Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Alguém se abilita ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR

Alerta :
Alguém se abilita ? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Alguém se abilita ? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguém se abilita ? Left_bar_bleue1800/1800Alguém se abilita ? Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Alguém se abilita ? Left_bar_bleue2000/2000Alguém se abilita ? Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Alguém se abilita ? Empty
MensagemAssunto: Alguém se abilita ?   Alguém se abilita ? Icon_minitime13/6/2012, 10:25

Citação :
Alguém se abilita ? Fuuton_Icone
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Então , algum pimpolho sapeca danado pode me ensinar esse belo elemento para mim ? Almas caridosas e gentis U_U
bandodefiadeputcha
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan

Alerta :
Alguém se abilita ? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Alguém se abilita ? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguém se abilita ? Left_bar_bleue1400/1400Alguém se abilita ? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Alguém se abilita ? Left_bar_bleue1600/1600Alguém se abilita ? Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Alguém se abilita ?   Alguém se abilita ? Icon_minitime13/6/2012, 13:31

Passei, deixei e saí.

Citação :
Alguém se abilita ? Fuuton_Icone

Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR

Alerta :
Alguém se abilita ? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Alguém se abilita ? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguém se abilita ? Left_bar_bleue1800/1800Alguém se abilita ? Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Alguém se abilita ? Left_bar_bleue2000/2000Alguém se abilita ? Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Alguém se abilita ?   Alguém se abilita ? Icon_minitime14/6/2012, 06:52

Seria assim , o elemento primário escolhido para terminar a cadeia de cinco elementos , com a minha vasta sabedoria e controle do chakra , acho que seria razoavelmente fácil dominar esse elemento !

Primeiro , me tomo a concentrar e relaxar , sento-me no chão do meu quarto , cruzo as pernas de forma confortavel e me torno a concentrar o chakra , relaxar os músculos , para entrar num estado de relaxamento e controle total do corpo e da mente... Passadas cinco horas naquele estado , consegui reunir um nível de controle , seriedade , relaxamento e concentração extremas ! Abro meus olhos , me torno a ficar de pé , levantando vagarosamente e cuidadosamente , faço todo um trabalho de alongamento e respiração pra me preparar para e execução de algum jutsu adcionado ao elemento.

Existem umas folhas de papel especiais(feitos de uma árvore que absorve chakra) que reagem ao chakra de uma pessoa e informam a natureza do seu chakra, quando este é concentrado no papel. Se o elemento for Vento, o papel é cortado em dois; se for Fogo, o papel queima-se automaticamente; se for água, o papel fica ensopado; se for Terra o papel é feito em pedaços e se for de Relâmpago, o papel fica todo amassado.

-Como eu já havia treinado os outros quatro elementos , eu tenho esse conhecimento , agora , seria a vez de treinar mais um , o Fuuton ou vento , seria um pouco complicado e talvez razoavelmente fácil.
Coloco minhas mãos na posição do tigre , posição comum feita para concentração de chakra e utilização , me concentro mais um pouco , torno o conhecimento de dominação dos quatro elementos anteriores penso em cada um , como cada um foi feito e torno a concentrar meu chakra naquele papelzinho que me dirá se será possível eu corta-lo utilizando o meu chakra.

Na primeira tentativa , me concentro e foco minha atenção naquele papel ,imediatamente o papel se inflama , ahhh , eu fiquei frustrado , não consegui de primeira , talvez seja um pouco mais complicado do que eu achei ! Beleza , vamos novamente !
Na segunda tentativa , me concentro novamente e controlo o meu chakra para que ele não inflame o papel , foco toda a minha atenção e concentração.... ah , mas dessa vez , o papel vai ficando úmido e fica todo molhado. Mas que droga , ainda não é isso que eu estou tentando fazer ! Tsi , vamos lá , nunca é tarde !
Na terceira tentativa , torno o foco de minha atenção e concentração novamente em mais um daqueles papéis , vamos papéizinhos , funcionem ! hehe. Nesta parte , o papel vai ficando com um aspecto de amassado , depois de alguns segundos , ele amassa totalmente ! Ahh , isso novamente ? Que porcaria , vou deixar isso para amanhã ! Vou tentar dormir e relaxar , esvaziar a cabeça.

Na manhã seguinte , acordo cedo as 5 da manhã , tomo o meu banho , me visto , escovo os meus dentes , é , mais um dia para tentar ! Dessa vez eu vou conseguir !
Repito todo o processo de concentração e relaxamento feitos no dia anterior , beleza , me torno para a gaveta , a abro e tiro mais dois papéis , os coloco na palma da mão , repito o selo e me concentro , concentro o chakra alí , naquele ponto ! Depois de um tempo , o papel vai se amassando , eu já pensei , ah não errado novamente , mas ele não foi amassou totalmente , ele deu indícios e repentinamente ele se picou em diversos pedaços ! Ahh , novamente errado ?
Na quinta tentativa , eu já com uma certa raiva , pego outro papel , o coloco na palma da mão a bato a outra palma , junto dessa , violentamente fazendo um barulho (de palma mesmo '-'). Torno toda a concentração naquele papel novamente -(só que eu fico muito mais tempo neste ! Nos outros , eu fiquei cerca de 3 minutos , nesse passei a ficar 20 minutos) - , tornando o meu pensamento limpo e claro , minha concentração mais focada do que nunca e minha determinação em finalmente , naquela última tentativa fazer com que o papel danado se corta-se exatamente no meio , assim determinando o chakra de elemento Fuuton (ou vento).
Passados os vinte minutos de concentração naquele papel , eu dispenso a carga de chakra armazenada naquele meio tempo , para a minha alegria , conseguir finalmente cortar o papel no meio , fazendo-o ficar em dois pedaços !
Foi um momento de alegria para mim , finalmente , depois de dois dias tentando o fazer , o danado finalmente ficou do meu lado e consegui dominar o elemento !
Bom , vou testar novamente , torno a repetir esse processo três vezes , para ter certeza que eu conseguir dominar ! E felizmente , eu consegui repetir o mesmo processo três vezes , é bom saber disso !
Mas eu quero a prova definitiva , peguei uma cartolina , que é muito mais grossa e resistente do que o papel que eu utilizei , firmei a cartolina nas quatro pontas com um pregador no meu varal
, para deixa-lo imóvei e centralizado , me concentro , foco minha atenção na cartolina , penso no que e como eu faria dessa vez , já sei ! Tentarei cortar a cartolina , fazendo uma linha reta de cima para baixo , acompanhando o movimento do vento. Utilizei do ar que eu mesmo tenho nos pulmões para executa-lo , inspirei profundamente para guardar o máximo de ar possível em meus pulmões , e como uma rajada , eu assopro com força tamanha , de cima para baixo na cartolina (que tem 45 centímetros) , cortando-a em linha reta , de cima para baixo. AEEEEE , dei um grito e umas risadas felizes , finalmente eu consegui dominar o elemento Fuuton , fechando assim , a minha cadeia de elementos !

Eu não tinha olhado a hora , já eram quase 16:20 - (4:20) - da tarde e eu tinha afazeres ! Terminei de arrumar o meu quarto , fiz meu almoço , e sai de casa !

(Opá , me digam , se o objeto "papel que absorve chakra" é válida [pois eles usam isso no anime] , também , me digam se a parte em que eu digo utilizar o chakra de elemento Fuuton em um papel comum para corta-lo/perfura-lo com a pressão do ar oferecida pelo elemento, se não for válida , eu refaço sem problemas C:)

Última edição por Motherfuck em 23/7/2012, 01:58, editado 1 vez(es)
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Alguém se abilita ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém se abilita ? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguém se abilita ? Left_bar_bleue1400/1400Alguém se abilita ? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Alguém se abilita ? Left_bar_bleue1300/1300Alguém se abilita ? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Alguém se abilita ?   Alguém se abilita ? Icon_minitime14/6/2012, 13:12

Se não me engano precisaria postar Status, mas desta vez deixo passar, aprovado.
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Alguém se abilita ?   Alguém se abilita ? Icon_minitime14/6/2012, 14:22

Puts , eu esqueci completamente '-'
Eu achei desnecessário , mas obrigado assim mesmo.

podem dar Lock , não vou precisar postar mais nada neste tópico , já tenho cinco elementos agora :meme25
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Alguém se abilita ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém se abilita ? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Alguém se abilita ? Left_bar_bleue1300/1300Alguém se abilita ? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Alguém se abilita ?   Alguém se abilita ? Icon_minitime14/6/2012, 20:37

@Block
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguém se abilita ?   Alguém se abilita ? Icon_minitime

Alguém se abilita ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1