Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Avaliação: Sources.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Avaliação: Sources. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação: Sources. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação: Sources. Left_bar_bleue1400/3400Avaliação: Sources. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Avaliação: Sources. Left_bar_bleue1300/2500Avaliação: Sources. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Avaliação: Sources. Empty
MensagemAssunto: Avaliação: Sources.   Avaliação: Sources. Icon_minitime27/5/2012, 11:32

Citação :
- Link do tópico da batalha: Em baixo. ._.'
- Pessoas envolvidas na batalha: Thor, Sakurai, Rue.
- Motivo do pedido da avaliação:

Vô citar alguns erros do Thor. Primeiro: Considerações erradas equivale à auto hit. E sim, ele errou em suas considerações.

Vejamos:

Thor escreveu:
a “Flor” no qual você é encima da pedra

O que ele considerou. /\

Scott escreveu:
Estou camuflado como uma flor entre algumas pedras, sem água obviamente.

O que eu realmente disse. ._. "Entre algumas pedras", não em cima. Um auto-hit? Ok. /\

Outra:

Thor escreveu:
pois ficou em uma pedra atrás do Vitor(Rue) ou seja, só diz ficar atrás dele com cinco metros de distância

Ele disse que eu disse isso, sendo que, levando aos cálculos, e detalhando minhas falas, eu disse:

Scott escreveu:
Parei assim que cheguei ao limite de minha percepção. Pois é, tudo tem seus limites, e o meu é de 20. Isso, estou á 20m do último que senti [Thor]. Logo, estou á 10m do Rue e 5m do portão.

Presta atenção: DEZ METROS ATRÁS DO RUE, não 5. Outra consideração errada, não? Auto hit? Ok.

Agora, olha isso aqui:

Thor escreveu:
Considerei que há apenas três papéis fora da minha direção, esses três papéis estão indo em direção ao Vitor, ou seja, só esses três papéis vão atacá-lo o resto vem a mim

Puta merda, que três papeis mano? Onde eu disse que iria três papeis? Eu disse que os papeis se dobraria ao seu ponto máximo, a serem comparados de um tamanho de uma bactéria, algo impossível de ser visto.

Scott escreveu:
Como todo um bom angel, meu ataque, é inconfundível. Se tu achar, é por que és um Deus. Fiz com que meus papeis fossem dobrados ao seu máximo, a ponto de ser comparados por um tamanho de uma bactéria. Sim, é praticamente impossível vê-las com o ambiente 'normal'. Lamento por vocês saberem que ha névoa no ambiente, o que dificultará de certo modo. Estes papeis irá tentar adentrar nos seus corpos sem que vocês percebam, e dentro, fará o que mais gosta.. Grudar. Eles grudarão nos seus órgãos, tentarão parar os movimentos, e rapidamente o matarão. Ah sim, existe formas mais básicas deles lhes fazerem um inferno, mas este foi o mais apto que encontrei. E cuidado, eles abrange á área muito mais rápido do que vocês imaginam

Cara, ABRANGE uma área, é algo como ocupar todo o campo, ou algo relacionado a isso. Mas que consideração estranha tu fez. O.o Auto hit não? Ok.

Ah, por favor, vamos estudar meu personagem. Thor diz que meus papeis são lentos, que vai chegar assim e assado. Se me lembro bem, querido, os papeis de konan foram tão rápidos, que nem mesmo TOBI - com seu sharigan -, conseguiu acompanhar. Além dela desfazer-se em papeis em questão de segundos, milésimos até. Se vermos as considerações dele, verá que ele diz isto. Outra argumentação totalmente errada, não? Auto hit? Ok, já foram quatro.

Agora, o pior de todas as coisas foi o lindo God Mode dele.

Thor escreveu:
considere que quando itachi percebeu algo estranho e disse eu dei um passo para trás de um metro,

Primeiro que: Deixei claro em meu post que seria tendencioso a neblina aumentar. Ele estar á 20 metros de mim, e entre uma pedra e outra, percebeu uma mera flor. =O Cara, algo de Deus mesmo, sinceramente.

Thor escreveu:
mas não foi eu que lhe encontrei, e sim o corpo de Itachi, o único sharingan que enxerga na névoa é o do Itachi

Sério mano? Onde que tu viu? Nas regras? Me mostra. Averiguei todas as regras relacionado a o que ele fez. Regra do Itachi não diz nada sobre ele ver entre a névoa, ou dele ser o único a conseguir isso. A kkekei Genkai também não relaciona nada disso. Então, pelo amor de Deus, onde que isso existe? Até onde sei, o Sharigan não é capaz de ver entre a névoa, nem mesmo o Byakugan é capaz. ._.' Essa pergunte foi feita no teste para juiz, suponho. --'

Então, foram quatro auto-hits e dois God Mod's ao meu ver. Avaliem aí, leia todos os posts, e antes de tudo, saiba como meu personagem é, para não fazer merda. u-u

https://narutothegames.forumeiros.com/t21815-sources-uu <- Meu post de ataque.

https://narutothegames.forumeiros.com/t21815p20-sources-uu <- Post de Defesa/Contra ataque, dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Avaliação: Sources. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação: Sources. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação: Sources. Left_bar_bleue1/1Avaliação: Sources. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Avaliação: Sources. Left_bar_bleue1/1Avaliação: Sources. Empty_bar_bleue  (1/1)

Avaliação: Sources. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sources.   Avaliação: Sources. Icon_minitime27/5/2012, 14:53

Não vou falar nada. Nunca vi TANTO mimimi na minha vida. Tem certeza que o Dragon tá te treinando direito? .-.
Considerações falhas não dão A-H, são apenas desconsideradas. E o God Mode não é God Mode. O Sharingan não pode ver dentro da névoa, desimportante quem seja. É como "ter que ativar Amaterasu, depois Tsukuyomi pra poder usar susano'o". Porém, isso apenas acarreta em uma consideração de que ele não pode ver. Se não me engano, isso é mostrado E o Byakugan também consegue. Fora que seus papéis em nível microscópicos foram desconsiderados, visto que dois juízes postaram contra, um a favor, e um Admin, que não é juiz, postou à favor também. Agora por favor, vai lutar e para de ficar chorando. .-.

Realmente, essa luta eu me recuso a avaliar. Que outro venha aguentar esse povo mimizento. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Avaliação: Sources. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação: Sources. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação: Sources. Left_bar_bleue1650/1650Avaliação: Sources. Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Avaliação: Sources. Left_bar_bleue1650/1650Avaliação: Sources. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Avaliação: Sources. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sources.   Avaliação: Sources. Icon_minitime28/5/2012, 09:53

Já adianto que todos seus argumentos, Scott, não me convenceram. Somente um me deixou em dúvida, pois não li os postes. Vou avaliar. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Avaliação: Sources. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação: Sources. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação: Sources. Left_bar_bleue1650/1650Avaliação: Sources. Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Avaliação: Sources. Left_bar_bleue1650/1650Avaliação: Sources. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Avaliação: Sources. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sources.   Avaliação: Sources. Icon_minitime28/5/2012, 11:20

Avaliado.
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Avaliação: Sources. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação: Sources. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação: Sources. Left_bar_bleue1400/3400Avaliação: Sources. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Avaliação: Sources. Left_bar_bleue1300/2500Avaliação: Sources. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Avaliação: Sources. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sources.   Avaliação: Sources. Icon_minitime28/5/2012, 15:18

KKKKk. Não li nada, nem mesmo o veredito do juiz - ainda -. Enfim, dá block nisso, porque depois, sobra pra mim. --'
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Avaliação: Sources. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação: Sources. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação: Sources. Left_bar_bleue1650/1650Avaliação: Sources. Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Avaliação: Sources. Left_bar_bleue1650/1650Avaliação: Sources. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Avaliação: Sources. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sources.   Avaliação: Sources. Icon_minitime28/5/2012, 18:42

Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliação: Sources. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sources.   Avaliação: Sources. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliação: Sources.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» avaliaçao
»  Sources U.U²
» Avaliação: Sorry.
» Avaliação
» [Avaliação]Sul...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: