Convidad Convidado
| Assunto: Carry On My Wayward Son!² 13/6/2012, 17:39 | |
| Uma vez, eu me levantei acima do ruído e da confusão e apenas para perceber por um instante além daquela ilusão. A muito já havia saído da akatsuki e eu estava lá, correndo cada vez mais rápido e corri sem um rumo. Embora meus olhos pudessem ver eu ainda era um homem "cego" sem um rumo certo. Embora minha mente pudesse pensar, eu ainda era um homem louco sem saber o que fazer mas quando estava sonhando podia ouvir vozes falando: " Continue meu filho desobediente!"
Algum tempo se passou logo após minha saída do esconderijo, mas idependente disso eu procurava um refúgio no qual poderia ficar apenas com meu pensamentos e assim contradizer o mundo a minha volta. Desobedecer padrões era muito o meu estilo e meu destino estava a ser traçado. Algumas paisagens eu já havia deixado para trás, passava por diferentes biomas conforme andava e nenhum lugar habitavel eu avistava. Mais algumas horas de procura foram o suficiente para encontrar um aldeia, muito grandiosa por sua aparência. Chegava proximo ao portão e então adentrava na vila.
All=Full
- Considerações:
Bem a vila ainda não tem uma defesa característica eu acho, por isso apenas narrei que fui caminhando atrás de um lugar para ficar e talz. É apenas uma chegada então espero que não fiquem vendo problemas. Minhas armas estão na bolsa ninja que se encontra em minha cintura, e direcionada para trás. Meu animal está em meu ombro.
- Animal e Arma:
- Citação :
Bikochu Rank: C Aparição: Episódio 149 - Naruto Clássico Descrição: O bikōchū (微香虫; Literalmente significa "inseto perfume minuto") é um inseto que já foi usada pelo clã Aburame nas guerras ninja grandes. Foi uma espécie em extinção, no entanto, para que deixá-lo viver em um habitat bug especial, desabitada por seres humanos. Dois dos traços distintivos da fêmea são o seu longo nariz e seus olhos azuis, mas uma criatura de bugs como gigante que parece exatamente como ele é muitas vezes confundida com a coisa real. Ele também tem um incrível senso de cheiro, mais forte que mesmo que de um cão. A espécie só põe ovos de uma vez a cada poucos anos, durante uma certa época de reprodução, um dia depois de uma tempestade. Logo após um escotilhas, ele vai para o estágio de pupa. Depois disso, não é muito antes do que se metamorfoseia em um adulto. Bug usuários são atraídos para o bikōchū devido ao fato de que o primeiro perfume que o besouro detecta após sua metamorfose permanece em sua memória, por isso sempre que cheira-lo novamente ele tenta chegar à fonte do cheiro. Isto é o que faz com que Bikōchū cobiçado, uma vez que pode ser usado como um dispositivo de localização formidável. Na pesquisa para o Arco Bikōchū , Tsunade enviou Naruto Uzumaki , Shino Aburame , Kiba Inuzuka e Hinata Hyuga para encontrá-lo na esperança de localizar Uchiha Sasuke . Ao mesmo tempo, o clã Kamizuru foi persegui-lo também, para restaurar seu clã à sua antiga glória. O ninja de Konoha conseguiu recuperar um ovo, mas Naruto acidentalmente peidar logo após a metamorfose quando tentou obter protetor de Sasuke testa. Sakura Haruno não levar a notícia deste levemente e perseguiu Naruto. Link da Compra - Citação :
Chakura Tō Rank: - Descrição: A alta de design exclusivo faca trincheira, estas lâminas são usadas como soqueiras, mas cada um tem uma afiada zigzag "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser infundida através de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou Yin-Yang chakra para produzir efeitos adicionados. Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu com grande efeito, de tal forma que ele pode tirar nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com a energia eólica-humorada chakra, ele pode facilmente perfurar pedra. Danos as facas e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como estava treinando Asuma Sora e com Naruto Uzumaki em focalizar seu chakra do vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, ela pode imobilizar alguém cuja sombra penetra. Link da Compra
Off: Saída |
|
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: Carry On My Wayward Son!² 15/6/2012, 11:43 | |
| off: É Líder ANBU e Jounin... | |
|