Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Konoha Chakra Blade [Jutsus] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Konoha Chakra Blade [Jutsus] 8/6/2012, 10:49 | |
| - Spoiler:
- Código:
-
[quote][b][/b] [b]Quem usa:[/b] Eu. [b]Rank:[/b] [b]Tipo:[/b] [b]E.E.:[/b] [b]Velocidade:[/b] Normal. [b]Duração:[/b] [b]Nota:[/b] [b]Descrição:[/b][/quote]
|
| | | Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: Konoha Chakra Blade [Jutsus] 8/6/2012, 10:51 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Konoha Chakra Blade [Jutsus] 8/6/2012, 16:57 | |
| - Citação :
- Give me your soul.
Quem usa: Eu. Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: - Velocidade: Normal. Duração: 2 Posts. Nota: No caso de jutsus suga até A e armas que fazem o uso de chakra ou que possuam 'chakra próprio', como Samehada. Descrição: O usuário crava sua espada no chão, assim fazendo com que ela se torne o epicentro de sua técnica. Com ela tudo em uma área de dez metros tem seu chakra sugado, mesmo que não seja um ser animado, podendo ser um jutsu ou uma arma. |
Alerta :
| Assunto: Re: Konoha Chakra Blade [Jutsus] 8/6/2012, 17:03 | |
| Armas não têm chakra não terão seu chakra sugado, mas aprovo, se você tiver doton, têm doton para usar isso? e.e
Jiroubou usa, mas têm doton e.e | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Konoha Chakra Blade [Jutsus] 8/6/2012, 17:04 | |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Konoha Chakra Blade [Jutsus] 8/6/2012, 17:06 | |
| Samehada, no solo... e talz...
Dura mais que um post porque?
Você envia chakra á arma certo? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Konoha Chakra Blade [Jutsus] 8/6/2012, 17:09 | |
| Porquê a arma suga chakra durante dois posts e sim, eu envio chakra a ela. Porém isso é uma habilidade dela própria. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Konoha Chakra Blade [Jutsus] 8/6/2012, 17:15 | |
| - Citação :
- Run without their legs.
Quem usa: Eu. Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: - Velocidade: Normal. Duração: 2 Posts. Nota: Alcance de dez metros, afetada apenas quem estiver em contato com o solo, desde que seja um humano. Marionetes humanas, de madeira ou animais lendários não são afetados. Descrição: O usuário, segurando sua espada, faz um giro em trezentos e sessenta graus, liberando chakra em uma determinada área, assim qualquer um que tiver contato com o chakra perde sua velocidade, tendo ela como a de Chouji. |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Konoha Chakra Blade [Jutsus] 8/6/2012, 18:57 | |
| Run without their legs - Coloque alcance máximo de 30m e aprovado | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Konoha Chakra Blade [Jutsus] 8/6/2012, 18:59 | |
| - Citação :
- Run without their legs.
Quem usa: Eu. Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: - Velocidade: Normal. Duração: 2 Posts. Nota: Alcance de trinta metros, afeta apenas quem estiver em contato com o solo, desde que seja um humano. Marionetes humanas, de madeira ou animais lendários não são afetados. Descrição: O usuário, segurando sua espada, faz um giro em trezentos e sessenta graus, liberando chakra em uma determinada área, assim qualquer um que tiver contato com o chakra perde sua velocidade, tendo ela como a de Chouji. |
Alerta :
| Assunto: Re: Konoha Chakra Blade [Jutsus] 8/6/2012, 19:11 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Konoha Chakra Blade [Jutsus] 9/6/2012, 17:36 | |
| - Citação :
- Give me your soul.
Quem usa: Eu. Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: - Velocidade: Normal. Duração: 2 Posts. Nota: No caso de jutsus suga até A e armas que fazem o uso de chakra ou que possuam 'chakra próprio', como Samehada. Descrição: O usuário crava sua espada no chão, assim fazendo com que ela se torne o epicentro de sua técnica. Com ela tudo em uma área de dez metros tem seu chakra sugado, mesmo que não seja um ser animado, podendo ser um jutsu ou uma arma. Segunda aval '-' |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: Konoha Chakra Blade [Jutsus] 9/6/2012, 21:34 | |
| Sua espada e nem seu personagem tem algo que sustente sua técnica. Sugar chakra é uma habilidade rara, amigo... Portanto, reprovo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Konoha Chakra Blade [Jutsus] 19/6/2012, 22:19 | |
| Então o/a Narutopedia está errado. (: - Citação :
True power. Quem usa: Eu. Rank: B/A/S Tipo: Ninjutsu E.E.: - Velocidade: Normal. Duração: 1/3 Posts. Nota: - Descrição: O tamanho da espada não é mais um problema para seu usuário. Fazendo seu chakra passar sobre ela, a mesma cresce, tendo o tamanho de uma tradicional Katana Japonesa, claro seguido disso vem alguma habilidades.
• Sword heartless. (Rank: A)
O usuário concentra uma quantidade extra de chakra em sua espada, assim faz com que ela literalmente corte chakra, claro, tal habilidade não suporta quantidades superiores a mesma, ou seja, apenas rompe chakras equivalente ao do usuário, ou menores. No caso de um corte em um humano ou animal, não há nenhum dano.
- Sword Heartless:
• Above everything and everyone. (Rank: S)
O usuário encrementa sua lamina com chakra, que toma conta desta, assim seus golpes ficam mais fortes, e, consequentemente, o poder da arma aumenta. É poderoso o suficiente para ferir qualquer um que se aproximar, exceto o usuário, visto que é seu chakra. Claro, não se pode conter esse poder por muito tempo, portanto caso o usuário não solte todo esse chakra em forma de rajada, o chakra na arma se perde, então a técnica não poderá mais ser utilizada na batalha.
- Above Everything and Everyone:
|
Alerta :
| Assunto: Re: Konoha Chakra Blade [Jutsus] 20/6/2012, 13:27 | |
| Nulo. Muitas habilidades em um jutsu só. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Konoha Chakra Blade [Jutsus] 20/6/2012, 19:00 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Konoha Chakra Blade [Jutsus] 21/6/2012, 10:10 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Konoha Chakra Blade [Jutsus] 22/6/2012, 10:40 | |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Konoha Chakra Blade [Jutsus] 22/6/2012, 21:19 | |
| Sword heartless: Apenas um corpo por utilização, não é o suficiente para anular jutsus.
Above everything and everyone: "Ferir quelauer um que se aproximar" até que distância? Alcance da rajada? Força? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Konoha Chakra Blade [Jutsus] 22/6/2012, 21:32 | |
| - Citação :
True power. Quem usa: Eu. Rank: B/A/S Tipo: Ninjutsu E.E.: - Velocidade: Normal. Duração: 1/3 Posts. Nota: - Descrição: O tamanho da espada não é mais um problema para seu usuário. Fazendo seu chakra passar sobre ela, a mesma cresce, tendo o tamanho de uma tradicional Katana Japonesa, claro seguido disso vem alguma habilidades.
• Sword heartless. (Rank: A)
O usuário concentra uma quantidade extra de chakra em sua espada, assim faz com que ela literalmente corte chakra, claro, tal habilidade não suporta quantidades superiores a mesma, ou seja, apenas rompe chakras equivalente ao do usuário, ou menores. No caso de um corte em um humano ou animal, não há nenhum dano. Pode-se apena cortar um corpo por vez, sendo que não é o suficiente para anular jutsus.
- Sword Heartless:
• Above everything and everyone. (Rank: S)
O usuário encrementa sua lamina com chakra, que toma conta desta, assim seus golpes ficam mais fortes, e, consequentemente, o poder da arma aumenta. É poderoso o suficiente para ferir qualquer um que se aproximar a uma distancia de dez metros, exceto o usuário, visto que é seu chakra. Claro, não se pode conter esse poder por muito tempo, portanto caso o usuário não solte todo esse chakra em forma de rajada, o chakra na arma se perde, então a técnica não poderá mais ser utilizada na batalha. O alcance da rajada é de vinte metros, sendo que tem o poder equivalente S.
- Above Everything and Everyone:
Creio que já tenho visto Bleach, portanto o poder do 'Above Everything and Everyone' é algo como o Getsuuga Tenshou. |
Alerta :
| Assunto: Re: Konoha Chakra Blade [Jutsus] 22/6/2012, 21:44 | |
| Eu vi, mas alguns não.
App. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Konoha Chakra Blade [Jutsus] | |
| |
| | | | Konoha Chakra Blade [Jutsus] | |
|