Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Carry On My Wayward Son!²

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Carry On My Wayward Son!² Empty
MensagemAssunto: Carry On My Wayward Son!²   Carry On My Wayward Son!² Icon_minitime13/6/2012, 17:39

Uma vez, eu me levantei acima do ruído e da confusão e apenas para perceber por um instante além daquela ilusão. A muito já havia saído da akatsuki e eu estava lá, correndo cada vez mais rápido e corri sem um rumo. Embora meus olhos pudessem ver eu ainda era um homem "cego" sem um rumo certo. Embora minha mente pudesse pensar, eu ainda era um homem louco sem saber o que fazer mas quando estava sonhando podia ouvir vozes falando: " Continue meu filho desobediente!"

Algum tempo se passou logo após minha saída do esconderijo, mas idependente disso eu procurava um refúgio no qual poderia ficar apenas com meu pensamentos e assim contradizer o mundo a minha volta. Desobedecer padrões era muito o meu estilo e meu destino estava a ser traçado.
Algumas paisagens eu já havia deixado para trás, passava por diferentes biomas conforme andava e nenhum lugar habitavel eu avistava. Mais algumas horas de procura foram o suficiente para encontrar um aldeia, muito grandiosa por sua aparência. Chegava proximo ao portão e então adentrava na vila.
All=Full

Considerações:
Animal e Arma:
Off: Saída
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :
Carry On My Wayward Son!² Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Carry On My Wayward Son!² Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Carry On My Wayward Son!² Left_bar_bleue600/600Carry On My Wayward Son!² Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Carry On My Wayward Son!² Left_bar_bleue650/650Carry On My Wayward Son!² Empty_bar_bleue  (650/650)

Carry On My Wayward Son!² Empty
MensagemAssunto: Re: Carry On My Wayward Son!²   Carry On My Wayward Son!² Icon_minitime15/6/2012, 11:43

off: É Líder ANBU e Jounin...
Ir para o topo Ir para baixo

Carry On My Wayward Son!²
Ir para o topo 
Página 1 de 1