Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Chegada de um jovem conhecido

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Chegada de um jovem conhecido Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Chegada de um jovem conhecido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegada de um jovem conhecido Left_bar_bleue0/0Chegada de um jovem conhecido Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chegada de um jovem conhecido Left_bar_bleue0/0Chegada de um jovem conhecido Empty_bar_bleue  (0/0)

Chegada de um jovem conhecido Empty
MensagemAssunto: Chegada de um jovem conhecido   Chegada de um jovem conhecido Icon_minitime25/1/2010, 21:20

Um ninja ... com um colete branco (igual o avatar) e cabelos azuis ... chegava ao local .. em cima de uma cobra gigante ... ele estava sério e de braços cruzados ... então o msm gritava:
- Vamos apareçam !
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Chegada de um jovem conhecido Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Chegada de um jovem conhecido Right_bar_bleue


Chegada de um jovem conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de um jovem conhecido   Chegada de um jovem conhecido Icon_minitime26/1/2010, 13:02

Uma Densa Névoa aparecia no Local rapidamente, e se desfez no mesmo ritmo. O Local estava vazio. Porém uma voz tomou conta do Local.

Kakashi - Voz: O que quer aqui, Killer-san? Espero que não tente fazer nada errado com eles, ou não sobrará nada para contar a história.

Em seguida um Shinobi de Cabelos Brancos surgiu do Meio do Nada, sorrindo.

Off: '_'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Chegada de um jovem conhecido Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Chegada de um jovem conhecido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegada de um jovem conhecido Left_bar_bleue0/0Chegada de um jovem conhecido Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chegada de um jovem conhecido Left_bar_bleue0/0Chegada de um jovem conhecido Empty_bar_bleue  (0/0)

Chegada de um jovem conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de um jovem conhecido   Chegada de um jovem conhecido Icon_minitime26/1/2010, 20:06

Um ninja percebe a chegada do individuo ... logo ele diz:
- Yakushi-San ? O que faz por aqui ? Bom eu queria ser dessa organização se possível ... vc é o Líder ?
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Chegada de um jovem conhecido Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Chegada de um jovem conhecido Right_bar_bleue


Chegada de um jovem conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de um jovem conhecido   Chegada de um jovem conhecido Icon_minitime26/1/2010, 20:26

Kakashi muda sua face, mostrando uma face amigável.

Kakashi: Ian-san, Ainda sou da Akatsuki, e estou aqui pois somos recentemente aliados da Hebi. Logo o Líder, Thug-san, ou o Vice, Haku-sama, aparecerão para lhe atender.

Off: Thug-san faz algum tempo que eu não vejo e o Haku/Senju entra quando pode ,pois está viajando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Epio-San
Estudante de academia
Estudante de academia
Epio-San


Mensagens : 609

Alerta :
Chegada de um jovem conhecido Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegada de um jovem conhecido Right_bar_bleue


Chegada de um jovem conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de um jovem conhecido   Chegada de um jovem conhecido Icon_minitime28/1/2010, 11:57

Um ninja com um uma cara de moleque(a do ava)pergunta:

-Sim o que queres ?


oFF: Tava off tava no ativo ocupado
Ir para o topo Ir para baixo
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Chegada de um jovem conhecido Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegada de um jovem conhecido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegada de um jovem conhecido Left_bar_bleue600/600Chegada de um jovem conhecido Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Chegada de um jovem conhecido Left_bar_bleue500/500Chegada de um jovem conhecido Empty_bar_bleue  (500/500)

Chegada de um jovem conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de um jovem conhecido   Chegada de um jovem conhecido Icon_minitime28/1/2010, 17:30

No meio da quela confuzão um Shinobi com uma capa preta aparece no local e diz:

Shinobi:Olá o que querem aqui????
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Chegada de um jovem conhecido Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Chegada de um jovem conhecido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegada de um jovem conhecido Left_bar_bleue0/0Chegada de um jovem conhecido Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chegada de um jovem conhecido Left_bar_bleue0/0Chegada de um jovem conhecido Empty_bar_bleue  (0/0)

Chegada de um jovem conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de um jovem conhecido   Chegada de um jovem conhecido Icon_minitime28/1/2010, 21:05

O ninja ouve a chegada dos supostos donos ... logo ele diz:
- Quero ser um membro !
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Chegada de um jovem conhecido Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Chegada de um jovem conhecido Right_bar_bleue


Chegada de um jovem conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de um jovem conhecido   Chegada de um jovem conhecido Icon_minitime28/1/2010, 21:09

Kakashi percebe a Chegada de Thug e Senju, e Começa a Rumar em Direção à Akatsuki. [Sim, isso é um Bunshin. Estou numa Luta contra um Sujeito '-'].

Kakashi: Vejo que está em Boas Mãos, Boa Sorte na Hebi.

O Bunshin desaparece em uma nuvem de fumaça pouco antes de cruzar o Horizonte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Chegada de um jovem conhecido Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegada de um jovem conhecido Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegada de um jovem conhecido Left_bar_bleue600/600Chegada de um jovem conhecido Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Chegada de um jovem conhecido Left_bar_bleue500/500Chegada de um jovem conhecido Empty_bar_bleue  (500/500)

Chegada de um jovem conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de um jovem conhecido   Chegada de um jovem conhecido Icon_minitime29/1/2010, 15:09

Bem Killer você esta na Hebi.

Mais com uma condição.

que você ache uma ninja medica pra hebi,mais deve ser menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Chegada de um jovem conhecido Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Chegada de um jovem conhecido Right_bar_bleue


Chegada de um jovem conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de um jovem conhecido   Chegada de um jovem conhecido Icon_minitime29/1/2010, 15:16

Koori Lee escreveu:
que você ache uma ninja medica pra hebi,mais deve ser menina.

Não sou ele, mas fiquei curioso: Pq tem que ser mulher? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Epio-San
Estudante de academia
Estudante de academia
Epio-San


Mensagens : 609

Alerta :
Chegada de um jovem conhecido Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegada de um jovem conhecido Right_bar_bleue


Chegada de um jovem conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de um jovem conhecido   Chegada de um jovem conhecido Icon_minitime29/1/2010, 23:41

Yakushi Icefox escreveu:
Koori Lee escreveu:
que você ache uma ninja medica pra hebi,mais deve ser menina.

Não sou ele, mas fiquei curioso: Pq tem que ser mulher? .-.

Eu acho que e pra fica igual no anime/mangá ?
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Chegada de um jovem conhecido Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Chegada de um jovem conhecido Right_bar_bleue


Chegada de um jovem conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de um jovem conhecido   Chegada de um jovem conhecido Icon_minitime30/1/2010, 01:07

Epio escreveu:
Yakushi Icefox escreveu:
Koori Lee escreveu:
que você ache uma ninja medica pra hebi,mais deve ser menina.

Não sou ele, mas fiquei curioso: Pq tem que ser mulher? .-.

Eu acho que e pra fica igual no anime/mangá ?

Mas existe Ninjas Médicos .-.

O Maior Exemplo [e Único que eu Lembro] é o Orochimaru '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Conteúdo patrocinado





Chegada de um jovem conhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de um jovem conhecido   Chegada de um jovem conhecido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegada de um jovem conhecido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A chegada de um Grande Shinobi Mais conhecido como Thales Rockz Ò.Ó
» A chegada de um jovem ninja
» A chegada do jovem garoto.
» um jovem desconhecido de encontro a vila
» Jovem Padawan ; Off ;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: