Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cherry Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16] Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: [Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. 13/6/2012, 17:00 | |
| - Local & Regras:
Local:
Descrição mais detalhada: Um cemitério antigo em meio ao deserto, utilizado pelos nômades, se encontra hoje completamente abandonado. Seu terro é rochoso e completamente seco com uma fina camada de areia e alguns cactos se firmando nas tumbas em volta.
Horário:[/b] 18:30|19:00
[u]Clima:[/b] Devido a estar começando a anoitecer, o clima começa a esfriar e brisas gélidas assolam o local, deixando-o com um ar mais sombrio.
[u]Temperatura: Temperatura:15ºC|10ºC. Sensação térmica: 10ºC|5ºC.
Passos sorrateiros e calculistas me guiaram pelo imenso e gélido deserto,uma bainha pendia em minhas costas, tal compartimento de couro portava uma extensa katana, a qual, tratei de retirar fazendo-a cintilar a luz da lua já brilhante no céu. Direcionei calmamente a ponta da arma para baixo e com um suspiro intenso lentei o olhar, demonstrando a cor vermelho sangue que vibravam nele.. Chakra: All|Full Hp: All|Full - considerações:
-Meus aspectos físicos seguem a ficha: Click.. -Sharingan nível 3 ativo. -Vestimenta: Click
- Arma:
Token Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.
- Ativo:
Sharingan - Nível 3 Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:
Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
| |
| | | Pernalonga. Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: [Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. 13/6/2012, 17:45 | |
| Off - - Citação :
Considerações - Sempre estarei olhando do seu pescoço para baixo. - Minhas roupas é iguais do personagem da minha sign, assim como minha aparência. - Estou a 20 metros da sua pessoa.
Os olhos castanhos de Fuku se fixava em uma direção, que era aonde seus passos o levaria, suas roupas eram normais, e sua poderosa espada enrolada em uma faixa para esconder seus segredos era pendurada em suas costas através por uma bandoleira de couro que envolvia o corpo do mesmo, A direção do garoto era certa, e o mesmo havia acabado de chegar aonde ele queria, seus olhos era direcionados ao pescoço do inimigo para baixo, pois o mesmo havia aprendido a não olhar nos olhos do inimigo, talvez por precaução ou simplesmente pq ele não queria ver os olhos das pessoas que irão derrota-lo ou serão derrotada pela suas mãos, mas essa questão era uma simples dica da pessoa que ele mais admirava no mundo shinobi, retirando sua espada nas costas o mesmo olhava para o inimigo assim colocando a ponta da espada no chão enquanto apoiava seus braços no cabo da mesma, seus olhar era direcionado ao chão, esperando uma reação do oponente em questão.
|
- Spoiler:
- Citação :
- Samehada
Rank: - Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho da Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos Sete Espadachins da Névoa" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação temível.
Hp:Full Ck:Full | |
| | | Cherry Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16] Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: [Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. 13/6/2012, 19:19 | |
| Como dizia Júpiter... "...Os humanos são insignificantes até mostrarem seu valor." A frase soou como um alerta em minha mente, um oponente sempre é um ser a ser estudado e nunca subestimado, ao longe pude notar um ser aproximar-se, meus olhos estudaram todo seu corpo procurando vidrar-se a visão do oponente, mas o contato visual não ocorreu, com sabedoria foi feita a escolha do oponente ao não encarar-me diretamente nos olhos o que me levara a crer que estava prestes a entrar em confronto com um shinobi no mínimo qualificado, e isso era realmente o que fez o sorri abrir em minha face.
Deixei a formalidade de lado, não fiz questão alguma de apresentar-me a ele. Com a mão posterior a que segurava a katana, saquei uma bomba de fumaça, e com a mesma velocidade que a saquei a joguei a minha frente[1m], não tardou até a fumaça tomar parte do campo procurando bloquear por completo o seu campo de visão. Corri em silencio, porém, procurando manter uma grande velocidade e ao notar que estou próximo ao fim da cortina de fumaça bato o pé de apoio no chão iniciando um salto, com a katana em mãos tento fazer um golpe frontal em direção da cabeça do oponente e já com um pé tocando o solo tento girar com velocidade o corpo procurando acertar o pé ainda no ar na região da costela do oponente, guio a mão até o chão virando uma espécie de "estrelinha", porém esta apenas com uma mão, em meio a ação procuro perfurar a virilha do oponente e assim se possível fazer um perfuração que trinque a parte da junta entre a bacia e o osso da coxa. A fumaça que ficara para trás ia sumindo e dela partiam várias kunais[20].
O segredo havia sido revelado, apesar da grande semelhança o corpo que partira para o combate corpo a corpo não passava de um clone utilizado em uma estratégia feita de improviso, porém, trabalhada minuciosamente em minha mente. A fumaçava já havia se extinguido e ao meu lado, outro homem idêntico a mim, um porta retrato real e mortífero... Mais um clone, este clone encontrava-se agora com duas fuumas shurikens, uma seno segurada em cada mão e ambas cortando o vendo com extrema velocidade, o barulho metálico que elas imitiam enquanto giravam podia ser ouvido nitidamente. Mantive a expressão séria, já havia se passado quatro segundos deis de todo o acontecido. Saquei oito kunais, uma no vão de cada dedo em ambas as mãos, foi o sinal para que o clone lançasse na direção do oponente uma das fuumas.
Chakra: All|Full Hp: All|Full - Considerações:
-Nota-se que todos os meus movimentos foram feitos com toda a velocidade que o personagem Itachi me permite, que segundo o narutowiki e a própria regra do fórum, é a mesma, se não, superior a do rock Lee sem os pesos.
-Em meio a fumaça utilizei o sharingan para tentar notar sua presença de chakra.
-A fumaça tomou um perímetro de 10 metros tendo a explosão como epicentro.
-No parágrafo da bomba de fumaça, irei lidar com o clone supondo que seja eu, para deixar a narração de uma forma mais “realista” sendo que após irá ser revelado que o “eu” não passa de um clone.
-A fumaça estaria a 10 metros de você quando o clone sai correndo de dentro da mesma.
-O clone também utilizou do sharingan para lhe rastrear.
-O salto do clone não foi muito alto, atingiu cerca de 2 metros do solo.
-Quando o clone tentou fazer a estrelinha, se a ação for concretizada ele irá plantar um selo bomba no solo, logicamente com a mão que toca o solo.
-As kunais foram lançadas em ordem de 8, primeira 4 depois mais 4 em logo em seguida duas, foram lançadas 10 pelo corpo original(eu) e o clone ao meu lado. Sendo que tal clone fora feito junto com o clone que tentou o combate corpo a corpo.
-As kunais possuem tags bomba, e as 4 ultimas lançadas pelo clone possuem fios de nilon que serão utilizados para manipulá-las, sendo que qualquer projétil lançados em direção das mesmas, tais serão manipuladas para, se possível, os contornar e farão de tudo para lhe seguir, tanto se você se mover ou se apresentar alguma barreira a frente das mesmas.
-Todas as kunais foram lançadas simultaneamente, entre mim e meu clone. As kunais tentaram acertar seu corpo por completo, visando principalmente o coração, a garganta e o crânio.
-No momento em que as kunais foram lançadas o clone jogou a katana para trás, procurando fazer com que está se fincasse a um metro na minha frente (corpo original), em seguida pularia 1 metro para trás e tentaria fazer um selo para que o selo explosivo tomasse sua função e explodisse, assim explodindo também o clone que aumentaria drasticamente o raio da ação, sendo este 20 metros tendo o intermédio entre o clone e o selo, como epicentro.
-Se não conseguir plantar o selo, o clone irá explodir, tentando ficar a 30 centímetros de você mesmo quando as armas foram lançadas, assim tentando manter o combate corpo a corpo e destruí-lo, o clone irá explodir quando as armas estiverem a 30 centímetros, se você se mover tentando escapar de ambos, ou se você fizer algo para tentar pará-las. Assim como ele irá explodir durante o combate corpo a corpo a qualquer momento que você tentar feri-lo, ele irá se deixar ferir e nesse exato momento irá tentar explodir.
-Se a explosão do clone e do selo ocorrer irei me encontrar a 21 metros de você, se apenas o clone explodir irei ficar a 10 metros.
-A primeira fuuma tem um selo explosivo que irá explodir apenas ao comendo do clone, tal comando irá ocorrer se ela conseguir chegar a 3 metros de você. Ela possui um selo explosivo em cada lâmina, totalizando quatro selos que irão abranger uma área de 25 metros de explosão, obviamente se eu me encontrar dentro deste raio irei me distanciar junto ao clone, que em meio ao distanciamento irá lançar a segunda fuuma, e em seguida, tampando as lacunas em volta desta fuuma irei lançar as 8 kunais, sendo que 4 terão fios de nilon as ligando até mim e irei manipulá-las para tentar lhe seguir quais sejam as circunstancias, levando em conta que irei procurar desviá-las de obstáculos e tudo mais, como na consideração que eu fiz semelhante a esta.
-Se não ocorrer a explosão, irei lançar as 8 kunais, sendo que 4 estarão ligadas a mim por fios de nilon, o clone terá lançado a fuuma 1 segundo a frente desta ação(logo mais coloco a armadilha da ação dele.) Caso você mude de direção irei manipular as kunais para que dêem sutis toques nas outras sem nilon, procurando as redirecionar para a sua nova posição, e caso lance algo contra elas, irei fazer com que as kunais com fios de nilon se batam contra as outras, forçando todas a abrir um imenso leque em todas as direções procurando acertar-lhe caso se mova.
-Agora vamos a parte da segunda fuuma do clone, ele a lançou a frente da minha ação a cima como citei, ele esta a controlá-la por um fio de aço que esta encaixado na junta das lâminas, sendo que cada lâmina possui um selo bomba como a primeira fuuma. Se você tentar mudar de direção/posição, o clone irá puxar o fio de aço que está nas juntas, que irá pressionar as lâminas em sua base, fazendo-as voar como um leque em todas as direções visando acertá-lo, sendo que se chegarem a 1 metro de você irão explodir(abrangendo cerca de 10 metros em todas as direções), porém, se você lançar alguma arma simples(sem ser outra fuuma), o peso e o tamanho da fuuma irão rebatê-la, já se você lançar outra fuuma o clone irá usar a mesma coisa citada logo a cima, de puxar o fio de aço e tudo mais. Mas se a fuuma conseguir se aproximar cerca de 2 metros de você ele irá explodir tentando feri-lo.
-Se você se aproximar cerca de 5 metros de mim vou utilizar meu genjutsu coringa, logo, irei contá-lo como usado apenas se ocorrer no próximo post.
-O clone está a 11 metros a minha direita.
- Arma:
Token Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.
- Ativo:
Sharingan - Nível 3 Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:
Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
- Utilizados:
Bunshin Daibakuha Rank: A Descrição: Esta técnica é usada para criar um Kage Bunshin que pode ser detonado. Este clone parece um Kage Bunshin normal, o que permite ao usuário fazer com que o clone chegue perto do alvo sem que ele espere nada além de um ataque normal ou o alvo pode até tentar atacar o clone. Usando múltiplos truques e táticas diversionistase para disfarçar a natureza do clone pode fazer com que esta técnica tenha mais chances de ser eficaz.
- Coringa:
Genjutsu-en Quem usa: Dante Mukuzii Rank: A Tipo: Genjutsu E.E.: - Link: Click! Velocidade: Rápida. Duração: 1 turno. Nota: O oponente se mantem em pé, paralisado. Nota: Após o termino do genjutsu, se o oponente conseguir sair, ele permanece durante um post com 60% de seu raciocínio danificado, sendo que deve narrar o transtorno e o medo que ainda irá permanecer. Já se sair do genjutsu sem conseguir escapar, irá permanecer no post seguinte com 80% do raciocínio sendo danificado. Nota: Alcance de 8 metros tendo o usuário como epicentro. Nota: Só se sai com interferência externa de chakra Descrição: O usuário emana parte de seu chakra através de seus poros fazendo com que uma onda viaje em direção do oponente. Se o chakra entra em contato com o oponente, adentra o corpo do mesmo e viaja pelo sistema nervoso central, logo, manipulando a mente do oponente. Já dentro do genjutsu o adversário vê o usuário desaparecer em chamas e em seguida é bruscamente agarrado por dois gigantescos demônios que o amarram sem deixa-lo sair, amarrado a uma grande viga de madeira o adversário vê a pessoa que ele mais ama amarrada e sendo torturada pelo usuário da técnica, o que vai deixando o oponente cada vez mais atordoado. No fim do genjutsu, se tudo tiver corrido como previsto a pessoa utilizada para torturar psicologicamente o oponente, morre, deixando o psicológico do adversário ainda mais confuso e chocado.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. | |
| |
| | | | [Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. | |
|