Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i 30/5/2012, 12:22 | |
| Bem na naruto wiki surgiu um Genjutsu, que dá a base da maioria das habilidade do Sharingan, eu tenho estado a pensar em ser o Fugaku Uchiha que todos nós sabemos que era foda por ser chefe da Policia de Konoha e tudo mais...
Ele também demonstrou sharingan nível três e bola de fogo, porém queria saber se ele têm acesso a esse jutsin das habilidades:
http://naruto.wikia.com/wiki/Genjutsu%3A_Sharingan
Ele é um personagem rarissimo, nnunca usado acho... Porém demonstrou ser bom com katon a executar uma bola de fogo enorme e tudo mais...
Para além disso o Sharingan dele copia normalmente e têm resto das habilidades, porém esse genjutsu, me parece que seria designado para todos usuários do sharingan, pelo menos isso é nada mais que habilidades dele antigamente e talz...
Hiashi, ele pode criar alguns estilos provenientes do gentle fist, o gentle fist não consome chakra também certo? Idem ao Byakugan certo?
Para além disso somente me falta saber se todos esses acima têm alguma restrição a termos de aprender elementos, eles e o Asuma e.e | |
| | | Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i 30/5/2012, 12:49 | |
| Já agora aproveito tópico a arma do chouza cresce proporcionalmente a ele, dano dela aumenta obviamente, mas armas compradas no fórum também cresceriam proporcionalmente a ele? Tipo a minha kusanagi cresceria? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i 30/5/2012, 12:53 | |
| 1 - apenas os usuário que demonstraram possuem esse genjutsu -Q 2 - Shikaku, sim. Shizune, sim. Hiashi, certo e.e. Elementos, todos os usuários podem aprender 2 elementos primários. 3 - basta vc narrar que aumentou sua Kusanagi (Kusanagi apenas extende a lamina, nao aumenta nada.) |
Alerta :
| Assunto: Re: Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i 30/5/2012, 12:58 | |
| Eu sei que kusanagi extende... Porém ela ficaria grossa como a bô fica nas mãos do chouza? É que ficaria ridiculo a arma não aumentar e talz... '-' Quanto ao Genjutsu o Fugaku não pode então? | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i 30/5/2012, 17:41 | |
| - Vegas escreveu:
- 1 - apenas os usuário que demonstraram possuem esse genjutsu -Q
2 - Shikaku, sim. Shizune, sim. Hiashi, certo e.e. Elementos, todos os usuários podem aprender 2 elementos primários. 3 - basta vc narrar que aumentou sua Kusanagi (Kusanagi apenas extende a lamina, nao aumenta nada.) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i 30/5/2012, 17:45 | |
| Eu sei que a kusanagi extende o que eu quero saber é se ela fica mais grossa como o bõ do chouza, mas eu já sugeri e aprovaram armas aumentarem com os akimichis proporcionalmente e talz... Com uso de jutsu como é óbvio...
Podem bloquear u.u | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i | |
| |
| | | | Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i | |
|