Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste ANBU de mano uchiha | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Warrior Hifili Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Teste ANBU de mano uchiha 18/1/2010, 11:15 | |
| Local : Com arvores a 200 metros atras de nós Clima: quente, 30 graus - Citação :
- -2 Auto-Hit's = Perde
- 1 Godmode = Perde - 1 Edit Post = Perde - Não Postar o Chakra e HP = Perde - Double Post [Sem Ser em Off] = Perde - 48 Horas sem Postar = Perde - Citação :
- Mano uchiha - Apresentação
Meu avaliador- Apresentação mano uchiha - Atk avaliador- Def/Atk assim sussecivamente.
Chego no local e espero meu avaliador com meu sharingan nivel 3 | |
| | | Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste ANBU de mano uchiha 18/1/2010, 12:15 | |
| Kakashi Chega ao Local, caminhando. Ele carregava uma Ikazuki no Kiba, e ao seu lado estava Akamaru.
Kakashi: Como estou sem criatividade, vamos lutar. Tem 6 Post's para me impressionar. [Contando com a Apresentação]. Eu já poderia tê-lo reprovado, pois você não postou seu HP e Chakra depois da sua apresentação. Mas Continue, quero ver todo o seu potencial.
Off: Você Esqueceu de Postar HP e Chakra neste teu primeiro Post. Lembre-se que deve ser postado no final de todo o post em uma batalha.
HP 3100/3100 Chakra 3850/3850 | |
| | | Warrior Hifili Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste ANBU de mano uchiha 18/1/2010, 12:39 | |
| Com meu sharingan ativo eu ti taco 12 kunais - Spoiler:
nas kunais contem selos explosivos e nas sombras dela tem mais 4 kunais
e uso - Citação :
- Katon - Gouryuuka Uchiha no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara Rank: S Primeira aparição: Mangá 400 Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha. e - Citação :
- Katon - Housenka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha, Fuuka e Houki Rank: C Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre Primeira aparição: Episódio 133 Naruto Clássico Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotach assim soltando 10 bolas de fogos 8 em akamaru e 2 em vc. depois corro mais ou menos uns 20 metros perto de vc e utilizo - Citação :
- Nome: Rachadura de Fogo
Quem usa:mano uchiha Rank:S Duração: 1 post Elementos Envolvidos: Fogo Velocidade:normal Descrição: mano uchiha poem a mão no chão e o seu chakra katon entra de baixo da terra, que mesma fique muito quente. Provavelmente se tiver alguem de baixo da terra ira se queimar ate pode morrer.
Obs: Essse jutsu nao afeta quem o usa. Obs2: atinge uma area de 50m² hp:instável chakra:800-150-150-40=460 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste ANBU de mano uchiha 18/1/2010, 13:06 | |
| Off: Você não descontou o Chakra do Sharingan. O Sharingan Gasta 50 de Chakra por Post em que ele está ativo.Kakashi: O Grande Defeito dos Uchihas: Só Dominam Katon.Kakashi se Concentra e começa a Expelir uma Grande Quantidade da Agua Pela Boca. A Água é Jogada com uma Força suficiente para parar as Kunais. Em seguida, a Agua se torna uma grande Defesa, rodeando Kakashi e Akamaru. Essa Barreira Defende do Dragão e da Fênix de Katon. Em seguida, Kakashi sente a Terra esquentando, então expele outra Grande Quantidade d'água, porém essa água se esbara no Chão, esfriando a Terra.Kakashi: Vamos Lá Então.Kakashi arremesa 6 Shuriken, 3 para cada lado, porém nenhuma te acertará- Spoiler:
Todas tem Fios de Nylon. Quando as Kunais passarem por ti, puxarei a corda para o Lado inverso, fazendo com que os fios de nylon te prendam. Caso Funcione, usarei Ryuka no Jutsu, tentando te queimar. Atrás do Dragão serão lançadas 3 Kunais, uma Indo em direção ao Seu Coração, Outra em Direção à Seu Pulmão, e uma Terceira Sem Rumo. Essa Terceira não Vai Lhe Acertar, porém quando passar de sua atual possição, puxarei um Fio de Nylon Oculto, e a Kunai vai ser redirecionada para seu Coração, porém pelas costas. - Citação :
- Ryuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Mitarashi Anko Rank: B Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre Primeira aparição: Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime. Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar. Kakashi: Boa Sorte. - Citação :
Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água) Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame , Kakuzu Rank: B Selos: Tigre, Serpente, Tigre Primeira aparição: Descrição: Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira) Quem usa: Momochi Zabuza,Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Hoshigaki Kisame Rank: A Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro Primeira aparição: Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente. HP 3100/3100Chakra 3700/3850
Última edição por Yakushi Icefox em 18/1/2010, 13:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção do Spoiler e do Quote.) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste ANBU de mano uchiha 18/1/2010, 13:30 | |
| taco 12 kunais 6 para rebater as sua e as outras 6 para cortar os fios de nilon assim que vc usa o dragao de fogo concentro chakra nos meus pes fazendo que eu pulo uns 20 metros do chao escapando do dragao depois vejo as sua kunais com meu sharingan assim taco 4 kunais para rebatelas e para cortar o fio de nilon oculto. assim continuando no ar utilizo - Citação :
- Doton - Otoshi Buta
(Elemento Terra - Fechamento de Tampa) Quem usa: ANBU, Uchiha Madara Rank: A Primeira aparição: Manga Naruto 425 Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali
depois rapidamente uso - Citação :
- Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Houki, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. com o auxilio de meu leque assim ficando mais forte. - Spoiler:
quando usei minha tecnica katon atirei uma fuma shuriken que na sombra dela havia mais uma fumma shuriken e as duas continha fios de nilon oculto assim irei direcionalas para cabeça e para a barriga para dividilo ao meio.
mi preparo para um jutsu hp:instável chakra:460-50-40-90=280 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste ANBU de mano uchiha 18/1/2010, 13:46 | |
| Kakashi desaparece afunda na Terra como se Ela Fosse Água, desviando de todos os Ataques. Kakashi reaparece 50 metros atrás de Mano, sorrindo. Atiro 6 Kunais para o Céu. - Spoiler:
5 das 6 Kunais cairão à menos de 5 metros de onde você está. A 6ª cairá bem no centro da sua atual localização. Todas as 6 kunais estão com selos explosivos que se detonarão assim que tocar em algo.
Akamaru Simultâneamente Vai correndo em sua direção em Alta Velocidade. Ele salta e começa a Girar em uma Grande Velocidade. Na sua boca há uma Kunai, e ele vai na direção de seu crânio. [Resumindo: Há 1 ataque por trás e um Pela Frente] - Spoiler:
Caso Mano Desvie, Akamaru jogará a Kunai que estava em sua boca na direção do pulmão de Mano. A Kunai está com um selo e vai explodir caso toque em algo após ser arremesada por Akamaru - Citação :
- Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Uzumaki Naruto, Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Nome: Salto Parafusado com Kunai Rank: S Tipo: Taijutsu [Corporal] Descrição: Akamaru atinge uma Alta Velocidade, e se salta girando. As rotações são tantas e tão rapidas que Akamaru pode perfurar superfícies muito duras, como os ossos humanos, ou ferro. Akamaru leva na ponta da Boca uma Kunai. Caso a Kunai acerte o Coração do alvo, é morte. Nota: Akamaru perde 150 de HP caso perfure algo. O Corpo Humano é considerada apenas uma superfície. Nota: Akamaru pode parar de girar à qualquer instante.
HP 3100/3100 Chakra 3510/3850 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste ANBU de mano uchiha 18/1/2010, 13:55 | |
| simples utilizo - Citação :
- Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Uzumaki Naruto, Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
depois apareço a 100 metros para direita assim a explosao das kunais nao mi afetaram e quando o akamaru ven em minha direçao tako uma kunai em direçao que esta a kunai na boca - Spoiler:
se toca na kunai ira explodir, nessa kunai contem um fio de nilon, e 2 selos explosivos caso ele esquivar irei retornar mirar na kunai que tem na boca do mesmo.
assim como rapidamente em sua direçao e takarei 12 kunais com selos explosivos no chao perto de vc assim evitando que vc entre na terra e utilizarei, um dos jutsus que criei - Citação :
- Nome:Grande Fogo Devastador
Quem usa:mano uchiha Rank:S Duração: 1 post Elementos Envolvidos: Fogo Velocidade:Muito rápido Descrição: Uma quantidade de fogo incrível que sai pela mão do shinobi, que pode devastar 80 metros na direção que for usado.
OBS:So pode ser usado uma vez na batalha. OBs:O shinobi pode muda a direção do ataque. vida:instável chakra:290-40-150-50=50 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste ANBU de mano uchiha 18/1/2010, 14:11 | |
| Defesa Incorreta.
Não pode defender-se de um Jutsu Rank "S" [Taijutsu do Akamaru] com um Jutsu Rank "C" [Dochuu Eigyo]. Reprovado no Teste. Se quiser Chamar algum Juiz para Confirmar, a Vontade. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste ANBU de mano uchiha | |
| |
| | | | Teste ANBU de mano uchiha | |
|