Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Trying Again - Teste 20/6/2012, 18:05 | |
| - Citação :
Local: Campo com muitas árvores. Clima:: 19°C. Chegava ao local marcado aonde ocorreria o meu teste, e via que a avaliadora não havia chegado, então me sentava em baixo de uma árvore, e ficava a espera da mesma, com uma kunai na mão. - Arma:
- Citação :
Jikuukan Kunai (Kunai Espaço-Tempo) Rank: - Descrição: A Kunai do deus voador do trovão é uma kunai customizada utilizada por Namikaze Minato em conjunto com seu Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por terem três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui fórmula para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. As suas pontas também tornam-as mais mortais em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que as comuns. Minato deu uma dessas kunais para seu pupilo Kakashi, como presente por ser tornar Jounnin. Durante a guerra entre Konoha e Iwa, o ninja do passado jogou essas kunais por todo o campo de batalha, para que Minato se teletransportasse por todo o campo para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim dificultando para o inimigo prever onde ele iria aparecer em seguida. Ele mantém muitas kunais como esse em sua casa, assim ele pode se teletransportar quando necessário for. - Citação :
Status: Hp: Full Ck: Full | |
|
'Hill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Trying Again - Teste 20/6/2012, 18:53 | |
| - Citação :
Me ataque e de o seu melhor. status= de acordo com o rank que quer. Boa sorte!!!
| |
|