Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Visto que gostam mais assim...

Ir para baixo 
+13
Kyon
'Kalvin Ashura
Rhaegar
Raz
Aiko
Nevermore
Shitode
'Lord
'Ichimaru
Mycroft
Twister
Skynz
Chuck Norris
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Visto que gostam mais assim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue600/600Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue650/650Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (650/650)

Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 18:22

Simples não haver mais clãs, somente isso que vim aqui sugerir...

Agora reprovem que eu mando vocês tomar em uns locais ai mesmo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Visto que gostam mais assim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue1650/1650Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue1650/1650Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 18:35

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 18:36

Reprovo :meme21

Aprovo ... Quanto mais valorizar os personagens, para mim melhor ...
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Visto que gostam mais assim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue0/0Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue0/0Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (0/0)

Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 18:42

Aprovo, clã's só servem pra diminuir o uso das habilidades do personagem. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mycroft
Estudante de academia
Estudante de academia
Mycroft


Mensagens : 267

Alerta :
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Visto que gostam mais assim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue0/0Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue0/0Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (0/0)

Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 18:43

Reprovo. Jusé na boa. A staff falha na avaliação de um clã e a solução é retirá-los?
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Visto que gostam mais assim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue0/0Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue0/0Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (0/0)

Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 18:43

Aprovo, nem uso mesmo. :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Visto que gostam mais assim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue600/600Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue650/650Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (650/650)

Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 18:44

Uhtred escreveu:
Reprovo. Jusé na boa. A staff falha na avaliação de um clã e a solução é retirá-los?

Não porque é sem sentido clãs no fórum, eu sempre fui a favor de haver poucas criações e limitar o mais possível ou não ter clãs...

Ainda têm bom saldo de aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Visto que gostam mais assim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue1500/1500Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue1800/1800Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 18:46

Reprovo, como já disse pra vc Tidus, caso eu mude de ideia... Já disse tbm ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Visto que gostam mais assim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue0/0Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue0/0Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (0/0)

Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 18:48

Reporvo sei q vai acabar sendo aprovada mas, :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Visto que gostam mais assim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue1000/1000Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue900/900Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (900/900)

Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 18:49

Como o Byakuran disse. Repp.

Para não desvalorizar personagens montem uma regra que as KGs devm ser totalmente criadas, ou seja, não se ganha elemento algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Mycroft
Estudante de academia
Estudante de academia
Mycroft


Mensagens : 267

Alerta :
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Visto que gostam mais assim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue0/0Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue0/0Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (0/0)

Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 18:49

O que ocorre é uma mal utilização dos clãs no fórum. Confundem criar clãs com crias jutsus op's. Você lembra da sugestão antigamente sobre reformular a idéia de clãs. Tal como apenas kekkei genkai, união dos membros, deserção, etc?

De que adianta tirar? O povo agora fala: "Não faz diferença", "Só uso personagem", "Só dou pro meu cachorro". Mas, daqui a 3 semanas um babaca vai vir: "Quem tirou os clãs? Eu tava aqui há 500 anos quando a Staff era isso e aquilo, e tinha clãs e num sei o que, ai tal e i wanna fuck a dog in the ass...". E o resultado é o retorno. Porque não reformulam logo ao invés de ficarem nessa porra de ciclo?
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Visto que gostam mais assim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue600/600Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue650/650Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (650/650)

Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 18:51

Acha que alguém aprovava se eu fizesse sugestão para clãs terem somente uma linhagem?

Eu fiz essa sugestão, gostava que fosse aprovada, mas dúvido que isso aconteça '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Visto que gostam mais assim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue1500/1500Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue1800/1800Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 18:51

Hideki escreveu:
Como o Byakuran disse. Repp.

Para não desvalorizar personagens montem uma regra que as KGs devm ser totalmente criadas, ou seja, não se ganha elemento algum.

eu ia deixar o meu sem elemento, mas o tiu Tidus falou pra eu colocar um, e o meu nem ta OP, só não sabem defender, dai dizem que é OP...
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Visto que gostam mais assim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue1650/1650Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue1650/1650Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 18:53

'Harry escreveu:
Hideki escreveu:
Como o Byakuran disse. Repp.

Para não desvalorizar personagens montem uma regra que as KGs devm ser totalmente criadas, ou seja, não se ganha elemento algum.

eu ia deixar o meu sem elemento, mas o tiu Tidus falou pra eu colocar um, e o meu nem ta OP, só não sabem defender, dai dizem que é OP...

Quando um mlk que era do meu clã disse isso, Harry, geral disse que ele era mimimi e não aceitava. Agora, nossa vez: não sabe reconhecer que seu clã é Op e, por cima, não consegue entender que ele imita outros personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Visto que gostam mais assim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue1000/1000Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue900/900Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (900/900)

Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 18:54

Faça denovo Tidus, tem meu voto :3
Ir para o topo Ir para baixo
Mycroft
Estudante de academia
Estudante de academia
Mycroft


Mensagens : 267

Alerta :
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Visto que gostam mais assim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue0/0Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue0/0Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (0/0)

Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 18:54

Sousou escreveu:
Acha que alguém aprovava se eu fizesse sugestão para clãs terem somente uma linhagem?

Eu fiz essa sugestão, gostava que fosse aprovada, mas dúvido que isso aconteça '-'
Aprovaram a minha. Só não colocaram em questão. Faça uma agora. Se tem realmente quem não quer tirar a idéia de clãs então vai aceitar uma reformulação mais fiél e menos OP.

Se quiser eu faço. Embora não use, acho bastante legal o fórum ter um sistema onde jutsus são criados e aprendidos e possuem clãs próprios. No entanto, odeio quando exageram com isso e partem pra apelação. Adoram fazer isso .-.'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 18:56

É vey. Só num é mais OP que meus jutsus criados.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Visto que gostam mais assim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue1500/1500Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue1800/1800Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 18:56

vai lá, me diga os personagens que desvaloriza... Motivos plausíveis PF
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Visto que gostam mais assim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue0/0Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue0/0Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (0/0)

Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 18:56

Aew foda-se, sou membro de novo, mechupa. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 18:57

So gosto de cla com elemento Yin e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Visto que gostam mais assim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue2450/2450Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue2250/2250Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 18:57

Skynz escreveu:
'Harry escreveu:
Hideki escreveu:
Como o Byakuran disse. Repp.

Para não desvalorizar personagens montem uma regra que as KGs devm ser totalmente criadas, ou seja, não se ganha elemento algum.

eu ia deixar o meu sem elemento, mas o tiu Tidus falou pra eu colocar um, e o meu nem ta OP, só não sabem defender, dai dizem que é OP...

Quando um mlk que era do meu clã disse isso, Harry, geral disse que ele era mimimi e não aceitava. Agora, nossa vez: não sabe reconhecer que seu clã é Op e, por cima, não consegue entender que ele imita outros personagens.

Que imita outros personas? Fala qual, só pra clarear.

@sugestão - Por mim, não sou nem contra nem à favor, visto que eu tenho preguiça até de criar jutsus, mas, pra mim, quaisquer jutsus que não sejam do anime já são uma ''burlação'', ou seja, se tem criados, por que não ter clãs? Mais jutsus. Enfim, estou nulo, pra mim realmente tanto faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Visto que gostam mais assim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue1750/1750Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue1650/1650Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 18:58

Aprovo, você não ganha uma K.G quando ja é velho, você ganha K.G quando nasce. :meme30
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Visto que gostam mais assim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue2200/2200Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue1700/3500Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 18:58

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Visto que gostam mais assim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue600/600Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue650/650Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (650/650)

Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 19:00

Uhtred escreveu:
Sousou escreveu:
Acha que alguém aprovava se eu fizesse sugestão para clãs terem somente uma linhagem?

Eu fiz essa sugestão, gostava que fosse aprovada, mas dúvido que isso aconteça '-'
Aprovaram a minha. Só não colocaram em questão. Faça uma agora. Se tem realmente quem não quer tirar a idéia de clãs então vai aceitar uma reformulação mais fiél e menos OP.

Se quiser eu faço. Embora não use, acho bastante legal o fórum ter um sistema onde jutsus são criados e aprendidos e possuem clãs próprios. No entanto, odeio quando exageram com isso e partem pra apelação. Adoram fazer isso .-.'

Seria bom, eu gosto da K.G. do meu de criar o robô e arma e os mecânismos e talz...

Eu acho que o meu é mais op que os outros, pois o sei usar bem pra meu beneficio, apesar de não ter nenhum jutsu mortal ou algo do tipo, têm muitas coisas que podem auxiliar em batalha e.e

Mas o melhor mesmo é retirar os clãs e limitar as criações máximas, como eu já tinha sugerido, mas todos reprovaram, uns ainda aprovaram os limites no clã, maioria chegou a aprovar os limites no clãs, mas nos jutsus criados... sempre igual ._.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Visto que gostam mais assim... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue1500/1500Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Visto que gostam mais assim... Left_bar_bleue1800/1800Visto que gostam mais assim... Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime3/6/2012, 19:04

Tidus se sabe que sempre vão reclamar, então pra mim tanto faz o que eles falam sobre clãs, jutsus e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Visto que gostam mais assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Visto que gostam mais assim...   Visto que gostam mais assim... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visto que gostam mais assim...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Susanoo que foi feito pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan do Sasuke e que parece ter mais armas como visto e que falam umas coisas ai...
» Sei lá, tipo assim
»  Malz mais juiz chega mais.
» Vai continuar assim? LOL
» Tipo assim...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: