Fazia algum tempo desde que eu teria saido de Amekagure no sato, não sabendo onde exatamente era o local onde iria me encontrar com a minha antiga organização Akatsuki, só me restava voltar a antiga localização da mesma para tentar me abrigar por la, estava ainda com minha capa de chuva que ainda me protegia da chuva aos arredores do pais e logo aos poucos a chuva ia parando, aparecendo assim brevemente o sol neste caso, rapidamente eu tirava minha capa de chuva pondo um papel bomba sobre ela e assim caminhando mais uns metros, fazia um sinal que explodia o papel bomba e assim continuava a caminhar em direção ao antigo esconderijo da akatsuki, ja eram mais de 7h de caminhadas e paradas desnecessarias mais sabia o motivo disso, e assim continuava a andar quando finalmente chegava no local e via uma grande pedra e assim ficava parado nas frente da mesma com minhas armas lendarias e meus sapos em meus ombros
HP: 2900/2900 CH: 2400/2400
Spoiler:
Estou com o Rin'nengan Ativo. < não postarei descrição, pois ele ta sempre ativo '-' Benihisago - Esta em minhas Costas amarrada por fios de Nylon Kohaku no Jōhei - Esta atras de uma moita que esta a 2m atras da arvore que eu estou. Kōkinjō - enrolada no meu braço direito Shichiseiken - estou segurando a mesma na minha mão direita Bashōsen - presa em minha cintura Mateki Shin - tambem esta presa em minha cintura, por fios de nylon igual a Bashosen