Skynz Estudante de academia
Mensagens : 1120
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1650/1650) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Ficha (Jutsus) 26/5/2012, 10:41 | |
| Criações: - Citação :
Suiton: Giant Quem usa: Skynz Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 5 postes Descrição: Sem execução de selos de mão, consigo liberar pela boca uma grande quantidade de água. Depois expando-a, moldando-a enquanto isso. Em pouco tempo, um gigante de água é criado, obedecendo todas minhas ordens.
Observações:
O boneco de Suiton pode chegar à um tamanho de 40m. - Pode executar o jutsu com água já presente no local. - Citação :
Suiton: Armor Quem usa: Skynz Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 5 postes Descrição: Absorvo uma quantidade considerável de água e então, formo uma armadura de Suiton em volta do meu corpo, que tem como função proteger de ataques inimigos. A armadura não interfere em absolutamente nada em relação à minha respiração, movimentação e visão.
Observações:
- Não defende Genjutsus. - Posso, através da água da armadura, crias tentáculos de água que são controlados por mim. - Citação :
Suiton: Pressure Quem usa: Skynz Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 3 postes Descrição: Crio uma esfera de ar misturado com água em torno do meu corpo. A esfera possui à capacidade de produzir uma pressão atmosférica no local, aumentando drasticamente o peso de qualquer matéria que possua massa que fique no alcance do jutsu.
Observações:
- O usuário cria uma proteção contra a técnica, se tornando imune a mesma. - Alcance: 50m, sendo o usuário o epicentro. - Pode aumentar o peso das matérias de acordo com essa tabela:
~ Matérias pequenas: 10x ~ Matérias medianas: 5x ~ Matérias grandes/enormes: 2x - Citação :
Track Quem usa: Skynz Rank: D Tipo: Ninjutsu E.E.: ~ Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 5 postes Descrição: Com esse jutsu, consigo notar a localização de qualquer coisa em campo que esteja em contato com 'minha' água.
Observações:
- Quando digo 'minha' significa que seja algum jutsu meu. - Citação :
-
First Position #1 Quem usa: Skynz Rank: B/A/S Tipo: Kenjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 3 postes, podendo ser desfeito antes Descrição: É uma posição defensiva, a primeira postura. Crio várias ondas de água em torno de mim, o qual simulam ser um vórtex que ficam girando em minha volta. Enquanto isso seguro alguma espada verticalmente diante de mim mesmo, para sustentar a técnica - portanto caso saia dessa postura, irei desfazer a técnica.
Observações
- Até 5 ondas por utilização. Elas sempre ficam em constante movimentação. - Citação :
-
Second Position #2 Quem usa: Skynz Rank: B/A/S Tipo: Kenjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 3 postes, podendo ser desfeito antes Descrição: É uma posição ofensiva, a segunda postura. Cada movimento que faço com a espada, criará uma segunda lâmina de Suiton que poderá cortar o que estiver em sua frente.
Observações
- Somente crio lâminas em movimentos que desejo. Sendo que após o movimento, a lâmina é desfeita. - Em rank B, posso criar até 5 lâminas por poste. Rank A, até 10 lâminas por poste. E em rank S, até 15 lâminas por poste. - Independente do rank, a lâmina pode alcançar até 5m. - Citação :
- Spread (Espalhar)
Quem usa: Skynz Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: ~ Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 3 postes Descrição: Realizo o selo tigre e então libero uma onda de Chakra pelo campo. O Chakra permanece no local, confundindo todos os sensores do local, pois o Chakra espalhado pelo campo possui a mesma densidade daquele do meu corpo.
Observações
- O alcance pode variar, desde poucos centímetros de distância do corpo do usuário até 40m. - Confunde tanto ninjas sensores como usuários de Doujutsus que enxergam Chakra. - Consigo notar a diferença entre meu Chakra e dos demais. - Citação :
- Cyclones (Ciclones)
Quem usa: Skynz Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 3 postes Descrição: Ao estalar os dedos, ciclones se formam a partir das minhas mãos. Eles se dirigem em grande velocidade contra o alvo determinado por mim.
Observações
- Pode criar somente 1 ciclone por poste e posso controla-lo. - Alcance: 80m. - Altura: 15m. Parte superior: 6m. Parte inferior: 2m. - Gasto de 40 de Ck por poste para sustentar à técnica. - Citação :
- Blow (Sopro)
Quem usa: Skynz Rank: A Tipo: Ninjutsu/Genjutsu E.E.: Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 2 postes (Ilusão)/1 poste (Chakra 'espalhado') Descrição: Lanço meu Chakra no ar através de um assopro, o mesmo viaja com o vento até o alvo, que quando afetado cai em um Genjutsu. Na ilusão o oponente enxerga seu corpo, aos poucos, sumindo.
Observações
- O Chakra pode percorrer até 50m. - Pode ter mais de um alvo. - Desfeito somente por Kai ou interferência de Chakra externo. - Citação :
- Control (Controlar)
Quem usa: Skynz Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 3 postes Descrição: Libero pelas pontas dos dedos pequenas linhas de Fuuton. Elas podem se conectar em algo, permitindo que eu controle o tal. Ainda sim não consigo controlar perfeitamente o mesmo, apenas manipulo seu deslocamento.
Observações
- Dez objetos pequenos (Como armas básicas), cinco objetos medianos (Como uma espada) ou dois objetos grandes (Como uma armadura). - Somente controlo objetos. - Dez linhas, no máximo. Alcançam até 20m. - Citação :
- Counter (Contrariar)
Quem usa: Skynz Rank: Variável Tipo: Ninjutsu E.E.: ~ Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 1 post Descrição: Consigo, ao estender os braços, criar uma parede de Chakra na minha frente. A parede impulsiona de volta o que tocou nela.
Observações
- A parede possui 3m de altura e largura e poucos centímetros de comprimento. - O rank varia do que irá 'refletir'. Se for armas básicas, poderá ser usado como rank D ou C. Se for algum jutsu, deverá ser o mesmo rank da técnica ou superior. No caso de ser algum ser vivo, deverá ser usado como rank B. - Requer contato físico e que a 'coisa' seja sólida. Mateki: - Citação :
Needles Melody (Melodia das Agulhas) Quem usa: Skynz Rank: A Tipo: Genjutsu E.E.: ~ Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 3 postes Descrição: Esta técnica paralisa o inimigo. Libero uma música de minha Mateki, e quando o alvo ouve o som, começa a se sentir tonto e é visto em um lugar escuro. Em seguida, ele ouve passos e movimentos rápidos. Ele então sente uma dor extremamente aguda e quando olha para seu corpo, vê mil senbons cravado no mesmo. Mas fora do Genjutsu, o inimigo está caído no chão sem senbons alguma.
Observações
- A ilusão pode ser desfeita somente por interferência de chakra externo. - Alcance: 45m para todos os lados (Inclusive para cima), sendo o usuário o epicentro. - Citação :
Earthquakes Quem usa: Skynz Rank: C/B/A/S Tipo: Ninjutsu E.E.: ~ Link: Clique aqui! Velocidade: Duração: 2 postes Descrição: Através da Mateki, toco uma alta, porém calma, música. A pressão exercida pelo som cria grandes pressões no local. Com isso, terremotos são criados na área.
Observações
- Alcance: 75m. - Conforme o rank, mais forte os tremores:
Rank C: 4 graus na Escala Richter Rank B: 5 graus na Escala Richter Rank A: 6 graus na Escala Richter Rank S: 7 graus na Escala Richter Kisame: - Citação :
Delete Quem usa: Skynz Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: ~ Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: ~ Descrição: Tudo que estiver em contato com alguma técnica de Suiton minha, poderá ter seu Chakra sugado rapidamente.
Observações:
- Segue as regras da absorção do meu personagem (Kisame). Funciona com ou sem à Samehada. Gai: - Citação :
- Nightly Tiger (Tigre Noturno)
Quem usa: Skynz Rank: A Tipo: Taijutsu E.E.: ~ Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 1 post Descrição: Modificando a posição de mãos - típicas do Hirudora - crio uma forma de mudar também sua forma de liberação, fazendo assim que ele possa ser liberado, em uma escala inferior, por qualquer parte do corpo, ou por todo ele.
Observações
- Não possui nenhum desgaste exagerado, é como qualquer outra técnica "comum". - Essa "pressão" pode alcançar até 15m. - Ao contrário do Hirudora, essa técnica apenas serve para empurrar, dificilmente poderá quebrar algum osso ou causar lesões musculares - poderá ocorrer no caso do corpo do alvo ser muti frágil. Cerberus: - Citação :
Fly (Voar) Quem usa: Cerberus Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: ~ Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 5 postes Descrição: Cerberus concentra Chakra em suas asas, logo depois consegue, ao bater das mesmas, voar. Clã:Kekkei Genkai - Citação :
Heat Quem usa: Membro do clã Shuusuke Rank: - Tipo: - Elemento: Shakuton (Katon e Fuuton) Duração: - Velocidade: - Descrição: O usuário concentrando chakra em seu corpo, faz com que um poderoso calor percorra por todo o seu corpo, podendo utilizar-se disso para fazer técnicas, tal como da sua respectiva zanpakutou para auxilio em ataques. O calor produzido pelo corpo dos ninjas deste clã é superior que qualquer outro, podendo assim criar calor somente do seu corpo e assim fazer diversas coisas com esse calor para seu beneficio, podendo utilizar-se das suas espadas para isso.
Nota: Para utilizar o calor precisa-se das técnicas respectivas. Jutsus Líder e Vice - Citação :
Release fire: Envelhecer da Juventude Quem usa: Líder e Vice do Clã Shuusuke Rank: - Tipo: Ninjutsu, Taijutsu Elemento: Shakuton (Katon e Fuuton) Duração: Variável Velocidade: Normal Descrição: Utilizando com maestria de seu chakra, o usuário primeiramente acumula seu chakra elemental [Katon, Fuuton] para criar em torno de si uma camada de chakra totalmente reluzente e com um poder grande de corte. Esta camada caso em contato com algum ser não acostumado com o calor [Todos os usuários do clã são acostumados com altas temperaturas portanto não causa efeito neles] pode causar grandes danos corporais como queimaduras em órgãos vitais e afins. Pode soltar da camada também lâminas de fogo [Máximo 5 por post] que alcançam uma grande área [60 metros] tendo o seu usuário como epicentro.
Observações:
- Em vez de gastar chakra para manter a camada ativa, o usuário perde vida [HP] tendo de descontar uma quantia avaliada em 50.
- Qualquer Taijutsu [Simples ou não] utilizando a camada tem o dobro de dano.
- As rajadas tem o elemento Fuuton deixando assim elas mais rápidas e com poder de corte dobrado. - Citação :
Release Fire: Mar de fogo Quem usa: Líder e Vice do Clã Shuusuke Rank: - Tipo: Ninjutsu Elemento: Shakuton (Katon e Fuuton) Duração: 2 post's Velocidade: Normal Descrição: Após bater as mãos no chão, o usuário cria uma fenda de proporções enormes que começa a jogar e emanar de seu núcleo um intenso calor capaz de queimar o que tocar em segundos.
Observações:
- Esta fenda tem 50 metros de largura e 100 metros de altura e pode ser criada aonde o usuário bem entender precisando estar apenas a 100 metros de seu corpo.
- O calor fica em forma de fogo denso e queima o que o usuário quiser.
- Deve-se manter as mãos no chão durante os post's de utilização para emanar o calor, caso tire a mão do solo o jutsu se desintegra na hora. Jutsus dos Membros - Citação :
Goen Ryuuga Quem usa: Membro do clã Shuusuke Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento: Shakuton Duração: 1/2 posts Velocidade: Normal Descrição: O usuário concentra seu chakra na intenção de formar contra o solo várias lanças, em torno dele, podendo controlá-las se necessário, mudando assim a sua forma e alcance. A lanças são de cor vermelha, mas são inteiramente feitas de calor, assim sendo bastante poderosas em seus ataques, assim podendo queimar várias coisas.
Observações:
- Gastará mais 15 de chakra, caso controle e manipule as lanças que surgem do solo.
- Quando controla as lanças a duração do jutsu aumenta em um post.
- O alcance é de 10 metros em torno do usuário inicialmente, mas podendo aumentar de 5 em 5 metros, pagando mais 40 de chakra a cada 5 metros.
- As lanças têm como principal objectivo aprisionar o oponente nas lanças de calor, para restringir os seus movimentos. - Citação :
Gouen Ryuuga: Homura Quem usa: Membro do clã Shuusuke Rank: B/S Tipo: Taijutsu/Ninjutsu Elemento: Shakuton Duração: 3 posts Velocidade: Normal Descrição: O usuário concentra o seu chakra e assim forma em sua mão bastante energia proveniente do seu calor corporal, assim ele faz com que o seu corpo fique com uma camada de calor bastante grande, assim ele pode combater contra os seus oponentes e desferir poderosos golpes com a camada de calor que percorre todo o seu corpo. Ele também pode-se concentrar um post, ficando a concentrar chakra em um de seus braços, de forma a que concentre bastante chakra de forma a posteriormente lançar uma enorme e poderosa bola de calor com o tamanho de 20 metros, podendo queimar tudo o que tocar. Essa bola pode-se dividir em bolas menores se necessário, tal como deformar-se.
Observações:
- A bola pode deformar-se em partes iguais e ser manipulada custando mais 20 de chakra para além dos 150 que se utiliza para concentrar o chakra para lançar a poderosa bola de calor.
- Após utilizar a bola perde a camada de calor que percorre o seu corpo.
- A camada protege de armas básicas e de algumas coisas, sendo que terá que pagar por post 10 de chakra, para a manter após a activação do jutsu. - Citação :
Raiendan Quem usa: Membro do clã Shuusuke Rank: B/A Tipo: Ninjutsu Elemento: Shakuton Duração: 1/3 posts Velocidade: Normal Descrição: O usuário concentrando o seu chakra em todo seu corpo forma várias bolas de calor em torno de si, assim elas ficaram e posteriormente a um comando mental, elas iram a uma velocidade moderadamente rápida na direcção do oponente com o intuito de o tentar queimar completamente, inclusivamente a água do próprio corpo. Caso utilizado em rank A, poderá formar 8 em vez de somente 4 bolas como seria no rank menor, e as bolas em vez de 50 centímetros como em rank menor terão cada uma um metro.
Observações:
- Gasta-se por post em rank A para manipular as bolas 20 de chakra.
- As bolas vão até um alcance de controlo de 20 metros, caso queira controlar até mais longe pagará 15 de chakra por cada 10 metros.
- Caso queira criar mais bolas do que já têm gasta 10 a mais para a criar e para manipular a bola extra gastará mais 15 de chakra. - Citação :
Snap Fireball Quem usa: Membro do clã Shuusuke Rank: C Tipo: Ninjutsu Elemento: Shakuton Duração: 5 posts Velocidade: Normal Descrição: O usuário concentrando o seu chakra faz com que da sua mão ou arma saia uma bola de fogo que ao ser lançada se deformar em várias e assim fica no céu, fazendo com que a temperatura ambiental aumente, assim ficando uma temperatura que favorece os membros do clã. Com essa temperatura as minúsculas bolinhas que estam lá em cima favorecem sempre o elemento Shakuton e seus derivados como o vento e katon.
Observações:
- A bola de calor que é lançada para aumentar a temperatura não têm utilidade ofensiva, mas poderá lançar gastando mais 20 de chakra outra bola de fogo, exactamente igual ás porções daquela, só que em vez de ficar no ambiente irá atacar o oponente tentando atacá-lo com as pequenas porções da bola de calor. - Citação :
Ennetsu Jigoku Quem usa: Membro do clã Shuusuke Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento: Shakuton Duração: 3 post's Velocidade: Normal Descrição: Com esta habilidade, o usuário pode criar uma prisão bastante poderosa de calor, aonde circula o seu oponente em calor, e assim podendo o aprisionar nessa prisão, tal como limitar o campo para uma prisão aonde somente lutem dentro do campo de calor.
Observações:
- Consome 45 de chakra a cada post que utiliza a habilidade.
- A prisão terá no máximo 40 metros de diametro. - Citação :
Joukaku Enjou Quem usa: Membro do clã Shuusuke Rank: Não definido Tipo: Ninjutsu Elemento: Shakuton Duração: 3 post's Velocidade: Normal Descrição: O usuário transmitindo o seu chakra de calor faz com que uma parede fique em torno do usuário, assim o protegendo de possíveis ataques, pois a parede teria uma grossura de 50 centímetros, sendo assim difícil a ultrapassar. Pode-se também utilizar desse calor para outras técnicas e também pode-se utilizar dele para o lançar contra o oponente em forma de bola, na tentativa de os queimar com a bola que teria 3 metros de raio.
Observações:
- Consome 40 de chakra a cada post que faz a parede de calor que protege, sendo ela de rank A, consumindo mais 25 caso manipule esse calor de forma a formar uma bola contra seus oponentes e assim os tente queimar.
- A parede têm no máximo 10 metros de largura e 4 metros de altura, podendo ser aumentado 1 metro em cada um pagando mais 10 de chakra.
- Somente pode ser utilizado a bola após ser utilizado um post antes no mínimo a parede. Ougi - Citação :
Hell Unleash Quem usa: Membros Ougi do clã Shuusuke Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemento: Shakuton Duração: 1 Post Velocidade: Normal Descrição: O usuário combinando todo o seu chakra e concentrando ele em todo o seu corpo, fecha os seus olhos, assim começando a concentrar-se completamente em seu chakra e fazendo com que todo ele fique na forma de calor e assim ele saia para fora do seu corpo e se espalhe lentamente por todo o campo, após ele estar espalhado por todo o campo o calor começa a arder cada vez mais, até que começa a sentir o inferno cada vez mais, até que se torna um puro inferno no local, fazendo com que todos menos os membros do clã resistam a tal calor provocado pela técnica, que através do calor devora rapidamente a água que estaria em todos os corpos.
Observações:
- No post de preparação deve fechar os seus olhos e fazer com que o seu chakra se espalhe até o alcance máximo possível, que é de 200 metros.
- Por ser uma técnica completamente mortal entra nas regras dos jutsus mortais, tendo o post de preparação como citado acima e também tendo um gasto de 250 de chakra e só pode ser usado uma vez no máximo por batalha. Kuchiyose - Citação :
Kuchiyose ● Scuderia Rank: S Quem usa: Membros Shuusuke Descrição: Um pegasus que possui o corpo cheio de chamas que nunca se apagam, esse animal pode ser invocado a partir do momento que Hakken aprendeu a usar todos os poderes da lendaria espada, nao se sabe pq essse animal ajuda os Shuusuke, pois ele nao tem nada a ver com a caverna de fogo, a unica coisa que Scuderia disse uma vez foi que a missao dele é defender sempre que preciso os descendentes de seu mestre, sendo assim um grande misterio cerca Hakken e esse belo animal. Scuderia possui a capacidade de usar todos os jutsus do clã, desde que esses jutsus possuam algo relacionado a Shakuton ou katon, alem de poder voar e carregar o membro do clã Shuusuke. Arma do Clã - Citação :
Ryuujin Jakka Quem usa: Membros do clã Shuusuke Rank: S Elemento: Shakuton, Fuuton, Katon Duração: - Velocidade: - Descrição: Os membros do clã Shuusuke, conforme os seus primórdios terão sempre uma arma igual para todos eles, que será uma katana com um poder fantástico relacionado directamente à linhagem do clã, podendo transmitir o chakra Shakuton, e os chakra que o compõem, ou seja transmite também Katon e Fuuton. Aprendizados: - Citação :
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original. Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original. - Citação :
Suiton no Jutsu Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon. http://www.narutothegames.com/t22289-aprendizado
Última edição por Skynz em 22/6/2012, 23:19, editado 7 vez(es) | |
|