○ Seria assim , o elemento primário escolhido para terminar a cadeia de cinco elementos , com a minha vasta sabedoria e controle do chakra , acho que seria razoavelmente fácil dominar esse elemento !
Primeiro , me tomo a concentrar e relaxar , sento-me no chão do meu quarto , cruzo as pernas de forma confortavel e me torno a concentrar o chakra , relaxar os músculos , para entrar num estado de relaxamento e controle total do corpo e da mente... Passadas cinco horas naquele estado , consegui reunir um nível de controle , seriedade , relaxamento e concentração extremas ! Abro meus olhos , me torno a ficar de pé , levantando vagarosamente e cuidadosamente , faço todo um trabalho de alongamento e respiração pra me preparar para e execução de algum jutsu adcionado ao elemento.
Existem umas folhas de papel especiais(feitos de uma árvore que absorve chakra) que reagem ao chakra de uma pessoa e informam a natureza do seu chakra, quando este é concentrado no papel. Se o elemento for Vento, o papel é cortado em dois; se for Fogo, o papel queima-se automaticamente; se for água, o papel fica ensopado; se for Terra o papel é feito em pedaços e se for de Relâmpago, o papel fica todo amassado.
-Como eu já havia treinado os outros quatro elementos , eu tenho esse conhecimento , agora , seria a vez de treinar mais um , o Fuuton ou vento , seria um pouco complicado e talvez razoavelmente fácil.
Coloco minhas mãos na posição do tigre , posição comum feita para concentração de chakra e utilização , me concentro mais um pouco , torno o conhecimento de dominação dos quatro elementos anteriores penso em cada um , como cada um foi feito e torno a concentrar meu chakra naquele papelzinho que me dirá se será possível eu corta-lo utilizando o meu chakra.
Na primeira tentativa , me concentro e foco minha atenção naquele papel ,imediatamente o papel se inflama , ahhh , eu fiquei frustrado , não consegui de primeira , talvez seja um pouco mais complicado do que eu achei ! Beleza , vamos novamente !
Na segunda tentativa , me concentro novamente e controlo o meu chakra para que ele não inflame o papel , foco toda a minha atenção e concentração.... ah , mas dessa vez , o papel vai ficando úmido e fica todo molhado. Mas que droga , ainda não é isso que eu estou tentando fazer ! Tsi , vamos lá , nunca é tarde !
Na terceira tentativa , torno o foco de minha atenção e concentração novamente em mais um daqueles papéis , vamos papéizinhos , funcionem ! hehe. Nesta parte , o papel vai ficando com um aspecto de amassado , depois de alguns segundos , ele amassa totalmente ! Ahh , isso novamente ? Que porcaria , vou deixar isso para amanhã ! Vou tentar dormir e relaxar , esvaziar a cabeça.
Na manhã seguinte , acordo cedo as 5 da manhã , tomo o meu banho , me visto , escovo os meus dentes , é , mais um dia para tentar ! Dessa vez eu vou conseguir !
Repito todo o processo de concentração e relaxamento feitos no dia anterior , beleza , me torno para a gaveta , a abro e tiro mais dois papéis , os coloco na palma da mão , repito o selo e me concentro , concentro o chakra alí , naquele ponto ! Depois de um tempo , o papel vai se amassando , eu já pensei , ah não errado novamente , mas ele não foi amassou totalmente , ele deu indícios e repentinamente ele se picou em diversos pedaços ! Ahh , novamente errado ?
Na quinta tentativa , eu já com uma certa raiva , pego outro papel , o coloco na palma da mão a bato a outra palma , junto dessa , violentamente fazendo um barulho (de palma mesmo '-'). Torno toda a concentração naquele papel novamente -(só que eu fico muito mais tempo neste ! Nos outros , eu fiquei cerca de 3 minutos , nesse passei a ficar 20 minutos) - , tornando o meu pensamento limpo e claro , minha concentração mais focada do que nunca e minha determinação em finalmente , naquela última tentativa fazer com que o papel danado se corta-se exatamente no meio , assim determinando o chakra de elemento Fuuton (ou vento).
Passados os vinte minutos de concentração naquele papel , eu dispenso a carga de chakra armazenada naquele meio tempo , para a minha alegria , conseguir finalmente cortar o papel no meio , fazendo-o ficar em dois pedaços !
Foi um momento de alegria para mim , finalmente , depois de dois dias tentando o fazer , o danado finalmente ficou do meu lado e consegui dominar o elemento !
Bom , vou testar novamente , torno a repetir esse processo três vezes , para ter certeza que eu conseguir dominar ! E felizmente , eu consegui repetir o mesmo processo três vezes , é bom saber disso !
Mas eu quero a prova definitiva , peguei uma cartolina , que é muito mais grossa e resistente do que o papel que eu utilizei , firmei a cartolina nas quatro pontas com um pregador no meu varal
, para deixa-lo imóvei e centralizado , me concentro , foco minha atenção na cartolina , penso no que e como eu faria dessa vez , já sei ! Tentarei cortar a cartolina , fazendo uma linha reta de cima para baixo , acompanhando o movimento do vento. Utilizei do ar que eu mesmo tenho nos pulmões para executa-lo , inspirei profundamente para guardar o máximo de ar possível em meus pulmões , e como uma rajada , eu assopro com força tamanha , de cima para baixo na cartolina (que tem 45 centímetros) , cortando-a em linha reta , de cima para baixo. AEEEEE , dei um grito e umas risadas felizes , finalmente eu consegui dominar o elemento Fuuton , fechando assim , a minha cadeia de elementos !
Eu não tinha olhado a hora , já eram quase 16:20 - (4:20) - da tarde e eu tinha afazeres ! Terminei de arrumar o meu quarto , fiz meu almoço , e sai de casa !
(Opá , me digam , se o objeto "papel que absorve chakra" é válida [pois eles usam isso no anime] , também , me digam se a parte em que eu digo utilizar o chakra de elemento Fuuton em um papel comum para corta-lo/perfura-lo com a pressão do ar oferecida pelo elemento, se não for válida , eu refaço sem problemas C:)