| Kurosawa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
n0thing Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Kurosawa 29/5/2012, 22:32 | |
| - Código:
-
[quote][b]Nome:[/b] [b]Quem usa:[/b] [b]Rank:[/b] [b]Tipo:[/b] [b]E.E.:[/b] [b]Velocidade:[/b] [b]Duração:[/b] [b]Descrição:[/b]
[[b]OBSERVAÇÕES[/b]]:
[/quote] | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Kurosawa 29/5/2012, 22:41 | |
| - Citação :
- Nome: Mudança
Quem usa: n0thing Rank: C Tipo: Ninjutsu Duração: 10 posts Descrição: Ao tocar em minha arma eu a transformo em um bastão branco de 1m. No interior do bastão há uma grande quantidade de chakra e de esporos que vão ser utilizadas posteriormente por outros jutsus em base dessa técnica.
[OBSERVAÇÕES]: A arma perde totalmente suas habilidades naturais como corte, formato, etc. A arma é extremamente leve, porém sou capaz de mudar seu peso sem qualquer tipo de toque, apenas transformando os esporos que tem dentro da mesma em rochas super pesadas. O bastão também tem grande facilidade em se aderir ao chão. | |
|
| |
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: Kurosawa 29/5/2012, 23:52 | |
| Esporos porquê? Mas peço segunda avaliação, sou meio contra a mutações de armas e com duração quase infinita... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Kurosawa 29/5/2012, 23:54 | |
| - Sousou escreveu:
- Esporos porquê?
Mas peço segunda avaliação, sou meio contra a mutações de armas e com duração quase infinita... Eu sou zetsu, esse é o motivo dos esporos, como já foi mostrado no anime/mangá eu tenho total controle sobre meus esporos. Concordo com você, também achei que ficou muito longa, posso modificar para cinco posts se quiser mas não é preciso segunda aval, até porque vai demorar séculos pra vir outro mod/adm aqui :S | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Kurosawa 29/5/2012, 23:58 | |
| Coloque que usa mokuton para rodear a lãmina e talz para dar a forma da arma pretendida...
Daí nem precisará duração, é até quebrar...
Rank não é necessário mudar nem nada somente mudar que necessita mokuton para modelar na espada de forma a alterar totalmente sua forma e talz... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Kurosawa 30/5/2012, 00:10 | |
| - Citação :
- Nome: Mudança
Quem usa: n0thing Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: Mokuton Duração: Até quebrar Descrição: Ao tocar em minha arma, utilizando uma transformação de mokuton eu a transformo em um bastão branco de 1,50m. No interior do bastão há uma grande quantidade de chakra e de esporos que vão ser utilizadas posteriormente por outros jutsus em base dessa técnica.
[OBSERVAÇÕES]: A arma perde totalmente suas habilidades naturais como corte, formato etc. A arma é extremamente leve, porém sou capaz de mudar seu peso sem qualquer tipo de toque, apenas transformando os esporos que tem dentro da mesma em rochas super pesadas. O bastão também tem grande facilidade em se aderir ao chão. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Kurosawa 30/5/2012, 00:13 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Kurosawa 30/5/2012, 00:23 | |
| Não conheço muito bem as regras quanto à isso, mas agora que minha arma é feita de mokuton eu poderei utilizar transformações partindo da mesma, certo? Claro, sempre descontando da contagem de minhas próprias transformações (2 transformações por post) - Citação :
- Nome: Infectar
Quem usa: n0thing Rank: B/A/S Tipo: Ninjutsu/Genjutsu E.E.: Mokuton Duração: ninjutsu 5 posts/ genjutsu 3 posts Descrição: Com a arma anexada ao chão o usuário consegue implantar uma película bastante fina, quase imperceptível no solo permitindo infectar a área atingida.
[OBSERVAÇÕES]: Esse jutsu só poderá ser utilizado caso o jutsu mudança estiver ativo O jutsu usa dos meus esporos juntamente com mokuton para criar a película. Como ela está com esporos e é bastante fina suponho que a mesma não poderá ser detectada. A área varia de rank, podendo chegar em B20m², A40m² ou S60m². Caso o usuário seja infectado pela minha técnica o mesmo entrará em um genjutsu onde ele vai se ver cortando seus pulsos. O usuário sai facilmente com kai ou qualquer interferência (externa ou interna) porém o usuário deverá passar 2 posts tonto. E esse aqui pra encerrar a noite: - Citação :
- Nome: Espalhar
Quem usa: n0thing Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: -- Duração: 3 posts Descrição: Fazendo movimentos giratórios com o bastão o usuário cria uma espécie de ventilador jogando esporos contra o inimigo e infectando grande parte do campo de batalha.
[OBSERVAÇÕES]: Só poderá ser utilizado caso o jutsu mudança estiver ativo Os esporos, como mostrado no anime/mangá não podem ser sentidos/rastreados/detectados. O adversário vai considerar um movimento de distração visto que ele não conseguirá ver os esporos saindo e se espalhando. Os esporos não deverão se proliferar mais que 50m². | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Kurosawa 30/5/2012, 00:48 | |
| | |
|
| |
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Kurosawa 30/5/2012, 01:01 | |
| Infectar- pq que vc diz que também é ninjutsu e nem se quer falou sobre tal? fale mais.
Espalhar- mude para 25m². 50m² é muito, claro que vai poder ver, como você mesmo disse "Sentidos, Rastreados e Detectados", mas sim podem ser vistos. retire a parte que eu acabei de citar | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Kurosawa 30/5/2012, 01:17 | |
| - 'Harry escreveu:
- Infectar- pq que vc diz que também é ninjutsu e nem se quer falou sobre tal? fale mais.
O ninjutsu consiste basicamente em criar a pelicula de mokuton e mesclar ela com os esporos, é só isso. e_e - 'Harry escreveu:
- Espalhar- mude para 25m². 50m² é muito, claro que vai poder ver, como você mesmo disse "Sentidos, Rastreados e Detectados", mas sim podem ser vistos. retire a parte que eu acabei de citar
Não, não podem ser vistos: http://rebmanga.com/naruto/466/9/ Só analizar a imagem e você verá, nem mesmo eles foram capazes de detectar os esporos de zetsu, além dos esporos serem invisíveis. vou alterar para 30m² considerando meu bastão como epicentro porém vou diminuir um rank da técnica, deixando ela rank B, certo? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Kurosawa 30/5/2012, 09:12 | |
| 1º Retire o troço de deixar 2 posts tontos, mesmo após assim, coloque que somente fica tonto caso fique na ilusão. Esporos duram só um post... a ilusão caso acerte que dura mais...
2º Os esporos através do ar vêem-se, os através do solo que não... 50 m quadrados nem é tanto, nem chega a 8 metros...
Mas só uma pequena dúvida, você criou quantos para o seu personagem arma essa semana, só pode 3 para arma e personagem... (arma conta dos do personagem... )
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kurosawa | |
| |
|
| |
| Kurosawa | |
|