n0thing Estudante de academia
Mensagens : 313
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Informações (ficha organizada) 3/6/2012, 01:01 | |
| - Citação :
Toda e qualquer mudança dessa ficha deverá ser informada abaixo. • Nome: n0thing • Gênero: Masculino • Idade: 20 Anos • Vila natal: Konoha • Vila atual: Nukenin • Rank: Nukenin|Konoha • Personagem: Zetsu • Clã: Kin no Jinzouningen • Kekkei Genkai: Mokuton
- Spoiler:
(aparência)
- • NINJUTSUS BÁSICOS •:
Ninjutsus Básicos - Citação :
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem) Rank: E Classe: Suplementar Alcance: -- Selos: Carneiro, cobra e tigre. Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.) Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
- Citação :
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição) Rank: E Classe: Suplementar Alcance: -- Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra. Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
- Citação :
Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade) Rank: E Classe: Suplementar Alcance: -- Selos: -- Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
- Citação :
Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas) Rank: E Classe: Suplementar Alcance: -- Selos: -- Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
- Citação :
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação) Rank: E Classe: Suplementar Alcance: -- Selos: Cachorro, javali e carneiro. Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
- Citação :
Sakki (Intenção Assassina) Rank: -- Classe: -- Alcance: -- Selos: -- Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent - Citação :
Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos) Rank: -- Classe: -- Alcance: -- Selos: -- Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice - Citação :
Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água) Rank: -- Classe: -- Alcance: -- Selos: -- Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice - Citação :
Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores) Rank: -- Classe: -- Alcance: -- Selos: -- Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice - Citação :
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea) Rank: D Classe: Suplementar Alcance: -- Selos: Carneiro Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique
- • JUTSUS DO PERSONAGEM •:
- Citação :
- Suiton no Jutsu (Elemento Água)
Rank: - Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. - Citação :
- Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank: - Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Kekkei Genkai - Citação :
- Mokuton no Jutsu (Elemento Madeira)
Rank: - Descrição: O elemento Madeira combinam técnicas de terra e água baseado em chakra para criar madeira. técnicas de madeira de lançamento pode ser produzido a partir de qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em uma fonte de vida. Madeira de lançamento é comumente associada com o selo da serpente. A madeira é bem resistente e por isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser letais. Hijutsus - Citação :
Body-Splitting Technique (Técnica da Separação do Corpo) Rank: - Descrição: Esta técnica permite que Zetsu para dividir seu corpo em dois, metade preto e branco. Embora separados, os dois podem agir por conta própria. Quando dividida, Zetsu ainda pode realizar outras técnicas, tais como a sua Mayfly assinatura. Além disso, cada metade se regenerar uma perna e massa corporal em falta, mas não regenera um novo olho, ouvido ou braço.
Mayfly (Efêmero) Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Que lhe permite fundir seu corpo com o solo e flora e viajar a uma velocidade muito alta, no entanto, observa-se não ser tão rápido como técnicas de teletransporte. Sua planta-como insetívoros shell tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é completamente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por tipo ninja sensoriais como a Karin. Isto torna este jutsu perfeito para uma estreita faixa de espionagem.
Kisei Bunshin (Clone Parasita) Rank: - Descrição: O Zetsu Branco pode criar múltiplos clones de si mesmo, o que também pode ser utilizado em sua técnica Substituto de assumir a forma de ninja outros, até ao seu chakra. Apenas metade branco Zetsu foi visto realizando esta técnica.
Hōshi no JutsU (Técnica dos Esporos) Rank: - Descrição: Zetsu é capaz de esporos de plantas nos corpos de seus oponentes, desconhecida para os adversários se desde os esporos não contêm chakra, tornando-as virtualmente indetectável por técnicas padrão shinobi sensorial. Esses esporos são tempo de atraso e, uma vez que está ativado, se transformar em cópias de meia branca de Zetsu. As cópias proceder para restringir os movimentos dos alvos e absorver seu chakra. O chakra absorvido pode ser transferido para outra pessoa se as cópias de White Zetsu são capazes de fazer contato com a pessoa.
Narikawari no Jutsu (Técnica do Substituto) Rank: - Descrição: Esta técnica permite que Zetsu Branco para criar uma cópia exata de qualquer pessoa que ele já tocou, até o seu chakra. No entanto, não será forte o suficiente para lutar uma batalha prolongada, pelo que a sua finalidade principal é funcionar como uma diversão. O clone mantém a aparência da pessoa, mesmo após sua "morte" e retorna à sua forma de um clone de White Zetsu somente depois que a técnica é liberado por Zetsu si mesmo. A técnica também pode ser utilizado pelos soldados do Exército Branco Zetsu. Quando usá-lo, parece que a técnica pode ser disperso depois de um golpe sólido ou dois.
Zetsu's Communication Technique (Técnica da Comunicação Do Zetsu) Rank: - Descrição: Esta técnica permite que cada metade do Zetsu se comunicar uns com os outros quando separados. Fundindo parte de si mesmos com o solo Zetsu pode enviar "mensagens" um ao outro através de um sistema de raízes.
White Zetsu Merging Technique (Técnica da susão de Zetsu Branco) Rank: - Descrição: Vários Zetsu's Brnacos se fundem em um único ser grande com a sua dionéia como vãos abertos. Suas habilidades após a fusão não foram vistos, como Naruto Uzumaki destruiu pouco depois, embora ele alegou ser mais resistente, uma vez que se fundiram para combater os efeitos do chakra de Naruto Yang da Kyuubi sobre eles. Ninjutsus - Citação :
Chakra Sensing Technique ( Técnica do Sensoriamento de Chakra) Rank: - Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance deste jutsu varia entre os sensores.
- • JUTSUS CRIADOS (PERSONAGEM) •:
Jutsus Criados narutothegames.forumeiros.com/t21951p40-em-meio-a-escuridao-da-morte - Citação :
Nome: Mayfly avançado Quem usa: Knoxx Rank: - Tipo: Genjutsu/Ninjutsu. E.E.: - Velocidade: Normal Duração: Três posts de genjutsu/ -- posts de ninjutsu Descrição: É um mayfly normal, a diferença é que quando utilizado ele lança um genjutsu em shinobis que podem detectar seu chakra, como doujutsus, senjutsus etc. O usuário oculta parcialmente seu chakra e apartir disso induz o adversário à cair no genjutsu. O genjutsu entra no sistema nervoso do alvo causando um disturbio muito forte.
[OBSERVAÇÕES]: - Não gasta chakra para ser utilizado porque faz parte de uma das habilidades do zetsu - Só sai com interferência interna seguida de uma narração coerente de como descobriu que era um genjutsu, etc. - Os efeitos da técnica são: No primeiro post o usuário se sente pesado, parece que a gravidade do local aumentou bastante. Segue-se assim até finalmente ele adormecer completamente no terceiro post. - Zetsu branco, negro, unidos e clones podem utilizar essa técnica.
- Citação :
Nome: O verdadeiro clone Quem usa: Knoxx Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Mokuton Velocidade: Normal Duração: Até ser destruído Descrição: O usuário utilizando mokuton cria um clone real de sí mesmo. O clone é tão perfeito que parece que é o verdadeiro.
[OBSERVAÇÕES]: - Pode utilizar todas as técnicas do usuário: KG, ninjutsus, etc. - O bunshin tem HP que deve ser dado a ele no momento da execução do jutsu. O máximo de HP que pode ter é 500 e esse HP é descontado do usuário. Esse HP não pode ser recuperado de imediato... Depois de 5 posts que o clone está ativo o zetsu recupera 50% do HP doado ao clone e depois de mais 5 posts recupera os outros 50%. Esse HP recuperado é do clone, e não de danos de batalha. - Pode ser criado apenas um bunshin por utilização - O bunshin é ligado por raízes de comunicação com o zetsu, podendo assim o verdadeiro zetsu dar ordens diretas ao bunshin por meio dessas raizes.
- Citação :
Nome: Absorção demoníaca Quem usa: Knoxx Rank: A Tipo: Ninjutsu/Hijutsu E.E.: Mokuton/-- Velocidade: Normal Duração: - Descrição: Quando há contato entre o mokuton do zetsu e o adversário o mesmo é altomaticamente infectado por esporos do zetsu. Esses esporos servem para rastrear porém também servem para sugar o chakra adversário. O segundo efeito da técnica é que nesse jutsu, os esporos que estão no adversário são divididos em dois, os que sugam chakra voltam para mim porém os rastreadores continuam fixos no usuário até quando eu queria.
[OBSERVAÇÕES]: - O segundo efeito pode ser usado livremente tendo os esporos colocados por meio desse jutsu ou por meio de outro qualquer. - Segue a mesma regra de absorção de zetsu.
- Citação :
Nome: Esporização Quem usa: Exception Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: -- Velocidade: Normal Duração: Até eu retirar os esporos do local. Descrição: O usuário de zetsu como possui controle sobre seus esporos poderá utiliza-los para tampar qualquer parte de seu corpo, incluindo boca, ouvido, nariz etc afim de bloquear genjutsus sonoros/visuais, bombas de luz e afins ou qualquer outro tipo de jutsu que seja coerente para a utilização dos esporos.
[OBSERVAÇÕES]: - O jutsu para quando eu quiser, apenas existe uma restrição para esporos no nariz, os devem ser removidos no post em que utilizou
- Citação :
Nome: Defeito Quem usa: Exception Rank: S Tipo: Ninjutsu/Genjutsu E.E.: Doton Velocidade: Normal Duração: 3 posts de genjutsu e -- posts de ninjutsu. Descrição: Utilizando essa técnica o usuário transforma uma parte de seu chakra em terra e então o sopra em grande velocidade criando uma névoa de terra que abrange todo o campo de batalha.
[OBSERVAÇÕES]: Esse tipo de névoa irá funcionar como se fossem esporos. Esses esporos vão ter dois tipos de funções: Serem usados para rastreamento (sem limites de alcance) e sucção de chakra do infectado (segue a regra de absorção padrão do zetsu). A névoa poderá abranger uma área de 100m² Além de todos esses efeitos o usuário infectado pela técnica entrará em um genjutsu e só poderá sair com interferência de chakra externa ou interna seguida de boa narração de como saiu e de como descobriu que era um genjutsu. Os efeitos do genjutsu vão de tonturas e perca parcial de movimentos nos membros superiores e inferiores(primeiro post) à total paralizia e desmaiamento (terceiro e ultimo post) O gasto dessa técnica é de 200 de chakra. A névoa só poderá ser dissipada completamente por um jutsu rank S de fuuton ou um rank B de raiton(depende da narração/tipo de jutsu), como ela é baseada em doton irá absorver qualquer jutsu até rank A de suiton. Poderei isentar algum aliado de sofrer com minha técnica apenas tocando no mesmo. Esse jutsu poderá ser utilizado pelo zetsu branco/negro e clones. - Citação :
Nome: Envolvimento Quem usa: Exception Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: - Velocidade: Normal Duração: 2 posts Descrição: O usuário tocando em outra pessoa poderá colocar alguns esporos na mesma dando a oportunidade de envolve-la em um mayfly e mante-la por um período curto de tempo.
[OBSERVAÇÕES]: - Não posso usar em inimigos, apenas em aliados (caso um adversário meu estiver contaminado por esporos o mesmo não será capaz de utilizar a técnica) - Meu aliado poderá se mover livremente por baixo da terra e também será capaz de usar algumas habilidades especiais (como se liquefazer, etc) - Pode ser usada por clones, zetsu negro, branco ou unidos. - Depois que a técnica acaba os esporos continuarão no meu aliado, assim poderei transferir ou pegar chakra do mesmo ou então rastrea-lo/saber onde ele se encontra só por base em rastreamento.
- Citação :
- Nome: Planta Carnívora
Quem usa: Exception Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Mokuton Velocidade: Normal Duração: - Descrição: Aproveitando as propriedades inatas do lançamento de madeira para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante o usuário cria uma floresta densa de plantas carnívoras.
[OBSERVAÇÕES]: São criadas então, inicialmente, três plantas carnívoras de oito metros de altura possuindo tanto sua carapaça quanto seu cáule repleto de espinhos. Essas plantas são capazes de liberar esporos por meio de suas raízes (que fazem papel de sementes super rápidas das plantas carnívoras podendo quadruplicar as mesmas em um curto período de tempo, além de poder infectar os adversários com esporos por meio do solo) e por meio de suas carapaças. Posso isentar qualquer um de sofrer com minha técnica caso eu queira A técnica usa de 200ch. - Citação :
- Nome: Raízes
Quem usa: Exception Rank: A Tipo: Ninjutsu/Genjutsu E.E.: Mokuton Velocidade: Normal Duração: - Descrição: É um jutsu que cria raízes subterrâneas indetectáveis e silenciosas capaz de se conectar com a sola do pé de meu adversário, tendo uma única função que é a de implantar esporos no mesmo.
[OBSERVAÇÕES] A raíz não restringe os movimentos do adversário e as raízes podem ser facilmente quebradas, porém o adversário só irá perceber que está com as raízes no pé quando o contato entre a raiz e o pé do usuário existir, porque apesar da técnica se basear em mokuton as raízes são feitas de esporos (indetectável). Caso haja o contato da técnica com o adversário o mesmo irá entrar em um genjutsu, saindo fácilmente com kai. Quando pego no genjutsu o usuário passa dois posts atordoado/tonto. O alcance da técnica é de 50 metros. Para utilizar o genjutsu o usuário gasta mais 50 de chakra.
- Citação :
- Nome: Bloqueio
Quem usa: n0thing Rank: C/B/A/S Tipo: Ninjutsu E.E.: Doton Velocidade: Normal Duração: Acaba quando o jutsu lançado contra o usuário é defendido. Descrição: O usuário é capaz de transformar sua carapaça em algo duro como uma rocha, então o mesmo banha a carapaça de chakra e essa carapaça se torna capaz de defender jutsus poderosos que são lançados contra o usuário.
[OBSERVAÇÕES]: Eu só poderei defender jutsus do mesmo rank que eu fui atacado. Essa técnica não defende jutsus mortais. - Citação :
- Nome: Sugar
Quem usa: n0thing Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Doton Velocidade: Normal Duração: 4 posts Descrição: Esse jutsu utiliza de duas habilidades do zetsu, a primeira que é sugar chakra e a segunda que é ser a própria terra, juntando as duas habilidades o usuário é capaz de sugar chakra pela terra.
[OBSERVAÇÕES]: Esse jutsu segue a mesma regra de absorção do zetsu. O alcance da técnica é quinze metros para todos os lados, tendo o usuário como epicentro. A técnica pode ser utilizada por clones porém o usuário poderá redirecionar para outra pessoa o chakra sugado para outra pessoa por meio de raízes subterrâneas.
- Citação :
- Nome: Aprimorar
Quem usa: n0thing Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: -- Velocidade: Normal Duração: Até serem destruídos Descrição: Esse jutsu é um aprimoramento às técnicas de clones do zetsu, permite o usuário criar clones com as habilidades/capacidades de luta da "White Zetsu Army".
[OBSERVAÇÕES]: Esse jutsu segue a regra de quantidade de clones do zetsu. Os clones ganham caracteristicas de batalha da white zetsu army. Quando o jutsu é utilizado a transformação acontece imediatamente.
- Citação :
- Nome: Colibri
Quem usa: n0thing Rank: A/S Tipo: Ninjutsu/Genjutsu E.E.: Suiton Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: Aproveitando-se do conhecimento amplo de suiton que o usuário possui o mesmo foi capaz de canalizar chakra em seus braços, transformar esse chakra em água e dar forma ao mesmo, transformando o que uma vez foi água em colibris que vão servir para diversos fins em uma batalha.
[OBSERVAÇÕES]: • Em rank A os colibris vão ter a função de atacar o usuário. Cada colibri contém partículas de esporos do zetsu, caso um colibri entre em contato com o adversário o mesmo será infectado pelos esporos. • Em rank S os colibris poderão se juntar e formar uma defesa circular para defender de ataques inimigos. O escudo será grande suficiente para cobrir o usuário da cabeça aos pés e vai envolver o mesmo por completo. Também vão ser capazes de se transformar em lanças de água: Nesse modo os colibris vão de encontro ao adversário com uma velocidade grande tentando perfura-lo. Esses colibris vão ter todas as caracteristicas de colibris da vida real como tamanho, velocidade, modo de vôo entre outras coisas. O máximo de colibris que poderão ser feitos são trinta, em todos os ranks os colibris vão possuir partículas de esporos em seu interior.
- • ANIMAL (JUTSUS) | ARMA (JUTSUS) •:
• SANJUU KYODAIJYA (ANIMAL) • (https://narutothegames.forumeiros.com/t22738-tres-por-um) - Citação :
Sanjuu Kyodaijya Rank: A Aparição: Episódio 68 - Naruto Clássico Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru, é uma única serpente de 3 cabeças e é a variação mais fraca do Yamata no Jutsu. Kabuto em vez de invocar uma cobra normal de 3 cabeças ele invoca uma cobra de escama branca de 3 cabeças, é a variação dele. Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin. • JUTSUS • - Citação :
- Separação Unificada (suporte)
Usuário: Sanjuu Kyodaijya Rank: C Tipo: Ninjutsu Duração: Até serem unificadas novamente Descrição: Sabendo que as três cabeças de cobras são ligadas por um única cauda foi desenvolvido um jutsu para que as três cobras se separem tendo cada uma um corpo completo.
[OBSERVAÇÕES:] A cobra não poderá se dividir em mais cobras, são três cabeças então cada cabeça irá adquirir seu corpo completo. As cobras também tem seu hp/chakra dividido por três. Esse jutsu também servirá para unificar as cobras, compartilhando assim o seu chakra umas com as outras (também irá contar como jutsu rank C tendo que descontar do chakra para unifica-las) - Citação :
- Escamas (defesa)
Usuário: Sanjuu Kyodaijya Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 2 posts Descrição: Utilizando esse jutsu a cobra poderá fortificar suas escamas podendo defender jutsus muito poderosos com grande facilidade devido à uma grande quantidade de chakra que vai ungir a escama da cobra.
[OBSERVAÇÕES:] As escamas não dão nenhum tipo de habilidade especial às cobras, somente defende jutsus. A cobra poderá defender dois taijutsus/ninjutsus de até rank S ou dois jutsus sem rank sem sofrer danos no primeiro post, já no segundo a mesma só poderá defender um jutsu até rank S. A cobra não defende jutsus mortais, caso as cobras estiverem separadas esse jutsu contará apenas para uma cobra, ou seja, para utilizar o mesmo em três cobras o usuário deverá utilizar esse jutsu três vezes (uma vez para cada cobra)
• KUROSAWA (ARMA) • (https://narutothegames.forumeiros.com/t22305-como-o-sanosuke-foi-deletado-quero-ela-e_e) - Citação :
Kurosawa Rank: - Descrição: Kurosawa é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um guarda-mão retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaidō com a lâmina. Ela também é usada para fazer um corte aberto em Ibuse quando a salamandra engoliu Mifune. Mifune se refere à sua espada como um Meitō, o que significa que Kurosawa tem uma história e um estatuto lendário, tendo-se tornado parte da identidade de seu dono. • JUTSUS • - Citação :
Nome: Machado Quem usa: n0thing Rank: C Tipo: Ninjutsu/Kinjutsu E.E.: - Velocidade: Normal Duração: 5 posts Descrição: Utilizando-se de um estudo anteriormente realizado o usuário adquiriu uma forma de transformar sua arma em um machado de duas pontas - um ponta afiada e com um corte muito poderoso e outra ponta com uma circunferência resistente. Tal técnica concede apenas uma aparência tenebrosa e maior facilidade para manejar a arma, porém necessita de jutsus posteriores para servir de algo.
[OBSERVAÇÕES]: A partir do momento em que o usuário toca no cabo do machado o mesmo poderá transmitir seu chakra por toda a arma, literalmente a banhando, então uma áura azul que representa o chakra do usuário aparece e envolve a arma toda. O material da arma é inalterado.
[/center] - Citação :
- Suiton: Mizurappa
Rank: C Descrição: A água jorra da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo. Pode-se livremente controlar o poder desta técnica com a quantidade de chakra, com um único lançamento. Tendo muitas variações, esta é uma técnica básica do Elemento Água. - Citação :
- Suiton: Bakusui Shouha
Rank: B Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o avanço na forma de uma onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado e, quando usado com enorme chakra do Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Depois disso, o excesso de água pode ser usada para um jutsu de libertação adicional de água. No anime, Nagato realiza a técnica utilizando Tendou, perfurando o chão fazendo a água jorrar, em vez de cuspir para fora da boca.
- • CLÃ •:
Habilidade/Linhagem - Citação :
Hi-Tec Rank: - Tipo: - Elemento: - Duração: - Velocidade: Normal Descrição: Os membros deste clã, são extremamente inteligentes em termos de construções de armas e pequenos robôs, podendo assim criar livremente Armas e Robôs, porém tudo o que eles fazem será sempre muito inovador e jamais visto no mundo shinobi, pelo facto de serem proveniente, ou possuírem sangue dos génios tecnológicos do País da Neve. Os ninjas deste clã também têm um trato único que é todos eles têm uns oculos, pelo que aparentam ter alguma dificuldade visual, ou somente será por uso de estilo. Nota: Membros do clã devem criar armas e robos, ou utilizar os que são do clã. Não pode criar nada com a linhagem, deve criar para além dela. Nota: A linhagem fala de armas e animais meio fracos, porém nada impede o player de criar armas e animais maiores e mais fortes, mas claro sem exageros, pois poderão ser como é óbvio reprovados. Arma / Animal - Citação :
Litter Sniper Rifle Rank: B Tipo: Arma Elemento: - Velocidade: Normal Duração: - Descrição: Os membros do clã têm também a possibilidade de criação de armas, como uma bastante poderosa sniper, ela que têm uma mira fantástica, aonde a precisão do seu usuário poderá ser ainda melhor, podendo enviar um máximo de 8 tiros de chakra condensado equivalentes a rank C. Os tiros são com muito maior precisão que o normal, apesar do tamanho das balas ser de nem 3 cm, sendo elas assim bastante pequenas. Nota: Os tiros de chakra condensado, são apenas pequenas concentrações de chakra natural, não irá consumir qualquer chakra para este tipo de tiros, porém nada irá impedir a criação de técnicas mais poderosas para esta arma do clã. Nota: A arma têm somente 8 tiros, porém poderá ser recarrega ao consumo de 60 de chakra, condensando chakra para ela ser recarregada. Nota: As balas são totalmente feitas de chakra condensado, e para recarregar é necessária a concentração de chakra que permanece na arma até ser usado, pois o chakra fica condensado da mesma. Nota: As balas alcançam um máximo de 30 m, após isso se desfazem em chakra.
Glassed Robot Rank: D Tipo: Mini-Robô Elemento: - Velocidade: Normal Duração: - Descrição: O mais simples de todos os robôs, ela é uma robô muito simples e com aparência humana. O robo tem uns óculos tal como todos os membros do clã, porém estes óculos são especiais, pois podem ver a forma do chakra em torno de individuos com um mediano ou alto nível de chakra, porém não conseguem ver nem por genjutsus e nem chakra minúsculos, tal como não conseguem ver quem tiver escondidos com técnicas de chakra, anão ser que as técnicas sejam rank D ou menores. Nota: É como um animal lendário não consome chakra para ser invocado, têm força e tudo mais equivalente ao seu rank, tal como o seu chakra é equivalente ao rank. Nota: Os óculos somente vêem aura de chakra Chuunin muito mal e Jounins para cima vêem nitidamente, porém quando o seu chakra abaixa para níveis de 300 de chakra ou menos deixam de ver o seu chakra, vendo somente a pessoa normal, os óculos dão uma visão ligeiramente melhor que a de um humano normal, também por ser um robô. Nota: Chakra e Hp segue regra de animais banais, porém terá a maioria de técnicas de animais robóticos com gasto partilhado com o seu dono. Nota: O robô faz o normal de andar, fazer selos e tudo mais sozinho, para além de ainda ter o seu próprio chakra podendo o utilizar para auxiliar o seu dono, para além disso ele terá a aparência de uma jovem menina normal de entre 14-17 anos. Ela poderá até mesmo chorar e sangrar como um humano, pois foi criado exactamente para tentar imitar um, a únca coisa que o robô não têm que emite os humanos é a razão e o pensamento por si próprio. Nota: O robô consegue comunicar através de fala, apesar de somente dizer coisas banais como o que consegue ver, não conseguindo utilizar um raciocínio muito elevado, tendo uma visão boa de chakra até um máximo de 50 m. Nota: Têm capacidade de fala, visão melhorada com os óculos e todas normais humanas, menos raciocinio, pensamento, estando programado para falar sobre coisas de uma forma extremamente formal.
- • ARMAS (CLÃ) | ANIMAIS (CLÃ) •:
• SENSOR (ARMA) • (https://narutothegames.forumeiros.com/t23046-minhas-armas-roboticas) - Citação :
Nome: Sensor Rank: S Tipo: Robô/Arma Elemento: - Duração: - Velocidade: Normal Descrição: Inicialmente não passa de um pequeno cubo que o usuário carrega em seu bolso, porém entrando em contato com o chão a caixa se transforma em uma arma com sensor se fixando no chão. A arma é toda feita de aço/titânio e uma vez fixa no chão é quase impossível de ser retirada. Os sensores dessa arma vão identificar o inimigo e então vão disparar projéteis contra o adversário.
[OBSERVAÇÕES]: Explicando as funções da arma: 1 - É a parte anti aérea, essa parte se movimenta em 180° na direção horizontal e serve somente para atingir algo ou alguém que está voando, quando o adversário atingir a barreira do sensor serão disparados quatro projéteis contra o adversário. O limite máximo de distância dos projéteis é de setenta e cinco metros. 2 - É o sensor, este cria uma barreira circunférica invisivel no campo que abrange um raio de 50m tendo a arma como epicentro. 3 - Essa é a arma anti terrestre, os projeteis causam uma explosão enorme, qualquer coisa que ultrapassar a área da barreira será atingida por essa arma. Essa arma tem um mecanismo de rotação de 360°, amplificando a mobilidade e o poder dessa arma terrestre, só podendo ser atirados cinquenta projéteis.
Última edição por n0thing em 10/6/2012, 15:07, editado 8 vez(es) | |
|