Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Teste Geral da Haru

Ir para baixo 
AutorMensagem
Haru
Estudante de academia
Estudante de academia
Haru


Mensagens : 36

Alerta :
Teste Geral da Haru Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral da Haru Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Geral da Haru Left_bar_bleue1000/1000Teste Geral da Haru Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Geral da Haru Left_bar_bleue900/900Teste Geral da Haru Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste Geral da Haru Empty
MensagemAssunto: Teste Geral da Haru   Teste Geral da Haru Icon_minitime1/6/2012, 20:25

Citação :
Local: Campo de Testes de Kumogakure no Sato
Clima: Árido.

Teste Geral da Haru

Era um belo dia em Kumo, e especial para Haru já que a mesma iria realizar seu Teste Geral, aonde ela seria ser avaliada por todas habilidades que possuía!
A Garota caminhava rapidamente até o campo de testes de Kumo, com uma leve brisa batendo em seu rosto a menina chegou no local, porém, ninguém estava ali. Haru sentou-se em uma pequena rocha e ficava a espera de seu(a) avaliador chegar no local.

Citação :
Status

HP: 100/100
CH: 100/100

Off: Caso o Status seja diferente ou designado pelo Avaliador em casos de testes Gerais eu irei editar no próximo Post.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Geral da Haru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral da Haru   Teste Geral da Haru Icon_minitime1/6/2012, 20:30

[OFF] Irei avaliar em off, pois estou em on num lugar (:

---

Estava caminhando pela vila, quando me encontrei no campo de testes, eu nao poderia deixar de reparar que tinha ali uma meneninha. Talvez ela fosse ser avaliada hoje, talvez ela estivesse esperando para se tornar uma Kunoichi. Era algo que passara pela minha cabeça. Quando me aproximara e falara umas palavras: - Bem, se está aqui para ser avaliada, irei lhe avaliar. Pode começar. Eu me encontrava a cerca de dez metros daquela pessoa, a olhando.


Obs.: Seus Status sao de Gennin. Caso vc faça uma boa qualidade de post e panz eu poderei aumentar seus status, os status que eu dar, serão equivalentes ao teste que eu acho que vc deva fazer. Sendo que agora, como desconheço suas habilidades, começei por Genin. Boa Sorte.
Obs.: Ainda nao decidi ao certo que personagem usar no seu teste, depois falarei no proximo post.
Obs.: Nao irei postar status.
Ir para o topo Ir para baixo
Haru
Estudante de academia
Estudante de academia
Haru


Mensagens : 36

Alerta :
Teste Geral da Haru Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral da Haru Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Geral da Haru Left_bar_bleue1000/1000Teste Geral da Haru Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Geral da Haru Left_bar_bleue900/900Teste Geral da Haru Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste Geral da Haru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral da Haru   Teste Geral da Haru Icon_minitime1/6/2012, 21:24

Haru estava distraída olhando para as paisagens que ali perto haviam até que ouviu alguém falar consigo, era seu avaliador que havia chegado. Haru ouvia o atentamente o que ele tinha a dizer e retrucava:

- Darei o meu melhor - Sacando rapidamente uma Kunai e a lançando em direção do crânio de seu avaliador, no mesmo instante em que lançava a Kunai Haru dava um salto de 10m lançando mais 1 Kunai no ar em direção ao peito de seu avaliador.
Enquanto retornava ao solo Haru executava alguns selos utilizando Crystal Release: Growing Crystal Thorns , fazendo com que espinhos de Cristal emergissem do solo e fossem na direção de seu avaliador - os espinhos se dividiram em " ramos " indo um de cada lado pela direita e esquerda porém em uma distância em que não atingiria o avaliador.

Após realizar seus movimentos Heel dava algumas piruetas para trás sacando 3 senbons e ficando a uma distância de 20m de seu avaliador.

Spoiler:

Citação :
Status

HP: 100/100
CH: 0/100

Jutsus Utilizados
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Geral da Haru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral da Haru   Teste Geral da Haru Icon_minitime1/6/2012, 21:41

[OFF] Primeiramente os seus status eram de Gennin ù.u (tal como falei la u.u)
Gostei do ataque :3
Proxima defesa e ataque que vc fizer, irá fazer agora, irá ser como se um teste Chuunin ù.u ou seja, irá ter agora status de Chuunin
Irei postar de Haku tongue
Ah, quase esquecia e se seus status fossem de academica, vc estaria morta, por ficar sem chakra tongue

---

A olhando atentamente, reparava ela saltar e tacar algo em mim, num rapido momento, eu apenas extendera minhas mãos e criara uma cúpula de gelo em torno de mim, para assim defender daqueles supostos ataques. Sem intenção, eu reparava que havia defendido tambem, de outro suposto ataque daquela jovem.

Agora a olhando a garota, eu criava um espelho de gelo, e tentava o fazer aparecer a cerca de 10 centimetros atras daquela pessoa.

Obs.: Defendi de tudo usando a cupula, como demonstrado no manga a cupula é bastante resistente e a posso manter se eu bem entender.
Obs.: Quando criei o espelho, caso eu consiga o fazer atras de vc (eu me teleportarei para ele), ou nao, eu irei lançar três senbons em vc, na direção da sua nuca/pescoço
Obs.: Após isso eu irei criar a partir desse espelho a formação de 21 espelhos, tendo assim vc como centro (ou tentando te prender dentro dos espelhos)
Obs.: Como demonstrado Haku, é estremamente rápido ao fazer o seu Hyouton.
Obs.: Após criar a formação 21 espelhos, eu estarei dentro do espelho do "telhado" e os outros espelhos estarão todos refletindo o meu corpo.
Obs.: Após isso, caso vc esteja dentro da formação dos 21 espelhos, irei me mover de espelho para espelho na velocidade da luz (velocidade do Haku dentro da formação) e lançarei três senbons de cada espelho.
Obs.: Quando me refiro a "espelho" estou me referindo aos espelhos de gelo que criei.

Citação :
Teste Geral da Haru HyotonTeste Geral da Haru 640px-Haku_apaece_atr%C3%A1s_de_Sai
Makyō Hyōshō
Rank: -
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do clã Yuki. A "Kekkei Genkai: Makyō Hyōshō" é uma técnica envolta em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, múltiplos espelhos de gelo são criados em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O oponente está preso em uma cúpula de vinte e um espelhos flutuantes feitas de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito acima dos outros doze em primeiro lugar e inclinado em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entra nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É impossível ver ataques enviados a partir deste movimento literal na velocidade da luz. Como todo espelho mostra sua reflexão, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o adversário tenta atacar o corpo real, Haku vai já se mudarar para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele. Se o espelho de Haku está em está quebrado, ele pode saltar para fora de um dos fragmentos e continuar o seu ataque ou mover-se para outro espelho. A técnica exige uma grande quantidade de chakra para a manter, então o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais ele mantém os espelhos. Haku também pode formar espelhos individuais, não se restringindo à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite acertar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos também é suficiente para fazer neve cair. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de lançamento de fogo.

Citação :
Teste Geral da Haru 469px-Ice_DomeTeste Geral da Haru 640px-Protective_Ice_Dome
Ice Release: Ice Dome
Rank: -
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de muitas selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Haru
Estudante de academia
Estudante de academia
Haru


Mensagens : 36

Alerta :
Teste Geral da Haru Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral da Haru Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Geral da Haru Left_bar_bleue1000/1000Teste Geral da Haru Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Geral da Haru Left_bar_bleue900/900Teste Geral da Haru Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste Geral da Haru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral da Haru   Teste Geral da Haru Icon_minitime1/6/2012, 23:26

A Jovem garota observava que seu adversário havia se defendido de todos seus ataques, surpresa Haru sentia um certo frio vendo de sua traseira - visto que antes de Haku entrar no espelho o mesmo se forma primeiro - então rapidamente a jovem se vira e se depara com um espelho, ainda com as três senbons na mão Haru é surpreendida por um ataque repentino e seu adversário, lançando as 3 Senbons em sua mão na direção do ataque - independente da distância provavelmente rebatendo assim o ataque das 3 senbons.

Logo depois Haru via que vários espelhos eram formados a sua volta, no total 21 deles e todos com a imagem de seu adversário. Sem pensar duas vezes Haru utilizava Crystal Release: Crystal Imprisonment Wave para a tentativa de cristalizar os espelhos que ali haviam - seguidamente você executou uma série de ataques de Senbons, como você mesmo disse, sendo assim posso supor que minha técnica provavelmente tenha cristalizado as senbons lançadas contra mim - e de seguida utilizava Shōton: Kesshō Gokakurō para quebrar os cristais e possivelmente desintegrar o que foi aprisionado dentro deles. (Espelhos & Senbons)

Com seu adversário provavelmente fora dos espelhos Haru executava rapidamente Shōton: Suishōheki Hachi no Jin fazendo com que cristais emergissem do solo para a tentativa de aprisionar seu oponente. - Vale lembrar que com essa mesma técnica Guren aprisionou Um Bijuu de tamanho gigantesco. - Após realizar o movimento, independente ou não de funcionar Haru corria rapidamente na direção do adversário lançando 3 Kunais em sua direção, após executando selos de mão fazendo com que uma lança de cristal se formasse em seu braço, utilizando Crystal Release: Crystal Lance tentando perfurar o peito do adversário.

Após executar todos os movimentos Haru se afastava a 25m de distância e ali esperava alguma reação de seu oponente.

- Uff..

Citação :
Status

HP: 600/600
CH: 100/500

Jutsus Utilizados
Spoiler:

Obs: Como nunca foi dito se o Crystal Release: Crystal Imprisonment Wave possuia algum limite para aprisionar algo (Tamanho) narrei o possível aprisionamento dos espelhos, lembrando que se tudo funcionar como narrado o espelho ao qual você está também foi aprisionado e se for seguido do Shōton: Kesshō Gokakurō ele será destruido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Geral da Haru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral da Haru   Teste Geral da Haru Icon_minitime1/6/2012, 23:28

[OFF] Jounin (:
Post nas modificaçoes de rank ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral da Haru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral da Haru   Teste Geral da Haru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral da Haru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Loko e.e Deadpool(Teste Geral)
» Teste Geral....
» Teste Geral
» Teste geral
» Teste Geral -q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: