolvia meu corpo com chakra e raios de sol, deixando-me invisível. Meu animal apenas ficaria ali mesmo, voando, a 60 metros do portão da vila, e a 60 metros do chão, enquanto fui me aproximando aos poucos, até enxergar alguém caído no chão, e um homem de pé, que aparentemente estava com muito chakra envolvendo seu corpo, seria melhor tomar cuidado, não queria confusão -Então acabou... Ele morreu? Estranho... - Pensei comigo mesmo. Fui me aproximando mais e mais, e ficaria a levitar a menos de um mísero metro do chão, e a um metro e meio do corpo do líder do templo do fogo, que agora era apenas um defunto. Esqueci de citar que os corpos que me seguiam iriam tentar distrair o assassino durante minha aproximação. Fu corria e parava 5 metros a minha frente, e começava a liberar de sua boca uma espécie de pó cintilante de sua boca, que brilhava fortemente o suficiente para cegar o alvo, enquanto usando uma técnica ocular minha, apenas começaria a sugar rapidamente o corpo do líder para uma outra dimensão. Seguido a isso, simplesmente iria levitar mais a ponto de chegar numa altura de 70 metros do chão, e retornaria para o templo, enquanto os corpos no chão continuariam a tentar atrasar o suficiente o oponente, não queria briga, até porque era horrível nisso, e estava em missão, só precisava pegar o corpo e retornar.

Spoiler:

Usado:

Talvez usado:

Usado - Fu:

Usado Kamatari:

Descrições:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
'Uchiha-filipy
Estudante de academia
Estudante de academia
'Uchiha-filipy


Mensagens : 133

Alerta :
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peace will reign over the world ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue1000/1000Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue1450/1450Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Peace will reign over the world ... Empty
MensagemAssunto: Re: Peace will reign over the world ...   Peace will reign over the world ... Icon_minitime1/6/2012, 18:17

La estava eu voando ainda a 60m de altura, quando vejo o corpo do individuo do qual estaria atacando a Vila caindo ao chão. Estaria morto a meu ver, então volto para Vila em direção a minha casa.

Status:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Peace will reign over the world ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0/0Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0/0Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (0/0)

Peace will reign over the world ... Empty
MensagemAssunto: Re: Peace will reign over the world ...   Peace will reign over the world ... Icon_minitime1/6/2012, 18:57

OFF: Esqueci q tu tava na luta -qq
Enfim, um já deixou o corpo livre pra mim, eai tiv, vai querer lutar? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiv Winchester
Estudante de academia
Estudante de academia
Tiv Winchester


Mensagens : 138

Alerta :
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peace will reign over the world ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0/0Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0/0Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (0/0)

Peace will reign over the world ... Empty
MensagemAssunto: Re: Peace will reign over the world ...   Peace will reign over the world ... Icon_minitime2/6/2012, 10:20

Peace will reign over the world ... 220px-Eye_dilate
Olhava o ninja caindo longe dele. Olhava e pensava Foi tão facil? sera que já acabou,o mesmo olhava para cima e viu seu companheiro de luta sair voando em seu animal voador,me acalmava um pouco depois de tanto medo quando derrepentemente algo muito estranho acontece.avistava de longe algem chegando com ninjas ao seu lado,mais não era comum.Voando eles chegavam enquanto se aproximavam da vitima que quis atacar a vila,via o mesmo,um ninja chegando ao solo ficando perto do corpo,me preparava para a batalha,fazia uma mascara grossa de raiton negro sobre o raiton no yoroi,criando uma mascara preta que deixa tudo com pouca luz,na intenção de defender também.corre para perto do ninja que aparecia que iria me atacar ou algo do tipo.ficando a 20metros do mesmo e ativo o jutsu Correntes On e tento criar na minha frente cinco correntes que posso controlar.

Spoiler:

Tiv-O que querem,quem são vocês

Ainda atacando ativo meu estilo de batalha para mim ajudar Urge Fighter ,e percebo uma mudança em meus movimentos,ele estão respondendo mais rápido,no mesmo momento corro para perto do ninja que liberou o ataque,ficando a quatro metros dele,continuo com os ataques das correntes ,só que agora uso as duas correntes das minhas garras para ataca também,giro tentando fazer a corrente atingir quem estivesse ao meu redor e me aproximaria mais ainda dele,e tentaria usar Um Dedo Nukati,tentando fazer rapidamente um movimento mirando no pescoço do adversário fazendo sequencias de três golpes,tentando fazer dois murros com o Nukati mirando o peito e a cabeça e um chute na barriga para joga-lo longe.

Tiv-Vamos laaaaaa

Spoiler:

Ainda com a um Dedo NuKite tentarei golpear os outros ninjas,correndo para o lado deles,atacarei todos que estiverem lá menos um,o que estiver com uma franja preta no olho,não gostei dele por isso vou deixa ele por fora desse ataque,me movimentarei rapidamente para atingir no peito ,mirando o coração,dos adversário,continuarei a correr,sem movimentos constantes,alternando os movimentos e direções.

Spoiler:

Hp:Full
Ck:1510-100-130-30-100=1150

Jutsus

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Peace will reign over the world ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue1400/1400Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue1200/1200Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Peace will reign over the world ... Empty
MensagemAssunto: Re: Peace will reign over the world ...   Peace will reign over the world ... Icon_minitime3/6/2012, 14:01

Juiz em treinamento

- Vamos lá, estou em treinamento por isso vai acabar saindo uma merda. Se eu tiver errado me digam o que eu errei por mp colocando seu argumento e talz. Mais enfim, vamos lá.
- Vou ser bem rápido na avaliação. Tiv morto por God-mod narrando poder ver o adversário invisível. Reparem que no post de Twister ele ativo a técnica antes mesmo de pode ser visto ou entrado na área de visão do pessoal que esta no portal.

Resumo: Tiv morto.

Se não concordar Tiv peça outro juiz ou tente me convencer que estou errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Peace will reign over the world ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue600/600Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue650/650Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (650/650)

Peace will reign over the world ... Empty
MensagemAssunto: Re: Peace will reign over the world ...   Peace will reign over the world ... Icon_minitime3/6/2012, 14:18

Supervisionador de Juízes.

Bem a avaliação do Fixiit está defacto correcta é impossível ter visto um adversário e a mais que estava a 60 m do solo.

Sendo que mesmo a distância elevada e talz, somente seria após o uso do jutsu que o deixa invisível, ou seja ele teria feito isso ainda a uma distância maior.

Contando o Voto do Fixiit como um voto de juiz, pois eu darei esse poder, pelo facto de estar correcto e nenhum juiz ter avaliado... Em caso de segunda avaliação o segundo avaliador melhor ter cuidado com o que avalia, pois caso não seja bem argumentado contra minha avaliação também poderá estar sendo visualizado por mim uma avaliação incorrecta ou algo do tipo coisa que poderá acarretar consequências.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Peace will reign over the world ... Empty
MensagemAssunto: Re: Peace will reign over the world ...   Peace will reign over the world ... Icon_minitime3/6/2012, 15:29

Me parecera que eu nao era mais preciso ali, sendo assim eu apenas voara para dentro da vila.

Status
Igual ultimo post
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Peace will reign over the world ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0/0Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Peace will reign over the world ... Left_bar_bleue0/0Peace will reign over the world ... Empty_bar_bleue  (0/0)

Peace will reign over the world ... Empty
MensagemAssunto: Re: Peace will reign over the world ...   Peace will reign over the world ... Icon_minitime3/6/2012, 15:55

Estava ali somente para buscar o corpo do líder, e assim evitar que descobrissem informações sigilosas do templo, porém aparentemente havia feito mais que isso. Sem nem mesmo ter atacado o oponente, ele logo caía ao chão, e seu fluxo de chakra parava de correr, indicando obviamente sua morte. Como? Talvez Fu tivesse descoberto seu ponto fraco, vai saber ele tinha catarata, e a técnica de luz ofuscante da mesma foi demais para o mesmo, sinceramente, achei ridículo. Desativei minha técnica de invisibilidade, e caminhei lentamente até o cadáver, o corpo do "chefe" já estava seguro guardado em outra dimensão. Chegando até o corpo do garoto que supostamente era da aldeia, pisei no mesmo e chutei algumas vezes para me certificar. - Ridículo... - Murmurei para mim mesmo, retirando a espada da bainha em minha cintura, e empunhando, seguido de encostar sua lâmina do pescoço do tal rapaz, porém parei alguns segundos e fiquei olhando para tal. - Nem vale a pena - ...Pensei, guardando novamente a espada na bainha. Avistei um par de luvas semelhantes a garras, presas por uma corrente, pensei que aquele equipamento poderia me ser útil, logo resolvi tomá-lo para mim, afinal o morto não o usaria mesmo, Utakata e Yugito retiravam as tais armas do morto, e colocavam-nas nos ombros. Ativando novamente minha técnica, suguei o corpo do defunto para meu olho direito, levando-o para uma dimensão tridimensional cheia de cubos e formas geométricas, deixando-o deitado ao lado do corpo do templário. Seguido a isto, saltei e retornei ao céu, para junto de Ting, virando as costas para a vila e seguindo meu caminho, acompanhado pelos tais corpos invocados.

Spoiler:

Usado:

Ativo - Kamatari:

Descrições:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Peace will reign over the world ... Empty
MensagemAssunto: Re: Peace will reign over the world ...   Peace will reign over the world ... Icon_minitime3/6/2012, 15:57

@Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peace will reign over the world ... Empty
MensagemAssunto: Re: Peace will reign over the world ...   Peace will reign over the world ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peace will reign over the world ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Flood's] Peace will reign over the world ...
» Peace of the World.
» The search for peace ...
» Peace of Heaven;
» Hello Cold World.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: