Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Arma pra mim :3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
Arma pra mim :3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arma pra mim :3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
Arma pra mim :3 Left_bar_bleue2000/2000Arma pra mim :3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Arma pra mim :3 Left_bar_bleue2100/2100Arma pra mim :3 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Arma pra mim :3 Empty
MensagemAssunto: Arma pra mim :3   Arma pra mim :3 Icon_minitime7/6/2012, 01:02

Citação :
Arma pra mim :3 Kemono%20no%20Sumaru
Nome: Sumaru Crossbow (Besta do Sumaru)
Rank: C
Aparição: Episódio 178 - Naruto Clássico
Descrição: É uma besta atiradora capaz de dar atirar dois tipos de flechas. Ele é capaz de atirar 4 flechas mais finas de uma unica vez, ou de atirar uma flecha grossa, ligada ou não à uma corda de uma só vez. Pode ter um poder destruidor caso a flecha grossa seja ligada à um selo explosivo.

Primeira arma :3
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Arma pra mim :3 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Arma pra mim :3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Arma pra mim :3 Left_bar_bleue2100/2100Arma pra mim :3 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Arma pra mim :3 Left_bar_bleue1700/1700Arma pra mim :3 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Arma pra mim :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arma pra mim :3   Arma pra mim :3 Icon_minitime7/6/2012, 01:48

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
 
Arma pra mim :3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Animal Lendario/Jutsus Animal - Jutsus Criados/Aprendidos - Arma Lendaria/Jutsus da Arma
» Animal Lendario/Jutsus Animal - Jutsus Criados/Aprendidos - Arma Lendaria/Jutsus da Arma
» my arma
» Arma. (?)
» arma...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Comércio e Avaliações :: Área Comercial :: Armas Lendárias :: Compras Resolvidas-
Ir para: